Publicidade

Horóscopo

Apresentado Por

Câncer

22/06 - 22/07
Por Masumi Suginoshita

Horóscopo do dia 26/09/2020

 

Se você estiver com vontade de ficar mais na sua hoje, não tem problema. O importante é se respeitar e entender o seu momento. A gente tem uma dica: tente não ficar remoendo aquele problema que rolou faz um tempão e te deixou chateada. Relembrar coisas do passado pode te deixar meio irritada hoje, sabe, e até com vontade de chutar o balde. #Cuidado

Horóscopo anual de 2020

Faz uns dois anos que você sente que está subindo um morro sem fim, né? Suas pernas estão se fortalecendo e você deixou muitas bagagens para trás para aliviar o peso e seguir em frente. Está mais sábia, poderosa e, quem sabe?, mais tranquila e confiante. Astromiga, promete que você não vai acumular expectativas mirabolantes se eu te passar uma notícia superpositiva? Então vamos lá: em 2020 você chegará ao topo da montanha e, no fim de março, poderá até ter um gostinho do que seria isso! Você pode não saber bem como é por lá, se vai ser legal ou não, mas isso não importa, o foco agora é ter perseverança, com foco na sua autoestima e no fortalecimento da sua identidade! No dia 20 de março se inicia o ano novo astrológico, que será regido pelo Sol, dando o tom do momento até o mesmo mês de 2021. Aprenda a se valorizar, canceriana, pois é assim que você atrai o que merece. Saiba pedir o que é justo pelo que você oferece. Migalhas em relacionamentos? Sai pra lá! É um ano de aprender a lidar com as pessoas, ouvindo o que elas têm a dizer, mas também colocando limites quando elas folgam em cima de você. Ah, e vale cuidar do que é seu no sentido material, tipo cuidar da sua poupança, fazer a Marie Kondo no seu quarto, e ter paciência para construir o que você quer ter em sua vida.

Dito isso tudo: tenha paciência e vá dando um passo de cada vez. Otimismo e fé são seus melhores amigos e você terá confirmações disso entre o fim de fevereiro e começo de março. Em julho você verá muita coisa legal acontecendo em sua vida e estará confiante mesmo no meio das revisões que Mercúrio retrógrado trará nessa época. Encare essa passagem como uma oportunidade de redescobrir sua expressão, astromiga. Sua opinião conta e está em suas mãos descobrir como colocar suas ideias para fora para ser ouvida.

Este ano é como a finalização de um ciclo para você, portanto, prepare-se para um misto de sensação de determinação com momentos de dúvida e revisão. Os últimos meses serão marcados por grandes viradas e, perto do Natal, você sentirá um alívio muito grande e repentino, quase como um presente antecipado surpresa. Uau! #vaivalerapena

Amizades:

Não é só porque janeiro é mês de férias, mas este será um momento excelente em sua vida social. Vá no flow, se abra para novas formas de combinar o rolê, desapegue da rotina fixa e dos sinais para saber se a amizade é verdadeira ou não. Seu coração sabe mais! Essa flexibilidade será importante para você não alimentar expectativas em relação aos outros. Cada um dá o que pode e você não deve se forçar a fazer nada que não queira. Fique de boa que em março você verá naturalmente quem veio para ficar e quem só passou na sua vida por uma breve temporada.

Escola:

No começo do ano, até os primeiros dias de abril, você está praticamente uma gênia, sacando as respostas e se organizando de maneiras superfluidas e que funcionam. Depois, você precisará ralar um pouco e se reinventar para dar conta do recado. Perseverança é chave! Em novembro vale a pena focar bastante nas provas e em suas responsabilidades. Apesar de estar com mil coisas passando pela sua cabeça, preste atenção nesse aviso: com assuntos relacionados ao amor, não vacile. Lembre que vocÊ está subindo aquela montanha!

Amor:

Já falei lá em cima que 2020 tem tudo a ver com aprender a lidar com as pessoas, né? Diversos momentos de exercício nesse sentido rolarão durante o ano inteiro. Saiba dizer não, respeite o espaço do outro e aprenda a aceitar ajuda quando for necessário. Temos um momento especial que vale ressaltar, no entanto: dezembro promete momentos muito românticos. Você saberá com quem contar e sentirá uma conexão que transcende palavras. ~suspiros~

O perfil da garota de Câncer

Signo de Câncer data: as pessoas do signo de Câncer nascem entre os dias 22/6 e 22/7. 

Características de Câncer: sensível, romântica, superligada à família, você tem um lado meigo e doce, mas também pode ser rancorosa e mau humorada. Tudo depende da Lua. Aparentemente, você é uma garota frágil e sonhadora, mas na realidade, possui uma grande força interior e uma imensa capacidade de defender quem você ama. Intuitiva, capta de longe as intenções das pessoas, por isso, pode ser um pouco desconfiada e arredia. Tem um grande coração e sabe ser uma ótima amiga, mas tem que aprender a não guardar mágoas e nem se apegar tanto ao passado.

Signo de Câncer no amor: Romântica, sensível e muito exigente, você se entrega pra valer, e cobra do garoto a mesma entrega. Carinhosa, dedicada, adora agradar seu namorado com surpresinhas, presentinhos e bilhetes apaixonados. Mas também pode ser ciumenta, controladora e até um pouco manipuladora nos relacionamentos, pois morre de medo de ser abandonada. O pior é que esse tipo de comportamento muitas vezes acaba assustando o garoto, que acaba pulando fora. Precisa aprender a pegar mais leve e a confiar mais em si mesma. Você combina com garotos que sejam românticos, fiéis, estáveis e que não tenham medo de se entregar a uma relação.

Câncer combina com qual signo? Câncer, Escorpião, Peixes, Touro, Virgem e Capricórnio.

Elemento de Câncer: água

Planeta Regente: Lua

Cores: branco e prata

Flores: jasmim, lírio branco e rosa branca

Pedras: pérola, pedra da lua, opala, madeira petrificada e quartzo fumê

Lua em Câncer: a pessoa sente a vida através das emoções. A Lua é o planeta regente de Câncer. Se esse planeta fosse uma pessoa, ela amaria as mesmas coisas que a garota da Lua em Câncer. Ou seja: conforto, aconchego, tranquilidade, família, refeições e mais conforto. Ela é bastante emotiva e tem um coração sensível. Adora acolher e cuidar das pessoas, fazendo com que todo mundo se sinta em casa.

O crush de Câncer

Ele tem um jeitinho de "garoto abandonado", que mexe com o coração das garotas. Sensível, romântico, caseiro, é um namorado carinhoso, mas também muito carente e que se magoa com a maior facilidade. Quando se apaixona, gruda na garota e não desiste até conquistá-la.

Publicidade