Horóscopo semanal: a previsão dos signos de 22 a 28 de março

Já estamos no Ano Novo Astrológico e a semana será intensa para todos os signos; confira a previsão para você!

Por Personare Atualizado em 19 mar 2021, 17h56 - Publicado em 21 mar 2021, 00h45
colecao capricho sestini mochila bolsas
CAPRICHO/Sestini/Divulgação

Áries

ariespaint
Foto/CAPRICHO

Nesta semana, de presente, a Lua transita entre as áreas familiar e de relacionamentos do signo de Áries, demandando atenção tanto aos aspectos humanos como aos práticos do seu cotidiano. Para completar, no finde, teremos Lua Cheia, momento em que o lado emocional tende a ficar instável, demandando auto-observação.

Touro

touro
Foto/CAPRICHO

Nesta semana, os astros evidenciam a importância de cuidar dos seus relacionamentos, signo de Touro. A Lua se desloca do setor comunicativo ao do cotidiano, revelando situações em que o diálogo será super necessário tanto na esfera privada quanto na social. No finde, a Lua Cheia fecha esse ciclo, pedindo descanso.

Gêmeos

signo de gemeos
Foto/CAPRICHO

O céu desta semana revela um momento em que sua capacidade de gestão será testada, tanto em relação a questões orçamentárias quanto outras demandas de ordem prática. Afinal, a Lua se desloca do setor material até o de prazeres do signo de Gêmeos. Ah! E o ciclo se encerra com a Lua Cheia no finde, alertando contra excessos nas curtições.

Câncer

signo de cancer
Foto/CAPRICHO

O período de Sol em Áries reserva começa com reflexões sobre seus interesses pessoais e com foco em desfazer os nós que andam te impedindo de avançar em suas metas. Afinal, a Lua transita entre o signo de Câncer e o setor doméstico ao longo da semana. Ao final do período, a Lua Cheia pede que você fique mais na sua e se cuide, porque tende a sofrer oscilações emocionais.

Leão

signo de leão
Foto/CAPRICHO

O céu da semana vai te dar chance de se posicionar de forma diferente frente aos desafios. Portanto, faça os ajustes necessários que permitam a você estabilizar a vida prática e os relacionamentos, pois a Lua transita entre a área de crise e a de comunicação do signo de Leão. No finde, teremos Lua Cheia fechando esse ciclo e pedindo prudência com as palavras.

Virgem

signo de virgem
Foto/CAPRICHO

No início do Ano Novo Astrológico, a Lua vai passar pelos setores de amizades e material do signo de Virgem, o que revela a importância de avaliar como as questões coletivas interferem nas privadas e vice-versa. Se não está legal, a hora de mudar é agora! No finde, a Lua Cheia chega pedindo cuidado com os gastos financeiros e a saúde!

Continua após a publicidade

Libra

signo de libra
Foto/CAPRICHO

O céu desta semana fala da importância de ter uma postura empreendedora, do tipo que vai te ajudar a administrar sua vida de modo geral, do trabalho à vida privada, pois a Lua transita entre o setor profissional e o signo de Libra. No finde, a Lua Cheia pede foco no seu bem-estar emotivo, ok?

Escorpião

escorpiaopaint
Foto/CAPRICHO

O céu desta semana indica que o autoconhecimento é fundamental para sua qualidade de vida, pois ele lhe ajudará a dar sentido aos acontecimentos e a enfrentar os desafios, pois a Lua transita entre as áreas espiritual e de crise do signo do Escorpião. No finde, a Lua Cheia fecha o ciclo, oportunizando que você faça revisões.

Sagitário

sagitariopaint
Foto/CAPRICHO

O céu da semana se revela significativo para aperfeiçoar sua relação com questões estruturais da existência e o exercício de suas vocações, pois a Lua transita entre o setor íntimo e o profissional do signo de Sagitário. Ao final do período, a Lua Cheia pede ajustes que lhe ajudem a conciliar descanso e responsabilidades.

Capricórnio

capricorniopaint
Foto/CAPRICHO

Esta semana deve ser um período para ajustes nas suas parcerias, sejam de amigos, sejam de colegas, já que a Lua se desloca entre o setor de relacionamentos e o de trabalho do signo de Capricórnio. A dica pro finde, quando teremos Lua Cheia, é conversar para chegar num consenso sobre a divisão das responsabilidades.

Aquário

aquariopaint
Foto/CAPRICHO

O céu desta semana pede que você procure melhorar as rotinas e a forma como se relaciona com as pessoas. É importante buscar estabilidade dos pontos de vista prático, mental e emotivo, pois a Lua transita no eixo cotidiano-espiritualidade do signo de Aquário. No finde, inquietações devem surgir por causa da Lua Cheia.

Peixes

peixespaint
Foto/CAPRICHO

O céu desta semana evidencia uma fase de conciliação entre o coletivo e o individual, considerando que a Lua se desloca entre os setores social e íntimo do signo de Peixes. Acordos são necessários, por isso, exercite a diplomacia. No finde, teremos uma super Lua Cheia, que pode fazer você encarar suas próprias contradições.

Já segue a CH nas redes sociais?
INSTAGRAM | TIKTOK | TWITTER | FACEBOOK | YOUTUBE

Continua após a publicidade
Publicidade