Horóscopo do dia: a previsão de hoje (26/6) para o seu signo

Sextou, miga! Veja o que os astros reservam para você

Por Masumi Suginoshita - Atualizado em 25 jun 2020, 18h37 - Publicado em 26 jun 2020, 00h02

Áries (de 21/3 a 20/4)

Hoje é dia de cuidar dos assuntos materiais para a pessoa do signo de Áries. Pode ser legal pesquisar fontes de educação financeira no Youtube ou repensar sua alimentação.

Touro (de 21/4 a 20/5)

O que você faria se tivesse menos peso para carregar e se não houvessem bloqueios no seu caminho? São ideias para resolver essas perguntas que podem surgir hoje em sua mente, garota do signo de Touro.

Gêmeos (de 21/5 a 20/6)

A Lua em Virgem tem tudo a ver com colocar a vida em ordem – desde a saúde até a rotina. Que tal aproveitar para se livrar de pendências que você tem carregado, miga do signo de Gêmeos?

Câncer (de 21/6 a 21/7)

Alô, menina do signo de Câncer! É dia de ter ideias geniais, funcionais e lógicas. Aquela dúvida que estava te consumindo pode se transformar em resposta se você tentar um caminho diferente.

Continua após a publicidade

Leão (de 22/7 a 22/8)

É dia de colocar os pés no chão com a entrada da Lua em Virgem, garota do signo de Leão. O momento é legal para cuidar das pendências e se liberar de tarefas chatinhas que você estava postergando.

Virgem (de 23/8 a 22/9)

A Lua entrou no signo de Virgem, e forma um alinhamento legal com Urano, o planeta da inovação e rebeldia. Está mais fácil de desapegar de coisas que não acrescentam e de se ligar em novidades.

 

Continua após a publicidade

 

Continua após a publicidade

Libra (de 23/9 a 22/10)

Tente se voltar para o seu mundinho e se organizar internamente, miga do signo de Libra. Sabe como é… O exterior é um reflexo do seu interior. Mente em ordem = vida tranquila.

Escorpião (de 23/10 a 21/11)

O que é ser livre pra você, garota do signo de Escorpião? É um dia legal para se dedicar a alguma atividade que te ajude a ter mais independência. Assim, é possível conquistar cada vez mais seu espaço.

Sagitário (de 22/11 a 21/12)

A Lua em Virgem chama a atenção para aquelas tarefinhas chatas, porém necessárias para deixar a vida rodando com fluidez. Hoje é um bom dia legal para a pessoa do signo de Sagitário inovar nesse sentido.

Capricórnio (de 22/12 a 20/1)

A Lua em Virgem está num alinhamento legal com Urano, e isso traz facilidade para desapegar de velhos hábitos. Pode ser um dia muito inspirador e de grandes saltos para você, do signo de Capricórnio.

Continua após a publicidade

Aquário (de 21/1 a 19/2)

Urano é o regente e Saturno o co-regente do signo de Aquário. Os dois planetas estão atuando em sua vida de forma mais intensa, trazendo libertações. Bora praticar o desapego?#byebye

Peixes (de 20/2 a 20/3)

Se estiver segurando muita coisa para si, a pressão poderá se soltar de forma repentina, miga do signo de Peixes. Pense em maneiras criativas para lidar de fato com o problema para que ele não se repita.

Publicidade