Publicidade

Horóscopo

Apresentado Por

Aquário

21/01 - 19/02
Por Masumi Suginoshita

Horóscopo do dia 04/07/2020

 

Tem assunto que você está querendo evitar, mas você sabe que se fizer isso por muito tempo, a situação poderá piorar. Se você quiser trocar uma ideia, só faça isso se estiver disposta a chegar desarmada e focada em resolver, não em ganhar a discussão. #MercúrioEmCâncer

Horóscopo mensal de julho

A sua fase de inquietação ainda não acaba neste mês, aquariana. Tem épocas da vida que são assim mesmo, e elas são importantes para você se descobrir e ser cada vez mais livre. É por causa disso que você tem percebido o que te faz bem e o que te faz mal, e por isso, você acabou tendo muitas ideias para melhorar a situação do seu lado. Você continuará mudando os seus planos, ou melhor, moldando a sua realidade para que ela se torne mais próxima das suas visões aquarianas, e a tendência é que depois do dia 12 você organizará algumas situações de vez. 

 

O amor poderá chamar bastante a sua atenção neste mês, pois Vênus, o planeta das relações e da harmonia está passando em movimento direto em Gêmeos. Enquanto em junho você teve que rever os seus conceitos e que você espera num relacionamento, neste mês você terá mais clareza sobre o que você quer e também estará atraindo novos olhares. Depois do dia 22, quando o Sol entrar em Leão, você pensará não só no amor, como também nas relações em geral. Talvez você questione algumas amizades, como também refletirá sobre o seu papel como amiga. 

 

Aliás, haverá bastante questionamento durante a passagem do Sol em Leão, já que ele é o seu signo complementar. É como se você passasse por um período de refinamento para se tornar mais completa, vamos dizer assim. Podem surgir várias inseguranças, mas a ideia é que isso tudo te estimule a encontrar os seus dons, a criar mais segurança dentro de você e consequentemente dar um up na sua autoestima. A tendência é que você faça uma jornada para encontrar consigo mesma <3

 

Tem uma notícia legal aqui de uma forcinha que você pode usar quando você quiser. É que Marte entrou há pouco tempo em Áries, e permanecerá por lá durante todo o segundo semestre. Você acessa a energia desse planeta ao usar as suas habilidades de forma criativa, sendo flexível e usando a comunicação de forma inteligente. Foca em ir direto ao ponto e resolver. Tudo se acelera e ganha mais força quando você entra nessa vibe. 

Horóscopo anual de 2020

Você andou flertando com o lado místico/espiritual da vida? Brisando mais? Neste ano isso… continua! Assuntos mais profundos, mergulhos que vão além da racionalidade e coincidências inexplicáveis, mas que fazem todo o sentido do mundo, serão uma constante. Aproveite para pesquisar cristais, rituais, linhas espirituais, terapias, etc. Você não se arrependerá, aquariana!

2020 já começa com Vênus passando pelo seu signo, trazendo beleza, equilíbrio, amor, festinhas e, quem sabe?, uma graninha. Não importa bem o que esse planeta trouxer, o importante é estar sintonizada com a energia da harmonia e sem expectativas. Depois entra o Sol, destacando todas as suas qualidades. Que jeito gostoso de começar o ano!

Falando em Sol, é este astro que será o foco principal do ano novo astrológico de 2020, que começará em março. Esse período dura até março de 2021 e revelará todas as nossas qualidades e defeitos. Será difícil ficar mantendo uma imagem ou fingir ser quem você não é, principalmente para si mesma. É um ano de autodescoberta! Se você quiser aproveitar bem essa energia, vale a pena continuar firme nos mergulhos internos e fazer conexões que têm a ver com essa nova pessoa que está surgindo dentro de si. Quem sabe essa conexão signifique também arranjar um amor com quem você possa viajar nessas ideias? Enquanto no ano passado você estava ocupada demais para namorar, neste ano a sua vontade pode mudar. Hmmm…

Mudando de assunto, aquarianas tendem a ser desapegadas, mas às vezes ficam presas à teorias. Não vai adiantar buscar uma verdade absoluta para responder suas dúvidas. Em outubro você mudará muito de ideia e isso é bom. Se você já está na onda da mudança, poderá ser um período de transformações e viradas para melhor. Um dos resultados desse processo é ficar mais forte e independente, e isso tudo servirá de preparação para o que ainda está por vir. Em dezembro de 2020, perto do Natal, temos a chegada de dois planetas importantes no seu signo, e aí serão muitas oportunidades entrarão em sua vida. Mas você precisará de maturidade e sabedoria para poder aproveitar o que vier. Aquariane, a aventura só está começando!

