Publicidade

Horóscopo

Apresentado Por

Touro

20/04 - 20/05
Por Masumi Suginoshita

Horóscopo do dia 27/09/2020

 

Mercúrio entrou em Escorpião, seu signo oposto complementar. Que tal aproveitar essa energia e praticar o desapego? #TchauTchau. Aproveita que é domingo, dê aquela geralzona no seu quarto, e separe tudo o que você não quer mais. Aliás, o que estiver em bom estado, que tal aproveitar e vender? Você fica com menos coisas, e ainda ganha um dinheirinho!

Horóscopo anual de 2020

O ano começa super bem para você, taurina. Você está mais segura do que nunca e, se aproveitar as férias para fazer aqueles projetos que você sempre quis, verá novas ideias brotando num ritmo acelerado para acompanhar a sua criatividade. Sim, 2020 vem com muita originalidade, seja para fazer uns DIY, seja para escolher o rolê, para montar o look ou para fazer piada. Você está uma máquina! 2020 mal começou e a vida já te pede para inserir algumas modernidades em sua vida, então desapegue e se jogue no novo! Sério, foque no que é importante para você e se movimente, não fique só brisando nem com medo de errar.

Astrológicamente, o ano começa só no dia 20 de março e este ano será regido pelo Sol. A partir desse momento até março do ano que vem, você renovará as suas crenças, começando com uma reformulação dos seus sonhos de vida. Não encane com o que o pessoal diz, pois agora é a hora descobrir no que você acredita. Só assim que você descobrirá quem você é. Permita-se ser autêntica e se dê espaço para experimentar! Pesquise filosofias, estude arte, história, espiritualidade e, porque não?, astrologia.

Na Lua Nova em Touro, que rola na noite do dia 22 de abril, haverá uma grande oportunidade de renovação para você, então aproveite esses primeiros meses de 2020 para viver muitas experiências diferentes e se descobrir mais.

Você poderá viver muitos momentos de glória e sucesso perto do seu aniversário, taurina. Suas definições de sorte serão atualizadas. Vale a pena acreditar e ser otimista, só não vale insistir em um único resultado. A felicidade pode vir de conquistar algo junto ou de fazer o bem para quem precisa, então tente observar a vitória a partir desse ponto de vista mais amplo, tá?

De novembro em diante você precisará administrar bem seu tempo para se dedicar apenas às atividades que têm um propósito para você. Saiba dosar a paciência e a correria e você verá que terá tempo para fazer tudo!

Amizades:

Se você estiver meio cansada de um determinado grupo de pessoas, curso ou de alguma parte da sua rotina, vale a pena se abrir para novos horizontes. Você adora uma fidelidade, mas saiba que conhecer gente nova não tem problema nenhum! Não é traição. Fevereiro e março podem ser meses muito especiais nesse quesito. Sabe quando você encontra pessoas que se conectam de cara e sem esforço com você?

Escola:

Fevereiro pode ser uma boa época para juntar seu material e organizar tudo o que você precisa, pois você estará mais criativa e inspirada para escolher as cores e se abrir às novidades.E se não der pra bancar o arsenal dos sonhos, faça você! Lembra do DIY que citei lá em cima? Será ótimo para você se preparar para este ano, que pedirá muito jogo de cintura e criatividade para ter um bom desempenho escolar. Foque, deixe o passado no passado e faça a taurina inteligente que existe dentro de você brilhar!

Amor:

A ideia deste ano é que você esteja mais focada em si mesma e no seu crescimento pessoal. Você verá, inclusive, que esse é o segredo para atrair olhares interessados como um imã. Março será um mês interessantíssimo que trará exemplos claros do que estou falando. Não tente caçar o crush ou manipular a situação para que ele faça o que você quer. Vista a sua armadura da conquista e vá atrás dos seus próprios desejos, assim o resto será consequência. Se no mês dos namorados você estiver se sentindo meio sem grana para sair, lembre-se: tenha criatividade! Outubro poderá trazer momentos muito legais, com uma sensação de firmeza e de estar segura em relação ao amor, seja sozinha ou acompanhada.

O perfil da garota de Touro

Signo de Touro data: as pessoas do signo de Touro nascem entre os dias 20/4 e 20/5.

Características de Touro: calma, paciente, carinhosa, você é a tranquilidade em pessoa. Difícil alguém conseguir tirá-la do sério, mas também, quando consegue... Sai de baixo! Você demora a ficar brava, mas quando fica, é pra valer. Na maior parte do tempo, porém, é uma garota generosa, amigável e preocupada com as pessoas que ama. Além disso, possui uma grande sensibilidade, talentos artísticos e muito bom gosto. Pode ser um tanto possessiva, apegada às coisas e pessoas. Adora comer.

Signo de Touro no amor: você não poupa carinhos ao seu amor. Sensual, sedutora, usa e abusa de seu charme na hora de conquistar um garoto. No namoro, adora fazer supresas românticas, com direito a encontros à luz de velas e massagens nos pés. Quando se apaixona, se entrega pra valer, por isso, pode ser ciumenta e possessiva. Você curte garotos que sejam românticos e apaixonados, e que não tenham medo de entrar pra valer em um relacionamento.

Touro combina com qual signo? Touro, Virgem, Capricórnio, Câncer, Escorpião e Peixes.

Elemento de Touro: terra

Planeta Regente: Vênus

Cores: Verde e rosa

Flores: rosa cor-de-rosa, lírio e amor-perfeito.

Pedras: quartzo rosa, esmeralda, malaquita e rodocrosita.

Lua em Touro: a pessoa que possui a Lua em Touro sente a vida através dos cinco sentidos superaguçados. A Lua se sente à vontade neste signo, que também adora uma segurança. Esta garota tem uma grande sensibilidade para o mundo material e sabe, portanto, apreciar os sabores, aromas e texturas com muita destreza. Ela sabe da qualidade das coisas só de olhar. Não é à toa que a sua segurança emocional está diretamente ligada às suas posses e à estabilidade. 

O crush de Touro

Ele é calmo, tranquilão, na dele, mas tem um olhar arrasador. Gosta das coisas boas da vida e não é de muita agitação. Ir a uma lanchonete comer alguma coisa, por exemplo, é um programa bem legal. É um ótimo namorado, carinhoso, protetor e fiel, mas tende a exigir da garota a mesma dedicação. Se desconfiar de alguma coisa, seu lado mais ciumento pode dar as caras.

 

Publicidade