Publicidade

Horóscopo

Apresentado Por

Câncer

22/06 - 22/07
Por Personare

Horóscopo do dia 14/06/2021

Uma segunda-feira com cara de segunda-feira! Boa, hein canceriane? Os astros indicam que é seu momento! Então já faz a organizada e deixar tudo em ordem. E isso vale também pras suas finanças, viu? Pra você avaliar como anda gastando sua grana no dia a dia.

Horóscopo semanal: a previsão dos signos de 7 a 13 de Junho

Áries

Ariana no modo ‘organizativo’ essa semana? Nunca errou! Como a Lua se desloca da casa material à social, cê vai querer dar aquele ‘up’ na rotina. E aí temos uma garota muito prestativa e colaborativa. Uau! Ah e mais pro final da semana, Marte entra no setor social no Signo de Áries. E aí cê fica muito on, garota! Só foge dos BOs, combinado?

Touro

Essa semana seu rolê vai ser intenso, taurine. Mas dentro de casa #Paz! É que os astros estão sinalizando que você dê maior atenção pra sua vida privada. Ainda mais que até domingo a Lua se desloca do Signo de Touro à área familiar. E aí vai rolar uns ajustes aí – nos seus projetos e no seu convívio com geral. Eita. Com Marte na área, cê vai se sentir muito proativa #GoGirl!

Gêmeos

Desafio na área? Essa semana nenhum vai ser páreo pra você, garota! #Vrau! Com a Lua entre as áreas de crise e comunicativa no Signo de Gêmeos, cê vai tá aí cheia de força pra superar tudo. Ainda mais que a autoconfiança vai tá muito on! #GirlPower. Luta mesmo pelo que você quer, amiga! Mas sem fazer a agressiva, tá? Afinal, Marte entra na casa de comunicação mais pro fim da semana! #Paz. Câncer Uma canceriane com a fofura no modo turbo? Temos <3. O trânsito lunar entre o setor de amizades e o material no Signo de Câncer traz uma tour de aperfeiçoamento nas relações. Own! E nas coisas práticas da vida também! Só se liga pra não misturar o que é seu e o que é de geral, viu garota? No fim da semana, Marte entra no setor material. E aí sua proatividade fica muito on! #GoGirl!

Leão

Equilíbrio é a tour da sua semana, leonina! #Wee. É que como tá rolando um movimento da Lua entre a área profissional e o Signo de Leão, a vida na escola e em casa vão estar em muita sintonia. Mais do que isso: cê vai tá toda organizativa. Fada, né? Mais pro fim da semana, com marte na área, cê vai sentir doses extras de energia #GoGirl! Cê vai estar cheia de ímpeto. Mas não esquece o autocontrole, hein #Paz! Virgem Tá toda reflexiva virginiana? Essa tour vai acompanhar você a semana toda! #Paz! Até domingo a Lua migra do setor espiritual ao de crise no Signo de Virgem. E aí cê vai pensar muito na vida e nos desafios que vem pela frente. Vai rolar aquela revisão sobre tudo? Vai. É de bom tom? Claro, garota! E ó: Marte também chega no rolê! Então não faz a #DramaQueen, faz a estratégica!

Libra

É match que você quer essa semana, libriane? Então toma! Tem rolê da Lua do setor íntimo ao de amizades no Signo de Libra. E essa tour vai deixar você mais aberta, sabe? Especialmente pros contatinhos <3. Ah e Marte também entra na casa das amizades mais pro fim da semana. Despertando companheirismo #Own! Mas ó: antes de ajudar os outros, lembra de cuidar de você.

Escorpião

Vai rolar um trânsito lunar do setor de relacionamentos ao profissional no Signo de Escorpião. Uau. E aí, garota, cê já prepara pra colar em boas parcerias – no rolê e na escola. Mais pro fim da semana, Marte entra no setor da carreira. E aí temos uma escorpiana muito determinada #GirlPower! Mas ó, não vai fazer a ambiciosa, hein? Não deixa essa tour subir pra cabeça!

