Horóscopo semanal: a previsão dos signos de 1º a 7 de março

Você piscou e já estamos em março! Veja o que os astros reservam para o terceiro mês do ano

Por Personare Atualizado em 26 fev 2021, 15h08 - Publicado em 28 fev 2021, 00h45

colecao capricho sestini mochila bolsas

ÁRIES

ariespaint
Foto/CAPRICHO

Na primeira semana do mês, os astros apontam desafios que devem levar vocês, arianas, a melhorarem o jeito como se posicionam, seja na vida pessoal, seja na profissional ou escolar. É que a Lua se desloca da sétima para a décima casa do signo de Áries. Já Marte entra no terceiro setor, levando a uma dinamização do seu pensamento e da comunicação. Faça bom uso!

TOURO

touro
Foto/CAPRICHO

O céu da primeira semana de março indica que podem rolar alguns dilemas existenciais, mas que podem te levar a ajustes importantes no cotidiano e nos relacionamentos. É que a Lua transita entre a sexta e a nona casa do signo de Touro. Já o ingresso de Marte no segundo setor dinamiza os aspectos práticos da vida, mas também alerta para impulsividades.

GÊMEOS

signo de gemeos
Foto/CAPRICHO

Nesta primeira semana de março, o céu aponta desafios envolvendo os relacionamentos, por causa da Lua, que se desloca entre a quinta e a oitava casa do signo de Gêmeos. Já Marte deve trazer agilidade para você ao entrar na primeira casa. Por outro lado, alerta que é preciso controlar os impulsos!

CÂNCER

signo de cancer
Foto/CAPRICHO

O céu da primeira semana do mês alerta para a importância de fazer ajustes que melhorem a sua forma de se relacionar, tanto no íntimo quanto no social, porque a Lua se desloca entre a quarta e a sétima casa do signo de Câncer. Já Marte passa a transitar pelo 12º setor, pedindo que você vá com calma.

LEÃO

signo de leão
Foto/CAPRICHO

Nesta primeira semana, leonina, cuide da forma como você expressa suas ideias e emoções. Busque melhorar a comunicação na vida cotidiana, pois a Lua transita entre a terceira e a sexta casa do signo de Leão. Já Marte ingressa no 12º setor, dinamizando a interação nas redes sociais.

VIRGEM

signo de virgem
Foto/CAPRICHO

Você começa o mês do jeito que gosta: ajustando e organizando as coisas práticas da sua vida, já que a Lua se desloca entre a segunda e a quinta casa do signo de Virgem. Isso também vai impactar na sua relação com o dinheiro, com as rotinas e com as pessoas. Já Marte dinamiza o trabalho ou escola ao ingressar no 10º setor, mas evite se sobrecarregar, ok?

Continua após a publicidade

LIBRA

signo de libra
Foto/CAPRICHO

O céu desta primeira semana de março faz um convite: cuidar dos aspectos íntimos e básicos da sua vida, pois a Lua se desloca entre a primeira e a quarta casa do signo de Libra. O ponto é rever prioridades e melhorar sua postura. Além disso, os horizontes e as ideias tendem a se ampliar com Marte na nona casa.

ESCORPIÃO

escorpiaopaint
Foto/CAPRICHO

As previsões são boas para esta primeira semana. Sim, você terá de enfrentar crises, mas elas podem contribuir com a sua autoconfiança e a defesa de ideias por meio da comunicação. Isso porque a Lua transita entre a 12ª e a terceira casa do signo de Escorpião. Já Marte no oitavo setor desperta seus instintos e paixões, mas não esqueça do bom senso!

SAGITÁRIO

sagitariopaint
Foto/CAPRICHO

O céu desta primeira semana de março pode te levar a ajustes tanto na relação com as pessoas quanto de ordem prática, considerando o trânsito lunar entre a 11ª e a segunda casa do signo de Sagitário. Já Marte estimula seu engajamento em grupos ao ingressar no sétimo setor. Mas não esqueça da gentileza para contornar conflitos e buscar acordos.

CAPRICÓRNIO

capricorniopaint
Foto/CAPRICHO

O céu desta primeira semana pede ajustes importantes envolvendo suas ambições e as áreas por elas afetadas, o que deve te levar ao auto-aperfeiçoamento, já que a Lua transita entre a décima casa e a primeira do signo de Capricórnio. O cotidiano também fica mais dinâmico com Marte no sexto setor.

AQUÁRIO

aquariopaint
Foto/CAPRICHO

Dilemas existenciais? Calma! O que os astros apontam é que isso deve te levar a revisar coisas e melhorar ideias e ações, pois a Lua transita entre a nona e a 12ª casa do signo de Aquário. Marte estimula o engajamento social ao entrar no quinto setor, intensificando o uso das redes sociais para troca de ideias.

PEIXES

peixespaint
Foto/CAPRICHO

O céu desta primeira semana de março sinaliza que o aperfeiçoamento íntimo é o ponto de partida para melhorar a sua relação com as pessoas, principalmente porque a Lua vai passar pelas oitava e 11ª casa do signo de Peixes. Além disso, sua vida familiar pede mais atitude. Para isso, a entrada de Marte no quarto setor vai ajudar.

Já segue a CH nas redes sociais?
INSTAGRAM | TIKTOK | TWITTER | FACEBOOK | YOUTUBE

Continua após a publicidade
Publicidade