Publicidade

Horóscopo

Apresentado Por

Escorpião

23/10 - 21/11
Por Masumi Suginoshita

Horóscopo do dia 14/07/2020

Horóscopo mensal de julho

As passagens dos planetas trazem oportunidades de evolução, e não de desgraça, rs. Na aparência talvez até dê essa impressão, só que se você usar o seu olhar escorpiano que enxerga nas profundezas, você conseguirá entender a riqueza que existe por trás do que acontece. Durante as últimas semanas de junho e as primeiras semanas de julho está mais fácil de visualizar os pontos positivos das coisas. Percebeu? 

 

Mercúrio, o planeta da comunicação e da organização passa por Câncer, e como ele está retrógrado, haverão muitas revisões até o dia 12, quando ele entrar em movimento direto. Durante esse período de retrogradação, que começou em meados de junho, aparecem muitos imprevistos, coisas do passado para serem acertadas, redefinições e mudanças de planos, e isso é bom. Oi? Sim! Veja esse período com uma pausa para refletir, rever e pensar antes de seguir com força total depois do dia 12. Você estará mega criativa para solucionar e dar um jeito no que der e vier durante o resto do mês. 

 

No dia 22 o Sol entra em Leão, iniciando uma fase que vai mexer contigo. Escorpião costuma ser mais reservado, e Leão gosta de aparecer, ou seja, são energias que se chocam. Todas temos as energias de todos os signos dentro de nós, mas algumas delas são mais difíceis de assimilar, é aí que está o desafio. Então use esse tempo para fazer uma força para treinar o seu lado leonino, mostrando os seus talentos, cuidando do seu visual e mandando um alô para os amigos com maior frequência. O mais importante na real é  ser menos modesta e aprender a valorizar o que você tem de bom. #amorpróprio

 

Preste atenção às lunações dos dias 22 e 27, pois eles terão um efeito mais potente em sua vida. Fique ligada no horóscopo diário para saber mais!

Horóscopo anual de 2020

2020 mal começou e a escorpiana já está focada na vida. Em janeiro os temas são dinheiro, persistência e paciência. Coloque os pezinhos no chão, veja o que é possível e vá atrás do que você quer, um passo de cada vez, mas também com uma boa dose de fé e criatividade, pois nesta vida nem tudo se resume a 1+1. Aliás, um dos grandes focos do ano é brincar mais. Não foque em picuinhas e em detalhes passageiros, astromiga. Você quer ser feliz ou ter razão?

Quando o ano novo astrológico começar, no dia 20 de março, para ser mais precisa, entraremos numa fase regida pelo Sol. Enquanto 2019 foi uma época de transformação e de cortar o que não serve mais, neste ano chega a vez de colocarmos a nossa cara de forma autêntica no mundo. Em qual pessoa você se transformou no ano passado? É essa pessoa que desfilará por aí a partir de agora. Escorpiana, pode não ser tão fácil se expor assim, mas, novamente, foque em ser feliz. Viver quem a gente é de verdade traz felicidade. No começo o povo estranha e a nossa vida pode mudar demais nesse caminho, mas confie que será para melhor. Mantenha sua mente focada num objetivo, escolha atividades que tenham propósito para você e, se puder, compartilhe suas ideias e aprendizados por aí, seja escrevendo, fazendo posts nas redes sociais, ou simplesmente trocando papos mais cabeça com os amigos. 2020 também é um bom ano para você se abrir a novas ideias e fazer cursos. Escolha atividades que contribuam para o seu crescimento e evolução e você verá muita ideia legal brotando em  sua cabeça, além de observar sua autoestima crescer demais!

No fim do ano, você entrará em uma nova fase. Além de ser seu aniversário, que marcará um período de muita renovação e descobertas sobre si mesma, entraremos num período que ficará presente até 2023. Será uma época mais puxada talvez, mas durante esse período você crescerá e se fortalecerá muito, se transformando numa escorpianja muito mais independente.

