Virgem

22/08 - 22/09
Por Masumi Suginoshita
Sou de Virgem check_box

Horóscopo do dia 22/04/2019

A gente sabe que você consegue dividir bem a hora do dever e a hora da diversão. Mas tem vezes que dá uma vontadezinha de jogar tudo pro alto e fazer o que dá na telha, né não? O importante é manter as tarefas em dia, mas não se cobre tanto!

Horóscopo mensal de abril

Cenário astral: depois de semanas de muita dúvida e crises existenciais, chega a hora de sair da caverna e arrasar no mundão. Primeiro porque o Sol está bombando em Áries, tirando a galera mais cedo da cama para finalmente começar o ano. Segundo porque temos trânsitos que elevam a sua autoestima e te chamam para sair do marasmo. Refresque as ideias, virginiana! A vida te convida a abrir a mente para novos pontos de vista e formas de pensar.

O foco na escola continua sendo uma prioridade na primeira metade do mês. Desapegue de ideias fixas e de planos muito rígidos, pois o aprendizado agora está ligado à improvisação e flexibilidade. Quanto mais você ficar presa a rotinas, pior fica! Divirta-se com os imprevistos e não se cobre perfeição. O que parece ser um erro ou atraso pode ser um ajuste para tudo dar certo num plano maior que você ainda desconhece. Depois do dia 17 tudo fica mais tranquilo, não só porque Mercúrio entra em Áries, mas também porque você já estará mais acostumada a driblar os perrengues com maestria.

No amor, as coisas ficam meio estranhas nos primeiros 20 dias do mês. A sua vontade de estar com pessoas oscila bastante. Vai ter hora em que você vai querer ficar sozinha, com preguiça total de interagir, e em outros momentos vai ter vontade de ficar grudada no mozis (ou meio carente, se estiver na pista). Isso tudo para causar reflexões sobre a importância dos relacionamentos e do bom convívio. É possível focar nas suas coisas sem se isolar e se fechar para o mundo, astromiga! Limites são saudáveis e devem ser colocados, senão o povo pisa mesmo.

Ah, e repito: não insista em planos fixos. No fim do mês você entenderá porque.

Horóscopo anual de 2019

Júpiter permanecerá em Sagitário até dezembro de 2019, e isso significa que, se tudo der certo, o seu foco estará concentrado nos seus estudos e na descoberta de novas teorias e experiências. Você sentirá a forte a necessidade de crescer e entrar em contato com algo novo, seja conhecendo lugares e pessoas e/ou entrando em uns cursos. Em alguns momentos você poderá se sentir meio "por fora" do assunto, mas use isso como um alerta daquilo que você poderia aprender, não do que está faltando, pois é o momento ideal de fazer as suas próprias pesquisas e descobrir as suas opiniões.

Plutão e Saturno em Capricórnio lhe ajudarão a fazer tudo isso de forma tranquila e sólida, pois aquilo que se constrói com o apoio de Capricórnio não se destrói. Não que você não vá mudar de ideia, mas você estará construindo um conhecimento que lhe servirá por muitos anos ainda.

 

Amor

A primeira metade do ano é só festa. Em setembro haverá uma formação super interessante no cosmos, que está com cara de sucesso! Tudo estará fluindo com muita velocidade emocionante como num passeio de montanha russa. Em dezembro as relações se estabilizam, separando o que é para ficar e o que deve ir. #emoção

 

Amizade

Maio trará novas pessoas em sua vida. Elas trarão novas ideias, uma outra forma de pensar para você. Podem até ser alunos intercambistas ou turistas, enfim, pessoas que te mostrarão que existem muitas formas de se viver nesse mundão.

 

Escola

Apesar de ser um ano puxado, a tendência é de que você se dê bem nos estudos. No primeiro semestre você poderá se sentir mais insegura, mas depois isso tende a ficar mais de boa. É bom que isso te deixa esperta para renovar a sua rotina de estudos e prestar mais atenção no resto do ano.

Combinação dos signos Será que seu signo combina com o do crush? Faça o teste e descubra
+
Combinar

O perfil da garota de Virgem

Superinteligente, você tem uma mente rápida e a capacidade de perceber os detalhes que ninguém mais percebe. Prestativa, está sempre pronta a ajudar e precisa se sentir útil, por isso, vive procurando alguma coisa para fazer. Ótima conselheira, sabe ouvir as amigas, mas às vezes pode ser um tanto crítica. Perfeccionista e auto exigente, procura ser sempre a melhor em tudo o que faz. Preocupa-se muito com a saúde, com o corpo e deve tomar cuidado para não ficar meio hipocondríaca.

No amor: Você é muito dedicada e quando se apaixona, faz de tudo para agradar o garoto. Por outro lado, também é muito exigente e cobra dele simplesmente a perfeição. É ciumenta, mas dificilmente demonstra. Na realidade, pode ser tímida e ter um pouco de dificuldade em mostrar seus sentimentos. Não suporta meninos sujos, mal arrumados, toscos ou sem educação. Prefere os mais certinhos e foge do tipo bad-boy. Para se relacionar com você o garoto tem que ser dedicado, romântico, inteligente e sensível.

Combina com: Virgem, Touro, Capricórnio, Câncer, Escorpião e Peixes.

Elemento: terra

Regentes: Mercúrio

Cor: branco e amarelo

Flores: flores do campo, crisântemo, acácia,madressilva e frésia.

Pedras: ágata, amazonita, pedra da lua, ônix e turquesa.

O crush de Virgem

Ele é tímido, meio desajeitado e pode ter certa dificuldade em demosntrar sentimentos. Detalhista e exigente, no fundo é inseguro e tem medo de se entregar. Tem um jeito mais prático, realista e pode não ser muito romântico. Bem informado, sabe conversar sobre todos os assuntos e gosta de garotas companheiras e inteligentes.

A conquista: Talvez você tenha que tomar a iniciativa na hora do xaveco, mas vá com calma e seja discreta. Lembre-se que ele é timido e detesta meninas espalhafatosas ou vulgares. Primeiro, mostre que é inteligente e sabe conversar, ganhe sua confiança e amizade e só depois demonstre interesse. Esteja muito bem vestida, com as unhas feitas e os cabelos arrumados, pois ele vai reparar em tudo!