Publicidade

Horóscopo

Apresentado Por

Leão

22/07 - 22/08
Por Masumi Suginoshita

Horóscopo do dia 04/07/2020

 

Tome cuidado para não ser muito dura consigo ou com os outros. Se estiver precisando descansar ou se algo estiver difícil para você, não tem problema nenhum conversar e desabafar sobre isso. Use a energia da Lua em Capricórnio para entender o que está acontecendo e cuidar do assunto de fato.

Horóscopo mensal de julho

Os últimos meses trouxeram chacoalhadas e foram puxados para você, né? Mas tudo isso provocou muita reflexão necessária, além disso, é sempre bom dar uma pausa para olhar para dentro. Talvez você tenha revisado os seus planos, coisas que você queria há tempos mudaram radicalmente - para melhor! Tudo isso te abriu para um novo futuro. Mais um pouco de paciência e força, tá? Pois no dia 22 de julho começa o mês de Leão! Aproveite esse período pré-aniversário para fazer os ajustes necessários e arrasar de vez à partir do seu niver. 

 

Falando em ajustes, o inferno astral começa 30 dias antes do seu aniversário, e é geralmente uma fase mais introspectiva que serve para resgatar uns aprendizados. Se você anda mais na sua, sem entender bem porque, isso pode ser um motivo a se considerar. Não é um período de azar, astromiga! É só um fechamento de um ciclo antes de começar um novo. No dia do seu aniversário as suas energias serão reabastecidas, e você estará mais que brilhando, glowing. 

 

Marte estará te apoiando durante o mês inteiro, dando uma dose de coragem para você transformar a sua rotina (e o seu trabalho, se você trabalhar) em algo com mais propósito. É como se nos últimos tempos você tivesse que revisar os seus objetivos de vida, e agora tivesse uma força para fazer essas mudanças. Só toma cuidado com as tretas, pois muitas vezes a briga não será sobre o que está sendo discutido. Se você se irritar, é melhor dar um tempo para se acalmar e ver o que realmente está por trás de tudo isso e conversar numa boa. Mercúrio entra em movimento direto no dia 12, e aí os diálogos tendem a fluir com maior tranquilidade. 

 

Fique atenta à lunação do dia 27, que pode ser um momento de grandes libertações!

Horóscopo anual de 2020

Resolução número um da listinha de 2020: cuidar mais da sua saúde e do seu cotidiano. Corta a cena… e você está dormindo tarde e pulando o exercício de novo. Rs. O ano novo começa com um clima que chama sua atenção para os cuidados pessoais, e se as suas anteninhas captaram isso, vale a pena confiar! Aliás, este ano – que começa astro-oficialmente no ano novo astrológico no dia 20 de março de 2020 – tem tudo a ver com cuidar da sua rotina, leonina. De março de 2020 até março de 2021 temos um ano regido pelo seu planeta regente, o Sol, e você poderá brilhar muito se se jogar com toda a força naquilo que você acredita. Aproveite ao máximo as oportunidades que atrair para você. Mas não é só correria não, viu? Você vai precisar aprender a ter paciência e perceber quando é hora de agir e quando é hora de descansar.

Em abril e maio você sentirá uma pressão para colocar o pé na realidade, lidar com seus limites e perceber que você não pode fazer tudo do seu jeito o tempo todo. Você pode até achar que são as pessoas bloqueando seu caminho, mas prefira focar em si mesma e amadurecer. Esse foco em si mesma pode ser muito bom, até porque já faz um tempinho que você está sendo “obrigada” a renovar sua vida e isso continua durante este ano. Não tenha medo de desapegar, testar, inovar e mostrar sua cara ao mundo de uma nova forma. Largue suas máscaras, leonina! E daí que você tem alguns defeitos? Todos temos! Neste ano, a autenticidade será sua melhor amiga. Deixe que digam, deixe que pensam. O importante é que você vá atrás do que você quer – e com muita coragem, nem que isso signifique que você tenha que mudar todo o seu cotidiano radicalmente.

