Aquário

21/01 - 19/02
Por Luciana Martins
Sou de Aquário check_box

Horóscopo do dia 24/02/2018

Cuide bem das suas coisas e da sua grana, o excesso de distração e desapego pode acabar em prejuízo. No amor, não deixe que nada estrague a ótima vibe deste momento, leve tudo com bom humor. Nas amizades, dê risadas, fale sobre assuntos leves, mas evite fofocas.

Horóscopo mensal de fevereiro

Com o Sol, Mercúrio e Vênus em seu signo, você começa o mês com tudo, cheia de energia, alegria, disposição. Falante, comunicativa, super conectada aos amigos, vai ser a rainha da balada e dos blocos de carnaval. Para ajudar, Marte em Sagitário traz ainda mais empolgação, vontade de festejar e de se aventurar por aí. Porém, Sagitário também pode inclinar aos excessos, então, cuidado, pois com Saturno em Capricórnio exigindo mais responsabilidade, é bom não abusar da sorte. Divirta-se, mas não deixe de se preservar. No amor, o mês promete muitas alegrias, pois com Vênus em seu signo até dia 10, você estará esbanjando charme, ainda que possa querer estar mais solta e na companhia dos amigos. Porem, com Vênus entrando em Peixes a partir do dia 11, um clima mais romântico e sensual pode rolar, e as suas chances de se entregar a uma paixão aumentam. Na escola, as aulas recomeçam com Mercúrio em seu signo, num clima de amizade, disposição, clareza e rapidez mental. A partir do dia 19, Mercúrio entra em Peixes, trazendo mais criatividade, mas também um pouco mais de dispersão, pedindo mais comprometimento e atenção nas aulas.

Dias favoráveis: 4, 5, 6, 9, 10, 11, 14, 15, 16, 19, 20, 24, 25.

Dias desfavoráveis: 1, 7, 8, 21, 22, 28.

Horóscopo anual de 2018

2018 será um ano cheio de novidades, desafios e mudanças importantes em sua vida. Você estará mais rebelde, ou seja, mais aquariana do que nunca, e poderá bater de frente em relação a situações que te imponham limites. Porém, com Saturno em Capricórnio, os limites terão que ser respeitados, pois eles estão aí para o seu próprio bem. Tente buscar mais compreensão em relação a algumas aparentes restrições ou impedimentos em sua vida, pois para tudo existe um sentido maior visando sempre a nossa evolução. O ano pode trazer mudanças relacionadas a mudanças familiares e mudança de casa. 2018 tende a ser bem agitado e um tanto turbulento. Mas você não nasceu mesmo para calmarias, não é? Toda essa agitação faz parte da finalização de um ciclo importante em sua vida e este período te trará muito autoconhecimento e alguma introspecção. 

Amor 

No amor, será o momento de olhar para o que não anda te deixando satisfeita, buscar autoconhecimento e mudar o que precisa ser mudado. Pode ser que algum relacionamento que já não faz mais sentido chegue ao fim, abrindo espaço para uma nova grande paixão. Não tenha medo de olhar para dentro e transformar o que pede transformação. Se preciso for, desapegue e confie, pois o futuro te promete boas surpresas.

Amizade 

Sua vida está mudando muito e, assim como ela, está suas amizades. Pessoas novas surgirão, pessoas ligadas a um local distante, quem sabe de outro país ou cidade e trarão novidades, mudanças, expansão de horizontes. Você conhecerá pessoa influentes, carismáticas, que darão um tom de criatividade e movimento a sua vida. 

Escola 

Saturno em Capricórnio e Júpiter em Escorpião trarão novos desafios, e exigirão que você se dedique e dê mais de si. Os professores vão cobrar e exigir que você desenvolva seu potencial e para isso será preciso disciplina. Não vai dar para levar na brincadeira. Porém, o ano tende a ser muito produtivo, cheio de novos aprendizados, e você perceberá que amadureceu muito em relação aos estudos.

 

Combinação dos signos Será que seu signo combina com o do crush? Faça o teste e descubra
+
Combinar

O perfil da garota de Aquário

Revolucionária e sem preconceitos, você tem a mente aberta a novas ideias e está sempre disposta a aprender algo novo e diferente. Sempre antenada com o futuro, com as novas tendências, você definitivamente é uma garota à frente do seu tempo. Gosta de ser diferente e às vezes pode ser até meio excêntrica, ter prazer em ser do contra, apenas para mostrar que todo mundo tem o direito de ser livre e pensar o que bem entender. Amiga para o que der e vier, superconsciente, ecológica, engajada, você tem ideias avançadas e vive com a mente à mil por hora. Pensa tanto, que se distrai e às vezes até esquece de comer. Precisa aprender a não ser tão teimosa e não querer sempre impor seus pontos de vista ou ser do contra só para chocar as pessoas.

No amor: Para você se apaixonar, precisa admirar o garoto, ser amiga dele, ver que ele pensa da mesma forma e que gosta das mesmas coisas que você. Caso contrário, nada feito. Como você é muito racional, não conseguirá gostar de um garoto só porque ele é bonitinho ou beija bem. É, aquariana, até nisso você é diferente e cheia de opinião. Para se relacionar com você o garoto tem que ser muito inteligente, descolado, antenado, amigo.

Combina com: Aquário, Libra, Gêmeos, Sagitário, Áries e Leão.

Elemento: ar

Regentes: Saturno e Urano

Cor: azul

Flores: íris, copo de leite, orquídea e dália

Pedras: olho de gato, quartzo rutilado, opala, lápis lázuli e safira

O crush de Aquário

Ele é todo diferente, e cheio de estilo. Pode ter cabelos compridos, dreads, piercings, tattoos. Interessante, inteligente, divertido, ele adora a companhia da galera, e é superpopular. Valoriza o companheirismo, a amizade e gosta de garotas inteligentes, criativas e sem frescuras.

A conquista: Acima de tudo, mostre que é inteligente, criativa e divertida. Faça amizade com ele, converse muito e depois que já estiverem mais próximos, surpreenda-o. Pode tomar a iniciativa sem medo, desde que o faça de maneira diferente e original. Ele vai adorar. Não se preocupe tanto com suas roupas ou maquiagens. É claro que estar sempre elegante é importante, mas ele dá mais valor à inteligência que à beleza, e não gosta de garotas peruas ou cheias de frescuras.