Horóscopo semanal: a previsão dos signos de 15 a 21 de março

Semana positiva para todos os signos do zodíaco! Afinal, é o começo de um novo ano astrológico. Uhul!

Por Isabella Otto Atualizado em 12 mar 2021, 17h27 - Publicado em 14 mar 2021, 00h45
colecao capricho sestini mochila bolsas
CAPRICHO/Sestini/Divulgação

Áries

ariespaint
Foto/CAPRICHO

Nova semana, novo ano astrológico e a melhor época do ano chegando! Afinal, o Sol entra no signo de Áries no sábado! Junto dele, começa o Ano Astrológico de 2021, que vai elevar sua autoestima e criatividade. Antes disso, o ingresso de Mercúrio no setor de crise favorece o entendimento dos desafios, e o trânsito da Lua entre seu signo e o setor familiar indica maior sensibilidade na sua vida.

Touro

touro
Foto/CAPRICHO

Nova semana, novo ano astrológico! Sábado começa efetivamente 2021 pela Astrologia. Antes disso, os relacionamentos ficam em evidência e podem fazer a diferença nos momentos mais complicados, pois Mercúrio entra no setor de amizades e a Lua transita no eixo crise-comunicação do signo de Touro. Sol e Vênus migram para o setor de crise, por isso, é importante ficar mais na sua para colocar a mente e o coração em ordem.

Gêmeos

signo de gemeos
Foto/CAPRICHO

Hora de dar boas-vindas ao novo ano astrológico, geminiana! É sábado que realmente começa o novo ciclo. Será que agora vai? O céu da semana direciona seu olhar para as responsabilidades cotidianas e para o valor das parcerias, pois Mercúrio entra no setor do trabalho e a Lua transita entre os setores de amizades e material do signo de Gêmeos. No finde, Sol e Vênus já no setor de amizades sugerem bons momentos com os melhores amigos.

Câncer

signo de cancer
Foto/CAPRICHO

Feliz ano novo! Não, não, o astrólogo não enlouqueceu, é que o ano novo astrológico começa no sábado, junto com a entrada do Sol. É tempo de renovação! Antes disso, Mercúrio entra no setor espiritual e a Lua transita entre o setor profissional e seu signo, levando-lhe a se reconectar com suas vocações. A parte boa é que isso vai ajudar a ampliar seus horizontes pessoais, signo de Câncer!

Leão

signo de leão
Foto/CAPRICHO

Nova semana, novo ano astrológico, leonina! É no sábado que finalmente começa o novo ciclo segundo a Astrologia e toda aquela vibe de renovação! Antes disso, Mercúrio entra na casa da intimidade e a Lua se desloca entre os setores espiritual e de crise do signo de Leão, levando a reflexões profundas. Já Sol e Vênus migram para o setor da espiritualidade, te levando a externar seu lado sensível e solidário.

Virgem

signo de virgem
Foto/CAPRICHO

O céu da semana sugere um momento de maior interesse em parcerias, pois Mercúrio entra no setor de relacionamentos e a Lua transita entre os setores relacionados à vida íntima e às amizades do signo de Virgem. Sol e Vênus também adentram o setor íntimo, te enchendo de afeto e prazeres. E no sábado começa o novo ano astrológico! Sim, nada de 1º de janeiro. É com o equinócio no hemisfério norte que para a Astrologia o novo ciclo se abre!

Continua após a publicidade

Libra

signo de libra
Foto/CAPRICHO

Feliz ano novo, librianja!  Isso mesmo, é nesta semana, dia 20, que a Astrologia dá início ao novo ciclo, a partir da entrada do Sol em Áries. Antes disso, o signo de Libra terá dias de muito envolvimento com as rotinas, pois Mercúrio entra no setor do cotidiano e a Lua percorre o eixo relacionamentos-trabalho, contribuindo com ações para te deixar numa vibe alto astral! A empatia também vai aumentar com o ingresso de Sol e Vênus na casa dos relacionamentos.

Escorpião

escorpiaopaint
Foto/CAPRICHO

Nova semana, novo ano astrológico! É sábado que começa o novo ciclo, segundo a Astrologia, sabia? Antes disso, o céu da semana lhe desperta para as questões sociais, ao mesmo tempo em que valoriza atitudes amigáveis, pois Mercúrio adentra o setor social e a Lua transita no eixo cotidiano-espiritualidade do signo do Escorpião. Sol e Vênus também migram para a casa do cotidiano, te levando a vivenciar as rotinas com mais prazer.

Sagitário

sagitariopaint
Foto/CAPRICHO

O céu da semana evidencia a importância de cuidar da sua vida, sagitariana, investindo em planejamento e em relações amigáveis, porque Mercúrio entra no setor familiar e a Lua se desloca entre o setor de prazeres e o íntimo do signo de Sagitário. E sábado pode dar as boas-vindas ao novo astrológico e prepare-se para colocar em prática o que 2021 tá prometendo – e não é pouco!

Capricórnio

capricorniopaint
Foto/CAPRICHO

Feliz ano novo, capricorniana! É isso mesmo. Nada de 1º de janeiro, a Astrologia considera o dia que o Sol entra em Áries como primeiro dia do ano, o que ocorre neste sábado. Antes disso, você vai estar com as ideias a milhão e com todo o jeito para se expressar, pois Mercúrio adentra o setor comunicativo e a Lua transita no eixo família-relacionamentos. O bem-estar em casa também aumenta com Sol e Vênus no setor familiar do signo de Capricórnio.

Aquário

aquariopaint
Foto/CAPRICHO

Nova semana, novo ano astrológico! Sim, é neste sábado que começa de vez 2021 segundo a Astrologia. Antes disso, o signo de Aquário deve se envolver mais em demandas práticas, olhando para as finanças e rotinas, visto que Mercúrio entra no setor material e a Lua se desloca no eixo comunicação-cotidiano. Use e abuse da empatia, pois Sol e Vênus adentram a área comunicativa.

Peixes

peixespaint
Foto/CAPRICHO

Prepare-se para muitas emoções nesta semana, pisciana! Além de ser os últimos dias do período do signo de Peixes no sábado o Sol entra em Áries e dá início ao novo ano astrológico! Antes disso, seu foco deve se voltar para o seu próprio bem-estar. Avalie suas necessidades e busque os melhores meios para satisfazê-las, pois Mercúrio adentra seu signo e a Lua transita no eixo material-prazeres. Sol e Vênus logo adentram a área material, levando-lhe a investir em felicidade!

Já segue a CH nas redes sociais?
INSTAGRAM | TIKTOK | TWITTER | FACEBOOK | YOUTUBE

Continua após a publicidade
Publicidade