Horóscopo semanal: a previsão dos signos de 22 a 28 de fevereiro

Última semana de fevereiro tá começando, o que será que os astros reservam para o seu signo? Confira!

Por Personare Atualizado em 19 fev 2021, 17h56 - Publicado em 21 fev 2021, 00h45

colecao capricho sestini mochila bolsas

ÁRIES

ariespaint
Foto/CAPRICHO

Os astros enfatizam a importância de harmonizar o individual com o coletivo para que você tenha ações mais eficazes no seu dia a dia. É que a Lua se desloca pelos setores familiar, social e cotidiano do signo de Áries, e Vênus entra no setor das crises pessoais. Tempo de aprimorar seu lado íntimo e reestruturar sua vida de modo geral.

TOURO

touro
Foto/CAPRICHO

o céu da semana enfatiza a importância da comunicação como forma de harmonizar as suas relações familiares e sociais. A Lua transita pela terceira, quarta e quinta casas do signo de Touro ao longo dos próximos dias, e Vênus entra no setor das amizades. Valorize as pessoas que fazem a diferença em sua vida.

GÊMEOS

signo de gemeos
Foto/CAPRICHO

O céu evidencia a necessidade de aprimorar sua relação com as demandas práticas e as pessoas com quem você mais convive. É que a Lua transita pelos setores material, comunicativo e familiar do signo de Gêmeos. Já Vênus ingressa na casa profissional. Com isso, vai ser prazeroso o trabalho/a escola.

CÂNCER

signo de cancer
Foto/CAPRICHO

O céu desta semana pode fazer você repensar essas questões. É que a Lua transita pelo signo de Câncer e pelo eixo material-comunicativo. Além disso, Vênus ingressa no setor da espiritualidade, por isso, você pode ajustar sua rotina para viver melhor.

LEÃO

signo de leão
Foto/CAPRICHO

O céu indica que você pode ter oportunidades de superar desafios que impactam na autoestima e comprometem sua vida do ponto de vista prático. É que a Lua se desloca pelo setor de crise, pelo signo de Leão e pela área material. Já Vênus entra no setor da intimidade, te deixando mais cuidadosa com a vida privada.

VIRGEM

signo de virgem
Foto/CAPRICHO

Nesta semana, prepare-se para experiências que podem transformar a sua postura na relação com as pessoas e os desafios, agregando valor à sua existência. A Lua transita na casa das amizades, das crises e no signo de Virgem. Já Vênus vai fazer bombar o amor e as amizades ao entrar no setor dos relacionamentos.

Continua após a publicidade

LIBRA

signo de libra
Foto/CAPRICHO

O céu da semana pode te levar a exercitar seu lado empreendedora e também articuladora nas relações humanas. Com isso, você vai aprimorar o cotidiano e superar os desafios. A Lua transita pelos setores de trabalho, amizades e crises do signo de Libra. Já Vênus entra na casa do cotidiano, fazendo com que sua rotina seja fonte de bem-estar.

ESCORPIÃO

escorpiaopaint
Foto/CAPRICHO

Os astros indicam que deve aumentar a sua sensibilidade e os seus horizontes se ampliam. A dica é exercitar suas vocações e melhorar também a forma como você trata as pessoas. A Lua transita nas casas relacionadas ao espiritual, ao trabalho e às amizades do signo de Escorpião. E Vênus entra no setor social, te deixando mais cheio de lábia.

SAGITÁRIO

sagitariopaint
Foto/CAPRICHO

Os astros pedem uma rotina mais organizada nesta semana. É que a Lua transita pelos setores relacionados à intimidade, à espiritualidade e ao trabalho do signo de Sagitário. Já Vênus entra no setor familiar, revelando que é tempo de cuidar mais da sua vida doméstica e dos seus familiares.

CAPRICÓRNIO

capricorniopaint
Foto/CAPRICHO

O céu da semana aponta que é momento de ajuste com as pessoas próximas. É por um bem maior, para uma melhor convivência. É que a Lua transita pelas sétima, oitava e nona casas astrológicas do signo de Capricórnio. Já Vênus entra no setor comunicativo, com isso, o seu lado mais gentil e charmoso deve ficar mais forte. Se joga!

AQUÁRIO

aquariopaint
Foto/CAPRICHO

Nesta semana, foque em melhorar as questões do seu dia a dia, as coisas práticas mesmo. É que a Lua transita pelos setores do cotidiano, dos relacionamentos e da intimidade do signo de Aquário. Já Vênus se desloca para o setor material, com isso, a tendência é de valorizar a criatividade para otimizar processos e recursos. Aproveite!

PEIXES

peixespaint
Foto/CAPRICHO

O céu da semana destaca a importância de ajustar a forma como você lida com as pessoas e de melhorar a sua rotina. É que a Lua transita nas casas relacionadas ao social, ao cotidiano e aos relacionamentos. Vênus eleva a autoestima ao adentrar no signo de Peixes. O resultado são experiências mais prazerosas.

Já segue a CH nas redes sociais?
INSTAGRAM | TIKTOK | TWITTER | FACEBOOK | YOUTUBE

Continua após a publicidade

Publicidade