Áries

Áries

21/03 - 20/04
Por Luciana Martins
Sou de Áries check_box

Horóscopo do dia 19/08/2017

Tudo está sempre em movimento, a vida muda o tempo todo. Encare essas mudanças numa boa, com confiança e não terá nada a temer, afinal de contas, a Lua está em Leão, trazendo mais alegria e energia para o seu domingo. No amor, só vale a pena manter uma relação enquanto ela traz mais prazer do que problemas, lembre-se disso. Nas amizades, um pouco de flexibilidade sempre ajuda.


Horóscopo mensal de agosto

O mês começa com o Sol e Marte em Leão dinamizando sua vida social e seus relacionamentos. Você estará mais empolgada, a fim de sair, paquerar, conhecer gente nova e até mesmo namorar mais sério. Urano em seu signo em harmonia a Mercúrio e a Saturno te deixa mais expansiva e comunicativa. Já no dia 01, Vênus entra em Câncer,  trazendo mais romantismo e sensibilidade. Você estará mais conectada com seus sentimentos, com a família, e também estará um pouco mais vulnerável emocionalmente, podendo se magoar com facilidade. Tome cuidado pra não acabar levando tudo para o lado pessoal. Vênus em tensão a Netuno pede um pouco mais de realismo nas relações. Você estará muito emotiva e poderá precisar de um pouco mais de racionalidade para lidar com as coisas de forma mais objetiva. Nas amizades, tudo vai bem, e você só vai precisar de um pouquinho mais de flexibilidade para evitar briguinhas bobas. Na escola, a volta às aulas promete ser animada, cheia de novidades. O semestre já começa com tudo, cheio de atividades e você vai precisar se organizar. Com Mercúrio entrando em movimento retrógrado a partir do dia 13, a necessidade de foco, organização e atenção aumenta.

Dias favoráveis: 2, 3, 4, 7, 8, 12, 13, 16, 17, 20, 21, 29, 30, 31.

Dias desfavoráveis: 5, 6, 18, 19, 25, 26.

 


Horóscopo anual de 2017

Com Júpiter em Libra, a palavra de ordem para o seu signo será parceria. O ano pedirá menos individualismo e mais trabalho em conjunto. O foco estará no outro, nas relações, e você precisará ter paciência, e jogo de cintura, pois com Urano em seu signo, a tendência a querer resolver tudo do seu jeito continuará grande. Este promete ser um ano de muitos aprendizados nas relações. Com Urano em seu signo em trígono a Saturno, você estará mais criativa, expansiva e o ano tende a ser mais dinâmico em tudo. Algumas coisas que estavam emperradas começam a andar.

 

Amor

 

Júpiter em Libra trará boas oportunidades de novas relações, já que você estará mais aberta ao amor. Se estiver solteira, as chances de conhecer uma pessoa especial serão grandes, mas se estiver em um relacionamento que já não vai muito bem, as coisas podem desandar de vez e você pode conhecer uma pessoa nova, já que a missão de Júpiter é te trazer oportunidades de ser feliz no amor. A partir de maio, com o nodo Norte entrando em Leão, as chances de paqueras, diversões, festas e animação aumentam. A partir de outubro, com Júpiter em Escorpião, tudo tende a se aprofundar e ficar mais intenso, a intimidade na relação pode aumentar e há chances de viver uma paixão arrebatadora.

 

Amizade

 

Será um ótimo ano para fazer novas amizades, conhecer gente diferente, ampliar a turma. Você não vai querer ficar muito tempo sozinha e estará sempre em busca de companhia para te acompanhar em seus programas. Com Urano em seu signo em harmonia a Saturno, poderá fazer novas amizades que se tornarão verdadeiras e profundas.

 

Escola

 

Os estudos exigirão dedicação e responsabilidade, já que Saturno continuará em Sagitário. Os professores estarão exigentes, cobradores. Júpiter em Libra pedirá mais capricho, cuidado não só com o conteúdo mas também a apresentação dos trabalhos. Com Saturno em harmonia a Urano, quanto mais criatividade voê mostrar, melhor sucedida será. E a partir de outubro, com Júpiter em Escorpião, você também vai precisar se aprofundar mais nas matérias, indo além do que é pedido. 

 

Estilo

 

O ano do Saturno pede mais sobriedade, mas Urano no ascendente precisa de um pouco mais ousadia e inovação. Não exagere na excentricidade, mas dê seu toque pessoal em tudo o que usar. Coloque um pouco de cor, combinando peças escuras com acessórios grandes ou coloridos, por exemplo. 

Combinação dos signos Será que seu signo combina com o do crush? Faça o teste e descubra Combinar

O perfil da garota de Áries

Você é uma garota agitada e cheia de energia. Independente, não gosta muito de receber ordens e prefere fazer tudo do seu jeito. Adora praticar esportes, mexer o corpo, gastar energia. Como possui um forte espírito de liderança, naturalmente toma à frente das situações, o que nem sempre é muito bem visto pelas pessoas mais competitivas. Às vezes, por ser meio impaciente e impulsiva, pode acabar se metendo em brigas ou confusões. Mas tem um grande coração e não costuma guardar mágoas ou ressentimentos.

No amor

Quando você se apaixona, é pra valer. Intensa, faz de tudo para conquistar o garoto. Não tem medo de mostrar interesse e se precisar, parte pra cima. Às vezes, pode ser considerada atirada demais e certos garotos podem ficar intimidados. Do mesmo jeito que se apaixona, pode se desencantar, especialmente se o garoto for muito paradão ou desanimado. Você precisa de garotos parecidos com você, ou seja, animados, independentes e que gostem de aventuras.

Combina com: Áries, Leão, Sagitário, Gêmeos, Libra e Aquário

Elemento:fogo

Regentes: Marte

Cor: vermelho-vivo

Flores: rosa colombiana, papoula, tulipa, antúrio e cravo

Pedras: granada, rubi e jaspe


O crush de Áries

Ele é ousado e quando está interessado, vai direto ao assunto. É um grande conquistador e pode ser bastante insistente. Para ganhar uma garota, ele é capaz dos gestos mais apaixonados, como brigar com outros garotos ou fazer declarações públicas de amor. Mas, depois de ganhar o coração da garota, essa empolgação toda vai diminuindo.

A conquista

Como ele gosta de desafios, banque a difícil, mas sem exageros. Seja doce, mas sem frescuras. Ele precisa de uma companheira, uma garota que saiba ser sua amiga e que goste de agitação. Por outro lado, seja sempre você mesma, pois os arianos valorizam a autenticidade e a independência.