Amizades:

Pessoas que surgem do nada com as quais você sente uma conexão profunda poderão te trazer muita alegria no começo do ano. Algumas pessoas mostrarão sua verdadeira face em fevereiro, mas nada que você já não saiba há tempos. O povo ficará chocado e você só levantará a plaquinha do “eu já sabia”. No fim de agosto e outubro devem rolar momentos muito felizes em boa companhia.

Escola:

A tendência é de que a sua vida escolar flua bem em março e abril. Até junho haverá uma cobrança para você sair da zona de conforto e viver situações bem diferentes do que está acostumada, mas saiba que isso te tornará ainda mais independente mais pra frente. Entre junho e julho, Mercúrio entrará em movimento retrógrado e você terá que prestar um pouco mais de atenção nas coisas, mas nada que não tenha sob controle até agosto. Você precisará rever sua organização em diversos momentos, portanto seja flexível e preste atenção.

Amor:

Para começar o ano bem, se você estiver na pista desapegue e deixe rolar! Se você estiver namorando e passando alguns nervosos, a dica é: se der para relevar e evitar a treta, releve. Na segunda metade de janeiro em diante as coisas já ficam mais suaves. Você vai se sentindo melhor em sua pele, chegando até a questionar até que ponto certos relacionamentos ainda valem a pena. O diálogo será um bom aliado nessas horas! Em junho você aprenderá que realmente não tem como prever e controlar tudo no amor, e a partir de agosto poderá viver experiências legais que você nem imaginava no começo do ano.

O perfil da garota de Escorpião

Com você tudo é oito ou oitenta! Embora seja um tanto radical, você é uma garota sensível, inteligente, forte e também enigmática, misteriosa e honesta. Compreende a alma das pessoas, tem uma mente poderosa e analítica, que vai a fundo em tudo o que procura entender. É seletiva com as amizades, mas quando se torna amiga de alguém, é amiga de verdade e faz tudo para defender essa amizade, mas se a pessoa pisar na bola com você, melhor sair correndo. Você pode revelar um lado vingativo. Tem uma força de vontade incrível e uma grande capacidade para lidar com situações difíceis. Deve tomar cuidado para não ser muito controladora ou tentar manipular as pessoas.

No amor: Seus sentimentos são intensos e suas paixões gigantescas. É difícil resistir ao seu charme e a seu poder de conquista, pois quando você decide seduzir alguém, usa todas as suas armas. No namoro, entrega-se totalmente, dedica sua alma e espera do garoto a mesma dedicação. E, se por acaso sentir-se traída ou rejeitada, melhor esquecer! Quando você termina, é para sempre e não rola nem mesmo amizade com o ex. Para se relacionar com você o garoto tem que ser intenso, sensível, muito fiel e dedicado.

Combina com: Escorpião, Câncer, Peixes, Touro, Virgem e Capricórnio.

Elemento: água

Regentes: Marte e Plutão

Cor: vermelho-escuro e preto

Flores: bromélia, amarílis, palma de santa rita, tulipa e peônia vermelha

Pedras: obsidiana negra, rubi, granada, esmeralda, obsidiana floco de neve, turmalina verde e água-marinha

O crush de Escorpião

Inteligente, sensual, apaixonado e sedutor é difícil resistir aos seus encantos. É um ótimo namorado, carinhoso, companheiro, compreensivo e sensível, mas um tanto inseguro e muito desconfiado. Ciumento, possessivo e controlador, é preciso saber lidar para que ele não a domine completamente. Mas, boa parte de seu charme é justamente esta sensação que ele passa de que estar ao seu lado é brincar com fogo! No fundo, ele é amoroso, super fiel, dedicado ao extremo e muito carente! Dê a ele a atenção que ele precisa e terá o namorado dos sonhos!

A conquista: Mostre interesse, mas banque a difícil. Não abra o jogo logo de cara, pois os segredos e os mistérios o atraem. Mostre força e ao mesmo tempo sensibilidade e feminilidade. Use perfumes sensuais e roupas que mostrem um pouco de pele, mas sem exageros. Seja fiel e não deixe que ele desconfie de você.

Publicidade