Sagitário

Sabe aquele lance de aprender com as experiências? Esse é o rolê da sua semana, garota. Tá rolando um trânsito da Lua entre o setor do cotidiano e o espiritual no Signo de Sagitário. Isso significa que várias situações do dia a dia podem trazer reflexões profundas, sabe? E esse rolê deixa você mais madura <3. Marte na área vai deixar você cheia de coragem e ousadia. #GirlPower. Capricórnio Tá aí toda conectada, querendo saber o que tá rolando no mundo, né garota? Pois tudo o que vem impactando a sociedade vai servir de ensinamento pra você. Uau. A Lua migra do setor social ao da intimidade no Signo de Capricórnio, fazendo você querer se aperfeiçoar. Errada não tá! Mais pro final da semana, Marte entra no setor íntimo, deixando você com muita força interior #GoGirl!

Aquário

Preparada pra mais uma semaninha, aquariane? A tour dos próximos dias se mostra muito boa pra você trocar ideia com sua galera. Especialmente a que mais tá colada em você. A Lua transita na área familiar e a de relacionamentos no Signo de Aquário, né miga? Então já viu! Mais pro final da semana, Marte também entra na casa das relações humanas. Só cuida pra não ter BO, combinado? Peixes Semana começou e você tá aí cheia de ideias, pisciane? Errada não tá! O rolê dos próximos dias se mostra muito propício pra isso. Então, senta o dedo nos sites de pesquisa! Mas só clica em coisa de qualidade, hein garota! Como a Lua se desloca entre os setores da comunicação e do cotidiano no Signo de Peixes, essa tour influência muito você. Com Marte na área, cê ainda vai estar cheia de proatividade e dinamismo. Equipe Personare Nós, da equipe Personare, também estamos em um processo constante de conhecimento sobre nós mesmos, sobre o mundo e sobre as relações humanas. conteudo@personare.com.br

Horóscopo mensal de Junho

ÁRIES

O fim do primeiro semestre de 2021 chegou com um rolê importante pra você, ariana: que tal repensar com carinho suas ideias? Eita! Isso mesmo, para o Signo de Áries, junho é uma ótima oportunidade pra você rever essa tour. Ah e já liga o #AlertaTreta tá on pros dias 10 e 11. É que cê pode fazer uns julgamentos errados por aí. Mas ó: pede desculpas que passa, garota! Tá louca pra por o pé na estrada, mesmo que seja um passeio rápido? Em junho, nem pensar. #Paz! E não é nem só pela pandemia, mas por motivos astrológicos, mesmo. Sabe quando tudo sai do combinado? Cê pode sair tão irritada desse rolê que vai querer tirar umas férias, das férias. #SOS! Nos dias de 3 a 27 de junho, o ciclo de Vênus vai inspirar você a cuidar do lugar que você chama de lar. Fazer reforminhas, arrumar o quarto, mudar coisas de lugar. Uma verdadeira #decoradorah. A partir do dia 12, não se assuste se, quando você for bocejar, acabar miando #Vrau.  Marte na área! Ele vai estimular a sexualidade da ariane #AlôContatinhos. Aí cê vai ficar toda rolêzeira e aventureira. Pode causar? Pode. É de bom tom? Não, garota! Tem pandemia. Então segura sua onda! Mesmo que os astros pilhem você, usa a cabeça, combinado?

TOURO

O primeiro semestre tá chegando ao fim e sabe uma coisa que cê não pode fazer, taurine? Bagunça com o próprio dinheiro #Paz! Não sai gastando o que você não tem, garota! A Lua Nova este mês dá as caras no dia 10. Então se liga: esse mês cê vai fazer a #cautelosah, combinado? Afinal, geral sabe que o Signo de Touro precisa de bastante estabilidade material para ficar em paz, né? A partir do dia 3, o trânsito de Vênus, seu planeta regente, vai deixar você cheia de vontade de arrumar as malas. Mas tem pandemia, garota! Mesmo que você queira por o pé na estrada, cê precisa se cuidar, combinado? <3 Se não tiver jeito e você precisar fazer uma viagem, que faça virtual! #Paz! Estuda uma outra língua, amiga! A partir do dia 12, especialmente, 14 e 15 de junho, o #AlertaTreta fica on, viu? E dentro de casa! #SOS! Seguinte, amiga: não faz a irritada, se rolar BO fica na sua e busca sempre a #Paz. Vai dar certo! #GoGirl!

