Horóscopo do dia: a previsão de hoje (30/6) para o seu signo

Veja o que os astros reservam para esta terça-feira!

Por Masumi Suginoshita - Atualizado em 29 jun 2020, 19h41 - Publicado em 30 jun 2020, 06h00

Áries (de 21/3 a 20/4)

Guardar ou gastar, eis a questão. Tudo na vida deve fluir, mas é preciso saber administrar o fluxo. Que tal cuidar do que você, do signo de Áries, precisa e doar o que já não necessita mais?

Touro (de 21/4 a 20/5)

Tem coisas que antes até eram legais, mas agora estão incomodando – e isso pode causar uma vontade de chutar tudo. Use a sua criatividade para se libertar sem ter que fazer rompimentos motivados por revolta. Ok, miga do signo de Touro?

Gêmeos (de 21/5 a 20/6)

Se você, do signo de Gêmeos, estiver cansada de algo, não adianta se revoltar. Encontre a liberdade dentro de você, pois é assim que ela se manifestará ao seu redor.

Câncer (de 21/6 a 21/7)

Dependendo do seu humor, a pessoa do signo de Câncer pode ficar ofendida ou feliz com exatamente a mesma mensagem. Você também verá a real de umas coisas que tinha entendido errado.

Continua após a publicidade

Leão (de 22/7 a 22/8)

Você, do signo de Leão está passando por uma forte fase de renovação, na qual vem coisa nova e vai embora coisa desgastada. Mas lembre-se: tudo tem seu tempo para acontecer.

Virgem (de 23/8 a 22/9)

Hoje, o foco está em remover coisas que te deixam presa no passado. Converse sobre o que te preocupa ou o que te mantém numa situação desagradável. Será libertador, miga do signo de Virgem!

Libra (de 23/9 a 22/10)

É dia de desapegar, miga do signo de Libra! Desapegar de pessoas, sentimentos, qualquer coisa que esteja difícil de resolver ou de lidar.

Escorpião (de 23/10 a 21/11)

A Lua está passando pelo signo de Escorpião, facilitando a conexão com o seu interior. Hoje está até mais fácil ter clareza e de falar sobre o que você realmente quer da vida.

Continua após a publicidade

Sagitário (de 22/11 a 21/12)

De agora em diante, a pessoa do signo de Sagitário terá muita força e energia à sua disposição, basta confiar no seu taco e valorizar os seus talentos.

Capricórnio (de 22/12 a 20/1)

Tempos novos estão em construção – mas, para vir o novo, o velho ou o atual devem ir embora. Nem sempre é fácil de desapegar do que você, do signo de Capricórnio, já conhece, né?

Aquário (de 21/1 a 19/2)

Hoje é dia de dar mais um passo rumo à liberdade. Você, do signo de Aquário, está passando por uma fase de libertação. A Lua em Escorpião dá a dica: não fique presa à ideia inicial, tente descobrir a fundo o que realmente busca.

Peixes (de 20/2 a 20/3)

A Lua em Escorpião traz um convite para você, do signo de Peixes, mergulhar dentro de si e refletir sobre o presente. Ok, mas hoje você está dividida entre essa chamada e a vontade de mandar tudo pro alto!

Publicidade