Publicidade

Horóscopo

Apresentado Por

Gêmeos

21/05 - 20/06
Por Masumi Suginoshita

Horóscopo do dia 14/07/2020

 

Todo mês, Lua e Urano se encontram, e para você isso está sendo uma oportunidade de passar mensalmente por renovações que são feitas de dentro para fora, e que trazem resultados reais. É quando você realmente saca que você pode, que as coisas acontecem.

Horóscopo mensal de julho

Se depender dos astros haverão muitos momentos de alegria neste mês para você, geminiane. Começando com Vênus que está passando lindamente pelo seu signo durante julho inteiro, e estará numa colaboração legal com Marte em Áries por todo esse tempo. Vênus vai escaneando a sua vida e harmonizando o que estiver em desequilíbrio. Isso traz muita beleza ao seu cotidiano, e você pode até sentir mais vontade de se enfeitar, inclusive. Experimente novos caminhos, vá atrás das novidades que você quer, tome coragem de ser meio cara de pau, pois isso potencializa o serviço venusiano desta vez. 

 

O que não estiver muito legal surgirá à tona para passar pela harmonização de Vênus, então não se preocupe se surgir uma treta com quem você gosta ou um problema no meio do caminho. Não tem como desatar nó sem olhar para ele, né?

 

Falando em desatar nós, o seu planeta regente, Mercúrio, está retrógrado e entra em movimento direto no dia 12. Durante a primeira metade do mês convém desacelerar para que você possa verificar os seus elementos de base, ou seja, tudo que te ajuda a sobreviver e a dar vida para as suas ideias. É uma fase em que você, apesar de estar um imã de coisas boas e atenção por causa de Vênus, pode estar mais quietinha, mais tímida, sabe? O que também tem o seu charme, rs. 

 

Quando Mercúrio entrar em movimento direto vale ir atrás dessas coisas que você verificou. Se você percebeu que está com pouca grana, por exemplo, é um momento legal para usar a sua criatividade para conseguir ganhar mais. Talvez você perceba que está há muito tempo sem falar direito com alguém da sua família. Agora é a hora de mandar aquele alô com carinho, afinal, estamos em mês de Câncer.

 

Quando o Sol entrar em Leão no dia 22 a história muda para melhor. Vai dar vontade de largar essa fase meio melosa e reflexiva para fazer coisas mais prazeirosas. É um momento legal para assumir um talento, um ponto de vista, um novo look, enfim, de escolher um caminho que tem a sua cara e focar nisso. Divirta-se!

Horóscopo anual de 2020

Sabe aquele papo de novas resoluções para o ano novo? No caso de Gêmeos isso é fato real oficial. O ano já começa com uma energia de mudança e amadurecimento para você. Haja lista para preencher todas as suas vontades e metas para o ano, hein?! Curta a piscina e aproveite para colocar o planner e umas canetas coloridas na bolsa para riscar à valer. (Como se eu tivesse que te dizer isso, né? Toda geminiana sempre carrega uns caderninhos para anotar as ideias. Se não for o seu caso, aproveite para começar, você vai adorar!).

Em janeiro você estará sintonizada com muitas ideias que surgem do nada e, em fevereiro, pessoas poderão te dar boas dicas também. Essa época coincide com um período muito propício para viagens, seja nos livros ou na vida real. O importante é abrir a mente para novas possibilidades e abastecer o coração de otimismo para encarar 2020. É que em 20 de março começa o ano novo astrológico, que será regido pelo Sol, o astro ligado à nossa identidade e autenticidade e, no seu caso, suas qualidades geminianas serão super bem vindas. Sua curiosidade e pegada divertida serão chave para você brilhar muito neste ano! Não tenha medo de olhar para aqueles pontos fracos pelos quais você sempre esbarra quando está fazendo algo importante, pois agora é hora de evoluir. Nessa época ficará bem evidente que é época de virar a página e ir com tudo em direção ao novo de verdade. Em maio e junho haverão vários planetinhas passando pelo seu signo, e será uma delícia ser você mesma. Foque no prazer de viver, astromiga! Você merece ser feliz e a sua alegria é contagiante demais.

