Horóscopo do dia: a previsão de hoje (17/7) para o seu signo

Descubra o que a sexta-feira reserva para você!

Por Masumi Suginoshita Atualizado em 16 jul 2020, 20h32 - Publicado em 16 jul 2020, 23h55
signo
Horóscopo do dia OrPolii/Getty Images

Áries (de 21/3 a 20/4)

Você do signo de Áries está mudando e tem crescido bastante nos últimos dois anos. Por mais desapegada que costume ser, chega um momento em que a virada acontece de forma mais intensa, como agora. Tenha coragem de assumir uma nova versão de si mesma!

Touro (de 21/4 a 20/5)

Nesta semana tudo girou em torno de ideias e criatividade, e hoje não é diferente. Mercúrio e Urano estão numa sintonia de expressão de algo autêntico e muito original da parte da pessoa do signo de Touro. Dá um medinho? Talvez. Não pense demais! Você não precisa acertar de primeira, o importante é tentar.

Gêmeos (de 21/5 a 20/6)

A Lua no signo de Gêmeos está bem próxima de Vênus, e isso tem tudo a ver com bons momentos, paz e harmonia. Essa passagem favorece seu carisma, sua boa vontade e inspira alegria, te deixando supercharmosa <3. Que belo dia!

Câncer (de 21/6 a 21/7)

Não seja muito dura consigo mesma. Se não estiver tudo perfeito, aceite e não se critique. Você do signo de Câncer já é mara só por ter nascido e por tentar dar o seu melhor todos os dias. Sim, a responsa da vida está pesando na sua, mas tenha paciência com o tempo que você precisa para aprender.

Leão (de 22/7 a 22/8)

Chegou a sexta-feira e você do signo de Leão está como? Segundo os astros, tudo indica que é dia de relaxar e de fazer coisas que aquecem o coração. A bateria está chegando no fim? Fique tranquila, pois daqui uns dias você estará toda reenergizada de novo.

Virgem (de 23/8 a 22/9)

Mood do dia: expectativa vs. realidade. Pegue leve nas expectativas e converse numa boa se ficar chateada ao perceber que algo não aconteceu como esperado. Ser flexível e aceitar a mudança de percurso vale mais a pena do que ficar batendo na mesma tecla. Certo, miga do signo de Virgem?

Continua após a publicidade
  • Libra (de 23/9 a 22/10)

    Que tal mandar aquela mensagem cheia de carinho, que você do signo de Libra sabe bem como fazer? A gente pode até achar que não faz nenhuma diferença, mas às vezes um simples “como você tá?” pode mudar o dia de alguém, sabia? Só cuidado: ser querida não significa que os outros podem alugar seus ouvidos, tá?

    Escorpião (de 23/10 a 21/11)

    Enquanto ontem a gente te convidou a olhar para seus sentimentos e ser honesta com eles, hoje provavelmente mão é o melhor dia para isso: talvez você do signo de Escorpião não consiga diferenciar o que é realidade ou ilusão, então melhor deixar alguns assuntos quietos, sabe?

    Sagitário (de 22/11 a 21/12)

    Tem vezes em que a gente fica na dúvida se o crush tá zoando ou se está falando sério. E hoje é um daqueles dias: pode ficar difícil para você do signo de Sagitário identificar se ele tá jogando indiretinha ou se é coisa da sua cabeça. Na dúvida, converse de boas, mas sem se comprometer.

    Capricórnio (de 22/12 a 20/1)

    Novos tempos, novas rotinas. E, se você do signo de Capricórnio não estiver satisfeita com a sua, hoje pode ser um dia para aproveitar e mudar isso. Estabelecer alguns hábitos, horários, quem sabe fazer uma listinha de algumas coisas para fazer… Cuidar da nossa mente é necessário, viu?

    Aquário (de 21/1 a 19/2)

    Sabe aqueles dias em que a gente se sente meio perdida, querendo fazer um monte de coisas, mas sem saber por onde começar? Hoje você do signo de Aquário pode até se sentir assim, com a cabeça cheia. Nem sempre estamos nos nossos melhores momentos, e está tudo bem.

    Peixes (de 20/2 a 20/3)

    Às vezes, a imaginação da pessoa do signo de Peixes cria asas e a leva para longe, né? Hoje, você precisa de um pouquinho mais de atenção com isso. Sabe aqueles dias em que a gente vê pelo em ovo? Cuidado para não se confundir!

    Continua após a publicidade
    Publicidade