Horóscopo do dia: a previsão de hoje (2/7) para o seu signo

Veja o que os astros reservam para sua quinta-feira

Por Masumi Suginoshita - Atualizado em 1 jul 2020, 19h41 - Publicado em 2 jul 2020, 07h00
horoscopo-diario-signos-capricho
Horóscopo do dia Kotoffei/Getty Images

Áries (de 21/3 a 20/4)

Você, do signo de Áries, fala uma coisa, fulano entende outra. Acontece… Seja clara em sua comunicação e esteja aberta a ouvir sobre novas teorias, ok?

Touro (de 21/4 a 20/5)

Visualize o seguinte: você, do signo de Touro, ganhou uma grana. Mas a felicidade dura pouco, pois logo já começa a preocupação com o que pode dar errado. Essa é a treta do dia. P.S.: vale trocar a grana por amor, oportunidade, qualquer coisa.

Gêmeos (de 21/5 a 20/6)

Sabe aquela coisa que dizem sobre o signo de Gêmeos ser meio ~bipolar~? É hoje que você ouvirá um comentário assim, rs. Seus sentimentos podem oscilar bastante!

Câncer (de 21/6 a 21/7)

A Lua e Vênus estão se encarando, o que pode dar uma sensação de não querer e talvez nem conseguir se aproximar das pessoas do jeito que você, do signo de Câncer, gostaria. Não force a barra, mas também não se feche.

Leão (de 22/7 a 22/8)

Lua e Vênus estão bem posicionados para você, do signo de Leão. É dia de curtir as alegrias e de fazer coisas que te deixam bem consigo mesma.

Virgem (de 23/8 a 22/9)

A Lua em Sagitário dá uma chacoalhada nos relacionamentos, dando uma exagerada nas emoções. Você, do signo de Virgem, deve tomar cuidado com atitudes impulsivas ou pensadas demais.

Continua após a publicidade

 

Libra (de 23/9 a 22/10)

Uma hora, você do signo de Libra, acha que está gostando de uma pessoa. Logo depois, se pergunta se ela realmente tem a ver contigo. Está se sentindo assim? Talvez você goste dela, mesmo sem terem tanta coisa a ver. Tudo bem!

Escorpião (de 23/10 a 21/11)

Nada acontece por acaso! Se você, do signo de Escorpião, tiver alguma confirmação ou algo acontecer como você suspeitava, use isso para acreditar mais em seu sexto sentido.

Sagitário (de 22/11 a 21/12)

A Lua passa pelo signo de Sagitário, te dando mais consciência do que você realmente quer. Mas pode ser que nem todo mundo apoie suas decisões, ok? Se for o caso, converse numa boa e aproveite para fortalecer sua coragem e autoestima.

Capricórnio (de 22/12 a 20/1)

Tome cuidado para não descontar seus sentimentos nas pessoas. Talvez você, do signo de Capricórnio, fique sensível ou impaciente sem nem saber explicar o porquê.  A motivação pode ser mais birra do que algo real, hein?!

Aquário (de 21/1 a 19/2)

Nem sempre nossa vontade bate com a do outro num relacionamento, seja ele de amizade ou de amor. Hoje pode rolar esse conflito – até dentro de você, do signo de Aquário. Tente chegar num consenso.

Peixes (de 20/2 a 20/3)

Lua e Vênus estão se encarando e você, do signo de Peixes, vai precisar de paciência para equilibrar as coisas, desde a relação com os seus pais, com o amor, com as pessoas, entre estudos e descanso…

Continua após a publicidade
Publicidade