Publicidade

Horóscopo

Apresentado Por

Libra

23/09 - 22/10
Por Personare

Horóscopo do dia 16/05/2021

Parem os aviões no aeroporto: hoje quem decola é você, libriane! #Wee. É que Lua-Marte e os trígonos de ambos com Netuno no eixo trabalho-cotidiano, vão fazer você estar cheia de atitude pra resolver tudo. E como você vai tirar várias tarefas da frente, vai dar aquela sensação de #ufa", sabe? Merece <3.  

Horóscopo semanal: a previsão dos signos de 3 a 9 de maio

Sabe qual filtro você precisa pra postar suas fotos essa semana, libriana? O do critério. A Lua Minguante na área social no signo de Libra pede que você saiba usar sua imagem. Então, sem overposting, combinado? Até domingo, a Lua migra até a área da intimidade, enquanto Mercúrio e Vênus entram na casa espiritual. E aí teremos uma libriana que valoriza as pessoas que se harmonizam com a sua vida.

Horóscopo mensal de Maio

Maio vai trazer uma energia enorme pra você, libriana. Principalmente na escola e no trabalho. Sabe aquelas matérias que você considerava muito difícil? Pois é, vai tirar de letra! #GoGirl! O trânsito de Marte ainda dá mais força pra essa eletricidade toda que, sendo bem canalizada, vai fazer você conquistar ótimos resultados. Claro que no meio desse rolê todo podem surgir tretinhas com a galera da sua turma. Então, toma cuidado pra não ser agressiva. A gente sabe você não costuma agir com raiva… Mas #quemnunca? Ainda mais nos dias 15, 16 e 17 de maio, quando Lua e Marte se alinham. Nos dias 1 e 2, podem rolar conflitos entre tarefas da escola e de casa, mas nada grave. Você contorna rapidinho! Não se esqueça de sempre ouvir quem te quer bem. Já nos dias 8 e 9, o #alertatreta é para os contatinhos. Mas com paciência, fica tudo bem <3. Já nos dias 22, 23 e 24 de maio, você tende a se sentir mais sensível, mais afetada pelo mundo ao redor, com maior tendência a se emocionar por pouca coisa #ForçaLibriane. Mas não faz nada por impulso nesse período, combinado? O incomodo vai passar entre os dias 22 e 24. A partir do dia 25 a diversão tá on! O lado competitivo do Signo de Libra se rende a vontade de se divertir, namorar, relaxar…#GoGirl! Só lembra que estamos em pandemia, hein? Segura aí os impulsos, que vão aumentar a partir do dia 25 de maio.

Horóscopo anual de 2021

2021 é o ano para focar nos seus relacionamentos mais próximos, nos seus prazeres e na sua expressão pessoal! Os trânsitos de Júpiter e Saturno em Aquário, para quem é do signo de Libra, podem tocar em temas como família, crushes e diversão. É nessas áreas que librianas podem tirar mais benefícios (e onde podem ser mais desafiados também!). É um ano em que se você não focar no que dá prazer, você pode sentir que não curtiu. Então, é importante encontrar esse equilíbrio, trazer aquilo que gosta e inspira para as atividades escolares, seja em trabalhos de temas livres ou na forma com que você vai estudar. As crises internas que vocês vêm passando devem seguir acontecendo na vida de quem é de Libra, principalmente por causa de Plutão. Se você trabalhar nessas questões, qualquer mudança poderá ser transformada em algo melhor. É como se você tivesse fazendo a mala para viajar mais longe na vida, para ir além usando recursos que estão aí dentro de você - mas você ainda não tinha percebido, saca? Desde 2008, librianas vêm passando por grandes mudanças familiares, seja de cidade, estado ou país, seja com a casa ou a estrutura familiar que está sendo reconstruída. Neste ano, esse processo seguirá e pode significar ter de oferecer apoio para algum familiar. Esse processo de reestruturação e experiências intensas têm impacto em toda a sua vida. O fechamento disso ocorrerá somente em 2023. Anota aí algumas datas importantes: de 27 de setembro a 18 de outubro, quando Mercúrio estiver Retrógrado em Libra, você pode experimentar algumas demoras e atrasos. Os eclipses de 2021 (veja aqui as datas) podem trabalhar assuntos, para quem é de Libra, como novas experiências, sejam culturais, novos cursos, viagens, aprender um idioma, etc. Quando Júpiter estiver em Peixes, de 13 de maio e 28 de julho, questões sobre rotina, hábitos saudáveis e atividades físicas estarão favoráveis em sua vida. Porém, o período também pode trazer efeito sanfona, de engordar e emagrecer, por querer curtir e acabar se permitindo demais, seja com comida ou pausa nos exercícios.

