Publicidade

Gêmeos

21/05 - 21/06
Por Personare

Horóscopo semanal: a previsão dos signos de 9 a 15 de maio

Gêmeos

A semana começou, geminiana. E o céu dos próximos dias sinaliza a importância de buscar acordos com a galera que você convive em favor das rotinas. Isso porque a Lua transita no eixo comunicação-cotidiano, entre as fases crescente e cheia no Signo de Gêmeos. Já na reta final da semana, oportunidades de parceria são apontadas por Júpiter na casa das amizades, embora Mercúrio retrógrado peça que você seja seletiva ao escolher com quem fazer acordos.

Horóscopo mensal de Maio

GÊMEOS

Ao longo do mês de maio ocorre um movimento planetário importante para o Signo de Gêmeos: o planeta Mercúrio, que rege esse signo, estará transitando por ele até o dia 23. O movimento, contudo, tem dois momentos bem diferentes. O primeiro favorece a comunicação falada e escrita. Qualquer atividade que demandar o exercício da comunicação terá altas chances de êxito. Mercúrio em Gêmeos também favorece o comércio, as viagens rápidas e os acordos, viu? A partir do dia 10 e até o dia 23, Mercúrio continua em Gêmeos, porém em movimento retrógrado. E aí rola a necessidade de rever uma série de coisas que se pensava que estivessem resolvidas, tá? É um período excelente para reler textos e livros que pedem revisão. Você terá uma percepção diferente da que teve da primeira vez, e isso é bom. Já a Lua Nova de Gêmeos acontece no dia 30, encerrando o mês com excelentes perspectivas de renovação em todos os setores da vida!

Horóscopo anual de 2022

Júpiter em Peixes (até 10 de maio e de 28 de outubro a 20 de dezembro) pode trazer muitas oportunidades de crescimento na área de estudos e profissão para as geminianas. Este período também é ótimo para realizar viagens, cursos, aprender um idioma e até se envolver mais com alguma religião. Os eclipses de 2022 vão destacar questões que envolvem sua saúde, sua rotina e sua espiritualidade. O desafio será conciliar descanso e estudos, espiritualidade e razão. #abreoolho Tudo que você puder fazer com relação a espiritualidade e autoconhecimento, como terapia ou trabalho voluntário, pode ser muito positivo para você, geminiana. Além disso, tem Mercúrio retrógrado 2022 (veja aqui as datas) no seu signo em maio, e Mercúrio retrógrado em Virgem fazendo quadratura com Gêmeos em setembro. Você sabe, Mercúrio é regente de Gêmeos, portanto são dois períodos tensos no ano. Nessas fases, você pode se sentir muito mais sensível e irritada. As previsões para Gêmeos em 2022 tem foco nos estudos. Mas existem alguns períodos mais favoráveis para o amor! A passagem de Vênus por Gêmeos, entre 22 de junho e 17 de julho, é um deles. De 29 de setembro a 23 de outubro, Vênus favorece os romances e de 16 de novembro a 9 de dezembro podem surgir paixões, porém complicadas de lidar. Com relação às amizades, quando Júpiter transitar em Áries, você deve investir em conversar com amigos e colegas para planejarem projetos juntos, principalmente se for algo mais humanitário. Aproveite para se encher de contatos, inclusive nas redes sociais, e abrir portas para, quem sabe, algum emprego massa logo ali na frente! Na escola, 2022 é o ano de estudo para quem é de Gêmeos. Júpiter destaca seus caminhos de vida e os eclipses vão jogar luz sobre a sua rotina. Por isso, o foco deve estar voltado a novas experiências, expansão profissional e auto-aperfeiçoamento, geminiana!

O perfil da garota de Gêmeos

Signo de Gêmeos data: as pessoas do signo de Gêmeos nascem entre os dias 21/5 e 21/6. 

Características de Gêmeos: alegre, curiosa, comunicativa, desencanada, você adora conhecer pessoas e conversar muito. Sempre conectada, sabe tudo o que está acontecendo e é sempre a garota mais informada da turma. Quando encontra com as amigas, adora uma fofoquinha. Simpática e inteligente, adapta-se com a maior facilidade a qualquer situação, detesta a rotina e por não conseguir ficar parada, está sempre procurando algo diferente para fazer. Seus maiores defeitos podem ser uma certa tendência à fofoca e à superficialidade.

Signo de Gêmeos no amor: você gosta muito da liberdade e pode demorar a querer se envolver seriamente com alguém. Prefere ficar a namorar, e da mesma forma que rapidamente se interessa por um garoto, logo perde o interesse. Gosta de garotos inteligentes, que tenham assunto e saibam conversar. Não é ciumenta e detesta garotos grudentos ou que peguem no seu pé, e mesmo que esteja muito apaixonada, dificilmente abrirá mão de seu grupo de amigos para ficar apenas com seu namorado. Por tudo isso, você precisa de garotos que sejam agitados, inteligentes e desapegados, e que, além disso, curtam conviver com a sua galera.

Gêmeos combina com qual signo?  Gêmeos, Libra, Aquário, Áries, Leão e Sagitário.

Elemento de Gêmeos: ar

Planeta Regente: Mercúrio

Cor: amarelo

Flores: azaléia, margarida e rosa amarela.

Pedras: berilo, citrino e olho de tigre.

Lua em Gêmeos: a pessoa que possui a Lua em Gêmeos sente a vida com leveza e de forma descontraída. Ela gosta de aprender e de explorar a sua curiosidade. Conversar traz uma paz no coração, principalmente se for sobre assuntos engraçados e interessantes. Ela sabe descrever e compreender os sentimentos de forma racional, mas assim, como os seus sentimentos mudam o tempo todo, é daquelas que cada hora fala uma coisa. 

 

O crush de Gêmeos

Ele é agitado, divertido, adora um bate papo, conhece um milhão de pessoas e está sempre com cara de quem vai aprontar alguma. Supercarismático e muito sedutor. Namorar um garoto de Gêmeos pode dar um certo trabalho. Mas vale a pena, pois você nunca poderá se queixar de tédio na relação.

Publicidade