Aquário

Aquário

21/01 - 19/02
Por Luciana Martins
Sou de Aquário check_box

Horóscopo do dia 20/08/2017

Você anda revendo seus conceitos e passando a valorizar coisas muito diferentes ultimamente. Isso é bom, aquariana. Mudar é sempre bom. No amor, com a Lua, o Sol e Marte em Aquário, o momento é de muita alegria, paquera e você só vai ficar sozinha se quiser. Nas amizades, é muito bom poder confiar e se sentir à vontade ao lado de pessoas queridas, não?

 


Horóscopo mensal de agosto

Com o Sol e Marte em Leão agosto já começa agitando sua vida amorosa. Novidades, surpresas, reviravoltas, momento de posse, ciúmes e fortes emoções já nos primeiros dias. Pra ajudar, Vênus entra em Câncer dia 01, aumentando o clima de romantismo e intensidade. Com Netuno e Saturno em tensão, o alerta fica por conta da forma como vai gastar sua grana. Tente dar uma economizada, planeje-se, não é hora de chutar o balde. Na escola, é hora de retornas às aulas e não vai haver espaço para a preguiça neste segundo semestre. Os professores já vão chegar exigindo mais e vai ser preciso dedicação. Uma atenção especial será necessária a partir do dia 13, quando Mercúrio em Virgem entra em movimento retrogrado, pedindo mais atenção aos detalhes para evitar erros bobos.

Dias favoráveis: 2, 3, 4, 7, 8, 12, 13, 16, 17, 25, 26, 29, 30, 31.

Dias desfavoráveis: 1, 14, 15, 20, 21, 27, 28.

 


Horóscopo anual de 2017

Com Saturno em Sagitário em harmonia a Urano, seu ano promete ser super dinâmico, movimentado e cheio de acontecimentos envolvendo amizades, passeios, e quem sabe até uma viagem mais longa. Também não vai ser um ano fácil, você terá desafios, e pode ser que tenha que encarar de vez alguma questão da qual anda fugindo há tempos. Mas, o melhor é encarar mesmo e resolver de uma vez, não é mesmo? Será um ano de trabalho duro, inclusive sobre si mesma, mas todos os seus esforços serão recompensados. 

Amor 

Sua vida amorosa estará diretamente ligada à sua vida intelectual e pode ser que conheça uma pessoa especial através dos estudos. Pode ser que entre na faculdade e viva uma paixão arrebatadora, que se envolva com uma pessoa do colégio, só que de um ou dois anos mais adiantados que o seu, que conheça alguém em uma viagem internacional, alguém que fale outra língua e te faça aprender e se aprofundar neste idioma. De qualquer forma, será um relacionamento desafiador, que te trará crescimento, mas também insegurança, e fará com que você aprenda muito sobre si mesma e sobre o mundo. 

Amizade 

Saturno em Sagitário em harmonia a Urano irá agitar este setor da sua vida e o ano promete ser animado na companhia dos amigos. Vocês poderão viver novas aventuras jutos, conhecer lugares e pessoas diferentes, e quem sabe até fazer uma viagem mais longa juntos. Mas, é claro, nem tudo serão flores, e poderão rolar atritos, até mesmo pelo excesso de convivência. Tente não grudar demais, é preciso tempo e espaço para respirar e preservar um pouco a independência e a individualidade. 

Escola 

Com Urano em harmonia a Saturno e em desarmonia a Júpiter e Plutão, os estudos serão um dos assuntos principais do seu ano, e você poderá enfrentar novos desafios nesta área da vida. Poderá entrar numa faculdade, ou em um novo curso, decidir estudar um novo idioma ou fazer um curso em outro país. O fato é que através dos estudos você viverá muitas coisas novas, novas aventuras, conhecerá pessoas e lugares interessantes. Não fuja destes desafios, pois eles trarão muito crescimento e expansão.  

Estilo 

Saturno, regente do ano e também co-regente do seu signo,  poderá dar um tom um pouco mais sóbrio ao seu look. Mas você gosta de dar sempre seu toque, fazer algo diferente, então, mãos à obra! Um ar mais futurista, com detalhes metálicos nos acessórios e um pouco de glitter no make pode cair bem.  

 

Combinação dos signos Será que seu signo combina com o do crush? Faça o teste e descubra Combinar

O perfil da garota de Aquário

Revolucionária e sem preconceitos, você tem a mente aberta a novas ideias e está sempre disposta a aprender algo novo e diferente. Sempre antenada com o futuro, com as novas tendências, você definitivamente é uma garota à frente do seu tempo. Gosta de ser diferente e às vezes pode ser até meio excêntrica, ter prazer em ser do contra, apenas para mostrar que todo mundo tem o direito de ser livre e pensar o que bem entender. Amiga para o que der e vier, superconsciente, ecológica, engajada, você tem ideias avançadas e vive com a mente à mil por hora. Pensa tanto, que se distrai e às vezes até esquece de comer. Precisa aprender a não ser tão teimosa e não querer sempre impor seus pontos de vista ou ser do contra só para chocar as pessoas.

No amor

Para você se apaixonar, precisa admirar o garoto, ser amiga dele, ver que ele pensa da mesma forma e que gosta das mesmas coisas que você. Caso contrário, nada feito. Como você é muito racional, não conseguirá gostar de um garoto só porque ele é bonitinho ou beija bem. É, aquariana, até nisso você é diferente e cheia de opinião. Para se relacionar com você o garoto tem que ser muito inteligente, descolado, antenado, amigo.

Combina com: Aquário, Libra, Gêmeos, Sagitário, Áries e Leão.

Elemento: ar

Regentes: Saturno e Urano

Cor: azul

Flores: íris, copo de leite, orquídea e dália

Pedras: olho de gato, quartzo rutilado, opala, lápis lázuli e safira


O crush de Aquário

Ele é todo diferente, e cheio de estilo. Pode ter cabelos compridos, dreads, piercings, tattoos. Interessante, inteligente, divertido, ele adora a companhia da galera, e é superpopular. Valoriza o companheirismo, a amizade e gosta de garotas inteligentes, criativas e sem frescuras.

A conquista

Acima de tudo, mostre que é inteligente, criativa e divertida. Faça amizade com ele, converse muito e depois que já estiverem mais próximos, surpreenda-o. Pode tomar a iniciativa sem medo, desde que o faça de maneira diferente e original. Ele vai adorar. Não se preocupe tanto com suas roupas ou maquiagens. É claro que estar sempre elegante é importante, mas ele dá mais valor à inteligência que à beleza, e não gosta de garotas peruas ou cheias de frescuras.