Você sabe qual é o signo mais perigoso do zodíaco?

Às vezes, as aparências enganam. Às vezes, não

Por Da Redação - 16 jun 2020, 12h42

Chega a ser assustador como as pessoas conseguem desvendar (quase) tudo com a astrologia. Mas quer saber? Mais assustador ainda é saber que agora chegaram ao percentual de perigo das pessoas levando em conta cada signo. Os cálculos foram feitos pelo site Astrocentro, que se baseou em uma lista divulgada pela polícia de Chatham-Ken, no Canadá, para traçar o perfil de cada um. Pronta para descobrir o quão perigosa você pode ser?

Preparada para descobrir qual é o signo mais perigoso do zodíaco?
Reprodução

#12: Signo de Sagitário (7%)
Vamos começar pelo signo da paz! Pode não parecer, mas as pessoas de sagitário são as menos perigosas. O motivo é que elas sempre pensam nas consequências e, mesmo quando são enfrentadas, conseguem se controlar. Elas são da festa, da zoeira, odeiam começar brigas.

#11: Signo de Aquário (7,15%)
Um lado muito legal das pessoas deste signo é que elas valorizam o que é estabelecido e tendem a seguir regras. Então, é exatamente por isso que são menos badass (ou talvez seja porque não tenham sentimentos. Brincadeirinha!). O mais comum é elas te ignorarem completamente e nem ligarem para você.

#10: Signo de Touro (7,35%)
Intensos, os taurinos tendem a usar a inteligência em primeiro lugar para conseguir o que desejam. Ou seja, vai ser muito difícil alguém deste signo apresentar verdadeiros riscos a sua pessoinha, pois ele passa longe da força física e prefere ser superior usando apenas a mente. 

Preparada para descobrir qual é o signo mais perigoso do zodíaco?

#9: Signo de Câncer (7,40%)
Os cancerianos são carinhosos, mas as emoções, às vezes, podem ser excessivas e tomar conta deles – e isso envolve emoções boas e ruins. O perigo mora exatamente aí: se eles se sentirem ameaçados, você pode conhecer uma faceta nada carinhosa (e bastante assustadora!) deles.

#8: Signo de Gêmeos (8,01%)
Meio bipolares, os geminianos são ótimos com as palavras. Eles querem sempre dar sua opinião, mas isso não quer dizer que percam a linha facilmente. A racionalidade está sempre à frente, então eles têm noção de que as palavras podem afetar uma pessoa muito mais do que qualquer outra coisa. #preocupados

#7: Signo de Capricórnio (8,36%)
Pela porcentagem, os capricornianos estão empatados com os escorpianos. Mas foram colocados em sétimo lugar pois são mais equilibrados. As pessoas deste signo agem sempre a favor da justiça, mas não têm muita paciência. Por isso, só tome cuidado para não irritá-los!

Continua após a publicidade

Preparada para descobrir qual é o signo mais perigoso do zodíaco?

#6: Signo de Escorpião (8,36%)
Você já deve ter lido que os nativos deste signo são possessivos e controladores, então o lado mais obscuro deles já é conhecido. Mas eles não são considerados assim tão perigosos, porque, apesar de curtirem manipular as pessoas, não são do tipo que partem para a briga quando não conseguem o que querem.

#5: Signo de Peixes (8,51%)
Não se deixe enganar pelo fato de os piscianos serem conhecidos pelo lado fofinho e sensível. Tudo na vida tem dois lados e precisamos enxergá-los. Nesse coração amável existe, sim, uma partezinha meio maldosa e que pode acabar levando a pessoa a fazer coisas muito, muito ruins. Cuidado!

#4: Signo de Leão (8,91%)
O que coloca os leoninos quase no pódio é o fato de que eles adoram chamar a atenção. Por isso, são capazes de fazer tudo para terem os holofotes sobre si. Tudo mesmo! Não se deixe enganar caso eles estejam parecendo um felino manso. No fundo, isso pode ser apenas um jogo para acabar com a sua pessoa. Há! 

Preparada para descobrir qual é o signo mais perigoso do zodíaco?

#3: Signo de Virgem (9,21%)
As pessoas deste signo são tão perfeccionistas e inteligentes que é até estranho que eles estejam em terceiro lugar dentre os signos mais perigosos. Ou, pensando bem, talvez não. Só quem quem conhece bem um virginiano sabe que existe uma lado meio ~psicopata~ dentro dele. É comprovado. Que medo!

#2: Signo de Libra (9,52%)
Librianos costumam ser pessoas equilibradas e justiceiras, o que é muito bom. O problema é que eles podem ser influenciados a fazer coisas ruins com muita facilidade. Além disso, é bom saber que eles são pacientes e ajudam as pessoas, mas abusar dessa boa vontade pode tirá-los do sério em um nível que você não vai querer conhecer.

#1: Signo de Áries (10,22%)
Temos que admitir que a primeira posição não é surpreendente, né? (risos) As pessoas deste signo costumam ser mais impulsivas, vivem agindo sem pensar e, às vezes, são até meio agressivas. Contudo, no fim das contas, acabam precisando encarar as consequências de perto. 

E aí, qual é a sua posição neste ranking?

Continua após a publicidade
Publicidade