Publicidade

Horóscopo

Apresentado Por

Escorpião

23/10 - 21/11
Por Personare

Horóscopo do dia 19/04/2021

#Segundou com ótimas notícias, escorpiane! Os astros mostram que essa semana será ótima para trocas de ideias e para articular acordos com suas parcerias, desde colegas, familiares e até ~contatinhos~, pois Mercúrio e Sol adentram a casa dos relacionamentos do signo do Escorpião. #Aproveita

Horóscopo semanal: a previsão dos signos de 12 a 18 de abril

Escorpiane, a semana promete! O céu da semana inicia com a Lua Nova no setor do cotidiano, ou seja, uma vibe super de renovação na sua vida, te motivando a sair da monotonia. As suas relações também podem passar por ajustes, mas tudo pra fortalecer aquelas que valem à pena, pois Vênus vai entrar na área de relacionamentos junto com o trânsito lunar entre esse setor e o espiritual do signo do Escorpião.

Horóscopo mensal de Abril

Abril inaugura um período super bom em termos amorosos para as garotas do signo de Escorpião, que começa no dia 15. Aumentam as chances de trocas recíprocas, além de uma carga maior de sensualidade no ar, o que beneficia tanto as escorpianes que já estão em relacionamentos quanto as que estão solteiras e estão em busca de novos romances. É importante, contudo, no caso das solteiras que elas tenham em mente que ainda estamos vivenciando um risco sanitário altíssimo, e que os encontros devem ser mantidos na dimensão virtual até que seja seguro. Os dias 22, 23 e 24 tendem a ser surpreendentes no plano amoroso. O amor pode surgir de onde menos se espera!  É um mês importante também para resolver questões relacionadas à saúde. As pessoas de Escorpião estarão mais vulneráveis e, por isso mesmo, precisam redobrar os cuidados, ainda mais considerando a pandemia. Mais do que nunca, é importante cultivar bons hábitos alimentares e de atividade física. O ciclo astrológico é favorável a isso, especialmente se novos hábitos forem iniciados antes do dia 19 e, de preferência, nos dias 11 e 12 de abril. Por fim, até o dia 23, e especialmente considerando os dias 15, 16 e 17, convém tomar muito cuidado com pequenos acidentes envolvendo material cortante. Cuidado também com acidentes de trânsito e quaisquer outros problemas desencadeados por imprudência, pressa e impaciência.

Horóscopo anual de 2021

Amadurecer emocionalmente, mergulhar para dentro de si, em seu passado e sentir o que você quer para o futuro são as questões que estão favorecidas para quem é do signo de Escorpião em 2021. Algumas crises e mudanças profundas podem acontecer neste próximo ciclo. Vai ser um ano para as escorpianes enxergarem com mais maturidade e sabedoria a sua própria essência, que é única e original! Questões familiares, emocionais e domésticas podem pedir atenção de quem é de Escorpião em 2021. Isso porque Júpiter e Saturno estarão em Aquário e esse movimento pode destacar tudo aquilo que representa o lar, as raízes e a influência da família em quem você é. Quanto mais puder se voltar para dentro de si em 2021 e reestruturar a maneira de lidar com pais e outras pessoas com as quais têm laço mais íntimo, melhor.  Questões psicológicas podem se refletir mais no seu corpo, especialmente porque, em geral, pessoas de Escorpião costumam guardar muito sentimento para si. É preciso ter muita atenção ao que aparece no corpo e que pode refletir sobre seu momento. Urano em Touro e Saturno em Aquário sugerem que pressões externas podem gerar consequências diretas na sua saúde. Para isso, é muito importante focar em autoconhecimento, em perceber o que já te afetou para que você possa se prevenir em 2021. Tirar férias é uma ótima pedida em 2021! Viaje se puder ou pelo menos tire um bom tempo para si mesma, para descansar e refletir. Além disso, terapia ou cursos que ajudem a entender o que você está vivendo internamente podem ser bons investimentos. Assim como ter um hobby ou uma atividade de lazer que tire você da pressão e traga mais leveza para o dia a dia são muito recomendados em 2021. Dança, Yoga, Crossfit, musculação, aula de música, ou o que você sentir de fazer!

