Publicidade

Horóscopo

Apresentado Por

Sagitário

22/11 - 21/12
Por Masumi Suginoshita

Horóscopo do dia 04/07/2020

 

Em mês de Câncer fica todo mundo mais birrento e emotivo. A impaciência e dureza não são as melhores soluções, pois o que resolve agora é chorar bastante, cuidar de si mesma e ser carinhosa com quem você ama. (Só dá as sagitarianas esperneando, rs).

Horóscopo mensal de julho

Em julho você começa a ficar mais otimista, sagitariana. Depois de uns meses de muito auto-questionamento e dúvida, que serviram para você se organizar internamente, a vida começa a ficar mais brilhosa. Marte passa em Áries e permanecerá nesse signo durante todo o restante do ano, e isso te dará um gás tremendo para seguir o que você acredita, mesmo quando houverem momentos difíceis. Você se sentirá como se fosse invencível! Aproveita para tirar todo o atraso dos seus planos - claro, dentro de casa, né? 

 

Antes de sair correndo, vale esperar um pouquinho antes de fazer movimentos muito bruscos, pois Mercúrio está em movimento retrógrado e entra em movimento direto no dia 12. Não é nada muito grave, só que por ser um período de revisão, vale prestar atenção se é realmente o momento certo para fazer as coisas que você quer, ou se você só está sendo ansiosa e apressada. 

 

Só mais uma coisinha, durante as primeiras semanas de julho o Sol ainda estará passando por Câncer, e pode ser que você queira ficar mais na sua, resolvendo a sua vida. Normal, tá? É o momento ideal para cuidar do seu cantinho e se dar um tempo para descansar, pois é um período de muito crescimento. Não se exija demais, sabe? 

 

No dia 22, o Sol entra em Leão, e aí, astromiga, ninguém te segura! Sua confiança aumentará a cada dia que passar! É o momento de pensar grande, mesmo. Acredite no seu potencial, assuma as suas qualidades. Se você segue uma filosofia legal e acredita que isso ajudará o mundo a se tornar um lugar melhor, é a hora de viver seguindo esses princípios e servir como exemplo. Você descobrirá novos talentos durante as semanas de Leão, acredite em você :)!  

Horóscopo anual de 2020

Você começa o ano com muito gás, pois Marte entra no seu signo no dia 3 de janeiro, praticamente depois das comemorações do Réveillon. Aproveite até meados de fevereiro para ir atrás de tudo que você quer, com muita garra, coragem e vontade! Siga sua intuição sem pensar demais para não frear esse ritmo com medinhos e inseguranças. O único ~freio~ que vale a pena usar é o da responsabilidade. Rs. Neste ano você precisará de muita paciência, e também será bom manter sempre um pé na realidade. Se você não manda bem em alguma coisa, procure pessoas que possam te te ensinar, por exemplo. Seja realista, dê um passo de cada vez em vez de querer que tudo aconteça na hora e do jeito que você imaginou. Se você sonha em viajar para algum lugar, pense no que terá que fazer para chegar lá e dedique-se a isso. Se você levar isso como exercício durante todo este ano, poderá viver momentos de muita diversão a partir do fim desde ano.

Aliás, em 2020 temos alguns exercícios importantes, pois no ano novo astrológico, que começa no dia 20 de março e vai até março de 2021, estaremos vivendo uma fase regida pelo Sol. É hora de viver a nossa verdade, astromiga, e isso tem tudo a ver contigo, né? É um momento de descobrir mais sobre a sua real identidade! Busque novas filosofias, estude outros pontos de vista e, se possível, viaje, nem que seja em livros e documentários sobre outras culturas. Pesquise sobre assuntos que você gosta ou que gostaria de conhecer e, se quiser buscar assuntos mais místicos e espirituais, os caminhos estarão abertos também. Ah, nesse rolê de descobridora você será uma fonte de inspiração para as pessoas, então pode compartilhar as suas descobertas à vontade. Em abril você já começará a sentir um “chamado” para comunicar mais suas opiniões. Se você perseverar e tentar colocar o que aprender em prática, sem ficar só viajando na maionese, verá muitas ideias legais brotando em sua mente, e poderá inclusive  encontrar mais propósito em sua vida.

