15 curiosidades (algumas bem inusitadas) sobre A Barraca do Beijo

Em quanto tempo ele foi gravado? Quem vomitou durante uma cena? Qual era a música que tocou na cena do baile? Vem descobrir!

Por Bruna Nobrega - Atualizado em 22 jul 2020, 20h35 - Publicado em 22 jul 2020, 10h00
a-barraca-do-beijo-curiosidades
A Barraca do Beijo Divulgação/Netflix

Que rufem os tambores, galera! Afinal de contas, a espera está acabando e A Barraca do Beijo 2 estreia na Netflix nesta sexta-feira (24/7). A trama irá mostrar os obstáculos que Elle (Joey King) e Noah (Jacob Elordi) deverão enfrentar agora que estão em um relacionamento à distância. Além de, lógico, contar também com momentos bem fofíneos de amizade entre a protagonista e Lee (Joel Courtney). Assista ao trailer:

Enquanto ainda esperamos mais alguns diazinhos para ver a novidade no catálogo do serviço de streaming, decidimos revelar 15 curiosidades sobre o primeiro filme que podem ter passado batidas pelo olhar do espectador… Por exemplo: você sabia que a mansão gigantesca dos Flynn possuía quatro piscinas? Pois é! Vem ver a lista completa.

1- Ele é baseado em um livro de mesmo nome da autora Beth Reekles. Antes de ser publicada, a história foi originalmente postada online no Wattpad por Beth quando ela tinha apenas 15 anos.

Continua após a publicidade

2- As gravações do filme rolaram em Los Angeles, EUA, e em Cape Town, África do Sul. E, sim, aquela cena foi realmente filmada no letreiro de Hollywood.

3- Foi durante as gravações do filme que Joey King e Jacob Elordi se conheceram e começaram a namorar. O romance acabou em 2018, mas pode ficar tranquila porque a atriz afirmou que não teve problemas em trabalhar ao lado do ex para a continuação. Em entrevista para Mood With Lauren Elizabeth, ela garantiu: “Interpretar Elle Evans foi uma das melhores experiências da minha vida. A Barraca do Beijo 1 sempre vai ser uma das melhores experiências que já tive, então fiquei muito animada em reviver isso.”

Hoje em dia, Jacob está namorando Zendaya.

a-barraca-do-beijo-casal
Jacob e Joey namoraram na vida real Reprodução/Instagram

4- Além de Joey King, outras três atrizes interpretaram Elle: Megan du Plessis (4 anos), Caitlyn de Abrue (7 anos) e Juliet Blacher (11 anos).

Continua após a publicidade

5- Apesar de todo mundo chamar Elle pelo apelido, seu nome real é Rochelle. Se você ouviu o Lee (ou o Noah) chamando a personagem por outro nome, é porque Shelly é um dos apelidos dela também.

6- Durante a cena do baile, uma versão da música Don’t You (Forget About Me), do Simple Minds, é tocada. Essa música também está na trilha sonora de Clube dos Cinco, filme estrelado por Molly Ringwald (que interpreta a mãe de Lee e Noah).

a-barraca-do-beijo-mae-flynn
Molly Ringwald com Joey King em A Barraca do Beijo Divulgação/Netflix

7- As gravações do filme aconteceram entre janeiro e abril de 2017.

8- The Kissing Book tem uma história complementar, publicada no Wattpad, que acontece durante as férias de Elle, Lee e Noah. Detalhe: nela, Elle e Noah já são um casal! Você pode ler, em inglês, neste link.

Continua após a publicidade

9- A autora do livro, Beth Reekles, faz uma participação no filme durante a festa de aniversário à fantasia de Elle e Lee.

a-barraca-do-beijo-autora
A mulher em destaque é Beth Reekles, autora de A Barraca do Beijo Reprodução/Netflix

10- A cena favorita da Joey King é quando Elle encontra as garotas OMG pela primeira vez.

11- Jacob Elordi aprendeu a andar de moto no set de gravações, para poder viver o Noah.

12- Joel Courtney, o Lee, bateu e cortou o queixo no primeiro dia de filmagens e teve que deixar o set para levar pontos no hospital.

Continua após a publicidade
a-barraca-do-beijo-tres
Joel, Joey e Jacob viraram bffs nas gravações do filme Reprodução/Instagram

13– Achou a casa dos Flynn chique? Isso que você não a viu inteira! A mansão usada para as gravações tinha QUATRO piscinas!

14- Joey King teve que gravar uma cena jogando futebol logo após gravar uma cena comendo o equivalente a três hambúrgueres. O resultado? Ela vomitou no meio da gravação!

15- Joel Courtney teve que usar um dublê para a cena em que pula do terraço para a piscina. De acordo com Joey, o terraço era muito alto e a piscina, bastante rasa.

a-barraca-do-beijo-baile
Joey como Elle, na cena do baile Divulgação/Netflix

Qual fato mais te impressionou, hein?

Publicidade