Publicidade

Horóscopo

Apresentado Por

Câncer

22/06 - 22/07
Por Personare

Horóscopo do dia 17/09/2021

Harmonizando as áreas íntima e familiar, Lua e Júpiter conjuntos e em trígono com Mercúrio favorecem os ~processos introspectivos~, assim como o amadurecimento em meio ao enfrentamento dos desafios, viu canceriana? É uma excelente ocasião pra se recolher e cuidar dos interesses pessoais e familiares.

Horóscopo semanal: a previsão dos signos de 13 a 19 de Setembro

Câncer

Essa semana começa com os astros dando mais destaque pra importância de cuidar dos aspectos básicos da vida, viu canceriana? Antes mesmo de ~trilhar horizontes mais amplos~. Eita! Babado! É que tem à Lua no eixo cotidiano-espiritualidade, em estado crescente no início dessa fase no Signo de Câncer. Mais pro final da semana, Marte entra na área doméstica, deixando a proatividade on, mas evita atropelar processos e as pessoas, beleza?

Horóscopo mensal de Setembro

CÂNCER

#AlertaTreta na primeira quinzena de setembro hein canceriana. E pode rolar BO com parentes próximos, vizinhos ou colegas na escola. Pode rolar competição e discórdia. Eita! Se for inevitável, não foge… Mas lembra de ser sempre ética, mesmo quando outra pessoa tira você do sério. #Paz! Em outro sentido, o planeta Mercúrio sinaliza um mês de setembro que favorece pequenas modificações em casa no Signo de Câncer. Para quem quiser se mudar, o período é bom, contanto que antes do dia 27. Ah e se acontecer de você ter que hospedar alguém (bem provável, quando Mercúrio é o trânsito envolvido), estabeleça as regras da casa pra você não se arrepender depois. A partir do dia 11, o planeta Vênus passa a favorecer os romances, os lazeres, as festividades. Mas lembra que tem pandemia, garota! Os dias mais vulneráveis e com mais inclinação a ações impensadas são os dias 1, 2, 3, 8, 9, 10, 15, 16, 21, 22, 23, 29 e 30. Nessas datas, não faz a impulsiva e evita se deixar levar pelo calor da emoção.

Horóscopo anual de 2021

Prepare-se para um ano que tende a ser bem ~intenso e tenso ~. Em 2021, quem é do signo de Câncer pode viver mudanças bastante profundas e à base de muitas crises. Júpiter e Saturno vão dar o tom do ano. Os dois importantes planetas, que representam expansão e restrição, estarão em Aquário. Por isso, é preciso ter coragem para enfrentar os desafios e mudar de maneira construtiva, e não dramática. #PresteAtenção A tendência é de que seu ano comece com grande otimismo, com vontade de arriscar e ousar. Mas tenha em mente que as previsões astrológicas coletivas para 2021 apontam tendência de crises. Enquanto Júpiter traz novas oportunidades, Saturno pode exigir que você faça escolhas e se comprometa com elas, porque podem durar pelo menos mais dois anos. Então, o que realmente quer para sua vida, canceriane? Talvez você tenha projetos engavetados ou surjam ideias que podem ser excelentes em 2021. Ao longo do ano, pode valer muito a pena fazer um mergulho profundo nos seus medos e nas emoções. Faça um trabalho de autoconhecimento, garota. Terapia é uma boa, melhor, ótima pedida! Além disso, use a energia de Netuno a seu favor, que estará harmônico ao signo de Câncer, trabalhando a sua sensibilidade e acreditando na sua intuição. Os eclipses deste ano podem fazer você rever muito quais são suas prioridades e se esforçar para conseguir conciliar escola, atividades cotidianas e descanso. Cuide para não somatizar, ou seja, transformar em sintomas físicos aquilo que está na sua cabeça ou no emocional, como a ansiedade. Lembrando que algumas questões de saúde surgem quando o estresse aparentemente passou e a gente se permite relaxar. Além disso, os eclipses também podem ativar padrões familiares envolvendo hábitos e cuidados com o corpo que estavam escondidos. Observe se você não está repetindo algo que seu pai ou sua mãe fazem (ou não fazem) e tente fazer escolhas diferentes.

