Horóscopo do dia: a previsão de hoje (4/7) para o seu signo

Vem saber tudo o que os astros dizem sobre o seu sábado!

Por Masumi Suginoshita - Atualizado em 3 jul 2020, 17h48 - Publicado em 4 jul 2020, 07h00
horoscopo-dia-materia
Horóscopo do dia nevarpp/Getty Images

Áries (de 21/3 a 20/4)

Opa, opa, uma pausa para reflexão e para organizar o caos interior. É sábado, mas como os astros não têm fim de semana, rs, é dia normal de evolução. Cuide dos assuntos que você, do signo de Áries, andou empurrando com a barriga.

Touro (de 21/4 a 20/5)

A Lua entrou em Capricórnio, trazendo confiança para pensar em planos futuros e focar nas suas coisas. Se você, do signo de Touro, tiver que fazer uma escolha, uma dica: não pense só no que dá resultado, mas também no que tem realmente a ver contigo.

Gêmeos (de 21/5 a 20/6)

Se você, do signo de Gêmeos, anda meio apertada de grana, vale a pega pegar este sábado para organizar suas planilhas e ver se é possível resolver o problema pela raiz, entendendo para onde seu dinheiro está indo. 

Câncer (de 21/6 a 21/7)

Neste fim de semana a Lua está passando por Capricórnio, e isso pode mexer com suas emoções. É o momento de se olhar e perceber como está o equilíbrio das coisas, principalmente em relação às pessoas. Você, do signo de Câncer, tem dedicado tempo suficiente a si mesma?

Leão (de 22/7 a 22/8)

Alô, você do signo de Leão! Tome cuidado para não ser muito dura consigo mesma ou com os outros. Se estiver precisando descansar ou se algo estiver difícil, não tem problema nenhum conversar e desabafar, ok?

Virgem (de 23/8 a 22/9)

A Lua entrou em Capricórnio, e isso é maravilhoso! Pelo menos para você, do signo de Virgem rs. Depois de uns dias intensos, você vai se sentindo mais segura, tranquila, e talvez nem ligue mais para umas encanações que antes eram fortes.

 

Continua após a publicidade

 

Continua após a publicidade

Libra (de 23/9 a 22/10)

A pessoa do signo de Libra pode até chegar a perder a paciência por motivos que nem ela entende. Do nada, bate aquela irritação que nem dá para explicar como começou, sabe? Não tenha medo de dizer o que você precisa expressar.

Escorpião (de 23/10 a 21/11)

Você, do signo de Escorpião, é ótima em falar o que precisa ser dito – e a Lua em Capricórnio te ajuda a dizer a coisa certa na hora certa. Ir direto ao ponto vai ajudar a desatar nós, mas fique atenta para não ser muito dura, tá? Tente falar co, jeitinho.

Sagitário (de 22/11 a 21/12)

Em mês de Câncer fica todo mundo mais birrento e emotivo. Impaciência e dureza não são as melhores soluções, pois o que resolve agora é chorar bastante, cuidar de si mesma e ser carinhosa com quem você, do signo de Sagitário, ama.

Capricórnio (de 22/12 a 20/1)

Há dias em que é difícil dizer o que a gente pensa ou até agir do jeito que a gente gostaria – tipo hoje. Se você, do signo de Capricórnio, se sentir travada ou se entrar numa discussão, vai precisar se esforçar um pouco para entender o ponto de vista do outro. Só assim as coisas sairão do lugar.

Aquário (de 21/1 a 19/2)

Tem assunto que você, do signo de Aquário, está evitando. Mas você sabe que, se fizer isso por muito tempo, a situação poderá piorar. Caso queira trocar uma ideia, só faça isso se estiver disposta a chegar desarmada e focada em resolver, não em ganhar a discussão.

Peixes (de 20/2 a 20/3)

Quem lê as previsões mensais sabe que Marte está em Áries. E o que isso significa? Que chegou o momento de você, do signo de Peixes, ser mais proativa, arregaçar as mangas e pôr as mãos na massa. Tente se divertir sem se cobrar demais, combinado?

Continua após a publicidade
Publicidade