Horóscopo semanal: a previsão dos signos de 16 a 22 de novembro

Confira a previsão semanal para o seu signo!

Por Masumi Suginoshita Atualizado em 13 nov 2020, 15h00 - Publicado em 15 nov 2020, 00h25
colecao capricho sestini mochila bolsas
CAPRICHO/Sestini/Divulgação

ÁRIES

ariespaint
Foto/CAPRICHO

Signo de Áries, aproveite a energia da Lua em Sagitário para correr atrás do tempo perdido! Só cuidado para não ser impositiva demais em questões relacionadas ao trabalho e à vida escolar, beleza? Nem sempre você vai concordar com a maioria, e faz parte.

TOURO

Foto/CAPRICHO

Nesta semana, talvez você do signo de Touro sinta vontade de navegar por sentimentos mais profundos e filosofar sobre a vida. Não estranhe, são apenas reflexos da Lua em Sagitário. Se policie apenas para não perder o foco durante a aula e em reuniões importantes.

GÊMEOS

Foto/CAPRICHO

A Lua em Sagitário, oposto complementar do signo de Gêmeos, deixa o mundo bem mais bonito nesta semana. Você vai meio que se interessar por tudo e até sentir dificuldade em decidir por onde começar. Tudo vai parecer muito legal, sabe? A dica é: faça listas de prioridades.

CÂNCER

Foto/CAPRICHO

Boa semana para o signo de Câncer ampliar seus horizontes e buscar conhecimentos que vão além daqueles passados pelos professores do colégio. Que tal começar um curso online? Procurar um novo hobby? O momento é ideal para se permitir inovar, inclusive em assuntos do coração.

LEÃO

Foto/CAPRICHO

Excelente semana para o signo de Leão investir em assuntos do coração. Que tal puxar um papo com o @? Pode ser sobre qualquer coisa, não precisa ser nada muito elaborado. A única dica é: se você notar seu crush distante, respeite esse momento dele, pois insistir não vai fazer bem pra relação.

VIRGEM

Foto/CAPRICHO

A semana é de organização para o signo de Virgem, que adora colocar as coisas no lugar. Aproveite para fazer aquela limpeza de final de ano no guarda-roupa, no quarto, botar um ponto final em pendências e resolver questões internas que possam estar tirando seu sono.

Continua após a publicidade

LIBRA

Foto/CAPRICHO

Sabe aquele lance que você estava morrendo de vontade de pedir para sua mãe ou seu pai, signo de Libra? A hora é agora! Afinal, o céu astrológico da semana vai te dar uma dose extra de coragem! Com a comunicação em alta, a tendência é que os planos saiam conforme o esperado.

ESCORPIÃO

escorpiaopaint
Foto/CAPRICHO

A vida não é o jogo Among Us, mas, nesta semana, nada de ser o impostor do próprio rolê, beleza, signo de Escorpião? Você vai sentir uma vontade danada de procrastinar, mas as coisas podem sair do controle. Tenha foco e resolva os assuntos que são prioridade antes de partir pro lazer.

SAGITÁRIO

sagitariopaint
Foto/CAPRICHO

A Lua no signo de Sagitário representa um bom momento para você cuidar de si mesma. E não estamos falando apenas de fazer uma skin care, ok? Aproveite a semana para se reconectar com o seu interior, entender o que deseja, o que precisa ser melhorado e o que não faz mais sentido.

CAPRICÓRNIO

capricorniopaint
Foto/CAPRICHO

A energia do signo de Capricórnio vai estar um pouco em baixa nesta semana. Não se estresse nem se desespere, pois tudo vai passar! Aproveite o período mais introspectivo para resolver coisas da escola que só dependem de você. Evite trabalhos em grupo, pois eles podem causar dor de cabeça extra.

AQUÁRIO

aquariopaint
Foto/CAPRICHO

Se a saudade apertar nesta semana, signo de Aquário, saiba que é culpa da Lua em Sagitário, que está te fazendo ficar com vontade de rever os amigos e sair. O momento pede responsabilidade, inclusive afetiva. Essa sensação de “oba, oba” pode deixar aquele @ com o pé atrás. Entenda seus sentimentos.

PEIXES

peixespaint
Foto/CAPRICHO

Signo de Peixes, aproveite a semana para pensar um pouco no seu futuro, especialmente naquelas questões que você precisa aprender e resolver para chegar ainda mais longe. Vale fazer uma reflexão de final de ano para já ir botando as coisas em ordem para 2021.

Já segue a CH nas redes sociais?
INSTAGRAM | TIKTOK | TWITTER | FACEBOOK | YOUTUBE

Continua após a publicidade
Publicidade