Publicidade

Horóscopo

Apresentado Por

Libra

23/09 - 22/10
Por Masumi Suginoshita

Horóscopo do dia 23/11/2020

 

Tem dias que o que a gente mais quer é falar com todo mundo! #CheiaDosPapos. Hoje a energia está super legal para você curtir os amigos, libriane! Se rolou alguma treta por conta de algum trabalho (que a gente sabe que acontece né), a energia está ótima para você tomar a iniciativa, resolver essas coisas e ficar de bem com a galera! #TodoMundoBem

Horóscopo mensal de novembro

Não é sua temporada, mas temos um mês bem agitado para você, libriane! No dia 3 já tem mudança de energia no ar! Mercúrio, que durante seu movimento retrógrado voltou para seu signo, fica em movimento direto! #Ufa. Essa energia te ajuda nos estudos e também para resolver tretas: as suas e as de todo mundo, rs. 

Já nos dias 11 até parte do dia 13, a Lua estará linda e plena no seu signo. E também no dia 13, Marte, que estava retrógrado no signo de Áries, seu oposto complementar, fica em movimento direto. A irritação e impaciência que podem ter rolado, se tornam iniciativa e coragem. O que é ótimo, porque até você tava perdendo a paciência com aquela sua amiga mais estouradainha, né? #QuemNunca. Juntando com a Lua no seu signo, você tem um contraste interessante: pode ser um período que você entenda que nem sempre as coisas vão se resolver apenas com conversas e equilíbrio. #CalmaLá que eu não estou falando para quebrar tudo por aí não, #risos. Mas às vezes ter a coragem de manter-se firme na sua opinião é necessário em alguns momentos. 

No final do mês, mais uma mudança de energia! O Sol entra no signo de Sagitário. Se você ainda estiver com pendências da escola para resolver, essa energia pode te dar um gás extra para você conseguir dar conta de tudo, viu? O ideal não é deixar as coisas para a última hora, mas nem sempre rola, e daí embola tudo. Mas que bom que o universo pode te dar uma ajudinha.

Horóscopo anual de 2020

Você cresceu muito nos últimos dois anos e às vezes dava até uma canseira, né? Rolaram muitas conquistas, claro, e agora você está muito mais independente também! Não é qualquer obstáculo que te assusta mais, mas assim, já deu o que tinha que dar. Rs. Neste ano haverá uma transição para outra vibe, e você poderá sentir um gostinho disso em abril. Mas depois falamos sobre isso. Vamos voltar para janeiro, que é quando tudo começa. Enquanto o povo está descansando, você pode até estar junto, mas sua mente anda agitada, pensando no vestibular ou no que fazer durante 2020. Se você puder botar a mão na massa em vez de só ficar pensando, melhor ainda. Sim, você está de férias, mas aproveitar esse tempinho para colocar ordem em sua vida pode ser muito proveitoso. Arrumar sua poupança, arranjar tempo para cuidados pessoais, se acertar com a família, pintar o quarto… Tudo o que for deixar sua vida mais gostosa e te der mais segurança emocional está valendo!

Na real, esses cuidados básicos serão um tema muito importante durante o ano astrológico inteiro, que começa oficialmente no dia 20 de março. Esse ano será regido pelo Sol e dura até o mesmo mês de 2021. Durante esse tempo, você poderá viver seu brilho com mais intensidade, e tenho dicas para você conseguir realizar isso. Primeiro: viva a sua verdade. É um ano em que as máscaras irão cair. Autenticidade em primeiro lugar! Essa dica vale para todos os signos, mas as próximas estão focadas para o seu em especial, então preste atenção. É hora de se despedir do passado e entrar num novo momento. Desapegue, mergulhe no novo! Uma nova libriana está para nascer! Converse com sua família se sentir que eles estão te segurando para trás. De repente essa percepção é mais impressão sua do que uma realidade. Desencane da opinião do povo e vá atrás do que VOCÊ quer, pois quanto mais você fizer o que te dá sensação de liberdade, mais você brilhará. Não pense no quanto está certo ou no quanto agradará ao povo. Se você fizer o que te traz prazer e alegria, com certeza isso cairá no gosto da galera! Se desafie a fazer diferente, pois esse ano é um preparatório para o que vem a partir de novembro de 2020 até 2023: uma fase em que você se sentirá mais segura e na qual você conquistará muitas realizações.