GÊMEOS

Junho é o mês das geminianes, né? Maioria das garotas do Signo de Gêmeos faz aniversário nesse mês. Mas e aí? Bom, cê tá de parabéns, né? Seu ano novo, garota! Vai começar um novo ciclo pra você, cheio de novas possibilidades #GoGirl! Mas se liga: Mercúrio fica retrógrado até o dia 22. Então o #AlertaTreta fica muito on. Então, antes de fazer a julgadora, olha todo o rolê, combinado? E os dias 9, 10 e 11 são os com mais chances de BO. Eita! E partir do dia 12, o BO continua muito on! O trânsito de Marte já avisa que pode rolar treta com geral que convive com você. E pode sobrar pra todo mundo – da família aos contatinhos. Agora que cê tá sabendo dessa tour, fica na #Paz, hein garota? Especialmente nos dias 14, 15 e 16, quando tá mais forte esse rolê cheio de polêmica. Mas calma! O trânsito de Júpiter já logo fala que seu lado profissional vai bombar. Seu lado ambicioso, bombante, vai tá muito on. Uma verdadeira fada empreendedora, né? #GirlPower. Ah e já fica ligada nos dias 8, 9, 16, 22 e 23. Pode rolar uns BOs com a galera da escola. Mas pode ser uma boa oportunidade pra vocês construírem coisas legais juntos <3 E se você faz aniversário em junho, não esquece de checar a sua revolução solar, que revelará, dentre outras coisas, qual é o seu ascendente este ano.

CÂNCER

Em junho Vênus entra no Signo de Câncer no dia 3 e fica até 27. Mas e daí? Bom, essa tour é babadeira pra você, garota! Pra começar, é um mês perfeito pra você ficar suspirando por aí #AlôContatinhos! Então, se não tem crush, já sai logo dando match por aí! Ah e já pode cancelar todos os vôos do aeroporto: com tanto poder de sedução, quem decola é você #Vrau!  Só se liga na pandemia, né garota? Mas voltando pra sedução: aproveita o rolê e cuida de você – troca o look, corta o cabelo… Faz tudo o que tem vontade! #GoGirl! Nos dias 12 e 13 você vai bombar #FicaDica. Só não vai fazer a imprudente, né garota? Tipo sair comprando tudo pro contatinho no dia 12. Aliás, cuida da sua grana! Não sai emprestando dinheiro e, se rolar BO, resolve de boa. O #AlertaTreta tá on nos dias 14 e 15 de junho. Algumas cancerianes fazem aniversário em junho, então já senta o dedo na sua revolução solar <3.

LEÃO

Junho tá babado, hein garota? Ele é um dos meses mais importantes pra você por motivos de: Marte na área. O planeta entra no Signo de Leão no dia 12 e fica até 29 de julho. Eita! E esse rolê só acontece a cada ~dois anos e meio~. Um ciclo planetário bem especial, amiga! Então já se prepara: se vai estar sentindo muita força de vontade. Uma verdadeira #GirlPower! Sabe aqueles obstáculos? Se não vai nem pedir licença e vai passar por todos eles. Ah e não foi eles que ficaram moles, viu? Você que ficou gigante <3. Então, seguinte: tarefas difíceis, problemas, iniciativa com contatinho? Só vai! Ah e Marte em Leão favorece também a prática de esportes. Então já chama geral pra competir – só não esquece que a maior delas é superar si mesmo #Paz. Mas tem uns BOs nessa tour também, garota! Com tanta energia vindo daí, já liga o #AlertaTreta. Em especial nos dias 14 e 15. Os últimos quatro dias do mês podem deixar você mais irritada. Marte faz oposição a Saturno e quadratura a Urano. Mas geral pode ficar assim! Então, se ver uma possibilidade de BO nesse período, corre! #Paz! Quer saber mais? Confere horóscopo personalizado, com todos os seus trânsitos pessoais, garota!

VIRGEM

As virginianes vão estar muito on em junho! E aí vai ser uma chuva de possibilidades para o Signo de Virgem  – pra colar em gente boa e ainda flertar muito! Nunca errou! GoGirl! Então já fica ligada nos contatos que rolarem nos dias 2, 3, 29 e 30 de junho, beleza? Esse mês, garota, é pra você tipo ~sair da casca ~, sabe? Arrasar real oficial. Só se liga com a pandemia, tá? Não se coloca em risco! E cuida também com os excessos, amiga! Tipo sair causando por aí, sabe? Toma cuidado também com a sua saúde. Podem rolar uns pequenos acidentes por aí. Eita! #SOS. Ah e tem Mercúrio retrógrado no rolê, hein? Por isso, até o dia 22 volta a atenção pras coisas de casa! É um ótimo momento pra fazer umas reforminhas, arrumar seu quarto, trocar coisas de lugar… Ah e colar na galera que você mais ama <3