Amizades

Com um ano tão WOW, cheio de mudanças, a dica é ir com calma. Faça um bom planejamento, canceriane, e conte com o apoio de suas amigas, colegas e grupos de apoio. Esses grupos podem te ajudar a passar pelas situações mais complicadas de 2021 de maneira mais inteligente e estratégica. Sabe quando você exagera no drama e tem um amigo que te dá aquela real? É bem por aí.

Escola

Os eclipses de 2021 podem impactar bem nessa área escolar da sua vida - e eclipses podem ser ótimas oportunidades de crescer, mas também podem ser bem tensos. Por isso, vale a pena para quem é de Câncer buscar, primeiro, acreditar mais na sua competência. Segundo, aproveite 2021 para concluir pendências e finalizar tarefas antigas. Busque também ao máximo agregar conhecimento, fazer outros cursos, para se preparar mesmo pro futuro.

Amor

Embora no início do ano possam aparecer mais oportunidades (leia-se: ~contatinhos), com o passar dos meses pode ficar mais difícil para as cancerianes. Os movimentos de Júpiter e Saturno podem tanto levar você a terminar relacionamentos quanto rever questões afetivas. As comprometidas do signo de Câncer podem ter passado por um período em 2020 de profunda reestruturação do namoro. Em 2021, essa revisão pode exigir ainda mais ajustes. Tudo isso pode demandar muita conversa para superar crises. As solteiras podem se sentir encorajadas a se envolver com um #crush, mas o medo (de traição, de perder a pessoa ou rejeição) pode bater e te impedir de assumir o relacionamento. Por isso, 2021 pode ser um período de amadurecimento emocional para as cancerianes.

O perfil da garota de Câncer

Signo de Câncer data: as pessoas do signo de Câncer nascem entre os dias 22/6 e 22/7. 

Características de Câncer: sensível, romântica, superligada à família, você tem um lado meigo e doce, mas também pode ser rancorosa e mau humorada. Tudo depende da Lua. Aparentemente, você é uma garota frágil e sonhadora, mas na realidade, possui uma grande força interior e uma imensa capacidade de defender quem você ama. Intuitiva, capta de longe as intenções das pessoas, por isso, pode ser um pouco desconfiada e arredia. Tem um grande coração e sabe ser uma ótima amiga, mas tem que aprender a não guardar mágoas e nem se apegar tanto ao passado.

Signo de Câncer no amor: Romântica, sensível e muito exigente, você se entrega pra valer, e cobra do garoto a mesma entrega. Carinhosa, dedicada, adora agradar seu namorado com surpresinhas, presentinhos e bilhetes apaixonados. Mas também pode ser ciumenta, controladora e até um pouco manipuladora nos relacionamentos, pois morre de medo de ser abandonada. O pior é que esse tipo de comportamento muitas vezes acaba assustando o garoto, que acaba pulando fora. Precisa aprender a pegar mais leve e a confiar mais em si mesma. Você combina com garotos que sejam românticos, fiéis, estáveis e que não tenham medo de se entregar a uma relação.

Câncer combina com qual signo? Câncer, Escorpião, Peixes, Touro, Virgem e Capricórnio.

Elemento de Câncer: água

Planeta Regente: Lua

Cores: branco e prata

Flores: jasmim, lírio branco e rosa branca

Pedras: pérola, pedra da lua, opala, madeira petrificada e quartzo fumê

Lua em Câncer: a pessoa sente a vida através das emoções. A Lua é o planeta regente de Câncer. Se esse planeta fosse uma pessoa, ela amaria as mesmas coisas que a garota da Lua em Câncer. Ou seja: conforto, aconchego, tranquilidade, família, refeições e mais conforto. Ela é bastante emotiva e tem um coração sensível. Adora acolher e cuidar das pessoas, fazendo com que todo mundo se sinta em casa.

O crush de Câncer

Ele tem um jeitinho de "garoto abandonado", que mexe com o coração das garotas. Sensível, romântico, caseiro, é um namorado carinhoso, mas também muito carente e que se magoa com a maior facilidade. Quando se apaixona, gruda na garota e não desiste até conquistá-la.

Publicidade