Amizades:

O ano começa com um clima leve e gostoso. Você poderá estar meio preocupada com umas questões, mas o povo te anima e te lembra que tudo tem solução, mesmo que seja desencanar do problema! De agosto a setembro temos mais um período glorioso, desde que você saiba respeitar sua vontade e não fique só indo na onda dos outros.

Escola:

Está tudo com um cenário bem de boas, mas no fim do primeiro semestre você precisará ralar! Tenha foco, coragem, concentração e use todas as suas habilidades. Esse período poderá ser puxado, mas será um marco em sua vida, que te fortalecerá muito! Já no fim do segundo semestre a situação muda completamente. Sua criatividade estará superpresente para fazer tudo com muita tranquilidade.

Libra no amor:

Em fevereiro o amor e os relacionamentos pessoais estarão no seu foco de atenção. É um momento que serve para repensar e reavaliar esse setor, sendo que no começo de março você poderá passar por viradas. O que vale a pena manter e o que vale a pena deixar para trás? Não precisa ser o relacionamento em si, pode ser algum tipo de comportamento ou mania, por exemplo. Não fique presa em uma ideia fixa, pois em maio e junho você repensará muita coisa.

O perfil da garota de Libra

Signo de Libra data: as pessoas do signo de Libra nascem entre os dias 23/9 e 22/10.

Características de Libra: charmosa, elegante e cheia de estilo, você busca harmonia e equilíbrio em tudo o que faz. Simpática e preocupada com as pessoas, não suporta a ideia de ser injusta ou de magoar alguém. Por isso, leva a fama de indecisa, já que pensa muito antes de tomar um decisão. Prefere analisar cuidadosamente todos os lados da questão e não correr o risco de cometer uma injustiça. Você faz de tudo para agradar, mas também gosta de receber um elogio ou ser reconhecida de vez em quando. Dona de um impecável bom gosto, está sempre bem vestida. Detesta ficar sozinha e adora festas e eventos. Também curte fazer compras, bater papo e fofocar com as amigas. Deve tomar cuidado para não se preocupar demais com a opinião dos outros.

Signo de Libra no amor: você sonha em encontrar um grande amor e quando se apaixona, dedica-se pra valer. Sensível e compreensiva faz de tudo pra não brigar e manter a harmonia da relação. Não é de demosntrar ciúmes, mas deseja ser amada e admirada. Às vezes se decepciona, pois idealiza demais os garotos. Para se relacionar com você, a pessoa tem que ser educada, inteligente, e gostar de festas e eventos.

Libra combina com qual signo? Libra, Gêmeos, Aquário, Áries, Leão e Sagitário.

Elemento de Libra: ar

Planeta regente: Vênus

Cores: azul e rosa

Flores: prímula e hortênsia

Pedras: lápiz lázuli, quartzo azul, topázio azul, turmalina rosa, água marina, turquesa e quartzo rosa

Lua em Libra: a pessoa que possui a Lua em Libra sente a vida pela qualidade de suas relações. Se ela estiver acompanhada de bons amigos e sentir que gostam do jeito dela, ela está contente. Essa garota tem um talento nato para farejar o que é belo e por isso, costuma ser bastante charmosa. Também tem um senso muito grande de harmonia na interação com a galera. Ela sabe apaziguar discussões e também conhece o valor de ter bons amigos, por isso manda muito bem na diplomacia e no trato com as pessoas. Agora, não lhe peça para decidir aonde ir, porque aí o negócio complica...

O crush de Libra

Ele é supereducado, sabe conversar e está sempre bem vestido, ou seja, um charme. Romântico e carinhoso, quando se apaixona, é pra valer, mas, como ele é muito racional, não costuma fazer dramas, demonstrar ciúmes ou nem brigar.

Publicidade