LIBRA

O primeiro semestre do ano tá chegando no fim e seu lado ~intelectual~ vai ser impactado, libriane. E esse rolê vai ser poderoso, viu?  E se liga Mercúrio vai tá retrógrado e essa tour dura até o dia 22 do mês. E aí pode rolar dois movimentos significativos pra quem é do Signo de Libra ou tem o ascendente: Primeiro uma revisão espiritual e filosófica. Uau! Cê vai ficar toda #questionadorah, sabe? Tipo o que era 100% certo não é mais. Eita! Mas essa tour permite uma nova forma de ver um mundo <3. Então a dica é pesquisar, ler, trocar ideia… Ver novas formas de pensamento, mesmo. Ah e os dias 10 e 11 podem ser os mais poderosos nesse sentido. #FicaDica. Em segundo lugar, cê vai continuar questionadora. Mas essa tour vai ser mais sobre o caminho profissional que você vai querer seguir. Cê vai se perguntar muito: ‘tô no caminho certo?’ Tá pensando em viajar, libriane? Apenas, pare. E não é só por conta da pandemia, não. Mas por razões astrológicas #Paz! Mercúrio Retrógrado, né amiga! Então deixa o rolê pra depois. A partir do dia 3, o trânsito de Vênus favorece harmonia na escola. A partir do dia 12, o trânsito de Marte sugere você mais colado em amizades que tem estilo mais  destemido e agressivo, sabe? Aquela galera que pessoas ajuda você no rolê mais difícil. Errada não tá. Mas ó, tenha paciência com essa turma, viu?

ESCORPIÃO

Junho pode ser um mês meio ~ esquisito~ escorpiane. Eita! Cê tá ligada naquela sensação de correr, correr e não sair do lugar? Pois é. Pode rolar uma insatisfação constante, sabe? Tipo uma vozinha interna que diz “não está bom”. Só que no fundo tá tudo bem, garota! Você só está sendo perfeccionista demais <3. Mas, por outro lado, junho pode ser um mês ótimo pra você olhar mais pra si e até fazer terapia.  Esse rolê de autoconhecimento é por conta de Mercúrio retrógrado. Pra quem é do Signo de Escorpião,  essa tour é bem intensa até o dia 22. Entre o dia 3 e 27 de junho seria perfeito pra você por o pé na estrada. Mas tem pandemia, garota! Então segura sua onda. A partir do dia 12, o trânsito de Marte vai deixar seu lado competitivo muito on na escola. Então já liga o #AletaTreta, pois dependendo da forma que você usar isso pode dar BO. A dica é: compete com você mesma #Paz!

SAGITÁRIO

Junho já chega mandando a sagitariane ligar o #AlertaDR! Cê vai querer discutir muito, garota. E olha que não é só município que tem limite – a paciência dos outros também #Paz!  A parte boa desse rolê é que não vai ficar nada pra resolver, né? Mas não exagera, combinado? Sem ficar voltando sempre nos mesmos assuntos. Os dias mais marcantes pra esse rolê no Signo de Sagitário, serão 9, 10 e 11. A partir do dia 12, por conta do trânsito de Marte, tem outro risco: treta sobre  filosofia, política e religião. Eita! Se liga, garota! Você pode falar o que pensa sem fazer a agressiva. Fica ligada nessa tour especialmente nos dias 14 e 15. Quer por o pé na estrada? Apenas pare! Tem pandemia! Mas nem tudo é negativo em junho, viu? De 3 a 27 desse mês, o trânsito de Vênus vai fazer você olhar mais pra si e promover o autoconhecimento. Demais, né? Depois de tanto rolê, se vai ficar mais madura <3

CAPRICÓRNIO

Alerta Treta on em junho, hein caprica? Até o dia 11, pessoas do Signo de Capricórnio precisam tomar algum cuidado com BO envolvendo contatinho e galera da escola. Em especial o dia 5. Eita! #SOS. Mas, por outro lado, a partir do dia 12 e até o final do mês, o trânsito de Vênus favorece imensamente a harmonia amorosa (#AlôContatinho) ainda mais nos dias 12 e 13. Junho vai ser um rolê, caprica. Ainda mais porque mostra duas energias tão diferentes agindo sobre o mesmo setor do amor: até o dia 11, BO.  Depois disso, #SóLove. Você ainda vai se sentir com muita força de vontade – e pra encarar qualquer coisa! #GoGirl! e aí cê vai terminar o mês com sensação de dever cumprido, sabe? Mesmo que esteja de bode com algumas situações. Não se esquece de cuidar da saúde nesse mês, viu? Os astros não aconselham que você faça procedimentos que não sejam urgentes.

