Áries

21/03 - 20/04
Por Masumi Suginoshita
Sou de Áries check_box

Horóscopo do dia 19/07/2018

A Lua e o Sol te perguntam do que você precisa pra ser feliz. Quais são os ingredientes necessários para fazer esse doce que é você? Hehe! Dormir um pouco mais? Ou de repente acordar mais cedo? Se cuide, ariana!

 

Horóscopo mensal de julho

Julho já começa com altas emoções e se você estava esperando por alguma reviravolta na sua vida, o momento é agora! Ai que loucura, ai que badalo! Nos primeiros dez dias, os ventos astrais sopram a favor da fluidez nos relacionamentos. Entre no barquinho do amor com o crush e aproveite a vista. Porém, não deixe seus estudos e cursos de lado, pois a brisa está boa por esses lados também. Na real, o mês inteiro está muito propício para desenvolver o seu lado criativo, comunicativo e intelectual, porém a primeira semana do mês está especialmente excelente, pois Marte dá AQUELE empurrão inicial, que traz determinação, coragem e foco. Claro, não são só os estudos se beneficiam muito disso, como também as atividades artísticas e esportivas. Não hesite de ir atrás de sua curiosidade! E esse tornado não pára por aí. Prepare-se para uma semana de muito arraso quando o Sol entrar em Leão no dia 23. Marte estará te impulsionando para fazer o seu corre e vencer muito na vida. Estará tudo a favor de brilhar, liderar, inspirar e servir de exemplo. Lembre-se que é preciso tomar uma atitude e ir atrás do que o seu coração deseja, assim você pode aproveitar ainda mais esse trânsito astrológico super incrível. Só um adendo: à partir do dia 10, Vênus entrará em Virgem. Organize as suas coisas, e prepare o que for possível de ser antecipado até o dia 15. Não deixe o que você pode fazer hoje para amanhã. 

Foco no aprendizado do dia: 5, 6, 12, 13, 15, 18, 26

Aprecie e comemore: 1, 10, 14, 22, 23, 24, 27, 29 

Horóscopo anual de 2018

Com Júpiter em Escorpião até novembro, você terá a oportunidade de mudar, transformar, fazer diferente, recomeçar. Sabe aquelas coisas que estão te incomodando há tempos? Este é o momento de olhar para todas elas, jogar luz, trazer consciência e fazer as mudanças necessárias. Você estará com coragem e determinação para isso.  2018 também começa com Saturno recém chegando em Capricórnio, pedindo mais responsabilidade, maturidade. É hora de assumir responsabilidade pela sua vida e pelos seus desejos, ao invés de projetar ou jogar a culpa nas outras pessoas. Assumir a responsabilidade é ganhar mais autonomia, independência e liberdade, tornar-se mais adulta, madura, senhora de si. E, para ajudar, em maio Urano inicia um novo trânsito, que durará cerca de 8 anos pelo signo de Touro. O que estará em pauta será sua vida financeira, e pode ser o momento de pensar como você deseja ganhar o seu dinheiro – boa fase para pensar na profissão que quer seguir. Urano trará reviravoltas, desafios, mas tudo isso te ajudará a desenvolver seus dons, talentos, potenciais, descobrindo seu próprio valor. O período que vai de 26 de junho a 27 de agosto exigirá um pouco mais de paciência, pois Marte, o regente do seu signo, estará retrógrado, fazendo com que tudo flua mais lentamente, que algumas coisas sejam refeitas ou revistas, para que depois você possa seguir em frente. 

Amor

Com Júpiter em Escorpião, você não vai mais querer viver relações superficiais. Escorpião pede profundidade, intimidade, e, assim, você estará disposta a mergulhar de cabeça numa relação que te traga tudo isso. Você também estará mais sensual, esbanjando charme. 

Amizade

Com Urano, planeta das amizades, entrando em Touro em maio, você estará mais conectada aos seus amigos, de forma mais leal e fiel do que nunca. O ano será de cumplicidade, união, troca de segredos, confidências e muita parceria, especialmente nos momentos de crise e nas horas mais difíceis.

Escola

Com Júpiter em Escorpião, os professores exigirão mais profundidade e não aceitarão respostas prontas, superficiais. Vão querer elaboração, dedicação, exigir que se olhe mais além do óbvio. Em novembro, Júpiter entra em Sagitário, te deixando ainda mais a fim de aprender, especialmente coisas novas, outros idiomas, novas culturas. Pode até rolar uma viagem ou intercâmbio. 

Combinação dos signos Será que seu signo combina com o do crush? Faça o teste e descubra
+
Combinar

O perfil da garota de Áries

Você é uma garota agitada e cheia de energia. Independente, não gosta muito de receber ordens e prefere fazer tudo do seu jeito. Adora praticar esportes, mexer o corpo, gastar energia. Como possui um forte espírito de liderança, naturalmente toma à frente das situações, o que nem sempre é muito bem visto pelas pessoas mais competitivas. Às vezes, por ser meio impaciente e impulsiva, pode acabar se metendo em brigas ou confusões. Mas tem um grande coração e não costuma guardar mágoas ou ressentimentos.

No amor: Quando você se apaixona, é pra valer. Intensa, faz de tudo para conquistar o garoto. Não tem medo de mostrar interesse e se precisar, parte pra cima. Às vezes, pode ser considerada atirada demais e certos garotos podem ficar intimidados. Do mesmo jeito que se apaixona, pode se desencantar, especialmente se o garoto for muito paradão ou desanimado. Você precisa de garotos parecidos com você, ou seja, animados, independentes e que gostem de aventuras.

Combina com: Áries, Leão, Sagitário, Gêmeos, Libra e Aquário

Elemento: fogo

Regentes: Marte

Cor: vermelho-vivo

Flores: rosa colombiana, papoula, tulipa, antúrio e cravo

Pedras: granada, rubi e jaspe

O crush de Áries

Ele é ousado e quando está interessado, vai direto ao assunto. É um grande conquistador e pode ser bastante insistente. Para ganhar uma garota, ele é capaz dos gestos mais apaixonados, como brigar com outros garotos ou fazer declarações públicas de amor. Mas, depois de ganhar o coração da garota, essa empolgação toda vai diminuindo.

A conquista: Como ele gosta de desafios, banque a difícil, mas sem exageros. Seja doce, mas sem frescuras. Ele precisa de uma companheira, uma garota que saiba ser sua amiga e que goste de agitação. Por outro lado, seja sempre você mesma, pois os arianos valorizam a autenticidade e a independência.