Câncer

21/06 - 21/07
Por Masumi Suginoshita
Sou de Câncer check_box

Horóscopo do dia 24/06/2018

Sentimentos que estavam confusos começam a fazer sentido no seu coração. Talvez você tenha umas grandes sacadas que levam a mudanças na sua forma de pensar e se comportar, que virada, astromiga! Evoluir é sempre bom, né? Ou melhor, descobrir e revelar o melhor que existe em você.

Horóscopo mensal de junho

O mês dos namorados já começa com o amor super em alta para vocês. Uau! #meldels 

Vênus coloca os relacionamentos nos holofotes enquanto passa pelo seu signo. Os primeiros dias podem ser meio turbulentos. Mas apesar disso, você estará emanando uma energia mais charmosa, fazendo, portanto, com que sua presença acabe sendo muito apreciada durante este trânsito astrológico. Esse encanto mais acentuado permanece até o dia 13. Nesse mesmo dia, Mercúrio, o planeta que adora aprender e conversar, entra em Câncer, indicando o início de um período de duas semanas em que você pode brilhar muito nas apresentações de trabalho e nos estudos. Aproveite o momento e faça também uma pesquisa em sua própria vida, visando o desenvolvimento de uma comunicação mais clara. É importante entender as suas necessidades pessoais e saber colocá-las de uma forma que o outro possa compreender. Uma comunicação boa pode trazer uma grande sensação de pertencimento, esse é o aprendizado disponível durante o trânsito de Mercúrio em Câncer.  

Na segunda metade do mês, é provável que você oscile um pouco de humor. Pode ser que um dia você esteja com a mente super tranquila e no dia seguinte fique insegura e preocupada. Mesmo com a entrada do Sol em Câncer, no dia 21, haverão momentos em que você estará super animada e outros em que você estará mais contida. Se você formar o hábito de sempre procurar se conhecer e se compreender, ficará mais fácil entender de onde surgem os desconfortos. Tome cuidado para não culpar os seus pais, ou outras pessoas de autoridade em sua vida, por conta de suas inseguranças durante os últimos dias do mês. As pessoas podem até te magoar e serem culpadas por te chatear, mas é você quem é responsável pela manutenção da sua alegria e bem-estar. E isso é bom, pois significa que a felicidade está em suas mãos. Imagina se tivéssemos que depender dos outros para que os sentimentos bons chegassem a nós? Já pensou na fila que você teria que pegar? 

A dica é pegar leve, desencanar e assumir uma postura mais madura, com mais responsabilidade, ou seja, autonomia. Sorria e confie em si mesma, que essa é a receita do sucesso!  

Foco no aprendizado do dia: 1, 3, 9, 13, 14, 15, 20, 27, 30

Aprecie e comemore: 6, 7 , 11, 18, 19, 21, 23, 24

Horóscopo anual de 2018

Com Saturno em Capricórnio o ano todo, você poderá se sentir um pouco mais cobrada em seus relacionamentos pessoais e também nos estudos. Terá a sensação de que as pessoas estão mais exigentes e pegando mais no seu pé. Se realmente estiverem exagerando, será um momento de aprender a se impor mais e a colocar alguns limites.  

Amor

Com Júpiter em Escorpião, o período é de sorte no amor, do surgimento de novas e boas oportunidades para quem estiver solteira e de fortalecimento de laços para quem já está numa relação. Porém, com Saturno em Capricórnio, nem sempre as coisas serão fáceis. Saturno traz um pouco mais de peso, responsabilidade e exigência para as relações, e você poderá se sentir cansada, cobrada, exigida, ou passar a cobrar e exigir demais. O momento exigirá paciência. Pode ser que conheça uma pessoa pela qual não se interesse logo de cara, mas que aos poucos o sentimento vá crescendo. Dê uma chance, pois essa pessoa pode estar chegando para ficar!

Amizade

Este poderá ser um ano especialmente marcante em relação a amizades. Isto porque em maio Urano entra em Touro, trazendo reviravoltas, surpresas, novidades nesta área da sua vida. Pessoas novas e diferentes poderão chegar e te obrigar a sair da mesmice e da sua zona de conforto, trazendo muitas novidades e coisas com as quais você não estava acostumado. Vai ser bapho! 

Escola

O ano escolar tende a ser puxado, com os professores cobrando e exigindo cada vez mais. Não vai dar pra brincar em serviço. Mas isso não significa que os dias no colégio não serão divertidos. Pelo contrário, com Júpiter em Escorpião o clima será de união, cumplicidade entre os colegas e também muita diversão para descontrair.  

Combinação dos signos Será que seu signo combina com o do crush? Faça o teste e descubra
+
Combinar

O perfil da garota de Câncer

Sensível, romântica, superligada à família, você tem um lado meigo e doce, mas também pode ser rancorosa e mau humorada. Tudo depende da Lua. Aparentemente, você é uma garota frágil e sonhadora, mas na realidade, possui uma grande força interior e uma imensa capacidade de defender quem você ama. Superintuitiva, capta de longe as intenções das pessoas, por isso, pode ser um pouco desconfiada e arredia. Tem um grande coração e sabe ser uma ótima amiga, mas tem que aprender a não guardar mágoas e nem se apegar tanto ao passado.

No amor: Super romântica, sensível e muito exigente, você se entrega pra valer, e cobra do garoto a mesma entrega. Carinhosa, dedicada, adora agradar seu namorado com surpresinhas, presentinhos e bilhetes apaixonados. Mas também pode ser ciumenta, controladora e até um pouco manipuladora nos relacionamentos, pois morre de medo de ser abandonada. O pior é que esse tipo de comportamento muitas vezes acaba assustando o garoto, que acaba pulando fora. Precisa aprender a pegar mais leve e confiar mais em si mesma. Você precisa de garotos que sejam românticos, fiéis, estáveis e que não tenham medo de se entregar a uma relação.

Combina com: Câncer, Escorpião, Peixes, Touro, Virgem e Capricórnio.

Elemento: água

Regentes: Lua

Cor: branco e prata

Flores: jasmim, lírio branco e rosa branca

Pedras: pérola, pedra da lua, opala, madeira petrificada e quartzo fumê

O crush de Câncer

Ele tem um jeitinho de garoto abandonado, que mexe com o coração das garotas. Sensível, romântico, caseiro, ele é um namorado carinhoso, mas também muito carente e que se magoa com a maior facilidade. Quando se apaixona, gruda na garota e não desiste, até conquistá-la.

A conquista: Ele já é carente e meio inseguro, por isso, precisa de garotas mais fortes, focadas e objetivas, mas ao mesmo tempo sensíveis e carinhosas. Para conquistá-lo, mostre seu lado mais doce e delicado, mas sem deixar de lado a segurança e a independência. E nunca seja fria ou agressiva com ele.