Publicidade

Horóscopo

Apresentado Por

Áries

21/03 - 19/04
Por Personare

Horóscopo do dia 03/08/2021

A comunicação pode ficar meio estranha no rolê, ariana. É que a tensão lunar com Vênus e Netuno faz você ter uma postura emocional que compromete o discurso. Eita! Fica na disciplina e busca direcionar o pensamento pras coisas da escola.

Horóscopo semanal: a previsão dos signos de 9 a 15 de Agosto

Áries

Mais uma semana na área, ariana! E o rolê dos astros se inicia com a Lua no eixo social-cotidiano, fazendo você se unir com a turma pra resolver todas as demandas. Até domingo, a Lua se desloca para a área íntima no Signo de Áries, ficando crescente e fazendo você querer curtir mais momentos em casa. No final da semana, Mercúrio entra na casa da rotina, deixando você atenta à qualidade do dia a dia.

Touro

Tá preparada pra mais uma semaninha, taurina? Wee! O rolê dos astros se inicia com a Lua no eixo família-prazeres, deixando seu carisma muito on entre a galera. Até domingo, a Lua migra para a casa dos relacionamentos e fica crescente no Signo de Touro. E essa tour deixa muito em evidencia suas potencialidades, garota. Mais pro fim da semana, Mercúrio nutre o intercâmbio de ideias, pois em breve ingressa no setor social.

Gêmeos

Essa semana o rolê dos astros se inicia com o trânsito lunar no eixo comunicação-família no Signo de Gêmeos, amiga. E essa tour aproxima você da sua galera, de quem você mais curte. Até domingo, a Lua se desloca pra área do cotidiano e fica crescente, ampliando sua percepção sobre rotina.  Uau! Mais pro fim da semana, Mercúrio contribui com o planejamento da vida privada ao entrar no setor doméstico.

Câncer

Sua semana começa com a Lua no eixo material-comunicativo, canceriana. E essa tour permite que as experiências práticas que você vive, possam dar subsídio pra reformular o pensamento. Uau! Até domingo, a Lua segue para a área social no Signo de Câncer e fica crescente, promovendo difusão de ideias, o que também é estimulado por Mercúrio na casa comunicativa. #GoGirl!

Leão

Mais uma semana na área, leonina! Wee! E o rolê dos astros se inicia com a Lua transitando entre o Signo de Leão e o setor material, oportunizando que seus interesses sejam materializados. Uau! Até domingo, a Lua se desloca para a área doméstica e fica crescente, nutrindo os laços familiares. Own! Mais pro fim da semana, Mercúrio entra no setor das finanças, fazendo você querer planejar muito orçamento. Zero defeitos!

Virgem

Tem semana nova na área, virginiana! #Wee! E o rolê dos astros se inicia com a Lua entre o setor de crise e o Signo de Virgem. Sabe o que isso significa? Que os desafios tendem a deixar você mais consciente dos ajustes necessários pra vida. Uau! Até domingo, Mercúrio traz uma tour mais intelectual ao entrar seu signo, e a Lua em direção à área comunicativa, fica crescente, trazendo muita troca boa de ideia.

Libra

Essa semana a tour dos astros se inicia com a Lua no eixo amizades-crise, libriana. E esse rolê leva você a umas revisões que ajudam refletir melhor sobre os relacionamentos, saca? #AlôContatinho! Até domingo, Mercúrio também na área de crise no Signo de Libra e direciona seu foco pros desafios, enquanto a Lua segue para a área financeira e fica crescente, elevando a percepção das questões materiais. #GoGirl!

Escorpião

Essa semana os astros ajudam no desenvolvimento de parcerias, escorpiana. É que o rolê todo se inicia com a Lua entre o setor do trabalho e o de amizades, este último também recebendo em breve o trânsito de Mercúrio. Até domingo, a Lua se desloca pro Signo de Escorpião, quando entra na fase crescente, ajudando você a se aprimorar como pessoa. Uau! #GirlPower, né?

