Publicidade

Sagitário

22/11 - 21/12
Por Personare

Horóscopo do dia 30/06/2022

A tensão entre Lua, Marte e Plutão exige da garota do Signo de Sagitário bom senso para equilibrar as tarefas com o tempo de curtição. Cuide com as companhias, tá? Fique próxima de amigas que ofereçam mais tranquilidade do que agitação. E não deixe as prioridades de lado!

Horóscopo semanal: a previsão dos signos de 27 de junho a 3 de julho

Sagitário

A semana promete ser transformadora para a garota do Signo de Sagitário. Você estará em busca de novas experiências impulsionada pela vibe da Lua Nova, viu? Mas isso não impede que algumas tretas possam abalar sua autoconfiança. No fim de semana, a dica é apostar na curtição: a sagitariana estará com muita vontade de dar vários rolês. Só preste atenção para não alimentar ressentimentos, tá?

Horóscopo mensal de Junho

SAGITÁRIO

A partir do dia 13 de junho, o planeta Mercúrio faz oposição ao Signo de Sagitário – e isto favorece a comunicação e o diálogo para as sagitarianas! Será um ciclo importante para aprender a ser mais flexível, vulnerável e a deixar as certezas de lado de vez em quando. A garota do Signo de Sagitário tende a ser, geralmente, muito entusiasmada. O desafio é quando ela passa a acreditar que alguém ou algo é a chave para a solução de todos os problemas da sua vida – infelizmente, não há fórmula mágica, sagitariana! Não caia nessa. Com o movimento de Mercúrio, a dica é aproveitar o período para se questionar mais. Não há problema em ter dúvidas, ok? Nem sempre as respostas estão na ponta da língua, e tudo bem. Esse processo de sair do controle pode até dar medo, mas é libertador, sagitariana! Os dias 26, 27 e 28 do mês de junho vão ser ideais para exercitar a resiliência. Experimente, combinado? Na segunda quinzena de junho, a treta vem com tudo… Discussões com pessoas próximas – pode colocar na lista as amigas, as colegas de escola, o crush e a família – devem marcar o período. Fique atenta: ouvir o que os outros têm a dizer é fundamental nessa fase, tá? E, a partir do dia 23, a sagitariana vai entrar num período romântico graças ao movimento de Vênus. As paqueras devem estar em alta para as solteiras – e o clima de romance também marca as relações das garotas que já estão acompanhadas. Fofo, né?

Horóscopo anual de 2022

O regente de Sagitário, Júpiter, vai transitar por duas áreas da vida de sagitarianas neste ano. No início e no fim do ano, estará em Peixes. Um período bom para mudar de casa (até de cidade ou país!) ou ampliar o seu lar atual também são possibilidades fortes. No meio do ano, de 10 de maio a 28 de outubro, Júpiter passa por Áries significando mais tempo e curtição com as pessoas que você gosta. Anote tudo que ocorrer nesse período, pois é uma prévia do que vai se desenvolver de fato em 2023. Um dos desafios de 2022 vem com Júpiter em Peixes em quadratura com o Sol de Sagitário: excessos. Cuide especialmente com excesso de otimismo, ideais e projetos. Outro ponto importante são os eclipses. No caso de Sagitário, eles vão destacar sua espiritualidade e sua saúde. É um período para tentar dividir o seu tempo entre descanso e atividades do dia a dia, entre estudo e lazer.  No amor, Júpiter também vai colocar foco nos seus romances em 2022! O período de 10 de maio a 28 de outubro é especialmente interessante para quem quer começar um relacionamento. Para quem já está em um, pode ser ótimo para buscar mais diversão com a pessoa parceira! Com relação às amizades, 2022 não tem foco nesta área da sua vida, sagitariana. Porém, os eclipses podem trazer o desafio de administrar o tempo com as amigas e o resto da sua vida. Se você puder, se aprofunde no processo de autoconhecimento, seja começando a fazer terapia ou qualquer tipo de espiritualidade! Na escola, até 29 de janeiro, com Vênus retrógrado, sua preocupação com as questões financeiras e de estudos podem ser ainda maiores. É importante não ter medo das mudanças, o que geralmente não é um problema para quem é de Sagitário, mas é importante ser flexível e seguir os caminhos que forem surgindo, porque as experiências podem ser incríveis.

O perfil da garota de Sagitário

Signo de Sagitário data: as pessoas do signo de Sagitário nascem entre os dias 22/11 e 21/12.

Características de Sagitário: sempre muito falante, animada, divertida e otimista, você tem um grande senso de humor e um forte espírito de liberdade. Autoconfiante, acredita que a sorte está ao seu lado e acaba sempre atraindo as melhores energias para sua vida. Superverdadeira e honesta, é franca até demais e às vezes acaba se metendo em confusão por isso. Fala a verdade, doa a quem doer. Tem um espírito aventureiro, adora viajar, conhecer novas culturas e praticar esportes radicais. Também faz amigos com muita facilidade. É um tanto exagerada, por isso, quando come, come pra valer, quando gasta, torra toda a grana, quando fica triste, chora horrores, quando fica alegre, grita. Precisa aprender a se controlar um pouco mais. Também tem que aprender a não falar tudo na cara e não bancar a dona da verdade

Signo de Sagitário no amor: como gosta muito de ser livre, você não se compromete com muita facilidade e prefere ir ficando com os garotos até achar alguém que queira namorar pra valer. Não gosta de garotos ciumentos ou muito parados. Quando se apaixona, faz de tudo para conquistar o garoto, mas do mesmo jeito que se encanta, pode se desencantar! Para se relacionar com você, o ideal é que o garoto seja inteligente, animado, goste de baladas e aventuras.

Sagitário combina com qual signo?  Sagitário, Áries, Leão, Libra, Gêmeos e Aquário.

Elemento de Sagitário: fogo

Planeta Regente: Júpiter

Cores: azul-escuro e púrpura

Flores: hortênsia e agapanto

Pedras: ametista, sodalita, quartzo azul e azurita.

Lua em Sagitário: a pessoa que possui a Lua em Sagitário sente a vida através das descobertas que ela experiencia, por isso não gosta de ter que ficar parada ou ser cercada de regras e exigências, pois essas limitações a impedem de se aventurar e de se encantar com novos achados. Adora lugares espaçosos e inspiradores. Ela gosta de aprender e de entender o sentido maior das coisas, e se sente muito à vontade ensinando e explicando o que sabe para as pessoas. 

O crush de Sagitário

Ele é alegre, bem humorado, aventureiro. Adora praticar esportes, viver em contato com a natureza, pegar uma praia. Mas pode ser meio desligadão e viajar na maionese de vez em quando. Não é muito de namorar ou se envolver e, quando namora, não é apegado e nem ciumento. Mas, de vez em quando, pode bancar o dono da verdade e querer tudo do jeito dele. Exige um pouco de fôlego e paciência, mas pode ser um namorado bem divertido!

Publicidade