Aquário

21/01 - 19/02
Por Masumi Suginoshita
Sou de Aquário check_box

Horóscopo do dia 22/07/2019

 

Aquamiga, você sabia que o seu signo é aquele que traz as novidades para nós? Eu digo isso pois o Sol entrou em Leão, iniciando um período que serve para você se conhecer melhor e lidar com as inseguranças de ser você mesma. Áries e Sagitário estão enviando coragem e otimismo para você encarar essa nova fase!

Horóscopo mensal de julho

Aquamigas, depois de meses de hit atrás de hit chega a hora de parar e refletir. Começando com Marte entrando em Leão. O planeta da ação se junta com Mercúrio, o planeta ligado às atividades intelectuais, dando uma desacelerada nas suas atividades. Algumas coisas vão ter que mudar e a vida vai deixar isso bem claro. Você, que está doida por novos assuntos e para explorar novos territórios, sentirá a necessidade de se aprofundar mais, caso queira ser levada à sério. Se você quer ser boa em algo, terá que focar! Mercúrio entra em modo retrógrado no dia 7, reforçando isso mais ainda.

 

Na vida social e no amor, o ritmo também tende a desacelerar, uma vez que Vênus passa para Câncer no dia 3, te aproximando de pessoas que você conhece há um tempão para matar saudades.

 

As primeiras semanas são meio assim, mas o trabalho de verdade começa quando o Sol entra em Leão, no dia 23. Só pra você entender, quando esse astro passa pelo nosso signo complementar, entramos numa fase mais introspectiva que serve para nos olharmos no espelho e nos analisarmos com mais cuidade. No dia 27, é Vênus que entra em Leão, colocando os seus relacionamentos por baixo de uma lupa. Num primeiro momento pode bater insegurança e muitas perguntas poderão surgir, mas saiba que é um período de autoconhecimento profundo, para te transformar numa superaquariana, mais pé no chão e ligada na igualdade entre as pessoas.

Horóscopo anual de 2019

Enquanto 2018 foi puxado para a maior parte dos signos, Aquário passou ileso, só comemorando a vida e descobrindo uma novidade atrás da outra.

 

Júpiter passará por Sagitário até dezembro de 2019, trazendo mais sorte e surpresas para esse ano. É hora de buscar um sentido por trás dos fatos da vida, descobrir os seus valores, renovar as ideias, se flexibilizar e entender que na vida não existe uma verdade absoluta. Essas atitudes te ajudarão a plantar as sementes dos frutos que você colherá em 2020. Quanto mais proatividade nesse quesito melhor, por isso, vá em busca de cursos, estude novos assuntos na internet, principalmente aqueles com os quais você tem um pouco de preconceito.

 

Se você já lida com dinheiro, preste atenção para não gastar na louca. Saber cuidar da sua grana te dará condições de ser mais livre mais pra frente.

 

Amor

Em 2019 o foco não será tanto no amor, pois agora o tema principal é a renovação. Sendo assim, você poderá explorar novas formas de viver as relações amorosas, interagindo de um jeito que é mais a sua cara, fora das regras pré-estabelecidas.

 

Amizade

Algumas pessoas te acompanharão nas descobertas, outras talvez se assustarão com tanta modernidade, mas paciência. Neste ano você estará super focada em buscar novos assuntos, e as novas amizades serão uma consequência natural.

 

Escola

 

Júpiter em Sagitário traz uma ajuda nos estudos, mas você poderá se sentir distraída em alguns momentos, pois é muita coisa nova brotando na sua vida. Parece que o mundo lá fora está mais interessante que o normal. A dica é: foca em terminar a tarefa para ter tempo de pesquisar os outros assuntos.

Combinação dos signos Será que seu signo combina com o do crush? Faça o teste e descubra
+
Combinar

O perfil da garota de Aquário

Revolucionária e sem preconceitos, você tem a mente aberta a novas ideias e está sempre disposta a aprender algo novo e diferente. Sempre antenada com o futuro, com as novas tendências, você definitivamente é uma garota à frente do seu tempo. Gosta de ser diferente e às vezes pode ser até meio excêntrica, ter prazer em ser do contra, apenas para mostrar que todo mundo tem o direito de ser livre e pensar o que bem entender. Amiga para o que der e vier, superconsciente, ecológica, engajada, você tem ideias avançadas e vive com a mente à mil por hora. Pensa tanto, que se distrai e às vezes até esquece de comer. Precisa aprender a não ser tão teimosa e não querer sempre impor seus pontos de vista ou ser do contra só para chocar as pessoas.

No amor: Para você se apaixonar, precisa admirar o garoto, ser amiga dele, ver que ele pensa da mesma forma e que gosta das mesmas coisas que você. Caso contrário, nada feito. Como você é muito racional, não conseguirá gostar de um garoto só porque ele é bonitinho ou beija bem. É, aquariana, até nisso você é diferente e cheia de opinião. Para se relacionar com você o garoto tem que ser muito inteligente, descolado, antenado, amigo.

Combina com: Aquário, Libra, Gêmeos, Sagitário, Áries e Leão.

Elemento: ar

Regentes: Saturno e Urano

Cor: azul

Flores: íris, copo de leite, orquídea e dália

Pedras: olho de gato, quartzo rutilado, opala, lápis lázuli e safira

O crush de Aquário

Ele é todo diferente, e cheio de estilo. Pode ter cabelos compridos, dreads, piercings, tattoos. Interessante, inteligente, divertido, ele adora a companhia da galera, e é superpopular. Valoriza o companheirismo, a amizade e gosta de garotas inteligentes, criativas e sem frescuras.

A conquista: Acima de tudo, mostre que é inteligente, criativa e divertida. Faça amizade com ele, converse muito e depois que já estiverem mais próximos, surpreenda-o. Pode tomar a iniciativa sem medo, desde que o faça de maneira diferente e original. Ele vai adorar. Não se preocupe tanto com suas roupas ou maquiagens. É claro que estar sempre elegante é importante, mas ele dá mais valor à inteligência que à beleza, e não gosta de garotas peruas ou cheias de frescuras.