Publicidade

Horóscopo

Apresentado Por

Peixes

19/02 - 20/03
Por Masumi Suginoshita

Horóscopo do dia 27/11/2020

 

Tem dias que a gente tá na maior #paz, fazendo nossas coisas, mas parece que a treta chega na gente! Sua amiga mais energética perde a paciência com você, ou vocês brigam por causa do segundo turno... #ÉComplicado. O melhor que você faz é manter o papo nos memes e filmes do que entrar em algum assunto mais sério. #DeBoas

Horóscopo mensal de novembro

Temporada de Escorpião no ar, astromiga, e para você esse mês terá dois momentos bem diferentes! Esse é um signo de água, como você, então não estranhe que você se sentir mais sensível que o normal. Essa energia pode fazer com que você sinta vontade de se aprofundar nos seus sentimentos, e também estudar algo novo. Só cuidado para não se perder no meio desse monte de energias, viu?

Mercúrio volta ao seu movimento direito logo no início do mês, no dia 03. Até o dia 10, você pode aproveitar para tentar entender o que está rolando dentro de você: hora de se tratar com gentileza e delicadeza, sem julgar o que você sente, sabe? No dia 10, Mercúrio entra em Escorpião, o que pode te dar uma energia extra para passar pelo penúltimo dia do ano de forma mais tranquila: foca nos estudos, astromiga! #SóVai

O Sol entra no signo de Sagitário no dia 21, e no dia 22 temos Lua Crescente no seu signo – dando início ao segundo momento de novembro. A energia de Sagitário super te ajuda a pensar na sua fé e nas suas crenças. E aqui estamos falando mais de rituais, símbolos, ações, não tanto aquele sentimento que temos quando estamos em contato com algo que não vemos, sabe? Já a Lua Crescente te ajuda a ver as coisas sem ilusões: pode-se entender melhor nossos sonhos e fantasias. Daí junta tudo e você tem uma fase que seu lado mais místico pode vir super a tona. Interessante, né?

E para fechar o mês, no dia 28, Netuno, um dos planetas regentes de Peixes, entra em movimento direto. Esses planetas mais distantes da terra não têm tanta influência no nosso dia a dia. Mas sendo diretamente ligado ao seu signo, você pode sentir, de maneira sutil, situações mais dúbias ficando mais claras. 

Horóscopo anual de 2020

Você começa o ano fazendo resoluções? Bem, no primeiro dia de 2020, a Lua estará passando pelo seu signo e valerá a pena jogar seu foco em escrever (ou fazer!) o que você quer de verdade. Pode parecer meio maluco, superfora do que você está acostumada a fazer, não importa! Se existe um propósito para você, está valendo.

Aliás, este ano está marcado pela renovação e pela liberdade. Não que você já não estivesse vivendo momentos muito mais independentes e supernovos, mas é que em 2020 você viverá isso com maior intensidade. Nem esquente em se apegar a planos fixos! Use a criatividade para contornar os desafios, mas sem ficar contando historinhas para si mesma, pois ter o pé no chão será importante! Sabe quando a gente fica enrolando para resolver algo ou para organizar uma situação? Neste ano a ideia é que você encare a si mesma e a sua vida através das lentes da verdade.

É que 2020 é o ano regido pelo Sol, mais precisamente entre 20 março de 2020 e 20 de março de 2021. Quanto mais verdadeira você for, mais brilhará, astromiga! Procure se organizar e cuidar da rotina e da sua saúde se quiser aproveitar as energias deste ano. Pense em novas formas de resolver seus problemas e se abra para o diferente. Um pouco de racionalidade e frieza podem ajudar na hora de enfrentar situações que saem da sua zona de conforto. Se você estiver se criticando ou achando que não dá conta de algo, pergunte-se se tem evidências para comprovar o que você está pensando ou se são apenas noias da sua cabeça.

Aproveite o começo do mês de março para prestar atenção aos seus sonhos e vontades e, se puder, faça um planejamento para torná-las realidade, para potencializar o aproveitamento da força do ano novo astrológico. Lá pro fim do ano a vibe mudará para algo mais introspectivo, saindo da racionalidade e indo para um campo sonhador e visionário, então aproveite 2020 para deixar a vida prática em dia.

