Gêmeos

21/05 - 20/06
Por Masumi Suginoshita
Sou de Gêmeos check_box

Horóscopo do dia 17/10/2019

 

A Lua está no seu signo, querida geminiane! E hoje em especial você estará super inspirada, com uma boa energia e tal. Não duvido que até meio inquieta. Não se irrite se seus amigos não acompanharem seu ritmo, é provável que hoje você estará especialmente acelerada!

Horóscopo mensal de outubro

Setembro prometia ser um mês mais fechado e denso para as astromigas de Gêmeos. Esperamos que você tenha vencido sem grandes tretas! Rs. Mas depois de um período de bads, sempre vêm as vibes boas - e que vibes, viu? Principalmente na primeira semana do mês, a energia de três astros em Libra (Sol, Mercúrio e Vênus) estará influenciando você de forma megapositiva, trazendo leveza, alegria e muitas ideias! 

Se você andava refletindo mais sobre si mesma no mês passado, pode ser que agora as coisas pareçam fazer mais sentido e te ajudem a entender muito mais sobre algumas coisas que rolam aí dentro de você. Mas esse é um mês para compartilhar mais, estar pertinho de quem você gosta e se divertir! Por isso, aceite os pensamentos que aparecerem, mas não deixe de conversar com alguém em quem confia sobre isso, tá? 

Aproveite a primeira semana do mês para relaxar e aproveitar os tempinhos livres que tiver, porque, conforme os astros forem entrando no signo de Escorpião (anote as datas: dia 3 é Mercúrio, dia 8 é Vênus e dia 23 é a vez do Sol), você pode sentir a energia mudando aos poucos e ficando um pouco mais pesada, principalmente na escola. Lidar com assuntos tão densos e complexos por muito tempo pode cansar demais a cabeça, por mais que você tenha muita vontade de aprender. Arranje um tempinho para fazer algumas pausas de vez em quando - você vai se agradecer por fazer isso!

Horóscopo anual de 2019

Neste ano você descobrirá o "antídoto do tédio". Não, não será um ano em que você fará uma coisa diferente atrás da outra. Pelo contrário, você verá que o foco em um assunto pode ser muito interessante.  

Com Júpiter em Sagitário a vida te convida - ou te obriga - a colocar as suas ideias e conhecimento em prática. É um ano onde você aprenderá a se organizar de verdade. Você se questionará em muitos momentos, às vezes achando que você não é capaz, ou se cansando de ter que se aprofundar em assuntos que você não está tão afim de estudar. Haverão fases em que você sentirá uma dificuldade para saber o que fazer e por onde começar, mesmo com muitas ideias em sua mente. É que em 2019 você terá que aprender a usar a sua intuição e se guiar pelo que você sente, não só o que você pensa.  

 

Amor

O diálogo será fundamental para você conseguir se dar bem no amor. Concentre-se na conversa e não deixe os assuntos mais difíceis para depois. A vida não precisa ser uma DR, mas se você adiar a resolução dos problemas, eles não se transformam em aprendizado e você continuará com aquilo enchendo a sua paciência de tempos em tempos. (A cada Mercúrio retrógrado, para ser mais específica, hehe)

 

Amizade

Ao longo de 2018 você foi percebendo o quanto os seus amigos e as pessoas em sua volta fazem mais por você do que você imagina. Não é a toa que em 2019 você estará mais paciente e compreensiva com as pessoas.  

 

Escola

Você se tornará muito mais madura em 2019, tipo, uma virada mesmo. Talvez comece até a admirar novos exemplos pela mudança na sua forma de olhar o mundo. O interesse por biografias poderá aumentar e o seu encanto por uma matéria que você nem achava interessante, poderá surgir. A relação com os professores tende a ser meio difícil, mas sempre há aquelx que consegue fazer a gente focar e se encantar pela matéria. 

Combinação dos signos Será que seu signo combina com o do crush? Faça o teste e descubra
+
Combinar

O perfil da garota de Gêmeos

Alegre, curiosa, comunicativa, desencanada, você adora conhecer pessoas e conversar muito. Sempre conectada, sabe tudo o que está acontecendo e é sempre a garota mais informada da turma. Quando encontra com as amigas, adora uma fofoquinha. Simpática e inteligente, adapta-se com a maior facilidade a qualquer situação, detesta a rotina e por não conseguir ficar parada, está sempre procurando algo diferente para fazer. Seus maiores defeitos podem ser uma certa tendência à fofoca e à superficialidade.

No amor: Você gosta muito da liberdade e pode demorar a querer se envolver seriamente com alguém. Prefere ficar à namorar, e da mesma forma que rapidamente se interessa por um garoto, logo perde o interesse. Gosta de garotos inteligentes, que tenham assunto e saibam conversar. Não é ciumenta e detesta garotos grudentos ou que peguem no seu pé, e mesmo que esteja muito apaixonada, dificilmente abrirá mão de seu grupo de amigos para ficar apenas com seu namorado. Por tudo isso, você precisa de garotos que sejam agitados, inteligentes e desapegados, e que, além disso, curtam conviver com a sua galera.

Combina com: Gêmeos, Libra, Aquário, Áries, Leão e Sagitário.

Elemento: ar

Regentes: Mercúrio

Cor: amarelo

Flores: azaléia, margarida e rosa amarela.

Pedras: berilo, citrino e olho de tigre.

O crush de Gêmeos

Ele é agitado, divertido, adora um bate papo, conhece um milhão de pessoas e está sempre com cara de quem vai aprontar alguma. Supercarismático e muito sedutor. Namorar um garoto de Gêmeos pode dar um certo trabalho. Mas vale a pena, pois você nunca poderá se queixar de tédio na relação.

A conquista: Você vai precisar de uma boa dose de paciência e de muita inteligência. O lance é mostrar que pode ser uma boa companheira e amiga além de namorada, e evitar ao máximo ser grudenta, ciumenta ou pegar no pé. Fale a mesma língua que ele e mostre interesse pelos mesmos assuntos. Seja ao mesmo tempo feminina e moleca. Ele vai adorar!