Publicidade

Horóscopo

Apresentado Por

Gêmeos

21/05 - 21/06
Por Personare

Horóscopo do dia 03/08/2021

Terçou e uns lances de instabilidade em casa e na escola pode deixar as coisas mais pesadas, garota. A tensão lunar com Vênus e Netuno aponta pra esse rolê. Eita! Encara os desafios com racionalidade, seja estratégica! Assim tudo fica mais de boa!

Horóscopo semanal: a previsão dos signos de 9 a 15 de Agosto

Áries

Mais uma semana na área, ariana! E o rolê dos astros se inicia com a Lua no eixo social-cotidiano, fazendo você se unir com a turma pra resolver todas as demandas. Até domingo, a Lua se desloca para a área íntima no Signo de Áries, ficando crescente e fazendo você querer curtir mais momentos em casa. No final da semana, Mercúrio entra na casa da rotina, deixando você atenta à qualidade do dia a dia.

Touro

Tá preparada pra mais uma semaninha, taurina? Wee! O rolê dos astros se inicia com a Lua no eixo família-prazeres, deixando seu carisma muito on entre a galera. Até domingo, a Lua migra para a casa dos relacionamentos e fica crescente no Signo de Touro. E essa tour deixa muito em evidencia suas potencialidades, garota. Mais pro fim da semana, Mercúrio nutre o intercâmbio de ideias, pois em breve ingressa no setor social.

Gêmeos

Essa semana o rolê dos astros se inicia com o trânsito lunar no eixo comunicação-família no Signo de Gêmeos, amiga. E essa tour aproxima você da sua galera, de quem você mais curte. Até domingo, a Lua se desloca pra área do cotidiano e fica crescente, ampliando sua percepção sobre rotina.  Uau! Mais pro fim da semana, Mercúrio contribui com o planejamento da vida privada ao entrar no setor doméstico.

Câncer

Sua semana começa com a Lua no eixo material-comunicativo, canceriana. E essa tour permite que as experiências práticas que você vive, possam dar subsídio pra reformular o pensamento. Uau! Até domingo, a Lua segue para a área social no Signo de Câncer e fica crescente, promovendo difusão de ideias, o que também é estimulado por Mercúrio na casa comunicativa. #GoGirl!

Leão

Mais uma semana na área, leonina! Wee! E o rolê dos astros se inicia com a Lua transitando entre o Signo de Leão e o setor material, oportunizando que seus interesses sejam materializados. Uau! Até domingo, a Lua se desloca para a área doméstica e fica crescente, nutrindo os laços familiares. Own! Mais pro fim da semana, Mercúrio entra no setor das finanças, fazendo você querer planejar muito orçamento. Zero defeitos!

Virgem

Tem semana nova na área, virginiana! #Wee! E o rolê dos astros se inicia com a Lua entre o setor de crise e o Signo de Virgem. Sabe o que isso significa? Que os desafios tendem a deixar você mais consciente dos ajustes necessários pra vida. Uau! Até domingo, Mercúrio traz uma tour mais intelectual ao entrar seu signo, e a Lua em direção à área comunicativa, fica crescente, trazendo muita troca boa de ideia.

Libra

Essa semana a tour dos astros se inicia com a Lua no eixo amizades-crise, libriana. E esse rolê leva você a umas revisões que ajudam refletir melhor sobre os relacionamentos, saca? #AlôContatinho! Até domingo, Mercúrio também na área de crise no Signo de Libra e direciona seu foco pros desafios, enquanto a Lua segue para a área financeira e fica crescente, elevando a percepção das questões materiais. #GoGirl!

Escorpião

Essa semana os astros ajudam no desenvolvimento de parcerias, escorpiana. É que o rolê todo se inicia com a Lua entre o setor do trabalho e o de amizades, este último também recebendo em breve o trânsito de Mercúrio. Até domingo, a Lua se desloca pro Signo de Escorpião, quando entra na fase crescente, ajudando você a se aprimorar como pessoa. Uau! #GirlPower, né?

