Horóscopo do dia: a previsão de hoje (21/6) para o seu signo

Veja o que os astros reservam para o seu domingo!

Por Masumi Suginoshita - 21 jun 2020, 07h00

Áries (de 21/3 a 20/4)

O Sol mal deu as caras e já está rolando um evento astrológico especial: o eclipse solar da Lua Nova em Câncer. Para você, do signo de Áries, é o momento de cuidar das suas raízes e de tudo o que precisa para realizar suas conquistas de longo prazo.

Touro (de 21/4 a 20/5)

Está rolando um evento astrológico especial, garota do signo de Touro: o eclipse solar da Lua Nova em Câncer. Aproveite e use sua criatividade e expressar suas ideias, plantando o que você quer colher no futuro.

Gêmeos (de 21/5 a 20/6)

O mês de Câncer começa com a intensidade que esse signo emotivo merece. O eclipse solar da Lua Nova em Câncer que está rolando é, para a pessoa do signo de Gêmeos, um bom  momento para começar a cuidar das ideias que ela quer ver crescer. Mãos à obra!

Câncer (de 21/6 a 21/7)

Alô, miga do signo de Câncer! O eclipse solar da Lua Nova em Câncer representa, para você, uma ótima oportunidade de se jogar com muita energia positiva naquelas coisas em que acredita!

Continua após a publicidade

Leão (de 22/7 a 22/8)

Está rolando um evento astrológico especial, menina do signo de Leão: o eclipse solar da Lua Nova em Câncer. O que isso significa? O início de um bom período para fazer análises mais profundas sobre si mesma.

Virgem (de 23/8 a 22/9)

Aproveite o eclipse solar da Lua Nova em Câncer para cuidar das coisas de que você precisa para se sentir bem em sua pele, miga do signo de Virgem. Bora começar uma nova fase na vida?

Libra (de 23/9 a 22/10)

O mês de Câncer começa com a intensidade! Para você, do signo de Libra, é um momento legal para começar a focar nos projetos de longo prazo. O eclipse solar da Lua Nova em Câncer, que está rolando, vai te ajudar!

Escorpião (de 23/10 a 21/11)

Tem eclipse solar da Lua Nova em Câncer acontecendo, garota do signo de Escorpião. Aproveite e se jogue em algo que te anima e que será uma abertura para novas ideias. Por exemplo: o planejamento de uma viagem ou a inscrição em um curso legal.

Continua após a publicidade

Sagitário (de 22/11 a 21/12)

O mês de Câncer se inicia com muita emoção! Um evento astrológico especial, o eclipse solar da Lua Nova em Câncer, favorece seu sexto sentido. Fique atenta ao seu poder, menina do signo de Sagitário!

Capricórnio (de 22/12 a 20/1)

Que tal começar a fortalecer sua ligação com quem você ama? O eclipse solar da Lua Nova em Câncer que está rolando simboliza, para a pessoa do signo de Capricórnio, um novo momento nos relacionamentos e na ligação com a família.

Aquário (de 21/1 a 19/2)

Intensidade define o começo do mês de Câncer, miga do signo de Aquário. O eclipse solar da Lua Nova em Câncer pode te ajudar a botar ordem na casa e a começar a trabalhar para realizar os seus planos.

Peixes (de 20/2 a 20/3)

Para você, do signo de Peixes, o eclipse solar da Lua Nova em Câncer é o momento de plantar as sementes das coisas que realmente tem a ver contigo – e que você quer ver florescer. Preparada?

Publicidade