Horóscopo do dia: a previsão de hoje (5/7) para o seu signo

Descubra o que a astrologia diz sobre o seu domingo!

Por Da Redação - Atualizado em 4 jul 2020, 10h36 - Publicado em 5 jul 2020, 07h00
astrologia
Horóscopo do dia Adobest/Getty Images

Áries (de 21/3 a 20/4)

É dia de Lua Cheia em Capricórnio! Para você, do signo de Áries, é um bom momento para encontrar equilíbrio entre seus compromissos e suas necessidades pessoais.

Touro (de 21/4 a 20/5)

Toda Lua Cheia é uma oportunidade de olhar para o que começamos na Lua Nova e verificar se tudo deu certo ou se é necessário algum ajuste. Você, do signo de Touro, pode pensar em formas de expressar suas ideias e realizar seus planos.

Gêmeos (de 21/5 a 20/6)

É dia de Lua Cheia em Capricórnio! Para você, do signo de Gêmeos, vale a pena se recolher um pouco, fazer uma bela faxina emocional e resolver situações que já deram o que tinham para dar.

Câncer (de 21/6 a 21/7)

É dia de Lua Cheia em Capricórnio. Em geral, ficamos com as emoções à flor da pele, o que é bom para se observar e se conhecer. Para você, do signo de Câncer, é importante ter calma e aproveitar para ver o que não serve mais em sua vida.

Leão (de 22/7 a 22/8)

Lua Cheia = chance de observar o que começamos na Lua Nova. Deu tudo certo ou ajustes são necessários? Você, do signo de Leão, pode aproveitar para analisar o que precisa de organização em sua vida.

Virgem (de 23/8 a 22/9)

Hoje, é dia de Lua Cheia em Capricórnio – e, em períodos assim, sentimos as emoções com mais intensidade. Para você, do signo de Virgem, é um momento legal para reconhecer suas qualidades e descobrir o que te empolga.

 

Continua após a publicidade

 

Continua após a publicidade

Libra (de 23/9 a 22/10)

A Lua Cheia em Capricórnio traz um período de análise do que você, do signo de Libra, deu início na Lua Nova. Veja o que funcionou e o que pode melhorar. É uma passagem intensa e importante, que serve para você avaliar e equilibrar a sua vida.

Escorpião (de 23/10 a 21/11)

Toda Lua Cheia é uma oportunidade de olhar – e analisar – o que começamos na Lua Nova. Talvez a emoção bata forte, o que é bom para você, do signo de Escorpião, se conhecer. Como deixar sua vida mais de acordo com suas crenças, miga?

Sagitário (de 22/11 a 21/12)

É dia de Lua Cheia em Capricórnio – ou seja, um bom momento de revisão e avaliação. Para você, do signo de Sagitário, é uma fase legal para cuidar das coisas que te deixam mais segura, confortável e estável.

Capricórnio (de 22/12 a 20/1)

É hora de você, do signo de Capricórnio, equilibrar sua relação com as pessoas – entre o que você faz e o que espera dos outros, sabe? A Lua Cheia em Capricórnio é um momento de olhar o que começou na Lua Nova. Tudo rolando bem?

Aquário (de 21/1 a 19/2)

Sim, a Lua Cheia em Capricórnio pode deixar as emoções mais intensas. Use isso como uma forma de autoconhecimento. Você, do signo de Aquário, deve cuidar de sentimentos que estão escondidos e da sua saúde.

Peixes (de 20/2 a 20/3)

É dia de Lua Cheia em Capricórnio. Avalie o que deu certo da Lua Nova até aqui e lembre-se: para você, do signo de Peixes, é o momento de se soltar e assumir seus talentos!

Continua após a publicidade
Publicidade