Gêmeos

21/05 - 20/06
Por Masumi Suginoshita
Sou de Gêmeos check_box

Horóscopo do dia 24/05/2019

 

É autocuidado que você quer, @? Com a Vênus brilhando em Touro, é disso mesmo que você anda precisando: um mimo simples. Dia de se permitir ficar em casa com um balde de pipoca e o sofá inteiro só pra você. Tem coisa melhor?

Horóscopo mensal de maio

O mês continua cheio de oportunidades para desbravar caminhos nunca antes trilhados, ou até para revisitar experiências já vivenciadas, mas como se fosse tudo pela primeira vez, com um novo olhar. Surgiu uma chance para fazer algo novo e ficou com medo? É sinal de que você pode aprender algo diferente! Mercúrio e Vênus em Áries favorecem essas atividades mais ousadas, geminiana. #ModoCoragemAtivar. Além disso, temos Marte passando pelo seu signo até o dia 16, que contribui com muita energia e disposição para você continuar a fazer os milhares de compromissos que sempre anda marcando por aí!

Em torno do dia 7 você será desafiada a repensar algumas ideias. Preste atenção para não ficar teimando muito em um único caminho. A gente fica meio cega quando está apaixonada por um plano, e aí podemos acabar perdendo a oportunidade que está bem na nossa frente por estarmos tão vidradas em um só ponto.

Na segunda metade do mês, no dia 21, Sol e Mercúrio, o seu planeta regente, entram no seu signo. É hora de focar em si e fazer a vida acontecer. Planos saem do papel, soluções aparecem do nada, e tudo de bom chega até você.

 

Horóscopo anual de 2019

Neste ano você descobrirá o "antídoto do tédio". Não, não será um ano em que você fará uma coisa diferente atrás da outra. Pelo contrário, você verá que o foco em um assunto pode ser muito interessante.  

Com Júpiter em Sagitário a vida te convida - ou te obriga - a colocar as suas ideias e conhecimento em prática. É um ano onde você aprenderá a se organizar de verdade. Você se questionará em muitos momentos, às vezes achando que você não é capaz, ou se cansando de ter que se aprofundar em assuntos que você não está tão afim de estudar. Haverão fases em que você sentirá uma dificuldade para saber o que fazer e por onde começar, mesmo com muitas ideias em sua mente. É que em 2019 você terá que aprender a usar a sua intuição e se guiar pelo que você sente, não só o que você pensa.  

 

Amor

O diálogo será fundamental para você conseguir se dar bem no amor. Concentre-se na conversa e não deixe os assuntos mais difíceis para depois. A vida não precisa ser uma DR, mas se você adiar a resolução dos problemas, eles não se transformam em aprendizado e você continuará com aquilo enchendo a sua paciência de tempos em tempos. (A cada Mercúrio retrógrado, para ser mais específica, hehe)

 

Amizade

Ao longo de 2018 você foi percebendo o quanto os seus amigos e as pessoas em sua volta fazem mais por você do que você imagina. Não é a toa que em 2019 você estará mais paciente e compreensiva com as pessoas.  

 

Escola

Você se tornará muito mais madura em 2019, tipo, uma virada mesmo. Talvez comece até a admirar novos exemplos pela mudança na sua forma de olhar o mundo. O interesse por biografias poderá aumentar e o seu encanto por uma matéria que você nem achava interessante, poderá surgir. A relação com os professores tende a ser meio difícil, mas sempre há aquelx que consegue fazer a gente focar e se encantar pela matéria. 

Combinação dos signos Será que seu signo combina com o do crush? Faça o teste e descubra
+
Combinar

O perfil da garota de Gêmeos

Alegre, curiosa, comunicativa, desencanada, você adora conhecer pessoas e conversar muito. Sempre conectada, sabe tudo o que está acontecendo e é sempre a garota mais informada da turma. Quando encontra com as amigas, adora uma fofoquinha. Simpática e inteligente, adapta-se com a maior facilidade a qualquer situação, detesta a rotina e por não conseguir ficar parada, está sempre procurando algo diferente para fazer. Seus maiores defeitos podem ser uma certa tendência à fofoca e à superficialidade.

No amor: Você gosta muito da liberdade e pode demorar a querer se envolver seriamente com alguém. Prefere ficar à namorar, e da mesma forma que rapidamente se interessa por um garoto, logo perde o interesse. Gosta de garotos inteligentes, que tenham assunto e saibam conversar. Não é ciumenta e detesta garotos grudentos ou que peguem no seu pé, e mesmo que esteja muito apaixonada, dificilmente abrirá mão de seu grupo de amigos para ficar apenas com seu namorado. Por tudo isso, você precisa de garotos que sejam agitados, inteligentes e desapegados, e que, além disso, curtam conviver com a sua galera.

Combina com: Gêmeos, Libra, Aquário, Áries, Leão e Sagitário.

Elemento: ar

Regentes: Mercúrio

Cor: amarelo

Flores: azaléia, margarida e rosa amarela.

Pedras: berilo, citrino e olho de tigre.

O crush de Gêmeos

Ele é agitado, divertido, adora um bate papo, conhece um milhão de pessoas e está sempre com cara de quem vai aprontar alguma. Supercarismático e muito sedutor. Namorar um garoto de Gêmeos pode dar um certo trabalho. Mas vale a pena, pois você nunca poderá se queixar de tédio na relação.

A conquista: Você vai precisar de uma boa dose de paciência e de muita inteligência. O lance é mostrar que pode ser uma boa companheira e amiga além de namorada, e evitar ao máximo ser grudenta, ciumenta ou pegar no pé. Fale a mesma língua que ele e mostre interesse pelos mesmos assuntos. Seja ao mesmo tempo feminina e moleca. Ele vai adorar!