Horóscopo do signo de Aquário - Previsão do dia, perfil e combinação dos signos | Capricho
Publicidade

Horóscopo

Apresentado Por

Aquário

20/01 - 18/02
Por Personare

Horóscopo do dia 17/01/2021

A vontade de realizar seus sonhos vai ser maior do que nunca, aquariane! Neste domingo, Lua e Netuno transitam conjuntamente no setor material do signo de Aquário, te levando a ~abrir o cofrinho~ para tentar alcançar suas metas. Só faça bem os cálculos para ver se vale a pena e não desperdiçar dinheiro, ok?

Horóscopo mensal de Janeiro

Janeiro de 2021 será especialmente bom para o signo de Aquário por uma série de motivos. Júpiter e Saturno entraram no seu signo no mês anterior, mas agora ocorrem conjunções com o Sol que são incríveis! Venha entender, garota. De 20 a 25 de janeiro, Saturno e Sol se alinham, sugerindo um momento muito bom para assumir responsabilidades importantes, para orientar pessoas e, principalmente, para colocar as mãos na massa, convertendo ideias boas em ações maravilhosas. Convém apenas tomar um pouco de cuidado com a saúde, pois a sobrecarga de afazeres pode desvitalizar você. #ficaadica De 25 a 30 de janeiro, Júpiter e Sol ficam alinhadíssimos, configurando um momento especialmente libertador, quando muitas portas se abrem oferecendo possibilidades fascinantes. Ainda que o mundo ao redor não esteja tão bom, você extrairá boas razões para ficar feliz e, de quebra, ajudará os outros. #GoGirl Mercúrio entra no signo de Aquário no dia 9, ativando a sua mente e favorecendo as atividades intelectuais, mas também sugerindo uma inclinação a ~bate-boca~ que não leva a lugar nenhum entre os dias 9 e 12. Após o dia 13, você muda de postura, percebendo que não adianta nada ficar trocando farpas com os outros, pois nem eles irão mudar e nem você.  Devido ao trânsito de Marte, é bem possível que ocorram pequenos conflitos e coisinhas chatas em casa, que vão desde desentendimentos bobos com as pessoas com as quais você convive até problemas com utensílios domésticos. Os dias 21, 22 e 23 são os mais delicados neste sentido, por conta do alinhamento entre Lua e Marte. Anota aí e tenha uma atenção redobrada.

Horóscopo anual de 2021

Esse é o ano das aquarianas! Dois planetas importantes vão passar quase todo o ano no signo de Aquário e podem trazer tendências importantes para você. O tom coletivo do ano, inclusive, é bem aquariano. No plano geral, as características do seu signo podem estar bem fortes para todo o zodíaco. O primeiro planeta que passa por Aquário em 2021 é Júpiter, aquele que abre novos ciclos. A dica principal aqui é: nada de ficar “dormindo em casa”. Esse é um ano para você se mostrar e experimentar coisas novas (isso também pode ocorrer online). 2021 pode ser encarado como um ano de virada para quem é de Aquário. Saturno também está forte em Aquário em 2021. É como se Júpiter abrisse as portas, e Saturno filtrasse as opções. Por isso, se possível, escolha aquela oportunidade que você sabe onde pode se dar bem. Tenha sabedoria saturnina para sustentar as oportunidades jupiterianas. Será preciso fazer escolhas, com base na sua experiência, e priorizar projetos, para que realmente possam evoluir e se sustentar no longo prazo. Você tende a começar o ano com muita confiança. Para não desanimar ao longo dele, é preciso colocar o pé no chão e priorizar aquilo que faz sentido para você, o que tem propósito. Depois de um ano de pandemia, muita gente está especialmente preocupada com essa área da vida. E as pessoas de Aquário precisam ter atenção com sua Saúde em 2021, porque pode literalmente ~doer~ em você todo esse processo de reestruturação e amadurecimento. Já o fato de Júpiter e Saturno, expansão e restrição, estarem em Aquário mostra que há tendência ao efeito sanfona. Engordar e depois ter que ralar para emagrecer. É preciso ter atenção para não exagerar e depois ter de entrar na linha de maneira muito rigorosa.

