Horóscopo do dia: a previsão de hoje (29/7) para o seu signo

Veja tudo o que esperar desta quarta-feira!

Por Masumi Suginoshita - Atualizado em 28 jul 2020, 15h17 - Publicado em 28 jul 2020, 23h55
horoscopo-dia-previsoes-signos-capricho-3
Horóscopo do dia Acervo/CAPRICHO

Áries (de 21/3 a 20/4)

Não deixe que experiências do passado atrapalhem as suas escolhas no presente. Você do signo de Áries está passando por uma fase em que poderá começar a dar grandes passos, ou melhor, os primeiros passos para realizar algo maior mais pra frente.

Touro (de 21/4 a 20/5)

A Lua em Sagitário dá uma bagunçada nas suas ideias – só para você, do signo de Touro, ficar esperta e sair da zona de conforto. Mudar os paradigmas pode trazer uma sensação de perder o chão, mas é preciso estar aberta a outras formas de pensar para conquistar seus objetivos.

Gêmeos (de 21/5 a 20/6)

Marte em Áries continua oferecendo ao signo de Gêmeos energia para resolver e enfrentar os obstáculos com coragem, mas sem forçar. Se quiser aproveitar, ótimo, é só entrar em ação. Se não quiser, de boa! Só evite desperdiçar o momento entrando em conflito com seus pensamentos ou com as pessoas.

Câncer (de 21/6 a 21/7)

A conversa anda meio difícil? É hora de ampliar seu mundo e tomar coragem para sair do lugar. Mas isso pode gerar umas inseguranças – e aí você do signo de Câncer acaba colocando a culpa nas pessoas, mesmo que sem perceber. Foque nas suas coisas, você tem capacidade e força para fazer tudo!

Continua após a publicidade

Leão (de 22/7 a 22/8)

A Lua entrou em Sagitário e está num alinhamento legal com o Sol em Leão, ajudando a definir o que você do signo de Leão quer. Hoje e amanhã são dias propícios para fazer coisas que te empolgam e, de preferência, atividades novas, que abram novos horizontes e perspectivas.

Virgem (de 23/8 a 22/9)

A Lua em Sagitário dá aquele empurrão, chamando a pessoa do signo de Virgem para novas vivências. Pense no que você precisa para se sentir mais à vontade para encarar novos rumos. Não se pressione a fazer o que não quer, nem acertar de primeira. O que importa aqui é a experiência.

 

Continua após a publicidade

 

Continua após a publicidade

Libra (de 23/9 a 22/10)

Há dias em que a gente quer conversar! Se você, do signo de Libra, estiver fazendo isolamento social, pode rolar uma vontade de puxar papo com todo mundo pelo celular, e ainda querer atenção de quem mora na sua casa. Aproveite para se atualizar com a amiga com quem não falava há um tempo ou mande um oi para o(a) crush. 😉

Escorpião (de 23/10 a 21/11)

Hoje o foco do signo de Escorpião pode girar em torno de grana. Independentemente se você recebe alguma quantia dos seus pais ou se já se vira sozinha e tem seu dinheiro, aproveite o dia para pensar no longo prazo. Juntando desde agora, você pode, lá na frente, fazer ou comprar algo massa, né?

Sagitário (de 22/11 a 21/12)

E a Lua está no signo de Sagitário, astromiga! Hoje é um dia cheio de energia para você. Se estiver em isolamento social, chame todo mundo que curte para uma videochamada. Quem sabe você e sua turma não começam a planejar a próxima viagem, quando tudo melhorar? Ou só bater um papo mesmo.

Capricórnio (de 22/12 a 20/1)

É um excelente dia para, por exemplo, resolver qualquer coisa que você esteja querendo fazer com o pessoal faz tempo, mas nunca consegue. Que tal organizar um clube do livro, miga do signo de Capricórnio?

Continua após a publicidade

Aquário (de 21/1 a 19/2)

A dica de hoje é: antes de querer fazer o que você do signo de Aquário quer, cumpra seus deveres. Ok, o papo parece chato, mas é importante. Quando somos responsáveis, as pessoas confiam mais na gente – e é mais fácil ficar livre depois.

Peixes (de 20/2 a 20/3)

Mesmo se as aulas ainda não tiverem voltado, hoje pode ser um excelente dia para a pessoa do signo de Peixes estudar. Vale retomar alguma matéria que você teve dificuldade no semestre passado ou focar em algo que quer conhecer melhor.

Publicidade