Sagitário

Essa semana tá babado, hein sagitariana! O rolê todo se inicia com a Lua no eixo espiritualidade-trabalho, conectando você com suas vocações e elevando seu senso de responsabilidade. Bem #GirlPower, né? Até domingo, a percepção dos desafios fica muito on, assim como o planejamento, pois a Lua migra para a área de crise e fica crescente, enquanto Mercúrio entra na área profissional no Signo de Sagitário.

Capricórnio

Mais uma semana na área, caprica! O rolê dos astros se inicia com a Lua no eixo íntimo-espiritual no Signo de Capricórnio, conectando você com seus valores e ~metas de vida~. Até domingo, a Lua entra na área de amizades e fica crescente, ao mesmo tempo em que Mercúrio entra na da espiritualidade, levando você a valorizar situações e pessoas com as quais sinta uma profunda conexão <3.

Aquário

A Lua transitando no eixo dos relacionamentos íntimos abre a sua semana, aquariana. E essa tour fortalece sua percepção sobre geral que tá no seu dia a dia. #FicaDica! Até domingo, a Lua se desloca pra área de trabalho e fica crescente no Signo de Aquário, enquanto Mercúrio entra na casa da intimidade, favorecendo a atuação em parceria – por isso cola muito na sua turma, amiga!

Peixes

Pronta pra mais uma semana, pisciana? O rolê dos astros se inicia com a Lua no eixo cotidiano-relacionamentos, trazendo o foco para as parcerias que se desenvolvem no dia a dia. Até domingo, a Lua se desloca para a área espiritual e fica crescente no Signo de Peixes, ao mesmo tempo em que Mercúrio entra na casa dos relacionamentos, fazendo você colar muito na sua galera… Papo de muita troca boa e sinergia. #Wee! Equipe Personare Nós, da equipe Personare, também estamos em um processo constante de conhecimento sobre nós mesmos, sobre o mundo e sobre as relações humanas. conteudo@personare.com.br

Horóscopo anual de 2021

Alô, garotas do signo de Áries: 2021 é o ano para expandir em tudo o que você começou a estruturar em 2020. É a hora de colocar a mão na massa mesmo e fazer coisas que você realmente quer para o seu futuro. Isso porque Júpiter e Saturno em Aquário podem destacar seus planos e projetos de longo prazo - ou seja, não só para este ano, mas pelos próximos. Arianes, em geral, costumam decidir as coisas tudo em cima da hora, não é? Isso nem sempre é muito bom, mas você vai poder usar essa energia a seu favor para começar a planejar tanto coisas da escola quanto de relacionamentos. Já os movimentos de Urano podem proporcionar às arianas mudanças na maneira de lidar com as finanças e com valores no geral, inclusive pessoais. A energia flui e você poderá atrair mais dinheiro mesmo sem estar buscando. Aproveite! Dê valor, mas com leveza. Os eclipses de 2021 são datas que requerem atenção das pessoas de Áries. Veja aqui quais são as datas para ficar atenta, porque você pode tanto se beneficiar, aparecendo novas oportunidades, quanto passar por crises. #Eita Em 2021, também existe uma tendência de você transformar problemas emocionais em sintomas físicos por conta dos trânsitos de Júpiter, Saturno e Netuno. Às vezes, pode ser uma falta de energia ou cansaço. É preciso ter atenção com aumento da ansiedade, da agitação e com a sensação de “falta de tempo”. Isso porque 2021 tende a ser um ano em que você tenha muito mais tarefas na escola, afinal, precisará recuperar muito do que ficou pelo caminho em 2020. Urano pode destacar alterações súbitas ou sintomas repentinos em 2021 para quem é de Áries. Por isso, pode ser muito legal para você experimentar atividades ou hábitos diferentes, como, por exemplo, buscar uma dieta nova ou uma atividade física que você nunca fez.

