Publicidade

Peixes

19/02 - 20/03
Por Personare

Horóscopo do dia 26/05/2022

A criatividade está em alta para quem é do Signo de Peixes! A harmonia entre Lua e Vênus beneficia novas ideias e também o cuidado com as pessoas que você gosta. É ótimo ser generosa, só mantenha o equilíbrio, ok? Não deixe de reservar um tempinho para você, pisciana!

Horóscopo semanal: a previsão dos signos de 23 a 29 de maio

Peixes

Um novo e ótimo ciclo espera você, garota do Signo de Peixes! Você começa a semana determinada e cheia de atitude. Também pode se sentir mais sensível, mas nada que a intuição e a empatia não resolvam, viu? A criatividade explode a partir de quinta e você se sentirá ainda mais conectada com as pessoas que ama. Para o fim de semana, a dica é desacelerar e relaxar. Curta um momento só seu!

Horóscopo mensal de Maio

PEIXES

Em maio, o Signo de Peixes vive o prosseguimento de um ciclo planetário bem significativo, que começou em abril: o "retorno de Marte". Uma fase poderosa, que sinaliza a intensificação da força de vontade, do espírito de luta e da capacidade de agir. Marte desencadeia o aumento da energia vital, que permite mais eficiência para lidar com problemas que antes pareciam impossíveis de resolver. Como efeito colateral, pode-se esperar um aumento da disposição agressiva. É preciso apenas tomar cuidado com os dias 10, 11, 23 e 24, pois o alinhamento da Lua com Marte sugere um aumento da impaciência e do risco a tomar atitudes grosseiras por pura descompensação da sinceridade. Até o dia 10, o planeta Júpiter também ativa o Signo de Peixes, o que sugere empolgação e entusiasmo na direção de novos projetos. Já a patir deste dia, Mercúrio entra em movimento retrógrado, o que tende a criar circunstâncias um pouco confusas e atrapalhadas em casa.

Horóscopo anual de 2022

2022 deve ser o grande ano de Peixes. O ano que Júpiter passa ou sobre o nosso Sol ou Ascendente, dá início a um ciclo de crescimento, expansão e progresso que vai se desenrolar por 12 anos. Será um ano para piscinas de mais esperança, fé e expansão. Podem surgir oportunidades desde estudos até viagens. Mas se por um lado Júpiter traz oportunidades, por outro, é preciso disciplina para aproveitá-las da melhor forma. É que Júpiter também pode trazer preguiça, bagunça na rotina e alguns quilinhos a mais. É muito difícil dizer não quando Júpiter está sobre o seu Sol ou Ascendente. O desafio, portanto, é aproveitar as chances sem descuidar do todo – saber a hora de parar, de descansar, de curtir. Júpiter também está relacionado muito a viagens. Se a pandemia ainda atrapalhar seus planos, aproveite para estudar outro idioma, não necessariamente viajando, mas entrando em contato com alguma cultura ou se ligar mais a alguma religião ou crença. Com relação ao amor... Alô, solteiras! Júpiter em Peixes pode aumentar a oferta neste ano. O mais importante é manter o peito aberto para o amor em 2022. Em abril, quando Júpiter vai estar em conjunção exata com Netuno em Peixes, é o melhor período do ano, você estará dando e atraindo muito amor. Se joga! Amizades não são o foco de Peixes em 2022.  Mas até 29 de janeiro, quando Vênus estiver retrógrado, aproveite para refletir sobre a sua maneira de interagir com as pessoas do seu círculo e rever suas parcerias. O que pode melhorar? O que você pode fazer de diferente? Na escola, vai ser um ano farto em todas as áreas para Peixes. Por isso, escolha bem os projetos e invista nos com maior potencial e que tenham um propósito para você - aproveitando que Júpiter vai estar na Casa de Áries. #GoGirl

O perfil da garota de Peixes

Signo de Peixes data: as pessoas do signo de Peixes nascem entre os dias 19/2 e 20/3. 

Características de Peixes: supersonhadora, você é sensível, doce e simpática. Sempre disposta a ajudar, preocupa-se de verdade com as pessoas e tem um grande coração. Mística, espiritualizada, intuitiva e compreensiva, tem sempre uma palavra amiga ou um bom conselho para dar. Megacriativa tem ideias incríveis, mas pode ser um tanto distraída e muito desligada. Parece viver o tempo todo no mundo da Lua, e pode ser um pouco atrapalhada com a rotina e as tarefas do dia-a-dia. É um tanto ingênua e como é muito generosa, acredita na bondade das pessoas, que às vezes abusam de sua boa fé. Precisa aprender a ser mais realista e não idealizar tanto as pessoas, para não acabar se decepcionando.

Signo de Peixes no amor: você acredita no amor romântico, sublime e cor-de-rosa, e tem uma tendência a viver amores platônicos ou impossíveis. Quando se apaixona, é capaz de fazer de tudo pelo garoto, até mesmo se sacrificar. É do tipo que, mesmo gostando do menino, ajuda-o a ficar com sua BFF, e depois sofre loucamente. Para se relacionar com você o garoto deve ser muito sensível, delicado e romântico.

Peixes combina com qual signo? Peixes, Câncer, Escorpião, Touro, Virgem e Capricórnio.

Elemento de Peixes: Água

Planetas Regentes: Júpiter e Netuno

Cores: verde-água, verde-claro e azul-celeste

Flores: flor de lótus, hibisco e violeta

Pedras: ametista, água-marinha e turquesa

Lua em Peixes: a pessoa que possui a Lua em Peixes percebe a vida através da conexão que ela sente com tudo que a cerca.Essa Lua é a mais sensível de todas e consegue, portanto, se colocar no lugar de outras pessoas, sendo muito empática e compreensiva. Sua imaginação vai longe e por isso fantasia bastante. Gosta de estar com pessoas e de ajudá-las, tendo uma facilidade de compreender a necessidade delas. Não é preciso dizer que não gosta de brigas, né? Os assuntos espirituais são muito atraentes, pois trazem maior sentido para sua vida e a faz se sentir em casa, pertencente ao mundo.

O crush de Peixes

Sonhador, ele pode ter talentos artísticos e um ar meio desligadão. Carente, tem um olhar de "menino abandonado", que dá vontade de pegar no colo e levar pra casa! Sensível, fará de tudo para agradá-la e para realizar todos os seus desejos. Romântico e muito carinhoso, é um ótimo namorado, capaz de lindos gestos, como escrever poemas de amor ou presenteá-la com flores todos os dias.

Publicidade