Câncer

21/06 - 21/07
Por Masumi Suginoshita
Sou de Câncer check_box

Horóscopo do dia 21/03/2019

 

A Super Lua Cheia em Libra te instiga a ir além, a sair da sua zona de conforto e fazer algo a respeito de um forte desejo que reside no seu íntimo. Uuuh! É isso né, a gente quer um monte de coisa, mas chega uma hora em que precisamos levantar da cadeira e fazer o corre!

Horóscopo mensal de março

Vênus, o planeta ligado à vida social e amorosa, se despede de Capricórnio logo no início do mês, finalizando um ciclo de muitas revisões sobre o tema. Foram semanas um pouco turbulentas, nas quais você teve que olhar para a forma de lidar com as pessoas – e talvez até tenha sentido preguiça de falar com algumas delas. Rs. Mas bem pertinho do Carnaval Vênus migra para Aquário, dando uma virada no jogo e te mostrando que você poderia estar encanando um pouquinho à toa ou de forma meio exagerada. Quem nunca, né? É gostoso se surpreender com a bondade e a compreensão do povo. Permita-se viver essas fofices! Falando nisso, Mercúrio em Peixes entrará em modo retrógrado no dia 5 e só voltará em movimento direto no dia 28. Você terá praticamente um mês inteiro para afinar as suas habilidades comunicativas e isso inclui perceber que muitas vezes você conclui algumas ideias que só existem na sua cabeça. Sabe quando alguém faz uma coisa, mas você entende outra? Procure se colocar mais no lugar no outro durante esse tempo e você perceberá que as pessoas gostam de você muito mais do que você imagina. O amor pode vir de todo lugar, afinal, ele é um verbo e não um sentimento. Você verá que tem muita gente te amando! (Os bichinhos estão dentro desse bonde também, viu?)

 

A brisa reflexiva e sonhadora continua até o dia 19, mas depois disso chega o momento de sacudir a poeira! No dia 20 começa o Ano Novo Astrológico, com a entrada do Sol em Áries (sim, pois Áries é o primeiro signo do zodíaco), colocando o pessoal para correr! As cancerianas sentirão uma agitação interna, como um despertador tocando bem alto, indicando que é hora de acordar e botar pra quebrar! #gogogo

Horóscopo anual de 2019

O ano começa de forma intensa para a canceriana, com muita dúvida e questionamento em relação a sua capacidade e talvez até um pouco de dificuldade na hora de escolher as coisas, e de se organizar. Em fevereiro isso tende a diminuir, mas 2019 é uma continuação de 2018: uma ralação. A diferença é que você já se tornou mais responsável e ligeira, e por isso, isso nem irá te abalar. Pelo contrário, você sacou que tudo isso te fortalece!

No fim de 2019 você passará por grandes mudanças que te direcionarão para o seu caminho, ou seja, na hora assusta, mas no fim você estará vivendo algo que é mais a sua cara.  

Continue agindo com energia total, canceriana. A coragem e a força serão suas melhores amigas em 2019.

 

Amor

Se no começo do ano der alguma turbulência no amor, a sugestão é que você foque nos estudos, pois em abril as relações tendem a entrar em harmonia. Você poderá usufruir de momentos de profunda união em 2019, e até entender um pouco mais o significado do amor verdadeiro. 

 

Amizade

Toda essa agitação consome muito tempo. É muita atividade, que por sua vez consome muito tempo de descanso e netflix. Pode ser que você não tenha muito tempo para gastar com os amigos. Mesmo assim, o mês de maio está com cara de novas amizades!

 

Escola

2019 não traz muitas surpresas na escola. Você entrará em contato com muita ideia e teoria nova, e sua forma de ver o mundo poderá mudar radicalmente. Esteja com a mente aberta! Em 2019 você poderá conhecer novas culturas, espiritualidade, pesquisas alternativas que farão muita diferença em sua vida.

Combinação dos signos Será que seu signo combina com o do crush? Faça o teste e descubra
+
Combinar

O perfil da garota de Câncer

Sensível, romântica, superligada à família, você tem um lado meigo e doce, mas também pode ser rancorosa e mau humorada. Tudo depende da Lua. Aparentemente, você é uma garota frágil e sonhadora, mas na realidade, possui uma grande força interior e uma imensa capacidade de defender quem você ama. Superintuitiva, capta de longe as intenções das pessoas, por isso, pode ser um pouco desconfiada e arredia. Tem um grande coração e sabe ser uma ótima amiga, mas tem que aprender a não guardar mágoas e nem se apegar tanto ao passado.

No amor: Super romântica, sensível e muito exigente, você se entrega pra valer, e cobra do garoto a mesma entrega. Carinhosa, dedicada, adora agradar seu namorado com surpresinhas, presentinhos e bilhetes apaixonados. Mas também pode ser ciumenta, controladora e até um pouco manipuladora nos relacionamentos, pois morre de medo de ser abandonada. O pior é que esse tipo de comportamento muitas vezes acaba assustando o garoto, que acaba pulando fora. Precisa aprender a pegar mais leve e confiar mais em si mesma. Você precisa de garotos que sejam românticos, fiéis, estáveis e que não tenham medo de se entregar a uma relação.

Combina com: Câncer, Escorpião, Peixes, Touro, Virgem e Capricórnio.

Elemento: água

Regentes: Lua

Cor: branco e prata

Flores: jasmim, lírio branco e rosa branca

Pedras: pérola, pedra da lua, opala, madeira petrificada e quartzo fumê

O crush de Câncer

Ele tem um jeitinho de garoto abandonado, que mexe com o coração das garotas. Sensível, romântico, caseiro, ele é um namorado carinhoso, mas também muito carente e que se magoa com a maior facilidade. Quando se apaixona, gruda na garota e não desiste, até conquistá-la.

A conquista: Ele já é carente e meio inseguro, por isso, precisa de garotas mais fortes, focadas e objetivas, mas ao mesmo tempo sensíveis e carinhosas. Para conquistá-lo, mostre seu lado mais doce e delicado, mas sem deixar de lado a segurança e a independência. E nunca seja fria ou agressiva com ele.