Horóscopo do dia: a previsão de hoje (23/7) para o seu signo

Veja o que os astros reservam para sua quinta-feira!

Por Masumi Suginoshita Atualizado em 22 jul 2020, 15h50 - Publicado em 22 jul 2020, 23h50
horoscopo-capricho
nevarpp/Getty Images

Áries (de 21/3 a 20/4)

Nós viemos para viver a liberdade plena, tanto no nível físico, emocional, mental e espiritual. Hoje é um bom dia para inovar e se livrar de situações que sempre se repetem e que você do signo de Áries não aguenta mais. Não que vá mudar de um dia para outro, mas de repente você pode se inspirar em algo que te mostre o caminho.

Touro (de 21/4 a 20/5)

É entendendo o que acontece que a pessoa do signo de Touro sabe o que fazer, certo? A Lua em Virgem te ajuda a organizar suas empreitadas e a trazer discernimento sobre o novo momento que está vivendo.

Gêmeos (de 21/5 a 20/6)

A Lua entrou em Virgem, lembrando a pessoa do signo de Gêmeos de cuidar das coisas importantes da vida. Vale a pena escolher focar em alguma tarefa, do começo ao fim, que vai te deixar mais livre para fazer outras coisas no fim de semana.

Câncer (de 21/6 a 21/7)

Dia de inovar! Que tal sair da rotina e arranjar um tempinho para cuidar das coisas que você do signo de Câncer gosta? Se tiver umas ideias para renovar seu quarto, ou se estiver há um tempo a fim de mudar sua alimentação, então experimente, ué!

Leão (de 22/7 a 22/8)

A Lua em Virgem chama a atenção para assuntos práticos. É um bom momento para você do signo de Leão colocar novas ideias para funcionar: fazer uns cálculos, fazer listas de novos planos ou até pensar em formas de renovar a rotina para ter uma vida mais saudável.

Virgem (de 23/8 a 22/9)

A Lua chegou no signo de Virgem mostrando o que já está fora do prazo de validade e te lembrando dos sonhos de futuro. Novas ideias, novas formas de pensar, tudo está moldando essa nova versão de você mesma. Desapega do passado e voa!

Continua após a publicidade
  • Libra (de 23/9 a 22/10)

    Se você do signo de Libra se sentir hoje meio sem energia, com vontade de ficar mais de boa, respeite-se. Aproveite o momento voltado para refletir. Vale pensar sobre sua vida, o futuro, ou até sobre a pessoa que quer ser daqui um tempo.

    Escorpião (de 23/10 a 21/11)

    Hoje tem tudo para ser um daqueles dias em que a saudade bate, miga do signo de Escorpião! Mas, em tempos incertos, a gente consegue resolver isso conversando, mandando aquele meme que fez você rir alto… Qualquer contato está valendo!

    Sagitário (de 22/11 a 21/12)

    Se você for uma pessoa do signo de Sagitário desorganizada, a energia da Lua em Virgem pode te ajudar. Alguns dizem que a bagunça é resultado de uma mente com muitas ideias, mas um quarto organizado pode te ajudar a colocar essas ideias no papel, sabia?

    Capricórnio (de 22/12 a 20/1)

    Hoje é um bom dia para você do signo de Capricórnio se dedicar a algo de que goste. E isso vale para qualquer assunto: astrologia, edição de vídeo, fazer uma lojinha no Instagram… Conhecimento não vem só de matérias que a gente vê na escola.

    Aquário (de 21/1 a 19/2)

    Tem dias em que a gente fica mais desanimada mesmo. Todo mundo precisa ficar mais de boa às vezes. Aproveite para pensar em você, escrever, colocar o que pensa para fora de alguma forma… Bora se expressar, miga do signo de Aquário?

    Peixes (de 20/2 a 20/3)

    A Lua está em Virgem, seu oposto complementar. Dia de colocar os pés um pouquinho no chão. A gente sabe que a imaginação das astromigas do signo de Peixes é poderosa, mas há dias em que a gente precisa ficar mais na terra mesmo.

    Continua após a publicidade
    Publicidade