Peixes

20/02 - 20/03
Por Masumi Suginoshita
Sou de Peixes check_box

Horóscopo do dia 22/03/2019

 

Tem dia que é difícil de se concentrar, né? Meldels. Você pode até estar com ideias maravilhosas, mas elas parecem não estar servindo para nada neste momento. Se organize e separe umas horinhas para expressar essa criatividade toda para não ficar viajando o dia inteiro na maionese, rs.

Horóscopo mensal de março

Enquanto Vênus estava em Capricórnio você sentiu o clima mais caseiro e de boas, muito sussa. Porém, neste mês, o planeta ligado à sua vida social entra em Aquário, o signo da soltura. Não vai rolar nenhuma pressão, mas fique à vontade para se abrir para novos rolês, encontrar pessoas diferentes, ou testar novas formas de se relacionar! Por que não? Se você sempre se faz de um certo jeito para ser aceita ou para não causar discórdia, vale a pena tentar uma nova abordagem, sabe? Vênus em Aquário é isso, é ser livre para ser quem você é! Viva a sua originalidade. É no nosso jeitinho esquisito que se revela o único que existe dentro de nós. ❤

Mas vamos falar de estudos, porque não é só de rolê e festa que a gente vive, né? Aliás, talvez seja só de estudos mesmo, mas beleza. :P. Mercúrio em Peixes entra em modo retrógrado no dia 5 e só volta em movimento direto no dia 28. Mas assim, sem pânico, tá bom? Esse período serve para você perceber em que pontos anda vacilando. Vale a pena dar uma revisada na sua forma de se organizar, de estudar e na sua rotina como um todo. Afinal, comer, dormir e se exercitar também auxiliam nas suas atividades mentais.

Aí, no dia 26, Vênus entra no seu signo! Ou seja, aproveite as semanas que antecedem  esse dia para ralar e colocar os estudos em prática, pois quando o planetinha do amor chegar em Peixes, astromiga, sua cabeça estará pensando em outros assuntos!

Horóscopo anual de 2019

Júpiter passará por Sagitário até dezembro de 2019, e isso significa que chegou o momento de testar as suas ideias para ver se elas funcionam na prática. É hora de aprender a se organizar e colocar os pés mais próximos do chão. É assim que você aprenderá a transformar os seus sonhos em realidade.

 

Prepare-se para um ano de muitas experiências onde suas crenças serão questionadas. Muitas de suas fantasias e ilusões cairão por água baixo, o que pode ser muito decepcionante, mas elas serão substituídas por sabedoria e consciência. A imaginação de Peixes é tão grande - e isso é mara na hora de se colocar no lugar do outro - mas às vezes vocês não têm a noção de que estão pensando em histórias que não existem.

 

2019 pede atitudes mais práticas e leves da sua parte, pisciana. Procure rir de si mesma e foque nas soluções!

 

Amor

Em setembro papo de príncipe encantado começa a cair por água abaixo, se é que já não tivesse sumido pelo ralo. Mas poderá ser substituído por algo muito melhor, logo em setembro! Você verá que é possível viver conexões lindas de formas super inesperadas!

 

Amizade

A sensação de estar rodeada de pessoas que te entendem surgirá em diversos momentos do ano, como se vocês se conhecessem de outras vidas. Mas tome cuidado para não fantasiar e criar expectativas. Viva o presente!

 

Escola

 

A vida escolar demandará mais atenção que o normal, e os aprendizados não serão tão automáticos como no ano passado. Não será necessariamente difícil, ok? Mas você precisará abrir a mente para novas formas de pensar e organizar as ideias.

Combinação dos signos Será que seu signo combina com o do crush? Faça o teste e descubra
+
Combinar

O perfil da garota de Peixes

Supersonhadora, você é sensível, doce e simpática. Sempre disposta a ajudar, preocupa-se de verdade com as pessoas e tem um grande coração. Mística, espiritualizada, intuitiva e compreensiva, tem sempre uma palavra amiga ou um bom conselho para dar. Megacriativa tem ideias incríveis, mas pode ser um tanto distraída e muito desligada. Parece viver o tempo todo no mundo da Lua, e pode ser um pouco atrapalhada com a rotina e as tarefas do dia-a-dia. É um tanto ingênua e como é muito generosa, acredita na bondade das pessoas, que às vezes abusam de sua boa fé. Precisa aprender a ser mais realista e não idealizar tanto as pessoas, para não acabar se decepcionando.

No amor: Você acredita no amor romântico, sublime e cor-de-rosa, e tem uma tendência a viver amores platônicos ou impossíveis. Quando se apaixona, é capaz de fazer de tudo pelo garoto, até mesmo se sacrificar. É do tipo que, mesmo gostando do menino, ajuda-o a ficar com sua BFF, e depois sofre loucamente. Para se relacionar com você o garoto tem que ser muito sensível, delicado e romântico.

Combina com: Peixes, Câncer, Escorpião, Touro, Virgem e Capricórnio.

Elemento: Água

Regentes: Júpiter e Netuno

Cor: verde-água, verde-claro e azul-celeste

Flores: flor de lótus, hibisco e violeta

Pedras: ametista, água-marinha e turquesa

O crush de Peixes

Sonhador, ele pode ter talentos artísticos e um ar meio desligadão. Carente, tem um olhar de menino abandonado, que dá vontade de pegar no colo e levar pra casa! Supersensível fará de tudo para agradá-la e para realizar todos os seus desejos. Romântico e muito carinhoso, é um ótimo namorado, capaz de lindos gestos, como escrever poemas de amor ou presenteá-la com flores todos os dias.

A conquista: Seja carinhosa, mostre que realmente se importa com ele. Chegue de mansinho, elogie sua arte, fale com ele sobre suas músicas e bandas preferidas. Ao mesmo tempo, mostre que precisa dele, peça ajuda nos trabalhos da escola. Aposte num visual romântico, delicado, use vestidinhos leves e esvoaçantes e esteja sempre perfumada. Eles adoram perfumes.