Publicidade

Aquário

20/01 - 18/02
Por Personare

Horóscopo semanal: a previsão dos signos de 20 a 26 de junho

Aquário

Os astros convocam a garota do Signo de Aquário a colocar o pé no chão e organizar sua rotina já no início da semana para ganhar qualidade de vida. Na quarta, a aquariana fica mais direta e incisiva ao se manifestar. Só cuidado para não parecer impositiva e arrogante, ok? Depois, o cenário fica muito positivo: você vai estar criativa, ousada e aberta a novas experiências. Aproveite e divirta-se!

Horóscopo mensal de Junho

AQUÁRIO

Aquariana, pode relaxar: junho deve ser um mês bem tranquilo em quase todas as áreas da sua vida. O movimento do planeta Vênus coloca as relações familiares em evidência e, por isso, talvez seja necessário você, do Signo de Aquário, estar mais presente em casa. Junho deve exigir que a aquariana se dedique às questões do lar, dos pais, dos irmãos e de familiares no geral, tudo para ajudar a manter o equilíbrio na família. Como o período não deve ser marcado por grandes tretas, pode ser uma ótima oportunidade para descansar e colocar as ideias no lugar, aquariana. Por mais que você seja agitada e criativa, esses momentos são importantes para recarregar as energias, ok? Ó, há um atrito astrológico ~leve~ entre os dias 15 e 23 que pode trazer à tona inseguranças na área afetiva. Mas, como os astros apontam que o mês não terá grandes desafios, você deve conseguir passar por essa fase sem problemas. Relaxe! É só agir com empatia e paciência que tudo se ajeita. Uma outra dica: o alinhamento dos planetas Marte e Júpiter na primeira quinzena do mês aponta que viagens curtas, no estilo bate e volta, podem ser perfeitas para curtir o tempo livre. O período também tende a ser muito bom para o desempenho na escola, então, aproveite para deslanchar nos estudos! E se você nasceu após o dia 15 de janeiro de qualquer ano, junho pode dar a sensação que a aquariana carrega o peso do mundo nas costas. Para esse grupo específico de garotas, será necessário saber administrar melhor o tempo e as cobranças.

Horóscopo anual de 2022

O trânsito de Saturno em Aquário começou no finalzinho de 2020 e segue até 7 de março de 2023. Um dos desafios - muito importante - será se programar e se organizar neste ano. 2022 pode ser um ótimo período para retomar o controle da própria rotina e do próprio corpo. A passagem de Saturno também pode aumentar a demanda nos estudos para quem tem Sol ou Ascendente em Aquário. Com isso, pode haver mais cansaço, desgaste físico, baixa de energia e de vitalidade podem ocorrer. Tenha atenção, garota! Os eclipses de 2022 podem evidenciar questões e problemas sobre sua família e seus estudos. As pessoas podem exigir mais atenção e apoio, seja seu ou das outras pessoas para com você. Anote aí na sua agenda: 16 de abril! A Lua vai fazer quadratura com Plutão, por isso, o mês de abril pode ser um período para você tomar mais consciência dos medos escondidos. Consultas terapêuticas, momentos de retiros e de isolamento nessa fase podem ser excelentes, aquariana! No setor amoroso, com Saturno em Aquário, 2022 pode ser um ano em que você pode se sentir mais sozinha. Aproveite os eclipses para refletir e quem sabe passar mais tempo com quem gosta. Atenção: o foco do amor saturnino é de compromisso, não de prazer e festa, ok?? Com relação às amizades, que tal fazer viagens para curtir e descansar junto à natureza ao longo do ano? Pode ser super revitalizante! Isso porque a tendência é de que natureza pode ser o lugar para você se recarregar. Aproveite mato, na praia, coloque mais os pés na grama. Isso vai ajudar a ancorar e pode fazer muito bem para as suas relações de modo geral em 2022. Na escola, o maior desafio para você enquanto Saturno estiver em Aquário vai ser conseguir conciliar os desejos de liberdade com as responsabilidades. Importante tentar manter um equilíbrio entre as demandas da escola e com os momentos de curtição.

O perfil da garota de Aquário

Signo de Aquário data: as pessoas do signo de Aquário nascem entre os dias 20/1 e 18/2.

Características de Aquário: revolucionária e sem preconceitos, você tem a mente aberta a novas ideias e está sempre disposta a aprender algo novo e diferente. Antenada com o futuro, com as novas tendências, você definitivamente é uma garota a frente do seu tempo. Gosta de ser diferente e às vezes pode ser até meio excêntrica, ter prazer em ser do contra, apenas para mostrar que todo mundo tem o direito de ser livre e pensar o que bem entender. Amiga para o que der e vier, superconsciente, ecológica, engajada, você tem ideias avançadas e vive com a mente a mil por hora. Pensa tanto, que se distrai e às vezes até esquece de comer. Precisa aprender a não ser tão teimosa e não querer sempre impor seu ponto de vista ou ser do contra só para chocar as pessoas.

Signo de Aquário no amor: para você se apaixonar, precisa admirar o garoto, ser amiga dele, ver que ele pensa da mesma forma e que gosta das mesmas coisas que você. Caso contrário, nada feito. Como você é muito racional, não conseguirá gostar de um garoto só porque ele é bonitinho ou beija bem. É, aquariana, até nisso você é diferente e cheia de opinião. Para se relacionar com você a pessoa tem que ser muito inteligente, descolada, antenada, amiga.

Aquário combina com qual signo?  Aquário, Libra, Gêmeos, Sagitário, Áries e Leão.

Elemento de Aquário: ar

Planeta Regente: Saturno e Urano

Cor: azul

Flores: íris, copo de leite, orquídea e dália

Pedras: olho de gato, quartzo rutilado, opala, lápis lázuli e safira

Lua em Aquário: a pessoa que possui a Lua em Aquário sente a vida pelo nível de liberdade que ela tem de viver e pela sua colaboração com o mundo. Enquanto estiver passando por experiências diferentes e tendo espaço para ser quem é, está tudo ótimo. Ela fica à vontade quando se sente livre para ir e vir, sem cobranças. Respeita o direito de cada um poder ser quem se é, e por isso acaba tendo muitos amigos. Adora novidades e tem uma curiosidade para entender sobre diversos assuntos. 

O crush de Aquário

Ele é todo diferente e cheio de estilo. Pode ter cabelo comprido, piercings, tattoos. Interessante, inteligente, divertido, adora a companhia da galera e é superpopular. Valoriza o companheirismo e a amizade.

 

Publicidade