Amizades

O lado aquariano extrovertido, animado e otimista estará super em alta por causa de Júpiter. O planeta da expansão vai fazer bombar seu jeito sociável e espontâneo e revela que você pode fazer muito sucesso nas amizades. Mas nem tudo são flores. Há risco de alguns conflitos com amigos por causa desse seu estilo independente, imprevisível e do ~ranço~ que tem de quem se intromete em sua vida. #Risos Muita calma nessa hora, aquariane, para não colocar boas amizades ladeira abaixo.

Escola

O fato de Júpiter e Saturno estarem juntos em Aquário em 2021 aponta para um momento de expansão profissional, mas que vai demandar mais comprometimento, mais responsabilidade, mais pé no chão. Em termos de ideias e projetos profissionais, pode ser um ótimo ano. Para não se dispersar demais, é importante priorizar algum projeto, alguma ideia que possa servir de alavanca para sua carreira. Lembre-se de que o céu astrológico coletivo de 2021 indica crises para a área financeira. Tenha em mente a situação geral, portanto. A entrada de Júpiter em Aquário dá início a um ciclo de encontros nos elementos Ar que vai durar 200 anos, e que indica mudança de paradigma. Poder e status vão ser definidos por assuntos aquarianos, como conhecimento, qualidades intelectuais, tecnologia, conexões.

Amor

O eclipse do dia 10/6 no signo de Gêmeos pode trazer questões afetivas importantes para as garotas do signo de Aquário. Para as que não estão comprometidas, pode rolar novos ~contatinhos. Inclusive, dois ou mais ao mesmo tempo. Será preciso escolher essa pessoa baseada no prazer, na afinidade intelectual, no prazer da troca de ideias que as aquarianes amam. E ó, quando Mercúrio ficar retrógrado em Gêmeos, de 30 de janeiro a 20 de fevereiro, pode ser que alguém retorne do passado. Veja aqui as datas!

O perfil da garota de Aquário

Signo de Aquário data: as pessoas do signo de Aquário nascem entre os dias 20/1 e 18/2.

Características de Aquário: revolucionária e sem preconceitos, você tem a mente aberta a novas ideias e está sempre disposta a aprender algo novo e diferente. Antenada com o futuro, com as novas tendências, você definitivamente é uma garota a frente do seu tempo. Gosta de ser diferente e às vezes pode ser até meio excêntrica, ter prazer em ser do contra, apenas para mostrar que todo mundo tem o direito de ser livre e pensar o que bem entender. Amiga para o que der e vier, superconsciente, ecológica, engajada, você tem ideias avançadas e vive com a mente a mil por hora. Pensa tanto, que se distrai e às vezes até esquece de comer. Precisa aprender a não ser tão teimosa e não querer sempre impor seu ponto de vista ou ser do contra só para chocar as pessoas.

Signo de Aquário no amor: para você se apaixonar, precisa admirar o garoto, ser amiga dele, ver que ele pensa da mesma forma e que gosta das mesmas coisas que você. Caso contrário, nada feito. Como você é muito racional, não conseguirá gostar de um garoto só porque ele é bonitinho ou beija bem. É, aquariana, até nisso você é diferente e cheia de opinião. Para se relacionar com você a pessoa tem que ser muito inteligente, descolada, antenada, amiga.

Aquário combina com qual signo?  Aquário, Libra, Gêmeos, Sagitário, Áries e Leão.

Elemento de Aquário: ar

Planeta Regente: Saturno e Urano

Cor: azul

Flores: íris, copo de leite, orquídea e dália

Pedras: olho de gato, quartzo rutilado, opala, lápis lázuli e safira

Lua em Aquário: a pessoa que possui a Lua em Aquário sente a vida pelo nível de liberdade que ela tem de viver e pela sua colaboração com o mundo. Enquanto estiver passando por experiências diferentes e tendo espaço para ser quem é, está tudo ótimo. Ela fica à vontade quando se sente livre para ir e vir, sem cobranças. Respeita o direito de cada um poder ser quem se é, e por isso acaba tendo muitos amigos. Adora novidades e tem uma curiosidade para entender sobre diversos assuntos. 

O crush de Aquário

Ele é todo diferente e cheio de estilo. Pode ter cabelo comprido, piercings, tattoos. Interessante, inteligente, divertido, adora a companhia da galera e é superpopular. Valoriza o companheirismo e a amizade.

 

Publicidade