Câncer

21/06 - 21/07
Por Masumi Suginoshita
Sou de Câncer check_box

Horóscopo do dia 16/09/2019

A semana já começa naquele ritmo meio acelerado com a Lua em Áries. Se tiver alguém no seu pé querendo algo pra ontem, não se deixe levar pela pressão, ok? Nem sempre isso significa que essa tarefa REALMENTE é para ontem. Defina suas prioridades!

 

Horóscopo anual de 2019

O ano começa de forma intensa para a canceriana, com muita dúvida e questionamento em relação a sua capacidade e talvez até um pouco de dificuldade na hora de escolher as coisas, e de se organizar. Em fevereiro isso tende a diminuir, mas 2019 é uma continuação de 2018: uma ralação. A diferença é que você já se tornou mais responsável e ligeira, e por isso, isso nem irá te abalar. Pelo contrário, você sacou que tudo isso te fortalece!

No fim de 2019 você passará por grandes mudanças que te direcionarão para o seu caminho, ou seja, na hora assusta, mas no fim você estará vivendo algo que é mais a sua cara.  

Continue agindo com energia total, canceriana. A coragem e a força serão suas melhores amigas em 2019.

 

Amor

Se no começo do ano der alguma turbulência no amor, a sugestão é que você foque nos estudos, pois em abril as relações tendem a entrar em harmonia. Você poderá usufruir de momentos de profunda união em 2019, e até entender um pouco mais o significado do amor verdadeiro. 

 

Amizade

Toda essa agitação consome muito tempo. É muita atividade, que por sua vez consome muito tempo de descanso e netflix. Pode ser que você não tenha muito tempo para gastar com os amigos. Mesmo assim, o mês de maio está com cara de novas amizades!

 

Escola

2019 não traz muitas surpresas na escola. Você entrará em contato com muita ideia e teoria nova, e sua forma de ver o mundo poderá mudar radicalmente. Esteja com a mente aberta! Em 2019 você poderá conhecer novas culturas, espiritualidade, pesquisas alternativas que farão muita diferença em sua vida.

Combinação dos signos Será que seu signo combina com o do crush? Faça o teste e descubra
+
Combinar

O perfil da garota de Câncer

Sensível, romântica, superligada à família, você tem um lado meigo e doce, mas também pode ser rancorosa e mau humorada. Tudo depende da Lua. Aparentemente, você é uma garota frágil e sonhadora, mas na realidade, possui uma grande força interior e uma imensa capacidade de defender quem você ama. Superintuitiva, capta de longe as intenções das pessoas, por isso, pode ser um pouco desconfiada e arredia. Tem um grande coração e sabe ser uma ótima amiga, mas tem que aprender a não guardar mágoas e nem se apegar tanto ao passado.

No amor: Super romântica, sensível e muito exigente, você se entrega pra valer, e cobra do garoto a mesma entrega. Carinhosa, dedicada, adora agradar seu namorado com surpresinhas, presentinhos e bilhetes apaixonados. Mas também pode ser ciumenta, controladora e até um pouco manipuladora nos relacionamentos, pois morre de medo de ser abandonada. O pior é que esse tipo de comportamento muitas vezes acaba assustando o garoto, que acaba pulando fora. Precisa aprender a pegar mais leve e confiar mais em si mesma. Você precisa de garotos que sejam românticos, fiéis, estáveis e que não tenham medo de se entregar a uma relação.

Combina com: Câncer, Escorpião, Peixes, Touro, Virgem e Capricórnio.

Elemento: água

Regentes: Lua

Cor: branco e prata

Flores: jasmim, lírio branco e rosa branca

Pedras: pérola, pedra da lua, opala, madeira petrificada e quartzo fumê

O crush de Câncer

Ele tem um jeitinho de garoto abandonado, que mexe com o coração das garotas. Sensível, romântico, caseiro, ele é um namorado carinhoso, mas também muito carente e que se magoa com a maior facilidade. Quando se apaixona, gruda na garota e não desiste, até conquistá-la.

A conquista: Ele já é carente e meio inseguro, por isso, precisa de garotas mais fortes, focadas e objetivas, mas ao mesmo tempo sensíveis e carinhosas. Para conquistá-lo, mostre seu lado mais doce e delicado, mas sem deixar de lado a segurança e a independência. E nunca seja fria ou agressiva com ele.