Publicidade

Horóscopo

Apresentado Por

Áries

21/03 - 20/04
Por Masumi Suginoshita

Horóscopo do dia 15/07/2020

A Lua em Touro coloca o foco em assunto materiais. Do que você precisa para ter uma vida mais confortável? Talvez você já tenha tudo o que precisa, é uma questão de abrir os olhos para mais possibilidades e caminhos. Sempre há um jeito!

Horóscopo mensal de julho

A pressão está forte para o seu lado. Se é positivo ou negativo? Isso depende de você, das suas escolhas e suas atitudes, ariana. Tem um monte de planeta em Capricórnio te dando um empurrão para que você assuma mais responsabilidade sobre a sua própria vida. Mas esse lifestyle adulto não é só trabalho e seriedade, não. Tem mais a ver com aprender a ter paciência, a pedir ajuda quando você precisa, organizar os seus horários de um jeito que te faça bem. Ter hora para descansar, para rir e chorar com xs amigxs, ler um livro etc. Encontre um tempo para se dedicar a atividades que nutrem a sua alma de verdade. Isso te ajudará a realizar conquistas que exigem um esforço a longo prazo. 

 

Por mais que seja um exercício que trará resultados lá pro fim do ano, você já poderá receber pequenos sinais de que está indo no caminho certo se você se esforçar. Por exemplo, do dia 22 em diante, quando o Sol entrar em Leão, você já sentirá que esse corre terá compensado. Sua autoestima aumenta e seu brilho também. E agora que você não está tããão focada no amor assim, começa a chover contatinho querendo atenção. Vênus está passando em Gêmeos, então vai com leveza, divirta-se, joga bastante piada e meme no meio da conversa até você decidir o que você quer de verdade. 

 

Mesmo agindo como se fosse nada, a sua mente esteve ocupada com assuntos que mexem com o seu emocional. Aproveite a primeira metade do mês para refletir sobre o passado e se despedir de mágoas, ressentimentos ou medos que não fazem mais parte de você no presente. Pensar em formas para melhorar a sua comunicação com pessoas mais próximas também é uma boa. Qual foi a última vez em que você perguntou pra alguém da sua família com ela está? Você sabe do que ela gosta? Elogiar também é uma boa! Você tem até o dia 12 para fazer esses acertos, pois depois Mercúrio entra em movimento direto, e aí o foco é no futuro! 

 

Se você usar a segunda metade do mês para organizar a sua vida, para estar bem bom sua família, e cuidar do seu cantinho para você se sentir mais à vontade em sua casa, agosto poderá ser um mês com muitas boas novas!  

 

PS: se liga nas lunações do dia 5, 12 e 20 no horóscopo diário que tem coisa importante aí! 

Horóscopo anual de 2020

Janeiro costuma ser um mês de férias para a maioria das pessoas, mas se você puder dedicar um tempinho para tocar seus projetos e tarefas que exigem paciência e dedicação, você não se arrependerá, ariana. Está tudo a favor de crescer muito, principalmente até o ano novo astrológico, que é no dia 20 de março, quando o Sol entra no seu signo. Aproveite que nesse comecinho do ano você estará cheia de pique para preparar suas bases e começar a voar suave em abril.

O ano novo astrológico é regido pelo Sol e isso faz com que este ano seja marcado pela energia da autenticidade. Você não precisa de autorização de ninguém para ser você mesma, e isso fica muito claro ao longo de 2020. Em junho e julho você se lembrará bastante disso, mas saiba que não precisa competir ou brigar com ninguém para ocupar seu lugar ao sol. Pelo contrário, o caminho é brilhar com alegria e sem nóias! Deixe o passado no passado e foque sua energia em fazer acontecer, sempre pensando no que te faz bem.

No fim de setembro e durante quase todo o mês de outubro poderá rolar uma insegurança em relação à sua identidade, especialmente se você estiver encanada com um crush. Não se compare com os outros, astromiga! Cada um tem seu jeito e sua história, e há espaço para todxs brilharem do seu modo. Mas se você perceber que está na hora de mudar, aproveite que Marte estará caminhando em modo retrógrado entre o começo de setembro até o início de novembro para revisar as suas atitudes. As pessoas te mostrarão que você tem muitos pontos fortes. Concentra-se no positivo!

