Publicidade

Escorpião

23/10 - 21/11
Por Personare

Horóscopo semanal: a previsão dos signos de 9 a 15 de maio

Escorpião

A semana começou, escorpiana. E o céu astrológico dos próximos dias demanda maior capacidade de gestão. Em prol da rotina das coisas da escola… E também de tudo o que rola em benefício da carreira que você quer construir, amiga. Isso devido ao trânsito lunar entre o setor profissional e o Signo de Escorpião, nas fases crescente-cheia, e Júpiter na área cotidiana. Já na reta final da semana, Mercúrio retrograda no setor íntimo, motivando revisões na vida privada.

Horóscopo mensal de Maio

ESCORPIÃO

Maio desponta como um mês favorável para a vida afetiva do Signo de Escorpião, apesar de alguns imprevistos envolvendo pessoas queridas. Será preciso estar disponível para ajudar a resolver problemas alheios. Ao mesmo tempo, maio será um mês de aprendizado para as escorpianas, que aprenderão que também precisam de ajuda, e não há vergonha alguma nisso! A palavra-chave do mês é solidariedade, e rola em mão dupla. Haverão várias oportunidades de exercê-la e tantas outras para ser alvo dela. Maio apresenta duas Luas Novas. No dia primeiro e no dia 30, sendo que a primeira delas evoca justamente a importância de doar-se e de aceitar doações. Por conta do alinhamento entre Sol e Urano em oposição a Escorpião, um ponto importante estará em entender que poucas coisas fluirão a contento sem o auxílio de terceiros, principalmente de pessoas inesperadas. A partir do dia 24, Mercúrio retrógrado entra em oposição a Escorpião, sugerindo que os últimos oito dias de maio (e um bom pedaço de junho, vale adiantar) serão marcados por forte risco de mal-entendidos. Então, toma cuidado pra não entrar em treta!

Horóscopo anual de 2022

Até dia 10 de maio, quem é de Escorpião tem um excelente período para ter mais autoconfiança, se envolver em atividades que dão prazer, como hobbies e romances. Depois, de 10 de maio até 28 de outubro, a vida escorpiana se volta mais para estudos, saúde e hábitos, com a passagem de Júpiter por Áries. Podem surgir ótimas oportunidades de expandir seus estudos e, quem sabe, sua futura vida profissional. Os eclipses de 2022 serão especiais para quem é de Escorpião, porque dois deles (são quatro ao longo do ano) serão no seu signo. Portanto, questões sobre sua personalidade e seu corpo e sobre suas parcerias tendem a ser destacadas! Sobre seu corpo, é importante entender se você tem planetas na casa 1 do seu mapa astral. Dependendo de quais forem esses planetas, podem surgir questões de saúde e físicas que estão ocultas. Acompanhe os trânsitos que vão envolver seu mapa, sua casa 1 e o céu do momento no seu Horóscopo Personalizado. No amor, em 2022, Júpiter pode indicar novos romances para as escorpianas. Além disso, vai ser importante experimentar o diferente, novas formas de se relacionar, talvez um pouco mais livres, menos possessivas. É um período de grandes chances de aprender e crescer com isso, garota! Com relação às amizades, 2022 chega pedindo para quem é de Escorpião agir com mais coragem, viver com mais paixão e se entregar mais. Sair da rotina nos relacionamentos, inclusive nas amizades! Resgate o prazer e curta mais com suas parcerias. Os eclipses trarão muitos questionamentos. Permita-se trazer essas questões à tona! Na escola, a dica é que busquem novos projetos e desafios, façam cursos e leiam bastante. Procure dominar mais aquilo que você gosta de estudar e, com isso, você pode colher resultados ali na frente, escorpiana!

O perfil da garota de Escorpião

Signo de Escorpião data: as pessoas do signo de Escorpião nascem entre os dias 23/10 e 21/11. 

Características de Escorpião: com você tudo é oito ou oitenta! Embora seja um tanto radical, você é uma garota sensível, inteligente, forte e também enigmática, misteriosa e honesta. Compreende a alma das pessoas, tem uma mente poderosa e analítica, que vai a fundo em tudo o que procura entender. É seletiva com as amizades, mas quando se torna amiga de alguém, é amiga de verdade e faz tudo para defender essa amizade. Mas, se a pessoa pisar na bola, melhor sair correndo. Você pode revelar um lado vingativo. Tem uma força de vontade incrível e uma grande capacidade para lidar com situações difíceis. Deve tomar cuidado para não ser muito controladora ou tentar manipular as pessoas.

Signo de Escorpião no amor: seus sentimentos são intensos e suas paixões, gigantescas. É difícil resistir ao seu charme e a seu poder de conquista, pois quando você decide seduzir alguém, usa todas as suas armas. No namoro, entrega-se totalmente, dedica sua alma e espera do garoto a mesma dedicação. E, se por acaso sentir-se traída ou rejeitada, melhor esquecer! Quando você termina, é para sempre e não rola nem mesmo amizade com o ex. Para se relacionar com você, o ideal é que o garoto seja intenso, sensível, muito fiel e dedicado.

Escorpião combina com qual signo? Escorpião, Câncer, Peixes, Touro, Virgem e Capricórnio.

Elemento de Escorpião: água

Planetas Regentes: Marte e Plutão

Cores: vermelho-escuro e preto

Flores: bromélia, amarílis, palma de santa rita, tulipa e peônia vermelha

Pedras: obsidiana negra, rubi, granada, esmeralda, obsidiana floco de neve, turmalina verde e água-marinha

Lua em Escorpião: a pessoa que possui a Lua em Escorpião sente a vida com uma intensidade muito profunda e, por isso, pode ser um pouco mais fechada e reservada para se proteger. Não significa que ela não possa ser divertida, apenas não será de expor o que sente. Muito astuta, essa garota saca tudo o que acontece em seu ambiente. Ela consegue passar sem ninguém perceber sua presença, enquanto nota instintivamente qual é a de cada pessoa no lugar em que circula.

O crush de Escorpião

Inteligente, sensual, apaixonado e sedutor é difícil resistir aos seus encantos rs. É carinhoso, companheiro, compreensivo e sensível, mas um tanto inseguro e muito desconfiado. Às vezes ciumento e possessivo, é preciso saber lidar para que ele não a domine. No fundo, ele é amoroso, superfiel, dedicado ao extremo e, sim, carente.

Publicidade