Publicidade

Horóscopo

Apresentado Por

Peixes

19/02 - 20/03
Por Personare

Horóscopo do dia 07/12/2021

Lua e Saturno conjuntos na área de crise e tensionados a Urano no setor comunicativo alertam pra tendência de remoer os problemas e destacar os aspectos negativos das situações, amiga. Além de alimentar a melancolia, você corre o risco de se tornar um incômodo pras pessoas. Por isso fica mais de boa, tá?

Horóscopo semanal: a previsão dos signos de 6 a 12 de dezembro

Peixes

Tem mais uma semana na área, pisciana. E, pra começar, o céu astrológico sugere uma fase de limpeza do círculo de confiança, que dá coesão às parcerias e ajuda você a se posicionar com relação aos seus interesses, pois a Lua encontra Vênus e Plutão na casa das amizades e fica crescente no Signo de Peixes. No domingo, suas habilidades práticas ficam em alta com o trígono Sol-Lua.

Horóscopo mensal de Dezembro

PEIXES

Até o dia 13 de dezembro, as garotas do Signo de Peixes precisarão tomar muito cuidado com brigas e discussões por motivos ideológicos, filosóficos ou religiosos. Cuidado com a tentação de abrir a cabeça das pessoas pra enfiar ideias dentro delas. #AlertaTreta Essa inclinação a um comportamento impositivo será mais marcante nos dias 2 e 3, então fica atenta, tá? Isso tem a ver com o trânsito do planeta Marte, que também não favorece viagens importantes até o dia 13. Por outro lado, vale a pena investir tempo e energia nas metas da escola, pois a Lua Nova de dezembro no dia 4 favorece especialmente os estudos e, principalmente, as metas de curto prazo. A partir do dia 14, Marte muda de qualidade astrológica e passa a favorecer uma postura mais competitiva na escola, o que também não é lá muito comum. Os dias 10 e 11 de dezembro estão associados a uma vibe mais meditativa e serena, por isso fica mais de boa nesses dias. Já os dias 17 e 18 sugerem que questões familiares puxarão muito a atenção, exigindo cuidados especiais e bastante jogo de cintura pra lidar com imprevistos. E os dias 25 e 26 estarão fortemente marcados por uma qualidade mais amorosa e afetiva, viu? #AlôContatinho

Horóscopo anual de 2021

2021 é um ano propício para que quem é do signo de Peixes possa realizar uma faxina interna, mergulhar no seu autoconhecimento e jogar fora tudo que não serve. A dica principal para 2021 é: não tenha medo da transformação! Aproveite os desafios e as oportunidades do ano para viver um ciclo de mais autonomia e independência. Neste ano, você poderá confirmar que, quando se entrega, tudo flui e acontece melhor. Novos caminhos, novas oportunidades, novas pessoas e parcerias podem surgir quando você sair da sua zona de conforto e acreditar no sentido de ter fé (não necessariamente de cunho religioso). 2021 é o ano que as piscianas devem aproveitar para se preparar para 2022. Por quê? Porque em 2022 Júpiter, o planeta da expansão e do crescimento, estará em Peixes. Este será o início de um ciclo de 12 anos em sua vida. Mas esse é um papo para 2022! Agora, em 2021, Júpiter estará em Aquário e este é o tom do céu astrológico coletivo. Saturno em Aquário também está envolvido nas previsões para Peixes em 2021. O planeta convida você a enfrentar seus próprios medos, principalmente para entender o que está te limitando até agora. A tendência é de que 2021 seja um período mais de conclusão do que de início para piscianas. Fechar ciclos, resolver pendências e finalizar etapas são as principais previsões para este novo ano. Sabendo que é um ano de mergulhar no seu autoconhecimento, pode surgir mais angústia. Se você cuidar do que está dentro, vai melhorar o que está fora, no corpo físico. Você vai precisar de força de vontade para manter hábitos saudáveis, porque pode ocorrer uma baixa de energia devido a tantas transformações internas. Por isso, são recomendadas terapias, meditação, homeopatia e tudo aquilo que trabalhe o seu emocional e a sua energia.