Amizades:

Júpiter e Saturno estarão em Aquário e para quem é de Áries isso pode ativar assuntos relacionados às amizades e seus grupos. A tendência é que você circule mais ou fique em contato virtual com pessoas influentes #Uhhh. Outra tendência para aquarianes é que como Júpiter é o maior planeta do zodíaco, ele expande a área onde está e, para vocês, ele está no campo das amizades. Por isso, seu grupinho de amigas pode aumentar esse ano também.

Escola:

O trânsito de Júpiter em Aquário pode ser interessante para os estudos de quem é de Áries, em 2021, trazendo novas oportunidades. Já Saturno em Aquário pode ajudar a garantir e a estruturar melhor essas oportunidades, evitando que a energia ariana seja ~fogo de palha~. Este também é um ano importante e interessante para que as garotas de Áries exercitem o trabalho em grupo. Em geral, arianas têm bastante autonomia e são muito independentes, mas a ajuda de colegas pode ser benéfica para contribuir para os seus projetos da escola e de futuro. Tente trabalhar mais em equipe! #ficaadica

Amor:

Depois de junho, a sua vida amorosa pode ficar bem movimentada, porque Marte vai entrar em Leão e pode ser um excelente momento para as solteiras focarem nos contatinhos. Em novembro, Marte vai estar em Escorpião e as garotas do signo de Áries podem viver um período super intenso, com muita paixão. Se não tiver em um relacionamento até lá, pode ser que surja alguém que vá mexer bastante com você. Aliás, até mesmo se você já estiver namorando pode dar de cara com algum ex. Não necessariamente vocês vão voltar, mas pode ser um bom momento para rever o que ficou e a forma como você se relaciona hoje.

O perfil da garota de Áries

Signo de Áries data: as pessoas do signo de Áries nascem entre os dias 21/3 e 19/4.

Características de Áries: você é uma garota agitada e cheia de energia. Independente, não gosta muito de receber ordens e prefere fazer tudo do seu jeito. Adora praticar esportes, mexer o corpo, gastar energia. Como possui um forte espírito de liderança, naturalmente toma à frente das situações, o que nem sempre é muito bem visto pelas pessoas mais competitivas. Às vezes, por ser meio impaciente e impulsiva, pode acabar se metendo em brigas ou confusões. Mas tem um grande coração e não costuma guardar mágoas ou ressentimentos.

Signo de Áries no amor: quando você se apaixona, é pra valer. Intensa, faz de tudo para conquistar o garoto. Não tem medo de mostrar interesse e se precisar, parte pra cima. Do mesmo jeito que se apaixona, pode se desencantar, especialmente se o garoto for muito paradão ou desanimado. Você precisa de garotos parecidos com você, ou seja, animados, independentes e que gostem de aventuras.

Áries combina com qual signo? Áries, Leão, Sagitário, Gêmeos, Libra e Aquário

Elemento de Áries: fogo

Planetas Regentes: Marte

Cor: vermelho-vivo

Flores: rosa colombiana, papoula, tulipa, antúrio e cravo

Pedras: granada, rubi e jaspe

Lua em Áries: a pessoa que possui a Lua em Áries geralmente sente a vida de forma muito intensa, pois suas emoções surgem com uma força muito grande e sem freios. Por isso, apresenta muita espontaneidade e sinceridade. Ela não tem necessidade ficar sabendo de tudo o que rola à sua volta para se sentir segura, precisa apenas de espaço para fazer o que quer, como ousar e se jogar naquilo que ama.

O crush de Áries

Ele é ousado e quando está interessado, vai direto ao assunto. É um grande conquistador e pode ser bastante insistente. Para ganhar uma garota, ele é capaz dos gestos mais apaixonados, como brigar com outros garotos ou fazer declarações públicas de amor. Mas, depois de ganhar o coração da garota, essa empolgação toda vai diminuindo.

Publicidade