AQUÁRIO

Uma aquariane toda trabalhada na organização financeira? Temos muito! Junho é “o” mês para ganhar dinheiro, garota! #GoGirl! Papo de fazer a grana render real oficial. Mas essa tour só até o dia 20, tá? Depois Júpiter resolve ficar retrógrado, e as coisas podem ficar mais confusas no Signo de Aquário. Eita. A partir do dia 12, o trânsito de Marte já manda ligar o #AlertaDR! Tem risco de BO com o contatinho ou alguém que tá colado em você.  Pode até rolar umas tretas que nem combinam com você, garota!  E a última semana de junho é a mais perigosa! #SOS! Então fica atenta! Se controla que vai dar tudo certo. Mas calma! Ainda tem trânsito de Vênus entre 3 e 27 desse mês, que vai deixar você cheia de vontade de cuidar de si, da saúde. Cê vai tá na maior harmonia com a galera da escola. Ah e se estiver na pilha de adotar um bichinho, o momento é esse! #GoGirl!

PEIXES

Um mês cheio de esperança e boas perspectivas. Essa tour em junho é toda por conta da entrada de Júpiter em Peixes, pisciane. Vai ter muita possibilidade boa para o Signo de Peixes. A partir do dia 20 Júpiter fica retrógrado, aí você pode se sentir meio estranha. Mas não é nada demais. Um ~recuo~ necessário para que os projetos empolgantes que vem por aí #GoGirl! Entre 3 e 7 de junho, o trígono Vênus-Júpiter é favorável pros romances, hein? #AlôContatinho! Aí cê vai querer causar e fazer a rolêzeira, mas lembra que tem pandemia, combinado? Chama geral pra uma festinha online! Se liga nos dias 3 e 30. O alinhamento da Lua com Netuno cê pode sentir umas bad vibes. Só ajuda quem ajuda você, hein? Até o dia 22, por conta de Mercúrio retrógrado, as coisas podem ficar um pouco bagunçadas em casa. Tenha paciência que vai dar certo! Fernanda Schmitz   feschmitz@gmail.com

Horóscopo anual de 2021

Prepare-se para um ano que tende a ser bem ~intenso e tenso ~. Em 2021, quem é do signo de Câncer pode viver mudanças bastante profundas e à base de muitas crises. Júpiter e Saturno vão dar o tom do ano. Os dois importantes planetas, que representam expansão e restrição, estarão em Aquário. Por isso, é preciso ter coragem para enfrentar os desafios e mudar de maneira construtiva, e não dramática. #PresteAtenção A tendência é de que seu ano comece com grande otimismo, com vontade de arriscar e ousar. Mas tenha em mente que as previsões astrológicas coletivas para 2021 apontam tendência de crises. Enquanto Júpiter traz novas oportunidades, Saturno pode exigir que você faça escolhas e se comprometa com elas, porque podem durar pelo menos mais dois anos. Então, o que realmente quer para sua vida, canceriane? Talvez você tenha projetos engavetados ou surjam ideias que podem ser excelentes em 2021. Ao longo do ano, pode valer muito a pena fazer um mergulho profundo nos seus medos e nas emoções. Faça um trabalho de autoconhecimento, garota. Terapia é uma boa, melhor, ótima pedida! Além disso, use a energia de Netuno a seu favor, que estará harmônico ao signo de Câncer, trabalhando a sua sensibilidade e acreditando na sua intuição. Os eclipses deste ano podem fazer você rever muito quais são suas prioridades e se esforçar para conseguir conciliar escola, atividades cotidianas e descanso. Cuide para não somatizar, ou seja, transformar em sintomas físicos aquilo que está na sua cabeça ou no emocional, como a ansiedade. Lembrando que algumas questões de saúde surgem quando o estresse aparentemente passou e a gente se permite relaxar. Além disso, os eclipses também podem ativar padrões familiares envolvendo hábitos e cuidados com o corpo que estavam escondidos. Observe se você não está repetindo algo que seu pai ou sua mãe fazem (ou não fazem) e tente fazer escolhas diferentes.

