Horóscopo do dia: a previsão de segunda-feira (29/6) para o seu signo

Semana começando! O que será que a astrologia diz sobre o dia de hoje?

Por Masumi Suginoshita - Atualizado em 28 jun 2020, 17h35 - Publicado em 28 jun 2020, 23h30

Áries (de 21/3 a 20/4)

Saturno e Marte estão se dando bem – cabe a você, do signo de Áries, escolher se quer usar essa energia de forma positiva ou negativa.

Touro (de 21/4 a 20/5)

O Sol está iluminando o planeta da comunicação, Mercúrio. Isso ajuda a resolver dúvidas e a colocar conversas necessárias em dia. Fale o que está acumulado, miga do signo de Touro!

Gêmeos (de 21/5 a 20/6)

A Lua em Libra realça a capacidade do signo de Gêmeos de encontrar vários achados e de trombar com novidades superlegais. Foque nos seus desejos!

Câncer (de 21/6 a 21/7)

Algo para você, do signo de Câncer, lembrar sempre: é impossível saber como o amanhã será, apenas há como fazer o melhor no presente, pois isso moldará seu futuro.

Continua após a publicidade

Leão (de 22/7 a 22/8)

A Lua em Libra está sob tensão com planetas em Capricórnio, e isso exige mais maturidade. Emoções difíceis podem vir à tona, mas é melhor você, do signo de Leão, evitar ter atitudes reativas.

Virgem (de 23/8 a 22/9)

A garota do signo de Virgem está passando por um período de mudanças, que estão te mostrando mais quem ela é. Isso tudo pode ser assustador, mas não deixe que medos te impeçam de ir atrás do que te instiga.

Libra (de 23/9 a 22/10)

A Lua continua passando pelo signo de Libra, te conectando com sua essência e facilitando a tomada de decisões. Hoje, porém, você pode viver algumas situações desconfortáveis. Foque no que está sob seu controle.

Escorpião (de 23/10 a 21/11)

Sol e Mercúrio estão se aproximando, clareando ideias, sonhos e ideais da pessoa do signo de Escorpião. Lembre-se de que ampliar a visão é sempre bom!

Continua após a publicidade

Sagitário (de 22/11 a 21/12)

A pressa de virar a página pode entrar em conflito com o tempo que as coisas precisam para acontecer. Segure a ansiedade e siga sua intuição, miga do signo de Sagitário!

Capricórnio (de 22/12 a 20/1)

Todo mundo tem criatividade e algo para acrescentar no mundo. Talvez você, do signo de Capricórnio, esteja pensando em como expressar isso. O que você gostaria de fazer há tempos, mas não faz por receio?

Aquário (de 21/1 a 19/2)

Tente olhar as coisas com otimismo, garota do signo de Aquário. Assim, fica mais fácil enxergar oportunidades e ajudar os outros a saírem dos problemas.

Peixes (de 20/2 a 20/3)

Sol e Mercúrio estão se juntando em Câncer, trazendo clareza para os pensamentos da pessoa do signo de Peixes. Isso é legal para escrever projetos ou fazer algum tipo de arte.

Publicidade