Amizades

Júpiter e Saturno em Aquário indicam que 2021 é um ano em que quem é de Libra precisará se conectar mais com o seu coração, com aquilo que faz bem e dá prazer, e também com as pessoas que ama. É importante ficar próxima de amigos que te apoiam e impulsionam, acima de tudo, que fazem você se sentir bem, porque existe uma relação de troca e de colaboração. Pergunte-se: os seus amigos mais próximos representam você e a sua essência? Se não, larga de mão, libriane!

Escola

O movimento que Netuno está fazendo na vida das librianas desde 2012 pode estar trazendo desânimo para as aulas e você pode estar super dispersa. Por isso, é fundamental buscar inspiração e perceber que o que você esta fazendo tem sentido, que é para o futuro. Outra coisa é reduzir suas expectativas. Você está indo bem, talvez não perfeita-maravilhosa-incrível, mas tá tudo bem. Aproveite as oportunidades e procure agradecer cada crescimento e nova oportunidade.

Amor

2021 pode ser um ano de transformação na vida amorosa, de paixões avassaladoras a pedidos de casamento, na vida de quem é do signo de LibraPara quem não tem um compromisso sério, Júpiter pode trazer vários ~contatinhos~, que podem virar namoro ou até amizade colorida. Mas depois vem Saturno questionando "você vai assumir isso aí ou não"? Para quem está com alguém, esta conversa entre Saturno e Urano pode ser uma oportunidade para você rever a maneira como se relaciona. É um bom momento para você tentar novas formas de relacionamento, que até então não haviam sido pensadas, mas, por que não? 

O perfil da garota de Libra

Signo de Libra data: as pessoas do signo de Libra nascem entre os dias 23/9 e 22/10.

Características de Libra: charmosa, elegante e cheia de estilo, você busca harmonia e equilíbrio em tudo o que faz. Simpática e preocupada com as pessoas, não suporta a ideia de ser injusta ou de magoar alguém. Por isso, leva a fama de indecisa, já que pensa muito antes de tomar um decisão. Prefere analisar cuidadosamente todos os lados da questão e não correr o risco de cometer uma injustiça. Você faz de tudo para agradar, mas também gosta de receber um elogio ou ser reconhecida de vez em quando. Dona de um impecável bom gosto, está sempre bem vestida. Detesta ficar sozinha e adora festas e eventos. Também curte fazer compras, bater papo e fofocar com as amigas. Deve tomar cuidado para não se preocupar demais com a opinião dos outros.

Signo de Libra no amor: você sonha em encontrar um grande amor e quando se apaixona, dedica-se pra valer. Sensível e compreensiva faz de tudo pra não brigar e manter a harmonia da relação. Não é de demosntrar ciúmes, mas deseja ser amada e admirada. Às vezes se decepciona, pois idealiza demais os garotos. Para se relacionar com você, a pessoa tem que ser educada, inteligente, e gostar de festas e eventos.

Libra combina com qual signo? Libra, Gêmeos, Aquário, Áries, Leão e Sagitário.

Elemento de Libra: ar

Planeta regente: Vênus

Cores: azul e rosa

Flores: prímula e hortênsia

Pedras: lápiz lázuli, quartzo azul, topázio azul, turmalina rosa, água marina, turquesa e quartzo rosa

Lua em Libra: a pessoa que possui a Lua em Libra sente a vida pela qualidade de suas relações. Se ela estiver acompanhada de bons amigos e sentir que gostam do jeito dela, ela está contente. Essa garota tem um talento nato para farejar o que é belo e por isso, costuma ser bastante charmosa. Também tem um senso muito grande de harmonia na interação com a galera. Ela sabe apaziguar discussões e também conhece o valor de ter bons amigos, por isso manda muito bem na diplomacia e no trato com as pessoas. Agora, não lhe peça para decidir aonde ir, porque aí o negócio complica...

O crush de Libra

Ele é supereducado, sabe conversar e está sempre bem vestido, ou seja, um charme. Romântico e carinhoso, quando se apaixona, é pra valer, mas, como ele é muito racional, não costuma fazer dramas, demonstrar ciúmes ou nem brigar.

Publicidade