Horóscopo do dia: a previsão de hoje (16/7) para o seu signo

Bora saber o que os astros reservam para esta quinta-feira?

Por Masumi Suginoshita Atualizado em 15 jul 2020, 20h48 - Publicado em 16 jul 2020, 05h00
horoscopo-dia
Horóscopo do dia Fotosearch/Getty Images

Áries (de 21/3 a 20/4)

Está na hora de você do signo de Áries se cuidar mais. Não só você, tá? É que o Sol está em Câncer, chamando a atenção para o conforto e para o equilíbrio emocional. Está usando sua energia para cuidar das coisas que são importantes para se sentir segura e amparada? Ou será que está gastando ela com birras?

Touro (de 21/4 a 20/5)

Emperrou? Chegou num ponto em que você não sabe o que fazer? Aproveite a energia dos planetas em Gêmeos. Troque uma ideia, pense fora da caixinha, procure uns vídeos no Youtube sobre o tema… Só não deixe que a dúvida se torne um bloqueio. Ok, miga do signo de Touro?

Gêmeos (de 21/5 a 20/6)

Apesar de Mercúrio estar em movimento direto, convém para a pessoa do signo de Gêmeos pensar antes de falar. Você pode pensar o que quiser, mas, na hora de dizer, vale a pena refletir se aquilo fará uma diferença positiva para todos os envolvidos.

Câncer (de 21/6 a 21/7)

Sol e Plutão estão se encarando, gerando um momento de tensão. Você do signo de Câncer está passando por uma fase de limpeza profunda e, se anda meio cricri com as pessoas ou até com você mesma, vale parar com as críticas e começar com a autoavaliação para se renovar.

Leão (de 22/7 a 22/8)

A Lua em Gêmeos traz um sopro de leveza pro ar. Chega de tensão, agora é a hora de se soltar e se divertir! Está tudo a favor de momentos muito especiais com pessoas de que você do signo de Leão gosta.

Virgem (de 23/8 a 22/9)

Você do signo de Virgem é boa em enxergar como consertar as coisas. Mas, se quer ser eficiente mesmo, terá que ajustar suas palavras conforme a pessoa. Cada indivíduo tem seu jeito de lidar com os desafios e entender essas diferenças faz com que você consiga ajudar sem que o povo se revolte.

Continua após a publicidade
  • Libra (de 23/9 a 22/10)

    Se você do signo de Libra não estivesse de férias, a gente diria que é um bom dia para estudar! Se não fosse a pandemia, a gente diria que seria um excelente dia para dar um rolê, viajar. Então, o que fazer? Dedique seu tempo a algo que goste de estudar, assim é possível viajar sem sair de casa.

    Escorpião (de 23/10 a 21/11)

    A gente sabe que com a pessoa do signo de Escorpião os sentimentos são beeeem intensos e nem todo mundo entende isso. Mas não tem problema, viu? Aproveite o dia de hoje para olhar para você. Que tal ser sincera sobre o que sente, mesmo se não fizer muito sentido?

    Sagitário (de 22/11 a 21/12)

    A Lua entrou em Gêmeos, seu signo oposto complementar. Hoje pode ser um bom dia para se conectar com as pessoas de que gosta e que fazem diferença para você do signo de Sagitário. Mande um meme divertido para sua amiga que tá meio longe ou pra baixo por causa dessa situação toda. 😉

    Capricórnio (de 22/12 a 20/1)

    Excelente dia para cuidar de você, do signo de Capricórnio. Sabe aquela rotina de skincare que tava ficando meio de lado ou aquele produto que você não queria usar para não gastar? Então! Lembre-se também de que cuidar das nossas emoções e sentimentos é uma boa, viu?

    Aquário (de 21/1 a 19/2)

    Hoje, a criatividade da pessoa do signo de Aquário estará a mil! Você não tem dificuldade com o que é novo: novas ideias, novos apps, qualquer coisa nova. Então, aproveite para se divertir com isso! Bora gravar uns vídeos pras redes sociais?

    Peixes (de 20/2 a 20/3)

    Hoje pode ser um dia bem legal para a pessoa do signo de Peixes curtir com a família. Talvez ajudar sua mãe ou seus irmãos em algo em casa – ou simplesmente curtir um sofá e um seriado com eles. Se você se sentir à vontade para isso, pode aproveitar para demonstrar seu carinho. <3

    Continua após a publicidade
    Publicidade