Amizades:

Neste ano, as amizades e os grupos estarão muito presentes em sua vida, seja através de viagens de galera ou da descoberta de um povo que tem mais a sua cara. Você ficará um pouco mais seletiva também. É que você está descobrindo que não tem problema dizer ‘não’ quando você não está a fim. Escolher quem você ajuda e em que momento é melhor ficar na sua é uma lição que tem muito valor para piscianas!

Escola:

Mercúrio andará em movimento retrógrado no seu signo da segunda metade fevereiro até a primeira metade de março, então não custa revisar sua listinha de materiais e de datas importantes antes de começar o ano letivo. Não precisa entrar em pânico, pois depois ele passará bonitinho por Peixes, te ajudando a organizar tudo. Leve esse comecinho de ano como oportunidade para acertar os pingos nos i’s e passar bem pelos próximos meses.

Peixes no amor:

O ano começa no maior clima de paz e amor, principalmente a partir do dia 13 de janeiro, quando Vênus entra no seu signo. ASerá que esse amor de verão vira namoro? Bom, entre abril e o início de agosto você poderá sentir algumas turbulências, que na real te ajudarão a se relacionar melhor com as pessoas em geral. A dica é: não leve as atitudes dos outros para o lado pessoal. Separe os problemas dos outros dos seus, converse e aprenda a colocar limites.

O perfil da garota de Peixes

Signo de Peixes data: as pessoas do signo de Peixes nascem entre os dias 19/2 e 20/3. 

Características de Peixes: supersonhadora, você é sensível, doce e simpática. Sempre disposta a ajudar, preocupa-se de verdade com as pessoas e tem um grande coração. Mística, espiritualizada, intuitiva e compreensiva, tem sempre uma palavra amiga ou um bom conselho para dar. Megacriativa tem ideias incríveis, mas pode ser um tanto distraída e muito desligada. Parece viver o tempo todo no mundo da Lua, e pode ser um pouco atrapalhada com a rotina e as tarefas do dia-a-dia. É um tanto ingênua e como é muito generosa, acredita na bondade das pessoas, que às vezes abusam de sua boa fé. Precisa aprender a ser mais realista e não idealizar tanto as pessoas, para não acabar se decepcionando.

Signo de Peixes no amor: você acredita no amor romântico, sublime e cor-de-rosa, e tem uma tendência a viver amores platônicos ou impossíveis. Quando se apaixona, é capaz de fazer de tudo pelo garoto, até mesmo se sacrificar. É do tipo que, mesmo gostando do menino, ajuda-o a ficar com sua BFF, e depois sofre loucamente. Para se relacionar com você o garoto deve ser muito sensível, delicado e romântico.

Peixes combina com qual signo? Peixes, Câncer, Escorpião, Touro, Virgem e Capricórnio.

Elemento de Peixes: Água

Planetas Regentes: Júpiter e Netuno

Cores: verde-água, verde-claro e azul-celeste

Flores: flor de lótus, hibisco e violeta

Pedras: ametista, água-marinha e turquesa

Lua em Peixes: a pessoa que possui a Lua em Peixes percebe a vida através da conexão que ela sente com tudo que a cerca.Essa Lua é a mais sensível de todas e consegue, portanto, se colocar no lugar de outras pessoas, sendo muito empática e compreensiva. Sua imaginação vai longe e por isso fantasia bastante. Gosta de estar com pessoas e de ajudá-las, tendo uma facilidade de compreender a necessidade delas. Não é preciso dizer que não gosta de brigas, né? Os assuntos espirituais são muito atraentes, pois trazem maior sentido para sua vida e a faz se sentir em casa, pertencente ao mundo.

O crush de Peixes

Sonhador, ele pode ter talentos artísticos e um ar meio desligadão. Carente, tem um olhar de "menino abandonado", que dá vontade de pegar no colo e levar pra casa! Sensível, fará de tudo para agradá-la e para realizar todos os seus desejos. Romântico e muito carinhoso, é um ótimo namorado, capaz de lindos gestos, como escrever poemas de amor ou presenteá-la com flores todos os dias.

Publicidade