Muitas geminianas estão na busca de um propósito, se questionando muito sobre o que querem. Aguente firme aí! No fim de março você começará a ter algumas dicas sobre o que veio fazer por aqui. Uma nova fase mais responsa e madura está para iniciar em sua vida. Se você perseverar e ter paciência, colherá os frutos já no começo de 2021. Não se preocupe se não tiver uma resposta concreta ao longo dos meses, afinal, a incerteza faz parte da busca!

Amizades:

Logo em janeiro você verá pessoas sumindo e gente surgindo do nada. Não se preocupe, são coisas do universo. Fevereiro poderá trazer muitas pessoas legais em sua vida e, no modo geral, é um momento muito positivo para a sua vida social. Só que sua forma de lidar com as pessoas está passando por uma mudança. Você verá que talvez seja a hora de se aproximar de um jeiro mais verdadeiro de quem realmente gosta de você, e que algumas pessoas não são bem como você imaginava.

Escola:

Neste ano regido pelo Sol, você poderá se beneficiar muito se você usar seus super-poderes geminianos de absorção de ideias na velocidade da luz, além da sua megacuriosidade e criatividade sem limites. Estude, se inscreva em cursos e compartilhe o que você está absorvendo. Não precisa convencer ninguém de nada, é só um exercício para treinar sua expressão. Maio e agosto são meses excelentes nesse quesito.

Amor:

Num primeiro momento você nem estará tão preocupada com namoro e essas coisas. Mas em abril, você poderá se sentir um pouco dividida entre querer algo mais estável e atender ao chamado de conquistar o mundo. Em maio você estará atraindo elogios sem esforço nenhum, mas em junho poderá mudar um pouco de ideia sobre algumas pessoas que você atraiu para perto. Rs. De modo geral, vão rolar muitos momentos divertidos e gostosos, tanto na sua vida social quanto amorosa, deixando a agenda meio lotada. Em novembro é tanto rolê que o povo até irá disputar a sua companhia!

O perfil da garota de Gêmeos

Alegre, curiosa, comunicativa, desencanada, você adora conhecer pessoas e conversar muito. Sempre conectada, sabe tudo o que está acontecendo e é sempre a garota mais informada da turma. Quando encontra com as amigas, adora uma fofoquinha. Simpática e inteligente, adapta-se com a maior facilidade a qualquer situação, detesta a rotina e por não conseguir ficar parada, está sempre procurando algo diferente para fazer. Seus maiores defeitos podem ser uma certa tendência à fofoca e à superficialidade.

No amor: Você gosta muito da liberdade e pode demorar a querer se envolver seriamente com alguém. Prefere ficar à namorar, e da mesma forma que rapidamente se interessa por um garoto, logo perde o interesse. Gosta de garotos inteligentes, que tenham assunto e saibam conversar. Não é ciumenta e detesta garotos grudentos ou que peguem no seu pé, e mesmo que esteja muito apaixonada, dificilmente abrirá mão de seu grupo de amigos para ficar apenas com seu namorado. Por tudo isso, você precisa de garotos que sejam agitados, inteligentes e desapegados, e que, além disso, curtam conviver com a sua galera.

Combina com: Gêmeos, Libra, Aquário, Áries, Leão e Sagitário.

Elemento: ar

Regentes: Mercúrio

Cor: amarelo

Flores: azaléia, margarida e rosa amarela.

Pedras: berilo, citrino e olho de tigre.

O crush de Gêmeos

Ele é agitado, divertido, adora um bate papo, conhece um milhão de pessoas e está sempre com cara de quem vai aprontar alguma. Supercarismático e muito sedutor. Namorar um garoto de Gêmeos pode dar um certo trabalho. Mas vale a pena, pois você nunca poderá se queixar de tédio na relação.

A conquista: Você vai precisar de uma boa dose de paciência e de muita inteligência. O lance é mostrar que pode ser uma boa companheira e amiga além de namorada, e evitar ao máximo ser grudenta, ciumenta ou pegar no pé. Fale a mesma língua que ele e mostre interesse pelos mesmos assuntos. Seja ao mesmo tempo feminina e moleca. Ele vai adorar!

Publicidade