Gêmeos

21/05 - 20/06
Por Masumi Suginoshita
Sou de Gêmeos check_box

Horóscopo do dia 11/12/2018

Que vento fresco que vem da Lua em Aquário, pessoal! Tá calor, mas a mente tá de boas! O povo pode ficar meio irritado com esse bom humor todo, mas fazer o que, né? Desde quando rir é crime?

Horóscopo mensal de dezembro

Você está passando pelo ápice do período de grandes descobertas relacionadas ao que te motiva, ao que te empolga e a vida está te pressionando para que você comece a colocar os seus sonhos na prática. Não tem como tudo ser perfeito de cara, portanto, vamos trabalhar com o que temos pra hoje, senão não começamos nunca, nénão? Júpiter em Sagitário te mostra que existem vários caminhos, mas que você terá que escolher um deles para poder começar. É como se você estivesse num ponto da vida em que precisasse optar por algo que realmente faça sentido pra você e tivesse que entrar de cabeça nisso. O que faz o seu coração bater mais forte? O que te anima e te faz pesquisar por horas a fio, perdendo a noção do tempo?

 

No dia 7, na Lua Nova em Sagitário, essa energia fica muito forte, e talvez tão intensa, que você decida fazer algo! É um dia muito propício para dar um novo passo em sua vida, organizando uma viagem ou os seus planos dos sonhos. Seja prática e coloque ordem nas suas coisas, geminiana, isso será fundamental para as coisas fluirem. No dia 15 temos um outro momento super marcante pra vocês, onde você será relembrada - e agora com maior intensidade - dos seus desejos mais profundos e que querem ser colocados em prática. SENHORRR! Não dá pra ficar mais na brisa!

 

No dia 21 temos um dia de muitas sacadas e percepções relacionadas ao que você gostaria de expressar, de como você poderia "conquistar o mundo" com os seus talentos. Capte e coloque em prática PLMRDDS!

 

Não fuja dos momentos mais tensos, aproveite-os para se conhecer mais se fortalecer. Depois disso já fica mais sussa, viu. Apare as arestas em dezembro para começar bem o ano novo!

 

Foco no aprendizado do dia: 2, 11, 12, 29, 30

 

Aprecie e comemore: 6, 7, 14, 21

Horóscopo anual de 2018

Saturno em Capricórnio ao longo de todo o ano exigirá mais maturidade e responsabilidade para lidar com seus problemas. Nada de ficar negando ou escondendo debaixo do tapete, é preciso encarar a crise de frente e buscar uma solução. Isso só te fará crescer e amadurecer ainda mais.  E em maio, com a entrada de Urano em Touro, que dará início a um novo ciclo de 8 anos, será a hora de começar a buscar mais autoconhecimento e a se libertar de tudo o que te aprisiona, emocionalmente, espiritualmente, materialmente. Um novo e longo processo de libertação se inicia, respire fundo.  

Amor

No amor, este será um ano para buscar se conhecer mais. Pelo menos até novembro, enquanto Júpiter ainda estará em Escorpião, será preciso voltar as energias para si mesma, olhar para sua saúde, seu corpo, buscar se amar e se cuidar mais. Tome cuidado com pessoas confusas, que podem tentar te iludir. Mantenha o foco em si mesma e naquilo que te faz bem, para não se deixar enganar. E então, a partir de novembro, com a entrada de Júpiter em Sagitário, tudo muda e o planeta da sorte passa a iluminar sua vida amorosa, trazendo novas oportunidades e pessoas interessantes para sua vida. Pode ser até mesmo que role uma viagem onde você conheça alguém, ou que uma pessoa de um lugar distante entre em sua vida para balançar seu coração. 

Amizade

Um ciclo se encerra com a saída de Urano de Áries e sua entrada em Touro, e você poderá notar que suas amizades mudaram muito ao longo dos últimos 7 ou 8 anos. Muita gente nova entrou em sua vida, e agora será a hora de ver quem é realmente fiel, leal, quem vai ficar pra valer. Você poderá ter muitas revelações a respeito das suas amizades ao longo deste ano, fique atenta! 

Escola

Com Saturno em Capricórnio e Júpiter em Escorpião, este será um ano que exigirá trabalho, esforço e profundidade nos estudos. As coisas não serão muito fáceis, os professores vão exigir o seu melhor e não vão se contentar com qualquer coisa. Nada de fazer os trabalhos e provas de qualquer jeito, para não ter que fazer duas vezes. Dedique-se, vá fundo! No último bimestre, as coisas podem se amenizar um pouco, mas até lá, o melhor é se garantir. 

 

Combinação dos signos Será que seu signo combina com o do crush? Faça o teste e descubra
+
Combinar

O perfil da garota de Gêmeos

Alegre, curiosa, comunicativa, desencanada, você adora conhecer pessoas e conversar muito. Sempre conectada, sabe tudo o que está acontecendo e é sempre a garota mais informada da turma. Quando encontra com as amigas, adora uma fofoquinha. Simpática e inteligente, adapta-se com a maior facilidade a qualquer situação, detesta a rotina e por não conseguir ficar parada, está sempre procurando algo diferente para fazer. Seus maiores defeitos podem ser uma certa tendência à fofoca e à superficialidade.

No amor: Você gosta muito da liberdade e pode demorar a querer se envolver seriamente com alguém. Prefere ficar à namorar, e da mesma forma que rapidamente se interessa por um garoto, logo perde o interesse. Gosta de garotos inteligentes, que tenham assunto e saibam conversar. Não é ciumenta e detesta garotos grudentos ou que peguem no seu pé, e mesmo que esteja muito apaixonada, dificilmente abrirá mão de seu grupo de amigos para ficar apenas com seu namorado. Por tudo isso, você precisa de garotos que sejam agitados, inteligentes e desapegados, e que, além disso, curtam conviver com a sua galera.

Combina com: Gêmeos, Libra, Aquário, Áries, Leão e Sagitário.

Elemento: ar

Regentes: Mercúrio

Cor: amarelo

Flores: azaléia, margarida e rosa amarela.

Pedras: berilo, citrino e olho de tigre.

O crush de Gêmeos

Ele é agitado, divertido, adora um bate papo, conhece um milhão de pessoas e está sempre com cara de quem vai aprontar alguma. Supercarismático e muito sedutor. Namorar um garoto de Gêmeos pode dar um certo trabalho. Mas vale a pena, pois você nunca poderá se queixar de tédio na relação.

A conquista: Você vai precisar de uma boa dose de paciência e de muita inteligência. O lance é mostrar que pode ser uma boa companheira e amiga além de namorada, e evitar ao máximo ser grudenta, ciumenta ou pegar no pé. Fale a mesma língua que ele e mostre interesse pelos mesmos assuntos. Seja ao mesmo tempo feminina e moleca. Ele vai adorar!