Publicidade

Câncer

22/06 - 22/07
Por Personare

Horóscopo do dia 26/05/2022

Garota do Signo de Câncer, o recado é claro: não se deixe desestabilizar por conta das críticas, combinado? Acredite em você e não dê ouvidos a comentários que são puramente negativos. Filtre o que pode ajudar e descarte o resto, canceriana. Mantenha-se fiel a si mesma e tudo ficará bem!

Horóscopo semanal: a previsão dos signos de 23 a 29 de maio

Câncer

Quem é do Signo de Câncer entra na semana com o pé direito. Novas oportunidades, muita energia e tudo que a canceriana gosta. Lá por quarta, você deve se blindar das críticas. Não se desestabilize por conta de comentários maldosos, ok? Suas amigas estarão ao seu lado nesse momento, e a ajuda delas será essencial. Depois, o cuidado é para você não se tornar crítica demais. Evite julgamentos, combinado?

Horóscopo mensal de Maio

CÂNCER

Maio é um mês em que os regidos pelo Signo de Câncer precisarão ter cuidado redobrado, especialmente para não entrar em tretas durante debates ideológicos, filosóficos ou religiosos. Eita! Isso não significa ficar calada, mas vale sempre avaliar se vale a pena o desgaste. Ah! E tenta deixar isso longe da escola, tá? O resto do mês é marcado por altas cobranças em sala de aula, e elas podem vir de você mesma, do seu desempenho e excesso de perfeccionismo. Isso tem um lado bom, estimulante, que incentiva o progresso. Por outro lado, cuidado com o risco de sobrecarga, tá? Os dias mais sensíveis, considerando os ciclos lunares, serão os dias 5, 6 e a manhã do dia 7; a tarde e a noite do dia 12; os dias 13 e 14; e os dias 19, 20, 25, 26 e a manhã do 27. Nessas datas, as flutuações emocionais tendem a perturbar sua capacidade de julgamento, mas não é nada que você não consiga contornar com um pouco de esforço!

Horóscopo anual de 2022

Quando Júpiter estiver em Peixes (até 10 de maio e de 28 de outubro a 20 de dezembro), cancerianes devem buscar novas experiências para expandir-se em termos intelectuais, fazendo cursos ou viajando, por exemplo. De 10 de maio a 28 de outubro, Júpiter vai fazer uma passagem por Áries. Esse tende a ser um período bem voltado para o seu lado de estudos/carreira. Mas tudo que acontecer nessa fase será apenas um spoiler do que virá em 2023. Além disso, você vai começar o ano com Vênus retrógrado e logo depois Mercúrio fica retrógrado, ou seja, será um período para fazer uma revisão significativa das suas relações, não só amorosas, mas como um todo.   Para reforçar tudo isso, vem aí os eclipses, que vão colocar em destaque questões relacionadas às suas amizades, mas também nos seus hobbies e romances. Ou seja, 2022 é um ano de revisão de relacionamentos para quem é de Câncer. No amor, relacionamento vai ser o foco de cancerianas em 2022!. Se você já estiver em uma relação, será importante aproveitar os períodos retrógrados e os eclipses para rever sua forma de amar. Quem está procurando um amor para chamar de seu, pode e deve aproveitar os trânsitos de Vênus (veja as datas!) para atrair mais e cuidar da sua beleza. Com relação às amizades, os eclipses, como sempre, trazem muitos questionamentos. Você pode se perguntar sobre como está sendo a sua participação em grupos, sejam pessoais ou da escola, e de que forma você está contribuindo (ou não?) com eles. Na escola, tudo ligado a estudos superiores, religião, viagens para o Exterior, profissão e caminho de vida tende a ser favorecido por Júpiter ao longo do ano. Portanto, que tal começar a pensar e planejar seu futuro, canceriana? 2022 vai ser excelente para isso!

O perfil da garota de Câncer

Signo de Câncer data: as pessoas do signo de Câncer nascem entre os dias 22/6 e 22/7. 

Características de Câncer: sensível, romântica, superligada à família, você tem um lado meigo e doce, mas também pode ser rancorosa e mau humorada. Tudo depende da Lua. Aparentemente, você é uma garota frágil e sonhadora, mas na realidade, possui uma grande força interior e uma imensa capacidade de defender quem você ama. Intuitiva, capta de longe as intenções das pessoas, por isso, pode ser um pouco desconfiada e arredia. Tem um grande coração e sabe ser uma ótima amiga, mas tem que aprender a não guardar mágoas e nem se apegar tanto ao passado.

Signo de Câncer no amor: Romântica, sensível e muito exigente, você se entrega pra valer, e cobra do garoto a mesma entrega. Carinhosa, dedicada, adora agradar seu namorado com surpresinhas, presentinhos e bilhetes apaixonados. Mas também pode ser ciumenta, controladora e até um pouco manipuladora nos relacionamentos, pois morre de medo de ser abandonada. O pior é que esse tipo de comportamento muitas vezes acaba assustando o garoto, que acaba pulando fora. Precisa aprender a pegar mais leve e a confiar mais em si mesma. Você combina com garotos que sejam românticos, fiéis, estáveis e que não tenham medo de se entregar a uma relação.

Câncer combina com qual signo? Câncer, Escorpião, Peixes, Touro, Virgem e Capricórnio.

Elemento de Câncer: água

Planeta Regente: Lua

Cores: branco e prata

Flores: jasmim, lírio branco e rosa branca

Pedras: pérola, pedra da lua, opala, madeira petrificada e quartzo fumê

Lua em Câncer: a pessoa sente a vida através das emoções. A Lua é o planeta regente de Câncer. Se esse planeta fosse uma pessoa, ela amaria as mesmas coisas que a garota da Lua em Câncer. Ou seja: conforto, aconchego, tranquilidade, família, refeições e mais conforto. Ela é bastante emotiva e tem um coração sensível. Adora acolher e cuidar das pessoas, fazendo com que todo mundo se sinta em casa.

O crush de Câncer

Ele tem um jeitinho de "garoto abandonado", que mexe com o coração das garotas. Sensível, romântico, caseiro, é um namorado carinhoso, mas também muito carente e que se magoa com a maior facilidade. Quando se apaixona, gruda na garota e não desiste até conquistá-la.

Publicidade