Horóscopo semanal: a previsão para os signos de 19 a 25 de abril

Nesta semana, Mercúrio adentra em casas que pedem foco total nas finanças e no setor profissional/escolar

Por Isabella Otto Atualizado em 19 abr 2021, 19h41 - Publicado em 18 abr 2021, 00h45

Áries

ariespaint
Foto/CAPRICHO

Partiu começar a semana organizando o cofrinho? O céu da semana tem como destaque Mercúrio e Sol adentrando a área material do signo de Áries, o que tende a elevar sua percepção sobre as questões financeiras. Aproveite! Por outro lado, a Lua Crescente revela que é tempo de amadurecer quanto aos desafios, ariana. Por fim, Marte migra para a área familiar, demandando proatividade no dia a dia.

Touro

touro
Foto/CAPRICHO

Taurinas com a cabeça aberta não querem guerra com ninguém. E, nesta semana, os astros mostram uma expansão de pensamento e relações, pois Mercúrio e Sol se deslocam para o signo de Touro, e Marte adentra o setor da comunicação. Lembre-se, garota: a autoconfiança elevada abre caminhos, mas não deve oprimir os outros. Por fim, a Lua Crescente pede ajustes entre o individual e o coletivo.

Gêmeos

signo de gemeos
Foto/CAPRICHO

Deu de se esconder e fugir dos problemas, certo? Os astros, nesta semana, pedem que você encare de frente os desafios. O ingresso de Mercúrio e Sol no setor de crise do signo de Gêmeos vai super ajudar nisso. Além disso, a Lua Crescente na área material revela oportunidades para aprimorar sua relação com o dinheiro, e com a chegada de Marte também nesse setor, suas ambições vão às alturas!

Câncer

signo de cancer
Foto/CAPRICHO

Uma semana para as cancerianas se destacarem! Os astros indicam oportunidades de engajamento coletivo e, ao mesmo tempo, que elevam sua capacidade de liderança, considerando o ingresso de Mercúrio e Sol no setor de amizades e de Marte no signo de Câncer. Por fim, a Lua Crescente sugere um amadurecimento importante a partir de desafios em suas parcerias. Aproveita!

Leão

signo de leão
Foto/CAPRICHO

Uma semana para as leoninas focarem nas questões profissionais e nos aspectos práticos do seu cotidiano, visto que Mercúrio e Sol migram para a casa do trabalho do signo de Leão. Prepare-se para enfrentar os desafios que exigirão maior empenho e prazos curtos, pois Marte adentra a área de crise, que também recebe a Lua Crescente. Ou seja: foco, força e fé!

Virgem

signo de virgem
Foto/CAPRICHO

O céu da semana sugere expansão mental e muito autoconhecimento, pois Mercúrio e Sol adentram o setor da espiritualidade do signo de Virgem. Marte já na área de amizades lhe deixa mais colaborativa, embora conflitos podem dar uma atrapalhada nos seus planos e no seu humor. Hora de saber lidar com as diferenças, virginiana, como também sinaliza a Lua Crescente.

Continua após a publicidade
  • Libra

    signo de libra
    Foto/CAPRICHO

    Muita calma nessa hora, libriana. O céu da semana sinaliza maior envolvimento nas questões que dão estrutura à sua vida, das materiais às sentimentais (calma o coraçãozinho!), visto que Mercúrio e Sol adentram o setor relacionado à intimidade e ao patrimônio do signo de Libra. Marte já na casa do trabalho, que também recebe a Lua Crescente, pede proatividade e otimização de recursos.

    Escorpião

    escorpiaopaint
    Foto/CAPRICHO

    Os astros mostram que essa semana será ótima para trocas de ideias e para articular acordos com suas parcerias, desde colegas, familiares e até contatinhos, pois Mercúrio e Sol adentram a casa dos relacionamentos do signo do Escorpião. A sede de conhecimento se intensifica devido aos trânsitos da Lua Crescente e de Marte na área espiritual. Aproveite e retome ou começa a estudar aquilo que você quer!

    Sagitário

    sagitariopaint
    Foto/CAPRICHO

    Partiu começar com tudo mais uma semana, sagitariana? Os astros apontam uma importância maior dos aspectos relacionados ao cotidiano, considerando que Mercúrio e Sol adentram a área das rotinas, enquanto a Lua Crescente e Marte transitam no setor íntimo do signo de Sagitário. O mais importante é que pensamento e ação estarão andando juntos, dinamizando o dia a dia e aprimorando seu desempenho.

    Capricórnio

    capricorniopaint
    Foto/CAPRICHO

    O céu da semana se mostra proveitoso para as relações humanas das capricornianas. Momento de muita troca de conhecimento e ajustes que lhe ajudam a melhorar suas atitudes no dia a dia, pois Mercúrio e Sol adentram o setor social, ao passo que a Lua Crescente e Marte transitam pelo setor de relacionamentos do signo de Capricórnio. A dica astrológica é: valorize as redes sociais!

    Aquário

    aquariopaint
    Foto/CAPRICHO

    A semana será super dinâmica para as aquarianas, trazendo boas oportunidades para você melhorar a sua rotina e as relações do seu dia a dia, visto que Mercúrio e Sol passam a transitar pelo setor familiar do signo de Aquário, enquanto a Lua Crescente e Marte se deslocam pela área das rotinas. A dica astrológica é: busque crescimento (não confronto) com o seu entorno!

    Peixes

    peixespaint
    Foto/CAPRICHO

    Essa será uma ótima semana para as piscianas focarem nos estudos e em trocas intelectuais, pois Mercúrio e Sol migram para a área comunicativa do signo de Peixes, ao passo em que Marte ingressa na social, que também recebe o trânsito da Lua na fase Crescente. Vai ter muita informação e interação, mas a dica astrológica é: preze pela qualidade, não pela quantidade, ok?

    Já segue a CH nas redes sociais?
    INSTAGRAM | TIKTOK | TWITTER | FACEBOOK | YOUTUBE

    Continua após a publicidade
    Publicidade