Publicidade

Horóscopo

Apresentado Por

Virgem

22/08 - 22/09
Por Masumi Suginoshita

Horóscopo do dia 14/07/2020

Horóscopo mensal de julho

Lidar com gente e ter paciência com o povo tem sido um exercício e tanto para as virginianas. Não tem sido fácil! Mas está valendo como um belo exercício de comunicação e flexibilidade. Você percebeu que as pessoas ficam bem mais receptivas para aceitar as suas sugestões quando você fala as coisas numa boa? Se você não conseguiu, vai a dica logo no primeiro parágrafo: acredite que todo mundo tem a capacidade de melhorar e não fique só na crítica. Faça mais perguntas, se interesse pelo que a pessoa tem a dizer e comunique suas frustrações de forma gentil. Vênus passa por Gêmeos durante o mês inteiro, então você terá um bom tempo para evoluir a sua comunicação. (Se quiser, pesquise sobre CNV - comunicação não violenta).

 

Durante o período de Sol em Câncer você terá mais pensamentos altruístas e preocupação com questões sociais. Vai dar uma saudade dos amigos, uma vontade de trocar uma ideia com gente que te entende. 

 

O Sol entra em Leão no dia 22, e para algumas virginianas já começa o período de inferno astral, que se inicia 30 dias antes do seu aniversário. Geralmente é uma fase mais introspectiva que serve para resgatar uns aprendizados. Não é um período de azar, mas sim um fechamento de um ciclo antes de começar um novo. Se você faz aniversário no começo do mês de Virgem, não se preocupe, no dia do seu aniversário as suas energias serão reabastecidas.

 

Vamos falar mais um pouco sobre o mês de Leão. Virgem é o signo que gosta de ajudar, pois gosta de ver tudo funcionando bonitinho. O problema é que quem é desse signo às vezes se perde nisso, e esquece de valorizar os seus dons. No mês de Leão é o momento ideal para colocar os holofotes nos seus talentos, na sua identidade. Se você perceber que anda meio irritada com umas pessoas por achar que elas estão se exibindo demais, é porque realmente chegou a sua vez de começar a irradiar o seu brilho. Assuma suas qualidades, virginiana! 

Horóscopo anual de 2020

Janeiro começa superbem e com muito agito para você, pois suas ideias estão a mil e fica até meio difícil de escolher o que fazer com tanta opção. No fim de fevereiro e começo de março você poderá se sentir um pouco insegura ou com muita dúvida em relação às suas escolhas, mas fique tranquila, pois passa. É só um período de revisão para começar o ano com força total. E o amor? OLha, isso não é bem uma prioridade nesse momento. O romance fica mais para março, perto do ano novo astrológico que começa oficialmente no dia 20. Esse ano será regido pelo Sol, estimulando a todos os signos a serem mais autênticos. Sim, é hora de viver a sua verdade e descobrir o seu brilho. A dica para alcançar isso, virginiana, é reservar mais tempo para olhar um pouquinho mais dentro de si e procurar atividades que deixem seu dia mais alegre e gostoso. Aprenda a meditar, por exemplo. Experimente fazer algo só para se divertir, sem focar tanto no lado prático das coisas. Quando a gente se diverte, descobre muito sobre nós mesmas!

Em 2020 você crescerá muito também. Você precisará de disciplina, persistência e foco, e verá que não há muita brecha para deslizes, principalmente de coisas que você já sabia. Mas, ao mesmo tempo que isso soa um pouco como uma cobrança, pra você não será um grande problema. No mês do seu aniversário você estará bem otimista, inclusive, mesmo sem saber bem o porquê do seu esforço e no que isso tudo se resultará. Intuição, né?

Em setembro haverá uma renovação muito positiva em sua vida, portanto desapegue do que você conhece e de suas expectativas, pois não tem como prever como essa virada acontecerá. Será repentino, porém será algo que você já sabia que iria fazer em algum momento, só que de um jeito totalmente diferente do que imaginava. Surpresinha!

