Peixes

Peixes

20/02 - 20/03
Por Luciana Martins
Sou de Peixes check_box

Horóscopo do dia 20/08/2017

Com o Sol, a Lua e Marte em Leão, tire o dia para fazer apenas o que lhe dá prazer. É uma boa forma de encerrar o final de semana com chave de ouro. No amor, fale mais sobre seus sentimentos, afinal de contas, ainda não temos o dom da telepatia, né? Nas amizades, você e suas amigas andam tendo conversas bem produtivas e ajudando umas às outras!

 


Horóscopo mensal de agosto

Com o Sol e Marte em Leão, o mês já começa pedindo um pouco mais de atenção ao corpo, a saúde. Sabe aquele check up que você está enrolando pra fazer, ou aquela visita ao ginecologista? Então, este é um bom momento para ir atrás disto. Uma melhoria na dieta e a inserção de uma atividade física no cotidiano também podem ser muito bem-vindos. É hora de se cuidar, pisciana, afinal, autoestima também, é isso. No amor, com Vênus entrando em Câncer já no dia 01, tudo melhora. O clima é de mais romantismo, sensualidade, e você dica ainda mais linda, sedutora e cheia de charme. Aproveite o bom momento, pois oportunidades surgirão. E não se espante se um velho amor do passado acabar ressurgindo. Com Vênus em Câncer na área, o passado pode se tornar presente nos caminhos do amor. Na escola, é tempo de retomar as aulas e acelerar o ritmo. Os professores estarão mais exigentes, críticos, cobradores e não vão dar muita moleza. A partir do dia 13, quando Mercúrio inicia seu movimento retrogrado em Virgem, será necessário ainda mais atenção. Foco.  

Dias favoráveis: 1, 5, 6, 9, 10, 11, 14, 15, 18, 19, 27, 28.

Dias desfavoráveis: 2, 3, 4, 16, 17, 22, 23, 24, 29, 30, 31.


Horóscopo anual de 2017

Saturno em harmonia a Urano começa a recompensar alguns de seus esforços, mas o ano ainda será de muito trabalho e pedirá um pouco de foco e paciência. No último ano você pode ter enfrentado desafios, vivido algumas desilusões e agora é hora de reconstruir, fortalecer as bases. O ano trará autoconhecimento, descoberta de novos dons e talentos, e um reencontro consigo mesma e com sua autoestima. Tudo melhora a partir de outubro, quando Júpiter entra em Escorpião, trazendo novas perspectivas para o futuro, novos planos e esperanças, mas até lá, será preciso preparar o caminho, resolver pendências, deixar a casa em ordem. Será necessário cultivar a fé e a confiança.

 

Amor

 

Com Júpiter em Libra, o ano promete algo forte, intenso, uma paixão arrebatadora, mas não necessariamente duradoura. Será mais um lance de pele, daqueles que não tem como resistir, mas pode ser uma relação que não sobreviva aos desafios do dia a dia ou a diferença de personalidades. Mas, se o bicho pegar pra valer, pode até ser que vá adiante, vai depender muito do empenho de ambas as partes. 

 

Amizade

 

Você poderá enfrentar alguns desafios em relação a amizades durante este ano. Pode ser que rolem crises de ciúme e possessividade, envolvendo novos e velhos amigos. Você estará em busca de mais liberdade e poderá se ressentir com o controle ou com cobranças. Pode ser também que role algum tipo de envolvimento amoroso envolvendo alguém da turma, que pode acabar em mágoas, treta ou ressentimentos. Tente evitar, se for possível, é claro. Senão, será necessário ter muita paciência, calma e diplomacia para lidar com as questões. Tente sempre ser imparcial, se colocar no ligar das pessoas, assim será mis fácil ser compreensiva e aplacar os conflitos. 

 

Escola

 

Você estará mais dedicada, focada, com a mente aberta, curiosa e disposta a aprender. Poderá se interessar mais por filosofias e pelo aprendizado de outros idiomas. Estará interessada em seu aprofundar mais nos assuntos, caprichar e não ficar só no óbvio e na superfície. Claro que isso te garantirá boas notas e a admiração dos professores. Cuidado apenas com o excesso de confiança. Não vá ficar se achando e esquecer que ainda não sabe tudo e precisa estudar, ok?

 

Estilo

 

Saturno, regente do ano, pede mais sobriedade e cores escuras. Para combinar com seu você, um estilo mais navy vai ter tudo a ver. Se jogue no azul marinho, no vermelho  no branco, e arrase! 

Combinação dos signos Será que seu signo combina com o do crush? Faça o teste e descubra Combinar

O perfil da garota de Peixes

Supersonhadora, você é sensível, doce e simpática. Sempre disposta a ajudar, preocupa-se de verdade com as pessoas e tem um grande coração. Mística, espiritualizada, intuitiva e compreensiva, tem sempre uma palavra amiga ou um bom conselho para dar. Megacriativa tem ideias incríveis, mas pode ser um tanto distraída e muito desligada. Parece viver o tempo todo no mundo da Lua, e pode ser um pouco atrapalhada com a rotina e as tarefas do dia-a-dia. É um tanto ingênua e como é muito generosa, acredita na bondade das pessoas, que às vezes abusam de sua boa fé. Precisa aprender a ser mais realista e não idealizar tanto as pessoas, para não acabar se decepcionando.

No amor

Você acredita no amor romântico, sublime e cor-de-rosa, e tem uma tendência a viver amores platônicos ou impossíveis. Quando se apaixona, é capaz de fazer de tudo pelo garoto, até mesmo se sacrificar. É do tipo que, mesmo gostando do menino, ajuda-o a ficar com sua BFF, e depois sofre loucamente. Para se relacionar com você o garoto tem que ser muito sensível, delicado e romântico.

Combina com: Peixes, Câncer, Escorpião, Touro, Virgem e Capricórnio.

Elemento: Água

Regentes: Júpiter e Netuno

Cor: verde-água, verde-claro e azul-celeste

Flores: flor de lótus, hibisco e violeta

Pedras: ametista, água-marinha e turquesa


O crush de Peixes

Sonhador, ele pode ter talentos artísticos e um ar meio desligadão. Carente, tem um olhar de menino abandonado, que dá vontade de pegar no colo e levar pra casa! Supersensível fará de tudo para agradá-la e para realizar todos os seus desejos. Romântico e muito carinhoso, é um ótimo namorado, capaz de lindos gestos, como escrever poemas de amor ou presenteá-la com flores todos os dias.

A conquista

Seja carinhosa, mostre que realmente se importa com ele. Chegue de mansinho, elogie sua arte, fale com ele sobre suas músicas e bandas preferidas. Ao mesmo tempo, mostre que precisa dele, peça ajuda nos trabalhos da escola. Aposte num visual romântico, delicado, use vestidinhos leves e esvoaçantes e esteja sempre perfumada. Eles adoram perfumes.