O fim do ano poderá trazer muitas viradas para você. Pode ser que você esteja cheia de ideias, mas carrega a impressão de que não tem tempo de fazer tudo, ou o contrário, que nada sai do lugar. Focando em mil ideias ao mesmo tempo não vai rolar! Em ambos casos vale escolher focar em um pensamento e ir tocando uma coisa de cada vez. É como eu escrevi acima, é preciso saber a hora de agir e a hora de descansar. Resumindo: organize-se e tenha coragem de ir atrás do que você quer!

Amizades:

No começo do ano você estará tão focada em viver e curtir a vida que não haverá muito espaço para outras coisas. De repente até dê um pouco de preguiça de algumas pessoas… Mas tudo bem, isso passa, então nem esquenta. Em fevereiro você já estará combinando vários rolês com o pessoal. Talvez repense algumas amizades em junho por causa de algum baphão que você descobrir. Eita! Ninguém é perfeito, né? As pessoas são o que são!

Escola:

Preste atenção nas datas mais críticas, tipo de início das aulas, pois às vezes as pessoas falam uma coisa e a gente entende outra! Tem horas em que o povo se engana também, então sempre que tiver dúvidas, confira, tá? No ano passado você pôde contar com a sorte no improviso, mas em 2020 precisará se organizar e se dedicar. As velhas fórmulas não irão funcionar. Você terá que tentar outras formas de fazer as coisas. Não tenha medo de analisar seus hábitos e admitir que nem tudo era tão perfeito assim.

Amor:

Será que o amor tem espaço no meio de tanta coisa? Se você se organizar, rola. Hahaha. Nada contra flertar, mas neste ano pode ser legal começar a selecionar melhor as pessoas com quem você se relaciona. Prefira os relacionamentos que tragam crescimento em vez de ficar com alguém só para não estar sozinha. Dica: cuide de vínculos que têm um propósito e também saia um pouco do próprio umbigo para entender o outro. E sobre o seu poder de magnetismo leonino, é só ir atrás do que você quer na vida, fazendo a Mulher-Maravilha, que você se tornará irresistível.

O perfil da garota de Leão

Você é uma garota animada, cheia de vida, generosa e bem humorada. Sabe que nasceu para brilhar e brilha sem fazer o menor esforço, embora adore ser o centro das atenções. Na verdade, você busca a aprovação e o reconhecimento, pois no fundo, é um pouco insegura. Corajosa e muito amorosa, luta pelo que acredita, ajuda e defende as pessoas que ama. Precisa aprender a ser menos teimosa e mandona, pois tem uma tendência a querer controlar tudo e todos.

No amor: Para você, o namoro tem que ser divertido, e o jogo da conquista é fundamental. Você adora paquerar, trocar olhares, mostrar interesse, receber e mandar mensagens. Quanto mais romântico e criativo for o garoto, mais chance ele tem de ganhá-la. Superapaixonada, durante o namoro você não abre mão de sair, curtir as baladas e ver os amigos. Mas também faz de tudo para manter a chama acesa, e inventa sempre alguma coisa diferente para dar uma apimentada na relação. Por isso, você precisa de garotos que estejam a fim de se divertir com você, e que sejam criativos, animados e não deixem a relação esfriar.

Combina com: Leão, Sagitário, Áries, Gêmeos, Libra e Aquário.

Elemento: fogo

Regentes: Sol

Cor: dourado

Flores: girassol, narciso e lírio amarelo

Pedras: pirita, âmbar, topázio imperial, crisoberilo e citrino

O crush de Leão

Lindo, elegante, bem vestido, sedutor, divertido... Ele é o garoto dos sonhos e todas as garotas babam por sua causa. Para ajudar, ele é superlegal e, embora saiba que faz o maior sucesso, não banca o metido ou arrogante. Como namorado, ele é um verdadeiro gentleman, do tipo que manda flores e bombons e faz questão de conhecer seus pais. Dá para resistir?

A conquista: Seja sempre muito simpática, divertida, bem humorada e esteja sempre muito bem vestida, pois ele adora ter ao lado garotas das quais se orgulhe. Tenha criatividade e invente programas divertidos. Elogie-o sempre que possível, e nunca, jamais chame sua atenção ou humilhe-o na frente dos seus amigos.

Publicidade