Amizades

Com um ano tão WOW, cheio de mudanças, a dica é ir com calma. Faça um bom planejamento, canceriane, e conte com o apoio de suas amigas, colegas e grupos de apoio. Esses grupos podem te ajudar a passar pelas situações mais complicadas de 2021 de maneira mais inteligente e estratégica. Sabe quando você exagera no drama e tem um amigo que te dá aquela real? É bem por aí.

Escola

Os eclipses de 2021 podem impactar bem nessa área escolar da sua vida - e eclipses podem ser ótimas oportunidades de crescer, mas também podem ser bem tensos. Por isso, vale a pena para quem é de Câncer buscar, primeiro, acreditar mais na sua competência. Segundo, aproveite 2021 para concluir pendências e finalizar tarefas antigas. Busque também ao máximo agregar conhecimento, fazer outros cursos, para se preparar mesmo pro futuro.

Amor

Embora no início do ano possam aparecer mais oportunidades (leia-se: ~contatinhos), com o passar dos meses pode ficar mais difícil para as cancerianes. Os movimentos de Júpiter e Saturno podem tanto levar você a terminar relacionamentos quanto rever questões afetivas. As comprometidas do signo de Câncer podem ter passado por um período em 2020 de profunda reestruturação do namoro. Em 2021, essa revisão pode exigir ainda mais ajustes. Tudo isso pode demandar muita conversa para superar crises. As solteiras podem se sentir encorajadas a se envolver com um #crush, mas o medo (de traição, de perder a pessoa ou rejeição) pode bater e te impedir de assumir o relacionamento. Por isso, 2021 pode ser um período de amadurecimento emocional para as cancerianes.

O perfil da garota de Câncer

Signo de Câncer data: as pessoas do signo de Câncer nascem entre os dias 22/6 e 22/7. 

Características de Câncer: sensível, romântica, superligada à família, você tem um lado meigo e doce, mas também pode ser rancorosa e mau humorada. Tudo depende da Lua. Aparentemente, você é uma garota frágil e sonhadora, mas na realidade, possui uma grande força interior e uma imensa capacidade de defender quem você ama. Intuitiva, capta de longe as intenções das pessoas, por isso, pode ser um pouco desconfiada e arredia. Tem um grande coração e sabe ser uma ótima amiga, mas tem que aprender a não guardar mágoas e nem se apegar tanto ao passado.

Signo de Câncer no amor: Romântica, sensível e muito exigente, você se entrega pra valer, e cobra do garoto a mesma entrega. Carinhosa, dedicada, adora agradar seu namorado com surpresinhas, presentinhos e bilhetes apaixonados. Mas também pode ser ciumenta, controladora e até um pouco manipuladora nos relacionamentos, pois morre de medo de ser abandonada. O pior é que esse tipo de comportamento muitas vezes acaba assustando o garoto, que acaba pulando fora. Precisa aprender a pegar mais leve e a confiar mais em si mesma. Você combina com garotos que sejam românticos, fiéis, estáveis e que não tenham medo de se entregar a uma relação.

Câncer combina com qual signo? Câncer, Escorpião, Peixes, Touro, Virgem e Capricórnio.

Elemento de Câncer: água

Planeta Regente: Lua

Cores: branco e prata

Flores: jasmim, lírio branco e rosa branca

Pedras: pérola, pedra da lua, opala, madeira petrificada e quartzo fumê

Lua em Câncer: a pessoa sente a vida através das emoções. A Lua é o planeta regente de Câncer. Se esse planeta fosse uma pessoa, ela amaria as mesmas coisas que a garota da Lua em Câncer. Ou seja: conforto, aconchego, tranquilidade, família, refeições e mais conforto. Ela é bastante emotiva e tem um coração sensível. Adora acolher e cuidar das pessoas, fazendo com que todo mundo se sinta em casa.

O crush de Câncer

Ele tem um jeitinho de "garoto abandonado", que mexe com o coração das garotas. Sensível, romântico, caseiro, é um namorado carinhoso, mas também muito carente e que se magoa com a maior facilidade. Quando se apaixona, gruda na garota e não desiste até conquistá-la.

Publicidade