Escorpião

23/10 - 21/11
Por Masumi Suginoshita
Sou de Escorpião check_box

Horóscopo do dia 11/12/2018

Tem coisa na vida que a gente precisa aceitar para conseguir seguir em frente. Tipo: não temos o direito de controlar ninguém. Cada um faz o que quer e o que pode, né? Comentários maldosos, críticas, julgamento não ajudam em nada.

Horóscopo mensal de dezembro

Aeee sabe quem vai entrar no seu signo neste mês? Vênus! Uhu! Dia 2 o planetinha do amor, das relações e da harmonia chega até você. É hora de fazer as pazes, encontrar o seu valor e se cuidar. Tudo isso pode até te deixar mais afetuosa com as pessoas em sua volta. A vida vai ficando mais suave a tranquila ao longo de sua passagem. Talvez você sinta uma turbulência em alguns momentos, mas são apenas indicadores de coisas que estão se ajustando. É como quando você vai dobrar uma camiseta e dá primeiro aquela chacoalhada no ar, sabe?

Mercúrio, que está passando no seu signo, entra em movimento direto à partir do dia 6. Se organize e preste atenção na sua comunicação. Depois disso você verá que tudo fluirá de forma mais leve, como se você tivesse dado uma limpada na casa. Aliás, se você quiser literalmente fazer isso, fique à vontade. No dia 12, o planeta que rege o raciocínio entra em Sagitário, o signo das ideias mirabolantes. É hora de colocar as suas ideias na prática e aprender com a experiência!

No dia 21 o Sol entrará em Capricórnio. Muitos caminhos poderão se abrir para os seus planos sairem do papel, mas terá que ser algo mais pró-ativo, pois você não sentirá nenhuma pressão para fazer isso. É como a oportunidade de ganhar na loteria, você pode ficar ricaça, mas primeiro terá que comprar um bilhete. No caso, seria legal pegar os dias livres para arquitetar os seus sonhos, projetos e organizá-los de forma que seja possível realizá-los. Um ano novo cheio de possibilidades está em suas mãos!

Foco no aprendizado do dia: 10, 13, 23

Aprecie e comemore: 4, 11, 18, 19, 25, 31

Horóscopo anual de 2018

Este promete ser um ano daqueles! Cheio de novidades, surpresas, acontecimentos inesperados. Claro que para você tudo isso pode não ser muito fácil, mas apesar de reclamar, você acaba se adaptando às mudanças, afinal, Escorpião é o signo das transformações. Além disso, com Júpiter transitando pelo seu signo, você poderá contar com uma proteção extra.

Amor

Com Júpiter transitando em seu signo até novembro e com Urano entrando em Touro em maio, prepare-se para uma revolução em sua vida amorosa. Se as coisas andavam meio paradas ou sem graça, pode esquecer, pois este ano o tédio vai passar longe. Prepare-se para intensidade, com direito a risos e lágrimas, drama e comédia, uma montanha russa de emoções! Paixões fulminantes, términos repentinos, triângulos amorosos...enfim, haja coração!  

Amizade

Urano em Touro promoverá tantas mudanças em sua vida e em suas relações, que necessariamente suas amizades também sentirão o efeito deste terremoto. Pode ser que você se desligue de algumas pessoas, até mesmo com rompimentos traumáticos (mas não necessariamente). Pessoas novas certamente chegarão, e trarão novas possibilidades e experiências, expandindo ainda mais seus horizontes.

Escola

Saturno em Capricórnio e Júpiter em seu signo tornam o ano super favorável aos estudos. Ótimo momento para começar algum novo curso, aprender uma nova língua e por aí vai. Claro que com Saturno em Capricórnio, não vai ter moleza e você vai ter que se esforçar pra valer, mas com toda a certeza, vai valer a pena! 

Combinação dos signos Será que seu signo combina com o do crush? Faça o teste e descubra
+
Combinar

O perfil da garota de Escorpião

Com você tudo é oito ou oitenta! Embora seja um tanto radical, você é uma garota sensível, inteligente, forte e também enigmática, misteriosa e honesta. Compreende a alma das pessoas, tem uma mente poderosa e analítica, que vai a fundo em tudo o que procura entender. É seletiva com as amizades, mas quando se torna amiga de alguém, é amiga de verdade e faz tudo para defender essa amizade, mas se a pessoa pisar na bola com você, melhor sair correndo. Você pode revelar um lado vingativo. Tem uma força de vontade incrível e uma grande capacidade para lidar com situações difíceis. Deve tomar cuidado para não ser muito controladora ou tentar manipular as pessoas.

No amor: Seus sentimentos são intensos e suas paixões gigantescas. É difícil resistir ao seu charme e a seu poder de conquista, pois quando você decide seduzir alguém, usa todas as suas armas. No namoro, entrega-se totalmente, dedica sua alma e espera do garoto a mesma dedicação. E, se por acaso sentir-se traída ou rejeitada, melhor esquecer! Quando você termina, é para sempre e não rola nem mesmo amizade com o ex. Para se relacionar com você o garoto tem que ser intenso, sensível, muito fiel e dedicado.

Combina com: Escorpião, Câncer, Peixes, Touro, Virgem e Capricórnio.

Elemento: água

Regentes: Marte e Plutão

Cor: vermelho-escuro e preto

Flores: bromélia, amarílis, palma de santa rita, tulipa e peônia vermelha

Pedras: obsidiana negra, rubi, granada, esmeralda, obsidiana floco de neve, turmalina verde e água-marinha

O crush de Escorpião

Inteligente, sensual, apaixonado e sedutor é difícil resistir aos seus encantos. É um ótimo namorado, carinhoso, companheiro, compreensivo e sensível, mas um tanto inseguro e muito desconfiado. Ciumento, possessivo e controlador, é preciso saber lidar para que ele não a domine completamente. Mas, boa parte de seu charme é justamente esta sensação que ele passa de que estar ao seu lado é brincar com fogo! No fundo, ele é amoroso, super fiel, dedicado ao extremo e muito carente! Dê a ele a atenção que ele precisa e terá o namorado dos sonhos!

A conquista: Mostre interesse, mas banque a difícil. Não abra o jogo logo de cara, pois os segredos e os mistérios o atraem. Mostre força e ao mesmo tempo sensibilidade e feminilidade. Use perfumes sensuais e roupas que mostrem um pouco de pele, mas sem exageros. Seja fiel e não deixe que ele desconfie de você.