Horóscopo do dia: a previsão de hoje (6/7) para o seu signo

Segunda-feira aí, miga! Bora saber como vai ser seu dia?

Por Masumi Suginoshita Atualizado em 3 jul 2020, 14h56 - Publicado em 6 jul 2020, 07h00
Horóscopo do dia Anton Yeroma/Getty Images

Áries (de 21/3 a 20/4)

A pessoa do signo de Áries evita pedir ajuda – ou nem lembra que existe essa opção, né? Você não precisa fazer tudo sozinha, ok?

Touro (de 21/4 a 20/5)

Materializar é ideias é com você, do signo de Touro! Aproveite, pois há uma energia da criativa bem legal rolando por aí. #voa

Gêmeos (de 21/5 a 20/6)

A Lua entrou em Aquário, arejando a mente das pessoas do signo de Gêmeos e trazendo insights legais. O fim do dia promete momentos de muito amor e felicidade <3.

Câncer (de 21/6 a 21/7)

A Lua em Aquário inspira renovação para você, do signo de Câncer. Curta o dia com leveza – e naturalmente as coisas se encaixarão em sua mente.

Leão (de 22/7 a 22/8)

A Lua entrou em Aquário, seu signo complementar. É bom ter clareza sobre as coisas e saber o que realmente está acontecendo, isso trará leveza para sua vida. Converse, miga do signo de Leão!

Virgem (de 23/8 a 22/9)

Se você, do signo de Virgem, tiver clareza do que quer e do que o outro quer, fica fácil se relacionar. A Lua e Vênus pedem mais abertura. Lembre-se de que cada um tem seu jeito.

Continua após a publicidade
  • Libra (de 23/9 a 22/10)

    A Lua entrou em Aquário, dando um belo alívio aos corações das pessoas do signo de Libra nos próximos dias. Bora relaxar um pouco?

    Escorpião (de 23/10 a 21/11)

    A Lua entrou em Aquário, indicando que chegou o momento do desapego para você, do signo de Escorpião. Nem tudo precisa da nossa insistência para funcionar!

    Sagitário (de 22/11 a 21/12)

    É um bom dia para você, do signo de Sagitário, pensar em colaborações, conversar com uma pessoa de quem está a fim ou até dar uma mudada no estilo!

    Capricórnio (de 22/12 a 20/1)

    Durante a passagem de Marte por Áries (que dura basicamente todo o segundo semestre) você, do signo de Capricórnio, sentirá uma pressão para sair da zona de conforto e tomar coragem para resolver as pendências de vez.

    Aquário (de 21/1 a 19/2)

    A Lua entrou no signo de Aquário, prontinha para te ajudar a se sentir bem consigo mesma. Ela está fazendo uma ótima parceria com Vênus em Gêmeos, o signo que curte uma ~zoeira~.

    Peixes (de 20/2 a 20/3)

    A Lua e Vênus pedem leveza, soltura, desapego e descontração. Permita-se desencanar dos problemas e fazer algo divertido, miga do signo de Peixes.

    Continua após a publicidade
    Publicidade