Horóscopo semanal: a previsão dos signos de 19 a 25 de outubro

Confira a previsão semanal para o seu signo!

Por Masumi Suginoshita - Atualizado em 18 out 2020, 19h30 - Publicado em 18 out 2020, 00h15
colecao-roupas-capricho-marisa
Divulgação/CAPRICHO

ÁRIES

ariespaint
Foto/CAPRICHO

Você começa a semana com as energias 100% renovadas, signo de Áries! Com pique para dar e vender, é interessante apenas tomar um pouquinho de cuidado para não ir com muita sede ao pote. É como em uma corrida: queimar a largada não vai fazer você ganhar. Pensei nisso.

TOURO

Foto/CAPRICHO

Desapegar ou não desapegar? Eis a questão semanal para o signo de Touro! Você vai sentir uma necessidade muito grande de fazer uma limpeza em sua vida, mas também uma insegurança de saber se está fazendo a coisa certa. Lembre-se de que, se aquilo não foi usado no último ano, raramente fará falta. Vale para pessoas também.

GÊMEOS

Foto/CAPRICHO

A semana começa com a Lua em Sagitário, oposto do signo de Gêmeos. Isso pode causar dias de maior frustação, com você duvidando de si mesma a todo instante. Respira, pois é só uma fase! Permita-se sentir, fazer nada, dormir até mais tarde, se possível, descansar a mente. A semana será energeticamente carregada.

CÂNCER

Foto/CAPRICHO

Semana boa para o signo de Câncer resolver pendências. A dica é: às vezes, precisamos nos afastar dos problemas para enfim enxergarmos a solução deles. Na escola, você pode se pegar cheia de dúvidas em algumas matérias. Peça ajuda dos amigos, dos professores e redobre o foco nos estudos!

LEÃO

Foto/CAPRICHO

O signo de Leão terá uma semana agitada no setor amoroso! Bom momento para investir no mozão ou dar o primeiro passo rumo à conquista daquele crush que não sai da sua cabeça. Aproveite a boa fase celeste para puxar assunto, ao vivo ou virtualmente. Vai dar tudo certo! #ConfiaEmVocê

VIRGEM

Foto/CAPRICHO

O céu astral da semana indica conflitos familiares, signo de Virgem. Ou seja, redobre a atenção em casa, com seus pais, irmãos ou com quem quer que more com você. Sabe quando acontece algo que te incomoda e você dá uma resposta ríspida? Segura a onda, mesmo que, no fundo, você saiba que está com a razão.

Continua após a publicidade

LIBRA

Foto/CAPRICHO

A escola pede cuidado extra nesta semana, signo de Libra! Com a cabeça nas nuvens, talvez você sinta dificuldade de entender alguma matéria e de se concentrar. Dê tempo ao tempo. Faça um intervalo, se permita ler outra coisa, e depois volte com foco total. Só não procrastina demais, ok? Pode dar ruim.

ESCORPIÃO

escorpiaopaint
Foto/CAPRICHO

Nesta semana, signo de Escorpião, aproveite a energia de Sol em Libra para tentar resolver problemas de forma pacífica, sem estourar tanto logo de cara – como você costuma fazer. Você não estará vivendo o auge de sua plenitude, então é interessante evitar discussões que podem colocar tudo a perder.

SAGITÁRIO

sagitariopaint
Foto/CAPRICHO

A semana começa com a Lua no signo de Sagitário, o que significa que você estará com energia de sobra para realizar as tarefas diárias! Aproveite para tirar o atraso, principalmente com relação à escola. Uma dica importante é: faça uma lista e vá resolvendo uma coisa por vez. Você vai render muito mais!

CAPRICÓRNIO

capricorniopaint
Foto/CAPRICHO

Mesmo com a Lua alegre de Sagitário pairando no ar, você do signo de Capricórnio pode ter uma semana mais pra baixo. Acontece, né? Às vezes, é preciso ficar mais de boa para se reconectar consigo mesma. Pode ser que alguma amiga não entenda esse seu afastamento. Use o diálogo para evitar brigas.

AQUÁRIO

aquariopaint
Foto/CAPRICHO

A dica da semana, signo de Aquário, é manter a calma para não chutar o balde. Isso porque você vai estar com os ânimos um pouco exaltados e pode ser que rolem brigas com amigos, especialmente por causa de assuntos escolares. Em casa, a coisa também pode esquentar. Mais namastê, menos namastreta.

PEIXES

peixespaint
Foto/CAPRICHO

Signo de Peixes, nesta semana você vai sentir uma necessidade absurda de se reconectar com seu eu interior e sua espiritualidade, seja lá o que isso signifique para você. Lembre-se de que não existe certo ou errado. Existe apenas aquilo que o seu coração manda. Acenda uma vela, faça uma oração, medite, e por aí vai…

Já segue a CH nas redes sociais?
INSTAGRAM | TIKTOK | TWITTER | FACEBOOK | YOUTUBE

Continua após a publicidade
Publicidade