Amizades

Em 2021, quem é de Peixes pode ajudar muita gente de uma maneira original, contando com o apoio de amigos e colegas. No entanto, precisa aprender a não se sacrificar para ~salvar~ os outros, e esquecer de si mesmo. Piscianes também precisam aceitar receber ajuda dos amigos, que poderão dar o amparo emocional fundamental neste ano de tantas transformações.

Escola

Rever crenças negativas que você tem sobre si também será muito importante para como as coisas vão transcorrer fora, como na escola. Os eclipses de 2021 vão repercutir o ano inteiro sobre suas questões escolares. Quanto mais você tiver confiança na sua capacidade de ensinar, expandir a mente das pessoas, ensinando, espalhando o que você sabe, melhor vai ser.

Amor

O ano traz a oportunidade de você, do signo de Peixes, reconstruir relações que fazem mais sentido neste novo momento da sua vida - afinal, muita coisa vai mudar em 2021, em todas as áreas! Se estiver em um relacionamento, é provável que tenha de fazer sacrifícios maiores pela sua pessoa parceira. Cumplicidade e companheirismo serão fundamentais. Piscianes deverão refletir no quanto seu amor aceita (ou não) sua individualidade, suas amizades e seu jeito de ser. No caso de quem não está se relacionando, pode haver um fantasma – provavelmente relacionamentos antigos – a ser deixado no passado. Isso é necessário para que, quando aparecer alguém massa, você tenha disponibilidade maior e não deixe que isso atrapalhe novas oportunidades. #ficaadica

O perfil da garota de Peixes

Signo de Peixes data: as pessoas do signo de Peixes nascem entre os dias 19/2 e 20/3. 

Características de Peixes: supersonhadora, você é sensível, doce e simpática. Sempre disposta a ajudar, preocupa-se de verdade com as pessoas e tem um grande coração. Mística, espiritualizada, intuitiva e compreensiva, tem sempre uma palavra amiga ou um bom conselho para dar. Megacriativa tem ideias incríveis, mas pode ser um tanto distraída e muito desligada. Parece viver o tempo todo no mundo da Lua, e pode ser um pouco atrapalhada com a rotina e as tarefas do dia-a-dia. É um tanto ingênua e como é muito generosa, acredita na bondade das pessoas, que às vezes abusam de sua boa fé. Precisa aprender a ser mais realista e não idealizar tanto as pessoas, para não acabar se decepcionando.

Signo de Peixes no amor: você acredita no amor romântico, sublime e cor-de-rosa, e tem uma tendência a viver amores platônicos ou impossíveis. Quando se apaixona, é capaz de fazer de tudo pelo garoto, até mesmo se sacrificar. É do tipo que, mesmo gostando do menino, ajuda-o a ficar com sua BFF, e depois sofre loucamente. Para se relacionar com você o garoto deve ser muito sensível, delicado e romântico.

Peixes combina com qual signo? Peixes, Câncer, Escorpião, Touro, Virgem e Capricórnio.

Elemento de Peixes: Água

Planetas Regentes: Júpiter e Netuno

Cores: verde-água, verde-claro e azul-celeste

Flores: flor de lótus, hibisco e violeta

Pedras: ametista, água-marinha e turquesa

Lua em Peixes: a pessoa que possui a Lua em Peixes percebe a vida através da conexão que ela sente com tudo que a cerca.Essa Lua é a mais sensível de todas e consegue, portanto, se colocar no lugar de outras pessoas, sendo muito empática e compreensiva. Sua imaginação vai longe e por isso fantasia bastante. Gosta de estar com pessoas e de ajudá-las, tendo uma facilidade de compreender a necessidade delas. Não é preciso dizer que não gosta de brigas, né? Os assuntos espirituais são muito atraentes, pois trazem maior sentido para sua vida e a faz se sentir em casa, pertencente ao mundo.

O crush de Peixes

Sonhador, ele pode ter talentos artísticos e um ar meio desligadão. Carente, tem um olhar de "menino abandonado", que dá vontade de pegar no colo e levar pra casa! Sensível, fará de tudo para agradá-la e para realizar todos os seus desejos. Romântico e muito carinhoso, é um ótimo namorado, capaz de lindos gestos, como escrever poemas de amor ou presenteá-la com flores todos os dias.

Publicidade