Câncer

Câncer

21/06 - 21/07
Por Luciana Martins
Sou de Câncer check_box

Horóscopo do dia 23/09/2017

Com a Lua em Escorpião, sua intuição está muito forte, não deixe de dar atenção a ela. No amor, seja romântica, mas mantenha os pés bem firmes no chão. O dia promete intensidade e momentos de emoção. Nas amizades, nada como uma boa conversa, daquelas que duram a tarde toda!


Horóscopo mensal de setembro

O mês começa com o Sol em Virgem em harmonia a Plutão em Capricórnio, trazendo um pouco mais de organização, foco, planejamento e estrutura para os seus dias. O momento é perfeito para colocar aqueles planos em prática, e fazer a vida andar. Já no dia 05, Mercúrio retoma seu movimento direto, aumentando o dinamismo dos seus dias e te deixando mais animada e energizada. Dia 06, Marte entra em Virgem, o que só ajuda no processo. Você ficará mais eficiente, fazendo as coisas com capricho e dedicação. Será importante ficar atenta aos detalhes, pois farão toda a diferença no processo. Também  poderá ficar mais exigente consigo mesma, com sua forma de se expressar, o que só trará bons resultados, inclusive nos estudos. No amor, com Vênus em Leão, você continua carismática, sensual e sedutora. Plutão em harmonia ao Sol te deixa mais decidida, e você vai saber bem o que esperar de um relacionamento. E, com Vênus entrando em Virgem no dia 21, suas exigências e seletividade só aumentarão, e você não vai topar se envolver com qualquer pessoa ou ficar só por ficar. Seu controle de qualidade estará elevado. É ótimo saber o que deseja e o que não deseja de uma relação, só tome cuidado para não exagerar na seletividade, afinal de contas, a perfeição não existe. Na escola, você também estará mais perfeccionista e os professores mais exigentes, então dê o seu melhor!

Dias favoráveis: 6, 7, 10, 11, 14, 15, 16, 19, 20, 23, 24, 25.

Dias desfavoráveis: 1, 2, 8, 9, 21, 22, 28, 29, 30.


Horóscopo anual de 2017

Com Júpiter em Libra e Urano em harmonia a Saturno em Sagitário, a família e a saúde poderão ser temas importantes em 2017. Será necessário se cuidar, fazer aquele visitinha ao médico da qual você sempre foge e procurar melhorar a relação com os familiares para o clima dentro de casa não pesar. A partir de maio, as finanças podem melhorar e se estiver em busca de emprego, pode rolar.

 

Amor

 

Tudo começa a se agitar a partir de maio, quando podem rolar novidades, festas, paquera e novas paixões. Mas será a partir de outubro, com Júpiter entrando em Escorpião que o bicho vai pegar de verdade, e se estiver solteira, poderá se envolver em um relacionamento intenso, verdadeiro, daqueles que chegam pra ficar. Até lá, vá preparando o terreno, cuidando do seu jardim.

 

Amizade

 

Este setor da sua vida pode ficar um pouco instável ao longo do ano, sujeito a flutuações, altos e baixos. Algumas pessoas podem sair de sua vida de forma definitiva, para que outras que tenham mais a ver com você surjam. Você está mudando e as amizades acompanham este processo. Poderá ser necessário ter mais flexibilidade, diplomacia, paciência para manter a paz.

 

Escola

 

Até maio, você estará mais dedicada, focada, atenta aos detalhes – às vezes até demais. Tente ser mais objetiva. Você poderá se dar muito bem nas redações, estará inspirada para escrever. Júpiter em Libra pede mais capricho, cuidado com a apresentação dos trabalhos e a partir de outubro, pedirá também mais profundidade nos conteúdos. 

 

Estilo

 

Saturno, o regente do ano, pede sobriedade e cores escuras, mas a Lua, que é quem manda no seu signo, gosta de cores claras, delicadas, então, aposte em contrastes no estilo preto & branco, preto e prata, cinza mescla e preto. E abuse do prata e da prata envelhecida nos acessórios. 

Combinação dos signos Será que seu signo combina com o do crush? Faça o teste e descubra Combinar

O perfil da garota de Câncer

Sensível, romântica, superligada à família, você tem um lado meigo e doce, mas também pode ser rancorosa e mau humorada. Tudo depende da Lua. Aparentemente, você é uma garota frágil e sonhadora, mas na realidade, possui uma grande força interior e uma imensa capacidade de defender quem você ama. Superintuitiva, capta de longe as intenções das pessoas, por isso, pode ser um pouco desconfiada e arredia. Tem um grande coração e sabe ser uma ótima amiga, mas tem que aprender a não guardar mágoas e nem se apegar tanto ao passado.

No amor

Super romântica, sensível e muito exigente, você se entrega pra valer, e cobra do garoto a mesma entrega. Carinhosa, dedicada, adora agradar seu namorado com surpresinhas, presentinhos e bilhetes apaixonados. Mas também pode ser ciumenta, controladora e até um pouco manipuladora nos relacionamentos, pois morre de medo de ser abandonada. O pior é que esse tipo de comportamento muitas vezes acaba assustando o garoto, que acaba pulando fora. Precisa aprender a pegar mais leve e confiar mais em si mesma. Você precisa de garotos que sejam românticos, fiéis, estáveis e que não tenham medo de se entregar a uma relação.

Combina com: Câncer, Escorpião, Peixes, Touro, Virgem e Capricórnio.

Elemento: água

Regentes: Lua

Cor: branco e prata

Flores: jasmim, lírio branco e rosa branca

Pedras: pérola, pedra da lua, opala, madeira petrificada e quartzo fumê


O crush de Câncer

Ele tem um jeitinho de garoto abandonado, que mexe com o coração das garotas. Sensível, romântico, caseiro, ele é um namorado carinhoso, mas também muito carente e que se magoa com a maior facilidade. Quando se apaixona, gruda na garota e não desiste, até conquistá-la.

A conquista

Ele já é carente e meio inseguro, por isso, precisa de garotas mais fortes, focadas e objetivas, mas ao mesmo tempo sensíveis e carinhosas. Para conquistá-lo, mostre seu lado mais doce e delicado, mas sem deixar de lado a segurança e a independência. E nunca seja fria ou agressiva com ele.