Sagitário

Essa semana tá babado, hein sagitariana! O rolê todo se inicia com a Lua no eixo espiritualidade-trabalho, conectando você com suas vocações e elevando seu senso de responsabilidade. Bem #GirlPower, né? Até domingo, a percepção dos desafios fica muito on, assim como o planejamento, pois a Lua migra para a área de crise e fica crescente, enquanto Mercúrio entra na área profissional no Signo de Sagitário.

Capricórnio

Mais uma semana na área, caprica! O rolê dos astros se inicia com a Lua no eixo íntimo-espiritual no Signo de Capricórnio, conectando você com seus valores e ~metas de vida~. Até domingo, a Lua entra na área de amizades e fica crescente, ao mesmo tempo em que Mercúrio entra na da espiritualidade, levando você a valorizar situações e pessoas com as quais sinta uma profunda conexão <3.

Aquário

A Lua transitando no eixo dos relacionamentos íntimos abre a sua semana, aquariana. E essa tour fortalece sua percepção sobre geral que tá no seu dia a dia. #FicaDica! Até domingo, a Lua se desloca pra área de trabalho e fica crescente no Signo de Aquário, enquanto Mercúrio entra na casa da intimidade, favorecendo a atuação em parceria – por isso cola muito na sua turma, amiga!

Peixes

Pronta pra mais uma semana, pisciana? O rolê dos astros se inicia com a Lua no eixo cotidiano-relacionamentos, trazendo o foco para as parcerias que se desenvolvem no dia a dia. Até domingo, a Lua se desloca para a área espiritual e fica crescente no Signo de Peixes, ao mesmo tempo em que Mercúrio entra na casa dos relacionamentos, fazendo você colar muito na sua galera… Papo de muita troca boa e sinergia. #Wee! Equipe Personare Nós, da equipe Personare, também estamos em um processo constante de conhecimento sobre nós mesmos, sobre o mundo e sobre as relações humanas. conteudo@personare.com.br

Horóscopo anual de 2021

Vai ser fácil para quem é do signo de Gêmeos em 2021? Não. Pode haver muita agitação, eletricidade e até certa dificuldade para relaxar? A probabilidade é forte. Isso significa que pode ser um ano ruim? Depende de você. 2021 pode ser um ano muito produtivo para geminianas. Coisas que você começou alguns anos atrás, agora poderão se concretizar de fato. Porém, saiba que nada acontece sem esforço. Pode ser algum curso novo ou até retomar algo que você começou a aprender, desde que que traga mais conhecimento. 2021 é um ano para expandir seus horizontes. Isso pode envolver viagens, algum idioma ou um propósito para si. #Eita Tente deixar de lado a indecisão geminiana e o medo de errar. 2021 é um ano para espalhar sua voz para todo o mundo de alguma maneira. A dica é: compartilhe seu conhecimento, suas percepções, sua visão de mundo. Use sua habilidade comunicativa nata. Quem é de Gêmeos provavelmente vai passar por um ano com algumas instabilidades. Embora não seja um grande problema para geminianas, o trânsito de Urano em Touro pode trazer muitas mudanças repentinas em compromissos, atividades e na rotina. Essa versatilidade geralmente interessa a você. É o caso neste ano? O desafio é encarar a dualidade típica do signo de Gêmeos, que pode afetar sua disposição. Ora você pode ficar muito otimista, quando Júpiter em Aquário se manifestar na sua vida, ora pode ficar muito pessimista. Não deixe de ter fé e de acreditar em si e no seu futuro, garota! Anota esta data: de 29 de maio a 22 de junho Mercúrio vai ficar retrógrado em Gêmeos, um período de desaceleração para quem é justamente desse signo. Talvez haja um pouco de confusão nas relações, por isso, é importante redobrar o cuidado e a clareza com a comunicação. Em geral, todo Mercúrio retrógrado pode ser sentido com mais força por quem é de Gêmeos. Veja aqui todos os períodos de 2021.