Em abril poderá começar a rolar uma vontade de trabalhar ou de ter um pouco mais de independência. Não se pressione acertar de primeira, pois durante os próximos dois anos você olhará muito para isso. Se rolar algo e não der certo de cara, use o resto do tempo para se preparar, pois no fim do ano você poderá ter mais uma oportunidade.

Amizades:

No começo do ano você poderá oscilar entre ter preguiça de ficar indo atrás do povo vs. precisar da galera como se a sua vida dependesse disso. Todos passamos por fases em que questionamos as nossas companhias ou que percebemos que podemos ser melhores amigos, faz parte. Em fevereiro você verá que quando quer algo, nem todo mundo poderá te acompanhar, e tudo bem. Outras pessoas surgirão. Agosto, aliás, tem cara de ser um ótimo mês nesse setor.

Escola:

Em abril os trabalhos em grupo poderão rolar superbem, com experiências novas e surpreendentes, mas você precisará de flexibilidade para se organizar de forma diferente do que está acostumada. No fim do mês sua criatividade estará super em alta, e isso vai até a primeira metade de maio. Depois você precisará ralar um pouco mais, ter foco e sair da sua zona de conforto. No fim do ano rola mais uma fase em que você precisará se comunicar bem, mas use como oportunidade para refinar essa habilidade.

Amor:

Março pode ser um mês muito legal para o amor. Se você se abrir para vivê-lo sem expectativas, poderá passar por uma fase de renovação nesse setor. Em maio e junho você terá que mudar a forma de lidar com as pessoas. Pensar e cuidar de si é superimportante, mas é preciso levar a vontade do outro em consideração num relacionamento. Cada pessoa tem seu jeito de pensar e de fazer as coisas, então vale treinar o jogo de cintura e a comunicação.

O perfil da garota de Virgem

Superinteligente, você tem uma mente rápida e a capacidade de perceber os detalhes que ninguém mais percebe. Prestativa, está sempre pronta a ajudar e precisa se sentir útil, por isso, vive procurando alguma coisa para fazer. Ótima conselheira, sabe ouvir as amigas, mas às vezes pode ser um tanto crítica. Perfeccionista e auto exigente, procura ser sempre a melhor em tudo o que faz. Preocupa-se muito com a saúde, com o corpo e deve tomar cuidado para não ficar meio hipocondríaca.

No amor: Você é muito dedicada e quando se apaixona, faz de tudo para agradar o garoto. Por outro lado, também é muito exigente e cobra dele simplesmente a perfeição. É ciumenta, mas dificilmente demonstra. Na realidade, pode ser tímida e ter um pouco de dificuldade em mostrar seus sentimentos. Não suporta meninos sujos, mal arrumados, toscos ou sem educação. Prefere os mais certinhos e foge do tipo bad-boy. Para se relacionar com você o garoto tem que ser dedicado, romântico, inteligente e sensível.

Combina com: Virgem, Touro, Capricórnio, Câncer, Escorpião e Peixes.

Elemento: terra

Regentes: Mercúrio

Cor: branco e amarelo

Flores: flores do campo, crisântemo, acácia,madressilva e frésia.

Pedras: ágata, amazonita, pedra da lua, ônix e turquesa.

O crush de Virgem

Ele é tímido, meio desajeitado e pode ter certa dificuldade em demosntrar sentimentos. Detalhista e exigente, no fundo é inseguro e tem medo de se entregar. Tem um jeito mais prático, realista e pode não ser muito romântico. Bem informado, sabe conversar sobre todos os assuntos e gosta de garotas companheiras e inteligentes.

A conquista: Talvez você tenha que tomar a iniciativa na hora do xaveco, mas vá com calma e seja discreta. Lembre-se que ele é timido e detesta meninas espalhafatosas ou vulgares. Primeiro, mostre que é inteligente e sabe conversar, ganhe sua confiança e amizade e só depois demonstre interesse. Esteja muito bem vestida, com as unhas feitas e os cabelos arrumados, pois ele vai reparar em tudo!

Publicidade