Horóscopo do dia: a previsão de hoje (17/6) para o seu signo

A quarta-feira está aí! Descubra o que os astros irão trazer para você!

Por Masumi Suginoshita 17 jun 2020, 08h00

Áries (de 21/3 a 20/4)

Seguiu a dica de ontem e focou na organização das prioridades? Hoje, a Lua está em Touro, indicando que é a hora de botar a mão na massa! Paciência e persistência são a chave para você lidar com as questões de hoje, miga do signo de Áries!

Touro (de 21/4 a 20/5)

De uns dois anos para cá, muitas garotas do signo de Touro têm sentido a necessidade de tentar novos rumos (apesar do frio na barriga). Hoje, é aquele dia em que  você parece desencanar repentinamente de umas inseguranças e manias. Não estranhe!

Gêmeos (de 21/5 a 20/6)

Vênus está te mostrando os pontos que precisam de ajustes na vida das pessoas do signo de Gêmeos. Tem algo que você precisa fazer, mas está postergando? Algo que vai melhorar a sua vida? Aproveite o dia para resolver isso de vez!

Câncer (de 21/6 a 21/7)

As ideias estão fluindo bem hoje, isso sem falar da vibe miss simpatia que você emana sem esforço, menina do signo de Câncer. Isso é ótimo para chamar alguém pra conversar sobre os assuntos que têm atraído o seu interesse ultimamente.

Leão (de 22/7 a 22/8)

O passado não volta mais, miga do signo de Leão. Vamos combinar: parecia estar tudo bem, mas na real não estava tudo tão bem assim, né? Estamos tendo a oportunidade de plantar sementes para um futuro melhor. Aproveite a energia de renovação!

Virgem (de 23/8 a 22/9)

Todo mês, a Lua, que está ligada às emoções, se encontra com Urano, o agente da renovação, para você se livrar de bagagens que não servem mais e se inspirar com novas ideias. Este é um ótimo momento para a garota do signo de Virgem pesquisar coisas diferentes.

Continua após a publicidade
  • Libra (de 23/9 a 22/10)

    Você, do signo de Libra, confia no seu sexto sentido? Caso se sinta meio perdida, pare um pouco, respire e se deixe guiar pelo seu instinto. Ele não fala através de palavras, é mais um feeling, sabe? Pensar demais só te deixará mais confusa.

    Escorpião (de 23/10 a 21/11)

    O humor da menina do signo de Escorpião pode oscilar bastante durante o dia, caso esteja cansada de algo. Talvez dê vontade de se rebelar contra o que te incomoda ou de fingir que aquilo não existe. Se isso acontecer, é sinal de que está na hora de tentar novos caminhos.

    Sagitário (de 22/11 a 21/12)

    Se você entrar numa situação parecida como uma encruzilhada, vale procurar um terceiro caminho que une os dois lados. Dá mais trabalho? Sim, mas tende a dar mais certo. E você tem criatividade para pensar em uma solução bem boa, miga do signo de Sagitário! 😉

    Capricórnio (de 22/12 a 20/1)

    Beeeem lá no fundo, todo mundo quer se sentir amado. Mercúrio em Câncer nos lembra das coisas fundamentais que precisamos. É hora de pessoas do signo de Capricórnio deixarem de ser tão duras com elas mesmas. Respeite aquelas vontades meio ~infantis~.

    Aquário (de 21/1 a 19/2)

    Se você estiver pensando na sua carreira e nos sonhos que quer realizar, você não está sozinha, garota do signo de Aquário! Parece que somos as únicas perdidas, mas na real tem muita gente na sua situação. Evite comparações e se lembre: seu caminho é único.

    Peixes (de 20/2 a 20/3)

    É legal colocar suas ideias para funcionar, e talvez você esteja se sentindo cada vez mais solta para expressar os seus pensamentos – seja pintando, escrevendo, gravando uns vídeos… Sinta-se à vontade para se soltar ainda mais, menina do signo de Peixes!

    Continua após a publicidade
    Publicidade