Amizades

Vênus, que é o planeta regente de 2021, vai mandar boas vibes para os seus relacionamentos no geral das escorpianes. Principalmente os amigos mais antigos serão valorizados e a interação com eles vai ser muito prazerosa. Um ponto bem importante para você é tentar estabelecer laços de amizade que respeite a liberdade e a autonomia dos outros. 

Escola

O trânsito de Saturno em Aquário para quem é de Escorpião pode ser um indicativo de estudos remotos. Também pode ser um momento de atenção com figuras de autoridade, como professores ou diretores da escola, porque escorpianas podem passar por mais processos de avaliação neste ano, mesmo sem se dar conta. É muito importante que você saiba dizer não, o que pode ser difícil, mas necessário para que consiga dar conta das tarefas. Outra questão importante para Escorpião é valorizar sua capacidade de ensinar e transmitir conhecimento.

Amor

O trânsito de Urano em Touro (que vai até 2026) pode contribuir para que pessoas do signo de Escorpião passem por mudanças importantes nos relacionamentos. Não só com quem você se relaciona, mas que tipo de relacionamento você quer. Quem começar 2021 em um compromisso, saiba que tudo pode mudar a qualquer momento. Vocês podem dar um tempo ou até terminar, sim, mas as transformações na sua vida amorosa não serão necessariamente negativas. E as escorpianes solteiras têm muita chance de encontrar alguém legal neste ano! Pode ser que surja uma pessoa “do nada”, um amor à primeira vista e até algo mais sério. O ano favorece você a encontrar gente diferente do que em geral costuma encontrar.

O perfil da garota de Escorpião

Signo de Escorpião data: as pessoas do signo de Escorpião nascem entre os dias 23/10 e 21/11. 

Características de Escorpião: com você tudo é oito ou oitenta! Embora seja um tanto radical, você é uma garota sensível, inteligente, forte e também enigmática, misteriosa e honesta. Compreende a alma das pessoas, tem uma mente poderosa e analítica, que vai a fundo em tudo o que procura entender. É seletiva com as amizades, mas quando se torna amiga de alguém, é amiga de verdade e faz tudo para defender essa amizade. Mas, se a pessoa pisar na bola, melhor sair correndo. Você pode revelar um lado vingativo. Tem uma força de vontade incrível e uma grande capacidade para lidar com situações difíceis. Deve tomar cuidado para não ser muito controladora ou tentar manipular as pessoas.

Signo de Escorpião no amor: seus sentimentos são intensos e suas paixões, gigantescas. É difícil resistir ao seu charme e a seu poder de conquista, pois quando você decide seduzir alguém, usa todas as suas armas. No namoro, entrega-se totalmente, dedica sua alma e espera do garoto a mesma dedicação. E, se por acaso sentir-se traída ou rejeitada, melhor esquecer! Quando você termina, é para sempre e não rola nem mesmo amizade com o ex. Para se relacionar com você, o ideal é que o garoto seja intenso, sensível, muito fiel e dedicado.

Escorpião combina com qual signo? Escorpião, Câncer, Peixes, Touro, Virgem e Capricórnio.

Elemento de Escorpião: água

Planetas Regentes: Marte e Plutão

Cores: vermelho-escuro e preto

Flores: bromélia, amarílis, palma de santa rita, tulipa e peônia vermelha

Pedras: obsidiana negra, rubi, granada, esmeralda, obsidiana floco de neve, turmalina verde e água-marinha

Lua em Escorpião: a pessoa que possui a Lua em Escorpião sente a vida com uma intensidade muito profunda e, por isso, pode ser um pouco mais fechada e reservada para se proteger. Não significa que ela não possa ser divertida, apenas não será de expor o que sente. Muito astuta, essa garota saca tudo o que acontece em seu ambiente. Ela consegue passar sem ninguém perceber sua presença, enquanto nota instintivamente qual é a de cada pessoa no lugar em que circula.

O crush de Escorpião

Inteligente, sensual, apaixonado e sedutor é difícil resistir aos seus encantos rs. É carinhoso, companheiro, compreensivo e sensível, mas um tanto inseguro e muito desconfiado. Às vezes ciumento e possessivo, é preciso saber lidar para que ele não a domine. No fundo, ele é amoroso, superfiel, dedicado ao extremo e, sim, carente.

Publicidade