Horóscopo do dia: a previsão de hoje (24/6) para o seu signo

Descubra o que os astros trarão para você nesta quarta-feira!

Por Masumi Suginoshita - Atualizado em 23 jun 2020, 18h17 - Publicado em 24 jun 2020, 07h00

Áries (de 21/3 a 20/4)

A Lua em Leão dá um ânimo, levanta sua autoestima, te lembra das coisas que você, do signo de Áries, gosta e do que gostaria de ser. Escolha com sabedoria para onde irá direcionar a sua energia, ok? Afinal, você quer aplausos ou realização?

Touro (de 21/4 a 20/5)

Você tem percebido que não há como ficar mais na mesma para conseguir a estabilidade que quer? Sim, pense em novas estratégias, miga do signo de Touro. Acredite na sua capacidade!

Gêmeos (de 21/5 a 20/6)

Se as coisas estiverem puxadas, segure mais um pouco, garota do signo de Gêmeos! Talvez você já esteja sentindo a melhora – mas, se não estiver, adianto que nesta semana haverá movimentações astrológicas que darão uma espanada na poeira.

Câncer (de 21/6 a 21/7)

Você, do signo de Câncer, pode tomar novos rumos, sim. Toda nova escolha abre um leque de oportunidades diferentes. Que tal se arriscar e fazer aquilo que você sempre quis fazer?

Continua após a publicidade

Leão (de 22/7 a 22/8)

A Lua está passando pelo seu signo, garota do signo de Leão, te conectando com suas emoções e com suas vontades, facilitando a tomada de decisões. É um bom momento para começar algo novo ou fazer planos.

Virgem (de 23/8 a 22/9)

A sensação de estar perdida tem sido contínua nas últimas semanas, mas logo mais isso tende a diminuir, miga do signo de Virgem. Às vezes, é bom questionar seus métodos e tentar novos caminhos.

Libra (de 23/9 a 22/10)

Se estiver numa situação em que precisa se defender, garota do signo de Libra, seus amigos podem te ajudar a perder o medo de se posicionar. Ficar só no passivo-agressivo ou pensar em formas de contornar a situação pode ser muito chato.

Escorpião (de 23/10 a 21/11)

Talvez você, do signo de Escorpião, entre em contato com novas formas de ver os problemas – ou receba o apoio de pessoas que nem esperava. Isso pode até mudar o jeito que as enxerga.

Continua após a publicidade

Sagitário (de 22/11 a 21/12)

O período te convida a colocar seu melhor lado para trabalhar, menina do signo de Sagitário. Mas, afinal, você conhece os seus talentos? Se a resposta foi não, observe. Você perceberá o que sabe fazer bem.

Capricórnio (de 22/12 a 20/1)

A passagem do Sol em Câncer é uma fase de autoanálise para pessoas do signo de Capricórnio. Naturalmente aparecem dúvidas. Não é que você esteja perdida, é apenas um tempo de se reencontrar.

Aquário (de 21/1 a 19/2)

Mercúrio está em movimento retrógrado, por isso, preste atenção para se comunicar com clareza e ouvir bem o que o outro está dizendo. Hoje, as emoções podem estar mais à flor da pele, miga do signo de Aquário.

Peixes (de 20/2 a 20/3)

A Lua em Leão te lembra da importância de se cuidar e de assumir os seus pontos fortes, garota do signo de Peixes. Mostre o que você tem a oferecer, assim poderá ajudar ainda mais com os seus dons.

Publicidade