Horóscopo do dia: a previsão de hoje (30/7) para o seu signo

O que será que os astros preparam para sua quinta-feira? Descubra agora!

Por Masumi Suginoshita - Atualizado em 29 jul 2020, 16h53 - Publicado em 30 jul 2020, 00h10
horoscopo-dia-previsoes-signos-capricho-4
Horóscopo do dia Acervo/CAPRICHO

Áries (de 21/3 a 20/4)

Pegar firme para ir atrás do que acredita ou deixar pra lá e evitar a fadiga? O presente oferece uma oportunidade para novas conquistas, inspirações e até uma ajuda para realizar um curso ou a viagem dos sonhos da pessoa do signo de Áries. Você consegue lidar com tudo que aparecer no seu caminho, não se esqueça.

Touro (de 21/4 a 20/5)

E aí você quer se concentrar, mas o povo, ou a vida, não parecem deixar. Às vezes, é melhor desencanar um pouco, entrar na brincadeira e depois voltar. Senão, a gente gasta energia ficando nervosa e se cansa demais para focar no que queria rs. Combinado, miga do signo de Touro?

Gêmeos (de 21/5 a 20/6)

A Lua em Sagitário traz um momento de tensão nas relações do signo de Gêmeos – não só nas amorosas. Isso envolve outras pessoas e até você mesma. Está na hora de observar e organizar seus sentimentos, perceber o que realmente quer no fundo da sua alma. Ai, ai, ai rs.

Câncer (de 21/6 a 21/7)

O Sol em Leão brilha no setor material do signo de Câncer e pede renovação nesse quesito. Um novo look, uma nova planilha financeira, um novo jeito de fazer as coisas, enfim, é hora de criar algo diferente. Não fique chateada se perder uma coisa aqui ou ali, pois faz parte da renovação.

Continua após a publicidade

Leão (de 22/7 a 22/8)

Cada pessoa tem uma ideia e uma expectativa em relação às atitudes na convivência, principalmente a amorosa. O problema é que não se costuma conversar sobre essas coisas, e isso pode dar muito errado. Que tal botar as cartas na mesa numa boa, miga do signo de Leão?

Virgem (de 23/8 a 22/9)

Astro-alerta! Travou? Encucou num pensamento repetitivo? Desentendimentos, expectativas totalmente fora da realidade ou cobranças podem surgir e testar a pessoa do signo de Virgem. Ligue o botão do bom humor e da criatividade para improvisar, pois só assim você resolverá as tretas do dia.

Libra (de 23/9 a 22/10)

Tem dias em que a gente quer falar “maçã”, mas a galera entende “abacaxi, abóbora, ervilha”… Fique atenta a falhas de comunicação! Se precisar conversar sobre algo mais cabeludo, pense direitinho no que vai dizer. Hoje, qualquer frase mal interpretada pode gerar tretas com o signo de Libra, então melhor cuidar.

Escorpião (de 23/10 a 21/11)

Às vezes, fazemos (ou deixamos de fazer) algo por alguém de quem gostamos e nem sempre somos reconhecidos. É uma sensação meio chatinha, né? Mas aqui é importante você do signo de Escorpião ficar em paz consigo mesma. Se fez o seu melhor, isso que importa.

Continua após a publicidade

Sagitário (de 22/11 a 21/12)

Ao mesmo tempo que você do signo de Sagitário pode se sentir bem motivada e cheia de energia, tome um pouco de cuidado com momentos sincerões. A gente sabe que é tudo na melhor das intenções, mas hoje é um daquele dias em que pode rolar uma confusão e alguém sair chateado.

Capricórnio (de 22/12 a 20/1)

A pessoa do signo de Capricórnio pode sentir a energia de hoje meio bagunçada. Mas tudo tem um lado bom: você aproveitar o dia para expandir conhecimentos ou habilidades! Sabe aquele tutorial que você tá adiando há um tempão por um motivo qualquer? Que tal tentar?

Aquário (de 21/1 a 19/2)

Gente, e essa ansiedade? Tem dias em que ela vem com tudo! Nossa dica para hoje para o signo de Aquário: quando for falar alguma coisa, dê uma segurada na velocidade e pense bem. Às vezes, falar exatamente o que pensa, sem nenhum filtro, pode magoar quem a gente gosta.

Peixes (de 20/2 a 20/3)

Uma das qualidades mais bonitas de muitas pessoas do signo de Peixes é que elas são atentas aos outros e muito empáticas. O único problema é aquela galera sem noção que pode se aproveitar disso. Se ajudar suas amigas é algo que esquenta seu coração, vá fundo. Mas não deixe o pessoal abusar.

Já segue a CH nas redes sociais?
INSTAGRAM | TIKTOK | TWITTER | FACEBOOK | YOUTUBE

Publicidade