Horóscopo do dia: a previsão de hoje (25/7) para o seu signo

Descubra o que os astros reservam para seu sábado

Por Masumi Suginoshita Atualizado em 23 jul 2020, 21h19 - Publicado em 24 jul 2020, 23h50
previsao-horoscopo-diario-capricho
Horóscopo do dia Acervo/CAPRICHO

Áries (de 21/3 a 20/4)

Talvez você do signo de Áries se sinta mais carente hoje. Do nada, percebe que está pensando naquela pessoa que nem curte mais e fica com vontade acertar umas coisas com ela. Ou de repente é ela que vem falar contigo. Seja lá como for, foque sua energia em solucionar dúvidas e curar feridas.

Touro (de 21/4 a 20/5)

Neste sábado, é importante ter calma na hora de falar. Não que não seja bom sempre, mas é que hoje podem rolar altas tretas se as coisas não forem ditas de um jeito tranquilo. Você do signo de Touro verá que não tem muito como enrolar: é para ir direto ao ponto, mas com paciência e delicadeza.

Gêmeos (de 21/5 a 20/6)

O sábado conta com a chegada da Lua em Libra e, por ser um signo de Ar (como o signo de Gêmeos), a tendência é que você consiga assentar umas ideias no fim de semana – e isso vai te deixar mais confiante e em paz. Está num impasse no amor? Reflita um pouco antes de agir.

Câncer (de 21/6 a 21/7)

As conversas podem ficar meio esquentadas caso não haja controle emocional. Se estiver com a cabeça e o coração no lugar, no entanto, podem rolar avanços nos seus relacionamentos ou uma aproximação com alguém que você gosta. Seja sincera e esteja tranquila no papo. Ok, miga do signo de Câncer?

Leão (de 22/7 a 22/8)

Praticar a diplomacia é possuir tato e delicadeza para lidar com as pessoas – e, no momento, é praticamente uma ferramenta de sobrevivência, rs. Os nervos das pessoas podem estar à flor da pele neste finde, e bater de frente (de propósito ou por acidente) não é uma boa ideia para você do signo de Leão.

Virgem (de 23/8 a 22/9)

Marte passa em Áries durante todo o segundo semestre, dando uma força para fazer o que você do signo de Virgem realmente acredita, só que é preciso ter jogo de cintura e delicadeza para não sair atropelando tudo. Um passo de cada vez, sem pressa.

Continua após a publicidade
  • Libra (de 23/9 a 22/10)

    Hoje a Lua está no signo de Libra, astromiga! Então, você pode se sentir bem melhor do que nos últimos dias. Só toma cuidado na hora de conversar. Você pode se expressar de uma maneira indesejada e, por exemplo, tirar sua mãe do sério, causando uma briga que nem sabe como começou direito.

    Escorpião (de 23/10 a 21/11)

    Várias pessoas do signo de Escorpião não têm maiores dificuldades com sentimentos profundos, mas hoje você pode se sentir especialmente introspectiva, com vontade de ficar mais na sua, até sozinha. Só um pedido: tente não ficar com pensamentos fixos em coisas que não tem controle, tá?

    Sagitário (de 22/11 a 21/12)

    Hoje é um dia em que pode rolar algum desentendimento com um amigo. Talvez você do signo de Sagitário pegue meio pesado no #sincerão e galera fique meio de cara. Dica: mesmo se sua melhor amiga estiver fazendo uma bobagem, tente alertá-la sem os dois pés na porta.

    Capricórnio (de 22/12 a 20/1)

    Atenção, astromiga do signo de Capricórnio, para falhas de comunicação. Se alguém pedir sua opinião, inspire-se na Lua em Libra de hoje e tenha uma atitude mais diplomática, mesmo que você tenha toda a razão. Melhor guardar aquela sua opinião mais polêmica para um outro momento.

    Aquário (de 21/1 a 19/2)

    Talvez você do signo de Aquário sinta vontade de ler aquele livro que está um tempão parado no quarto ou de fazer aquele tutorial de edição de vídeo. É sempre ótimo aprender algo novo, mas não fique irritada se tiver dificuldade para entender algumas coisas hoje. Nem sempre estamos nos nossos melhores dias.

    Peixes (de 20/2 a 20/3)

    Tem dias que a gente fica mais desanimada, né? O melhor que você do signo de Peixes faz hoje é ficar mais na sua, caso se sinta bem para isso. Resolveu bater um papo com seus amigos ou com sua família? Cuidado: os ânimos podem estar meio agitados e isso pode gerar uma treta, viu?

    Continua após a publicidade
    Publicidade