Amizades

Uma dica bem legal para 2021 para geminianes é se unir a outras pessoas, colegas, amigos, grupos online ou presenciais com quem você tem ideias ou ideais em comum para compartilhar o seu conhecimento e o deles também. Pode ser participar de algum projeto ou mesmo viajar com seus amigos, dependendo da pandemia, claro. Mas essa é uma ótima forma de você espalhar o que acredita nesse mundão e se beneficiar muito disso.

Escola

Desde 2012, Netuno está agindo sobre o céu de quem é de Gêmeos. A tendência é que os movimentos desse planeta aumentem o desânimo e as sensações de confusão e dúvidas quanto ao seu futuro. Quanto mais você meditar, visualizar e se inspirar, melhor e mais as suas tarefas vão render. Um exercício para quem é de Gêmeos em 2021 é pensar que não existe escolha certa e definitiva, mas existe a escolha que é a melhor para você neste momento. Use Netuno, a sua intuição, sensibilidade e espiritualidade para entender qual é o seu momento agora e como você pode aproveitar da melhor forma.

Amor

Geminianes, geralmente, precisam de novidades para tudo, caso contrário, logo caem no #tédio. Para quem tá namorando, pode ser muito bom rever seus planos com seu ~crush. E para as solteiras, novos ~contatinhos poderão surgir, principalmente se você procurar sair e fazer coisas diferentes do que é de costume. De forma geral, geminianas poderão estar mais românticas e abertas ao amor em 2021. Mas atenção: talvez não seja legal sair logo se entregando. Considerando os trânsitos de Júpiter e Saturno, é bom explorar o território (conhecer bem a pessoa) antes de assumir um compromisso. #ficaadica

O perfil da garota de Gêmeos

Signo de Gêmeos data: as pessoas do signo de Gêmeos nascem entre os dias 21/5 e 21/6. 

Características de Gêmeos: alegre, curiosa, comunicativa, desencanada, você adora conhecer pessoas e conversar muito. Sempre conectada, sabe tudo o que está acontecendo e é sempre a garota mais informada da turma. Quando encontra com as amigas, adora uma fofoquinha. Simpática e inteligente, adapta-se com a maior facilidade a qualquer situação, detesta a rotina e por não conseguir ficar parada, está sempre procurando algo diferente para fazer. Seus maiores defeitos podem ser uma certa tendência à fofoca e à superficialidade.

Signo de Gêmeos no amor: você gosta muito da liberdade e pode demorar a querer se envolver seriamente com alguém. Prefere ficar a namorar, e da mesma forma que rapidamente se interessa por um garoto, logo perde o interesse. Gosta de garotos inteligentes, que tenham assunto e saibam conversar. Não é ciumenta e detesta garotos grudentos ou que peguem no seu pé, e mesmo que esteja muito apaixonada, dificilmente abrirá mão de seu grupo de amigos para ficar apenas com seu namorado. Por tudo isso, você precisa de garotos que sejam agitados, inteligentes e desapegados, e que, além disso, curtam conviver com a sua galera.

Gêmeos combina com qual signo?  Gêmeos, Libra, Aquário, Áries, Leão e Sagitário.

Elemento de Gêmeos: ar

Planeta Regente: Mercúrio

Cor: amarelo

Flores: azaléia, margarida e rosa amarela.

Pedras: berilo, citrino e olho de tigre.

Lua em Gêmeos: a pessoa que possui a Lua em Gêmeos sente a vida com leveza e de forma descontraída. Ela gosta de aprender e de explorar a sua curiosidade. Conversar traz uma paz no coração, principalmente se for sobre assuntos engraçados e interessantes. Ela sabe descrever e compreender os sentimentos de forma racional, mas assim, como os seus sentimentos mudam o tempo todo, é daquelas que cada hora fala uma coisa. 

 

O crush de Gêmeos

Ele é agitado, divertido, adora um bate papo, conhece um milhão de pessoas e está sempre com cara de quem vai aprontar alguma. Supercarismático e muito sedutor. Namorar um garoto de Gêmeos pode dar um certo trabalho. Mas vale a pena, pois você nunca poderá se queixar de tédio na relação.

Publicidade