Publicidade

Áries

21/03 - 19/04
Por Personare

Horóscopo semanal: a previsão dos signos de 9 a 15 de maio

Áries

Tem mais uma semana na área! E, pra começar, o movimento dos astros nos próximos dias destaca a importância de zelar pela qualidade das parcerias, de modo a fortalecê-las, devido ao trânsito da Lua no eixo social-íntimo e entre as fases crescente e cheia. Já na reta final da semana, Júpiter adentra o Signo de Áries, evidenciando oportunidades de crescimento individual, embora Mercúrio retrógrado peça revisões dos acontecimentos.

Horóscopo mensal de Maio

ÁRIES

Maio é um dos meses mais significativos de 2022 para o Signo de Áries por três motivos: o primeiro diz respeito à entrada do planeta Júpiter nele, coisa que só ocorre a cada 12 anos e dura aproximadamente um ano. É um ciclo planetário positivo, que sugere alargamento de horizontes e oportunidades de crescimento. Não esquece de ver aqui no seu Horóscopo Personalizado como esse trânsito vai se relacionar com a sua vida, tá? Prosperidade, crescimento e expansão são promessas que envolvem o trânsito de Júpiter pra geral de Áries - mas é preciso também tomar cuidado com certa inclinação ao desperdício. Um dos maiores riscos em trânsitos de Júpiter diz respeito ao fato de que são tantas as possibilidades que pode rolar dispersão. O segundo motivo que leva maio a ser um mês tão importante é a passagem de Vênus por Áries signo entre os dias 3 e 28. Vênus intensifica a veia romântica e é também um ciclo planetário capaz de estimular a consciência do valor material das coisas, o que possibilita ótimo senso perceptivo do que é e do que não é importante no momento. O terceiro motivo envolve a entrada do planeta Marte, que rege o Signo de Áries, exatamente nesse signo, movimento que só ocorre em média a cada dois anos. A entrada acontece no dia 25 e termina marcando mais o mês de junho, mas pode-se dizer que a última semana de maio será caracterizada pelo aumento da força de vontade.  

Horóscopo anual de 2022

Um dos aspectos mais importantes de 2022 para você é quando Júpiter passar pelo seu signo. O período de Júpiter em Áries (de 10 de maio até 28 de outubro) pode ser de oportunidades de todos os tipos, de estudo, de viajar e até no amor. Tudo em que você quiser poderá crescer! Portanto, aproveite para fazer aquele curso super desejado, viajar para um lugar dos seus sonhos ou pensar no seu futuro. Aliás, ideias e projetos não vão faltar. #SeJoga O cuidado com o período de Júpiter em Áries deve ser com impulsividade e impaciência, que estarão ainda mais fortes para as arianas. Por isso, a dica é ousar, mas com moderação para não sofrer acidentes ou se machucar. Além disso, o fato de Júpiter estar em Peixes no restante do ano vai demandar das arianas uma força de vontade a mais para colocar ponto final e fechar ciclos. Assim, você poderá aproveitar a energia jupiteriana no restante de 2022 para buscar experiências e projetos.  Amor não é o foco para Áries em 2022. Este é um ano muito mais voltado para estudos e projetos. No entanto, se você estiver procurando um amor em 2022, aproveite a fase de Júpiter em Áries. Nesse período, a coragem e a ousadia ariana podem ficar ainda mais acentuadas.  Com relação às amizades, Saturno em Aquário (onde fica até 07/03/2023) pede atenção para suas relações e sua maneira de demonstrar amizade. Além disso, ariana, vai valer a pena se unir a algum amigo ou grupo em projetos durante o ano de 2022. Coisas legais podem acontecer e te trazer reconhecimento! Na escola, quem é de Áries abre e fecha o ano em processo de revisão na área de estudos/carreira, envolvendo o que você quer para seu futuro profissional, por causa de planetas retrógrados (veja todas as datas aqui!). Por isso, Vale, também, fazer uma reflexão sobre as suas parcerias. 

O perfil da garota de Áries

Signo de Áries data: as pessoas do signo de Áries nascem entre os dias 21/3 e 19/4.

Características de Áries: você é uma garota agitada e cheia de energia. Independente, não gosta muito de receber ordens e prefere fazer tudo do seu jeito. Adora praticar esportes, mexer o corpo, gastar energia. Como possui um forte espírito de liderança, naturalmente toma à frente das situações, o que nem sempre é muito bem visto pelas pessoas mais competitivas. Às vezes, por ser meio impaciente e impulsiva, pode acabar se metendo em brigas ou confusões. Mas tem um grande coração e não costuma guardar mágoas ou ressentimentos.

Signo de Áries no amor: quando você se apaixona, é pra valer. Intensa, faz de tudo para conquistar o garoto. Não tem medo de mostrar interesse e se precisar, parte pra cima. Do mesmo jeito que se apaixona, pode se desencantar, especialmente se o garoto for muito paradão ou desanimado. Você precisa de garotos parecidos com você, ou seja, animados, independentes e que gostem de aventuras.

Áries combina com qual signo? Áries, Leão, Sagitário, Gêmeos, Libra e Aquário

Elemento de Áries: fogo

Planetas Regentes: Marte

Cor: vermelho-vivo

Flores: rosa colombiana, papoula, tulipa, antúrio e cravo

Pedras: granada, rubi e jaspe

Lua em Áries: a pessoa que possui a Lua em Áries geralmente sente a vida de forma muito intensa, pois suas emoções surgem com uma força muito grande e sem freios. Por isso, apresenta muita espontaneidade e sinceridade. Ela não tem necessidade ficar sabendo de tudo o que rola à sua volta para se sentir segura, precisa apenas de espaço para fazer o que quer, como ousar e se jogar naquilo que ama.

O crush de Áries

Ele é ousado e quando está interessado, vai direto ao assunto. É um grande conquistador e pode ser bastante insistente. Para ganhar uma garota, ele é capaz dos gestos mais apaixonados, como brigar com outros garotos ou fazer declarações públicas de amor. Mas, depois de ganhar o coração da garota, essa empolgação toda vai diminuindo.

Publicidade