Publicidade

Horóscopo

Apresentado Por

Virgem

23/08 - 22/09
Por Personare

Horóscopo do dia 28/10/2021

Os desafios podem levar a ajustes importantes na sua vida, com a Lua Minguante no setor de crise, virginiana. Aproveita essa fase pra fazer uma análise apurada das situações que precisam de desfecho, viu? Organiza o pensamento e seja discreta, amiga, pois a tensão com Sol e Saturno contraindica que você se exponha.

Horóscopo semanal: a previsão dos signos de 25 a 31 de outubro

Virgem

Uma virginiana toda empenhada em prol de seus objetivos? Temos muito! Essa é a energia da sua semana, amiga. Isso porque a Lua transita entre o setor do trabalho e o Signo de Virgem. Então, se liga: embora pausas se façam necessárias durante a Lua Minguante na área de crise, é interessante fazer umas revisões. Já no fim da semana, Marte entra na casa da comunicação, deixando sua capacidade de persuasão bem ativa.

Horóscopo anual de 2021

Em 2021, Urano pode destacar muitas novidades, renovação e mudanças para quem é do signo de Virgem. Mas é preciso tomar cuidado com o excesso de atividades, de autocrítica e de autocobrança (você sabe bem o que é isso, certo?). Isso poderá prejudicar você em várias situações ao longo do ano, especialmente na saúde. Segura essa mulher! Existe forte tendência para querer revolucionar tudo à sua volta. Virginianas vão ter a oportunidade de demonstrar originalidade e quebrar certos padrões, principalmente na escola. Você pode sentir isso como algo muito estimulante ao longo do ano. Mas atenção que os trânsitos de Urano e Netuno sinalizam que pode não ser interessante se comprometer com nada que você não possa voltar atrás. É um bom momento de explorar, tentar e ver o que funciona para você. Experimente! Nesse processo de desenvolvimento pessoal, o trânsito de Urano pode trazer um dos grandes desafios para quem é de Virgem em 2021: buscar conhecimentos novos, que não sejam tão convencionais e que ampliem o que você já estuda. Mais desafiador ainda pode ser trazer esses aprendizados para a prática, porque podem surgir muitas ideias. Tudo isso tende a gerar mais estresse no seu cotidiano. Por isso, evite o excesso de perfeccionismo, típico de Virgem. Atenção também à autocobrança excessiva. O excesso (Júpiter) de atividade e responsabilidades (Saturno) podem sobrecarregar seu corpo em 2021. Por isso, é fundamental saber administrar o seu tempo. Caso contrário, há risco de ter problemas de saúde e sofrer de um cansaço extremo. Procure manter em dia as atividades físicas e a moderação em tudo será fundamental. Outra coisa que pode pintar ao longo do ano é o efeito sanfona. Com Júpiter e Saturno existe tendência a expandir e contrair. Embora virginianas no geral sejam bastante preocupadas com a questão do corpo e das rotinas, é bom tomar cuidado com extremos que podem levar a engordar e emagrecer neste ano.

Amizades

Ótima conselheira, a virginiane também sabe ouvir as amigas, mas às vezes pode ser um tanto crítica por causa do seu perfeccionismo. Em 2021, procure valorizar os trabalhos em equipe, porque Júpiter e Saturno em Aquário estarão associados tanto às tarefas escolares e do dia a dia quanto às amizades. Então, quanto mais você puder agregar, estudando, procurando novos conhecimentos e trocando ideias com os amigos, mais frutos vai colher neste ano.

Escola

Os eclipses de 2021 e Júpiter e Saturno em Aquário podem, juntos, destacar o aumento de trabalho projetos para quem é de Virgem em 2021. A tendência é de que você abrace tudo. Mas é preciso ter noção da sua capacidade de assumir tarefas, ok? Por isso, é muito importante aprender tanto a dizer não quanto a compartilhar as demandas com outras pessoas. Outro ponto interessante é usar a tecnologia a seu favor. Aproveite Júpiter em Aquário para toda questão virtual que facilite seus trabalhos.

Amor

Trazer mais romantismo para o dia a dia pode ser bom tanto para quem está em um compromisso, quanto para quem quer começar um em 2021, porque o ano estará bem propício para os romances para quem é do signo de Virgem. Mas a expectativa exagerada pode acabar com um bom relacionamento ou gerar desilusão para quem tiver conhecido algum crush. Se possível, siga mais sua intuição e desenvolva mais os relacionamentos para ver se a outra pessoa é ou não quem você quer junto para sua vida.

O perfil da garota de Virgem

Signo de Virgem data: as pessoas do signo de Virgem nascem entre os dias 23/8 e 22/9. 

Características de Virgem: superinteligente, você tem uma mente rápida e a capacidade de perceber os detalhes que ninguém mais percebe. Prestativa, está sempre pronta a ajudar e precisa se sentir útil, por isso, vive procurando alguma coisa para fazer. Ótima conselheira, sabe ouvir as amigas, mas às vezes pode ser um tanto crítica. Perfeccionista e autoexigente, procura ser sempre a melhor em tudo o que faz. Preocupa-se muito com a saúde, com o corpo e deve tomar cuidado para não ficar meio hipocondríaca.

Signo de Virgem no amor: você é muito dedicada e, quando se apaixona, faz de tudo para agradar o garoto. Por outro lado, também é muito exigente e cobra dele simplesmente a perfeição. É ciumenta, mas dificilmente demonstra. Na realidade, pode ser tímida e ter um pouco de dificuldade em mostrar seus sentimentos. Não suporta meninos toscos ou sem educação. Prefere os mais certinhos e foge do tipo bad-boy. Para se relacionar com você, o ideal é que o garoto seja dedicado, romântico, inteligente e sensível.

Virgem combina com qual signo? Virgem, Touro, Capricórnio, Câncer, Escorpião e Peixes.

Elemento de Virgem: terra

Planeta Regente: Mercúrio

Cores: branco e amarelo

Flores: flores do campo, crisântemo, acácia,madressilva e frésia.

Pedras: ágata, amazonita, pedra da lua, ônix e turquesa.

Lua em Virgem: a pessoa que possui a Lua em Virgem sente a vida pelo seu senso de organização e de saúde. Uma rotina legal, um ambiente limpo e material em ordem trazem uma paz no seu coração que ninguém parece entender. Ver tudo alinhado e ordenado por cor, uau… Até suspira! Como ela é muito prática e analítica, sabe perceber o que precisa de ajuste em tudo. Até os sentimentos ela analisa e tenta arrumar as ideias antes de fazer qualquer coisa. Adora listas, inclusive. 

 

O crush de Virgem

Ele é tímido, meio desajeitado e pode ter certa dificuldade em demonstrar sentimentos. Detalhista e exigente, no fundo é inseguro e tem medo de se entregar. Tem um jeito mais prático, realista e pode não ser muito romântico. Bem informado, sabe conversar sobre todos os assuntos.

Publicidade