Com tanta auto-análise, em novembro você será outra pessoa, toda otimista, forte, cheia de novas ideias e muitas conquistas! Se você conseguir sacar quando é a hora de correr e quando é a hora de curtir, 2020 poderá ser um ano de crescimento, muitas amizades novas e experiências que darão aquela sensação boa de estar contribuindo para um mundo melhor.

Amizades:

Seus ideais e sonhos estão mudando e talvez isso faça com que você procure outras companhias na escola. Em abril você começará a buscar novas amizades com pessoas que pensam mais como você. O legal é que talvez um desses novos contatos se transforme em uma parceria para realizar coisas maiores no fim do ano, tipo uma viagem, um projeto bacana numa ONG… As possibilidades são infinitas!

Escola:

Aproveite 2020 para preparar aquele sonho que você pretende realizar, ariana! Na primeira metade do ano você ainda precisará de muito foco, que nem nos últimos dois anos. Você sacou que as suas notas dependem muito de como você faz suas escolhas e se empenha nas suas metas, né? E que, no fim, isso traz uma sensação muito boa de realização. Em junho você terá um gostinho de um novo momento que está por vir, o que fará com que você revise alguns planos em setembro. Isso é ótimo, pois assim você poderá se jogar nessa nova experiência em dezembro sem preocupações!

Amor:

Janeiro começa com aquela sensação de querer ir atrás do crush, mas ao mesmo tempo você poderá estar meio tímida e cheia de dúvidas, sem saber como agir. Calma que em fevereiro isso passa! Rs. Foque em se cuidar e se amar que você se torna a própria imã deusa do amor. Mas nada de ficar alimentando fantasias, hein? Aliás, em maio muitas máscaras cairão. Se você estiver na pista, vale a pena trocar ideia com bastante gente, sem muita preocupação com o futuro, tá? A ideia é ser leve! Seja você mesma e, quem sabe, setembro e dezembro trarão boas surpresas.

O perfil da garota de Áries

Você é uma garota agitada e cheia de energia. Independente, não gosta muito de receber ordens e prefere fazer tudo do seu jeito. Adora praticar esportes, mexer o corpo, gastar energia. Como possui um forte espírito de liderança, naturalmente toma à frente das situações, o que nem sempre é muito bem visto pelas pessoas mais competitivas. Às vezes, por ser meio impaciente e impulsiva, pode acabar se metendo em brigas ou confusões. Mas tem um grande coração e não costuma guardar mágoas ou ressentimentos.

No amor: Quando você se apaixona, é pra valer. Intensa, faz de tudo para conquistar o garoto. Não tem medo de mostrar interesse e se precisar, parte pra cima. Às vezes, pode ser considerada atirada demais e certos garotos podem ficar intimidados. Do mesmo jeito que se apaixona, pode se desencantar, especialmente se o garoto for muito paradão ou desanimado. Você precisa de garotos parecidos com você, ou seja, animados, independentes e que gostem de aventuras.

Combina com: Áries, Leão, Sagitário, Gêmeos, Libra e Aquário

Elemento: fogo

Regentes: Marte

Cor: vermelho-vivo

Flores: rosa colombiana, papoula, tulipa, antúrio e cravo

Pedras: granada, rubi e jaspe

O crush de Áries

Ele é ousado e quando está interessado, vai direto ao assunto. É um grande conquistador e pode ser bastante insistente. Para ganhar uma garota, ele é capaz dos gestos mais apaixonados, como brigar com outros garotos ou fazer declarações públicas de amor. Mas, depois de ganhar o coração da garota, essa empolgação toda vai diminuindo.

A conquista: Como ele gosta de desafios, banque a difícil, mas sem exageros. Seja doce, mas sem frescuras. Ele precisa de uma companheira, uma garota que saiba ser sua amiga e que goste de agitação. Por outro lado, seja sempre você mesma, pois os arianos valorizam a autenticidade e a independência.

Publicidade