Amizades:

Você verá muita coisa mudar nas suas amizades. O pessoal que compreende suas brisas se aproximará e você viverá experiências muito legais com eles. Ao mesmo tempo, certas pessoas não aceitarão muito bem sua transformação, mas paciência, né? Em junho você verá muita mudança nesse sentido, mas nada que você não tire de letra.

Escola:

Nos primeiros dias de março, Mercúrio passa em movimento retrógrado no seu signo, então vale a pena conferir o material e as datas uma, duas, três vezes antes de sair correndo, tá? Em outubro acontece a mesma coisa, só que em Escorpião, mas dessa vez você precisará usar seu sexto sentido para sacar quando as coisas saem do combinado e ir atrás das informações.

Amor:

Amor, só se for algo diferente do que você já viveu, né? Entre abril e agosto você poderá ter experiências muito legais, mas que ao mesmo tempo mudarão sua forma de pensar sobre as relações. Você começará a perceber mais como seu comportamento afeta os relacionamentos, em vez de pensar só no que o outro faz, principalmente entre julho e agosto. Se aproveitar bem essas fases, poderá viver momentos muito especiais em outubro.

O perfil da garota de Aquário

Revolucionária e sem preconceitos, você tem a mente aberta a novas ideias e está sempre disposta a aprender algo novo e diferente. Sempre antenada com o futuro, com as novas tendências, você definitivamente é uma garota à frente do seu tempo. Gosta de ser diferente e às vezes pode ser até meio excêntrica, ter prazer em ser do contra, apenas para mostrar que todo mundo tem o direito de ser livre e pensar o que bem entender. Amiga para o que der e vier, superconsciente, ecológica, engajada, você tem ideias avançadas e vive com a mente à mil por hora. Pensa tanto, que se distrai e às vezes até esquece de comer. Precisa aprender a não ser tão teimosa e não querer sempre impor seus pontos de vista ou ser do contra só para chocar as pessoas.

No amor: Para você se apaixonar, precisa admirar o garoto, ser amiga dele, ver que ele pensa da mesma forma e que gosta das mesmas coisas que você. Caso contrário, nada feito. Como você é muito racional, não conseguirá gostar de um garoto só porque ele é bonitinho ou beija bem. É, aquariana, até nisso você é diferente e cheia de opinião. Para se relacionar com você o garoto tem que ser muito inteligente, descolado, antenado, amigo.

Combina com: Aquário, Libra, Gêmeos, Sagitário, Áries e Leão.

Elemento: ar

Regentes: Saturno e Urano

Cor: azul

Flores: íris, copo de leite, orquídea e dália

Pedras: olho de gato, quartzo rutilado, opala, lápis lázuli e safira

O crush de Aquário

Ele é todo diferente, e cheio de estilo. Pode ter cabelos compridos, dreads, piercings, tattoos. Interessante, inteligente, divertido, ele adora a companhia da galera, e é superpopular. Valoriza o companheirismo, a amizade e gosta de garotas inteligentes, criativas e sem frescuras.

A conquista: Acima de tudo, mostre que é inteligente, criativa e divertida. Faça amizade com ele, converse muito e depois que já estiverem mais próximos, surpreenda-o. Pode tomar a iniciativa sem medo, desde que o faça de maneira diferente e original. Ele vai adorar. Não se preocupe tanto com suas roupas ou maquiagens. É claro que estar sempre elegante é importante, mas ele dá mais valor à inteligência que à beleza, e não gosta de garotas peruas ou cheias de frescuras.

Publicidade