Estes são os signos do zodíaco que vão se dar melhor em 2021

E, consequentemente, também entregamos aqueles signos que vão ter um ano marcado por maiores desafios

Por Personare Atualizado em 1 jan 2021, 18h10 - Publicado em 1 jan 2021, 10h02
colecao capricho sestini mochila bolsas
CAPRICHO/Sestini/Reprodução

Será que 2021 vai ser melhor que 2020? É o que todas esperamos, pois pandemia. Mas sabendo que Saturno (o planeta dos desafios e restrições) e Júpiter (o planeta da expansão e dos excessos) estarão em Aquário, o signo ligado à tecnologia, modernidades e liberdade, para Astrologia a gente já sabe que vem muita mudança por aí.

Tá, ok. então quer dizer que a gente pode ter de lidar com expansão e restrição dos temas Aquarianos? A possibilidade é grande!

E como saber se meu signo vai se dar bem com tudo isso? Bora para as previsões para 2021 e ver quem pode se dar bem nesse ano!

Estes são os signos do zodíaco que vão se dar melhor em 2021
venimo/Getty Images

Ano super bom para…

Arianes vão ter um ano ótimo para expandir projetos que começaram em 2020 e levar adiante o que realmente querem para o futuro. Só vale ter atenção especial com os eclipses de 2021, porque podem ser períodos mais pesados para quem é do signo de Áries. Também existe tendência de expandir seu círculo de amig@s neste ano também e de ser ótimo ano para o amor, tanto para quem tá solteira quanto quem já tá enrolada.

Quem é do signo de Virgem pode viver muitas novidades, renovação e mudanças em 2021. Mas é preciso tomar cuidado com o excesso de atividades, de autocrítica e de autocobrança. Isso pode prejudicar até sua saúde em 2021. A melhor parte é que virginianas vão ter a oportunidade de demonstrar originalidade e quebrar certos padrões, principalmente na escola.

A rainha dos contatinhos vai estar feliz em 2021, afinal, quem é do signo de Libra vai ter em alta relacionamentos mais próximos, prazeres e expressão pessoal. Júpiter e Saturno podem tocar em temas como família, crushes e diversão. É nessas áreas que as librianas terão os maiores benefícios em 2021 (e onde podem ser mais desafiadas). #atenta

2021 pode ser um ano muito sociável e cheio de novidades e pessoas na vida das sagitarianas – e você nem gosta quase, não é? A dica é: quanto mais você puder se comunicar, melhor o ano poderá ser. Também existe um elemento de instabilidade, mudança e transformação na rotina escolar de quem é de Sagitário. Pode surgir vontade de novas experiências na famídia!

Esse é o ano das aquarianas, você sabe. Dois planetas super importantes vão passar quase todo o ano no signo de Aquário. O primeiro é Júpiter, aquele que abre novos ciclos. A dica é: nada de ficar “dormindo em casa”. Esse é um ano para você se mostrar e experimentar coisas novas (isso também pode ocorrer online). Mas também vai ser importante filtrar as suas opções, como chega pedindo Saturno. De modo geral, 2021 pode ser encarado como um ano de virada para quem é de Aquário.

Continua após a publicidade

2021 pode ser ótimo para quem é do signo de Peixes. Novos caminhos, novas oportunidades, novas pessoas e parcerias podem surgir quando você sair da sua zona de conforto, pisciana! Você também deverá mergulhar no seu autoconhecimento e jogar fora tudo que não serve mais. Se você aproveitar os desafios e as oportunidades do ano, vai terminá-lo com muito mais autonomia e independência.

  • Ano de desafio não quer dizer ano ruim…

    Não é que 2021 não vai ser bom, mas é que tudo pode mudar repentinamente para quem é do signo de Touro, que, em geral, detesta mudanças. Por isso, taurines vão precisar pensar em coisas mais a longo prazo e ter mais flexibilidade para os planos que forem mudados de uma hora pra outra. Também é um ano pode ser um bom momento para seguir um pouco mais sua intuição, garota.

    Para quem é do signo de Gêmeos, 2021 pode ter muita agitação, eletricidade e até certa dificuldade para relaxar. Isso significa que pode ser um ano difícil? Depende de você. Coisas que foram plantadas alguns anos atrás, agora poderão se concretizar de fato. Porém, saiba que nada acontece sem esforço, garota!

    A tendência é de que 2021 seja bem intenso e tenso para as cancerianes. Você pode viver mudanças bastante profundas – emocionais, financeiras e até amorosas. Coragem para enfrentar os desafios para mudar de forma construtiva, e não dramática, pode ser importante neste ano para quem é do signo de Câncer.

    Em 2021, garotas do signo de Leão podem ter de olhar com mais atenção para seus relacionamentos de longo prazo. Além disso, a tendência para o ano é de certa instabilidade financeira em alguns períodos. A melhor parte é que todos os eclipses de 2021 estarão associados a sua vida social. Então, neste ano, quanto mais você conviver com diferentes grupos e pessoas, mais oportunidades podem surgir, tanto na sua vida estudantil quanto no amor.

    Amadurecer emocionalmente, mergulhar para dentro de si e sentir o que você quer para o futuro são as grandes questões para quem é do signo de Escorpião em 2021. Por isso, algumas crises e mudanças profundas podem acontecer neste próximo ciclo. Como Saturno e Júpiter são planetas sociais, quem é escorpianes podem ficar mais introspectivas, o que pode levar a um distanciamento familiar.

    Garotas do signo de Capricórnio podem ter de, em 2021, focar nas questões materiais, profissionais e corporais. Com Júpiter e Saturno em Aquário, precisarão dar atenção à sua saúde, procurando não exagerar (isso é tão jupiteriano) sob risco de ficar doente! Quanto mais puder desenvolver talentos de olho no que você quer para seu futuro, mais 2021 poderá ser um ano produtivo!

    E, ó, aqui tem previsões personalizadas para você em 2021.

    Já segue a CH nas redes sociais?
    INSTAGRAM | TIKTOK | TWITTER | FACEBOOK | YOUTUBE

    Continua após a publicidade
    Publicidade