Sagitário

22/11 - 21/12
Por Masumi Suginoshita
Sou de Sagitário check_box

Horóscopo do dia 14/12/2019

 

Se você for dar um rolê com os amigos, não fique supresa se aparecer alguém e rolar uma conexão meio que instantânea! #EITA Se você já tiver um crush em vista, talvez seja um bom dia para investir. Já tentou chamá-lo para sair? 

Horóscopo mensal de dezembro

Se tem algo que todas as sagitarianas têm em comum é que todas acham que dezembro é o melhor mês do ano. Hahaha! Também, né? É a temporada de vocês! Aproveite esse ciclo para curtir a vida do jeitinho que você gosta: de forma leve, bem-humorada e otimista!

Durante a primeira semana, pode ser que você fique um pouquinho mais na sua, com Mercúrio e Marte em Escorpião trazendo uma vibe mais quietinha. Mas no dia 9 Mercúrio entra no seu signo e já dá aquele turbo na sua mente. Aí você vai sentir bem aquele clima de fim de ano que a gente sabe que você adora. 

Ao mesmo tempo, tem um montão de planetas em Capricórnio ajudando a manter seus pés no chão, incluindo Júpiter, seu regente, que deixa seu signo no dia 03, depois de um ano inteiro trazendo várias oportunidades e muito crescimento. Quando bater aquela bad (de qualquer tipo), olhe para trás e pense em quem você era há um ano e em quem é hoje. Com certeza rolaram vários ensinamentos pra vida toda e você tem todos os motivos pra se orgulhar deles. 

Vênus, o planeta do amor, entra em Aquário no dia 20, o que é super positivo! Aquário é um signo que valoriza muito a liberdade, assim como você, por isso a sensação é a de ficar mais à vontade ao lado das pessoas que você ama, seja amigos, família ou crush. Aproveite esse período para se abrir às oportunidades que aparecerem: não é hora de recusar convite pra rolê nem pra date, viu? A tendência é a de você se surpreender com as experiências na hora! 

Horóscopo anual de 2019

2019 é o seu ano, por isso a sua previsão é até um pouco mais longa. 

O ano novo já começa bombando para você! 2019 é o ano regido por Marte, um planeta de fogo, e como é do mesmo elemento que o seu signo, você poderá aproveitar bastante essa carga de energia e coragem que vem com essa notícia. Além do mais, temos Júpiter presente no seu signo até dezembro de 2019. Júpiter é o planeta regente de Sagitário, ou seja, prepare-se para muita alegria, animação e sorte! 

Só temos um detalhe: como Netuno forma quadratura com Júpiter durante a maior parte do ano, você terá que ficar atenta para não ficar viajando na maionese ou fantasiando na espera de um milagre que resolva a sua vida. Abra a sua mente para as soluções e possibilidades, mas não durma no ponto! Se você resolver insistir na fantasia, você poderá passar por muita desilusão e decepção, por conta das expectativas surreais que você formulou na sua cabeça. 

Se puder fazer viagens, faça. Cursos, livros, vivências, experimentos, novos lugares, novos sabores, o importante é ter mergulhar nas experiências que expandem os horizontes do seu conhecimento!

 

Amor

Se você se abrir para conhecer e aceitar o outro como ele é, pode ser um momento fantástico de crescimento e de uniões que definem o que é amor. Mas se você insistir no óculos cor de rosa, poderá se decepcionar! Fique atenta a isso durante o ano inteiro, mas principalmente em abril. 

 

Amizade

O primeiro trimestre do ano poderá trazer pessoas diferentes em sua vida. Abril e agosto tendem a trazer bons momentos. Em junho você precisará de paciência e terá que tomar cuidado para não ser muito invasiva ao lidar com as pessoas. 

 

Escola

O ano inteiro tende a ser mara com Júpiter no seu signo, mas Agosto tende a ser muito mais que especial, para todas as áreas da sua vida! Muita coisa se resolverá durante esse período, inclusive nos estudos. Se você se perder na matéria, tente encontrar um sentido usando exemplos mais próximos da sua vida real. 

Combinação dos signos Será que seu signo combina com o do crush? Faça o teste e descubra
+
Combinar

O perfil da garota de Sagitário

Sempre muito falante, animada, divertida e otimista, você tem um grande senso de humor e um forte espírito de liberdade. Autoconfiante, acredita que a sorte está ao seu lado e acaba sempre atraindo as melhores energias para sua vida. Superverdadeira e honesta é franca até demais e às vezes acaba se metendo em confusão por isso. Fala a verdade, doa a quem doer. Tem um espírito aventureiro, adora viajar, conhecer novas culturas e praticar esportes radicais. Também faz amigos com muita facilidade. É um tanto exagerada, por isso, quando come, come pra valer, quando gasta, torra toda a grana, quando fica triste, chora horrores, quando fica alegre, grita. Precisa aprender a se controlar um pouco mais. Também tem que aprender a não falar tudo na cara e não bancar a dona da verdade

No amor: Como gosta muito de ser livre, você não se compromete com muita facilidade e prefere ir ficando com os garotos até achar alguém que queira namorar pra valer. Não gosta de garotos ciumentos ou muito parados. Quando se apaixona, faz de tudo para conquistar o garoto, mas do mesmo jeito que se encanta, pode se desencantar! Para se relacionar com você o garoto tem que ser inteligente, animado, gostar de baladas e aventuras.

Combina com: Sagitário, Áries, Leão, Libra, Gêmeos e Aquário.

Elemento: fogo

Regentes: Júpiter

Cor: azul-escuro e púrpura

Flores: hortênsia e agapanto

Pedras: ametista, sodalita, quartzo azul e azurita.

O crush de Sagitário

Ele é alegre, bem humorado, aventureiro. Adora praticar esportes, viver em contato com a natureza, pegar uma praia. Mas pode ser meio desligadão e viajar na maionese de vez em quando. Ele não é muito de namorar ou se envolver, e quando namora, não é apegado e nem ciumento. Mas, de vez em quando, pode bancar o dono da verdade e querer tudo do jeito dele. Exige um pouco de fôlego e paciência, mas pode ser um namorado bem divertido!

A conquista: Prepare-se fisicamente para acompanhá-lo em todas as suas aventuras e mostre interesse por suas bandas preferidas, viagens filosóficas e idéias mirabolantes. Controle seu ciúme e não ouse pegar no pé dele ou tentar tirar sua liberdade. Quanto mais livre você conseguir deixá-lo, mais ele se interessará por você.