Nos últimos anos você deve ter aprendido um pouco mais sobre como é importante ser mais realista. Neste ano isso continua. Aprender a lidar com o dinheiro e sobre como as coisas funcionam na prática é bom. Não é tudo, mas é importante para que você possa colocar as suas visões e ideias em prática mais pra frente.

Amizades:

Em fevereiro e setembro haverá momentos muito mágicos, fáceis e divertidíssimos, mas no meio disso, tipo entre junho e julho, você passará por algumas reflexões. Talvez você repense certas amizades ou perceba que estava equivocada sobre algumas pessoas. Está tudo bem se quiser se aproximar de alguém com quem você se desentendeu – e também está tudo certo se você preferir se afastar!

Escola:

Durante os próximos anos você perceberá o quanto os estudos são importantes, levando tudo um pouco mais a sério, sabe? Isso ficará mais forte de 2021 em diante, mas entre abril e julho você já sentirá um pouquinho de como isso vai funcionar. Se você se sentir presa, numa monotonia, ou o contrário, entrar num ritmo que parece não conseguir acompanhar, pense que o foco te ajudará a ter uma vida mais independente mais pra frente.

Amor:

A sua visão do que é o amor mudará neste ano e suas relações tomarão muito tempo dos seus pensamentos entre abril e agosto. Chega de fantasiar e viver amores que só existem na sua cabeça! Se você viver as coisas como elas são, poderá se divertir muito e de formas que vão além das suas expectativas. Setembro poderá trazer boas novas.

O perfil da garota de Sagitário

Sempre muito falante, animada, divertida e otimista, você tem um grande senso de humor e um forte espírito de liberdade. Autoconfiante, acredita que a sorte está ao seu lado e acaba sempre atraindo as melhores energias para sua vida. Superverdadeira e honesta é franca até demais e às vezes acaba se metendo em confusão por isso. Fala a verdade, doa a quem doer. Tem um espírito aventureiro, adora viajar, conhecer novas culturas e praticar esportes radicais. Também faz amigos com muita facilidade. É um tanto exagerada, por isso, quando come, come pra valer, quando gasta, torra toda a grana, quando fica triste, chora horrores, quando fica alegre, grita. Precisa aprender a se controlar um pouco mais. Também tem que aprender a não falar tudo na cara e não bancar a dona da verdade

No amor: Como gosta muito de ser livre, você não se compromete com muita facilidade e prefere ir ficando com os garotos até achar alguém que queira namorar pra valer. Não gosta de garotos ciumentos ou muito parados. Quando se apaixona, faz de tudo para conquistar o garoto, mas do mesmo jeito que se encanta, pode se desencantar! Para se relacionar com você o garoto tem que ser inteligente, animado, gostar de baladas e aventuras.

Combina com: Sagitário, Áries, Leão, Libra, Gêmeos e Aquário.

Elemento: fogo

Regentes: Júpiter

Cor: azul-escuro e púrpura

Flores: hortênsia e agapanto

Pedras: ametista, sodalita, quartzo azul e azurita.

O crush de Sagitário

Ele é alegre, bem humorado, aventureiro. Adora praticar esportes, viver em contato com a natureza, pegar uma praia. Mas pode ser meio desligadão e viajar na maionese de vez em quando. Ele não é muito de namorar ou se envolver, e quando namora, não é apegado e nem ciumento. Mas, de vez em quando, pode bancar o dono da verdade e querer tudo do jeito dele. Exige um pouco de fôlego e paciência, mas pode ser um namorado bem divertido!

A conquista: Prepare-se fisicamente para acompanhá-lo em todas as suas aventuras e mostre interesse por suas bandas preferidas, viagens filosóficas e idéias mirabolantes. Controle seu ciúme e não ouse pegar no pé dele ou tentar tirar sua liberdade. Quanto mais livre você conseguir deixá-lo, mais ele se interessará por você.

Publicidade