Horóscopo do dia: a previsão de hoje (1/7) para o seu signo

Bora saber o que vai rolar nesta quarta-feira?

Por Masumi Suginoshita - Atualizado em 30 jun 2020, 21h27 - Publicado em 1 jul 2020, 05h00
horoscopo-diario-signos
Horóscopo diário Fotosearch/Getty Images

Áries (de 21/3 a 20/4)

Marte está caminhando pelo signo de Áries, te dando a maior força para você ir atrás do que você quer. Se estiver na corrida para conquista do sucesso, vale a pena considerar uma colaboração

Touro (de 21/4 a 20/5)

A Lua em Escorpião realça sentimentos que estão acumulados dentro de você, do signo de Touro. Se tiver alguns ressentimentos, eles podem dar as caras. Tente perdoar! Vai ser bom para você mesma.

Gêmeos (de 21/5 a 20/6)

Vênus e Marte estão se entendendo – e isso dá a você, do signo de Gêmeos, uma ajudinha para fazer as coisas de que gosta. Que tal tomar coragem e ousar um pouco?

Câncer (de 21/6 a 21/7)

Agora é a hora de organizar os pensamentos, a casa, e tudo que envolve o funcionamento saudável da sua vida, miga do signo de Câncer. Na hora da conversa, a sinceridade é fundamental.

Continua após a publicidade

Leão (de 22/7 a 22/8)

A Lua em Escorpião traz à tona assuntos que precisam de um olhar mais profundo. Ninguém é perfeito, tudo bem admitir as falhas e se perdoar por elas. Ok, garota do signo de Leão?

Virgem (de 23/8 a 22/9)

Talvez você, do signo de Virgem, tenha perdido a fé em algo ou alguém nos últimos tempos. Se tiver algum assunto muito difícil de entender, vale parar para escrever ou trocar uma ideia.

 

Continua após a publicidade

 

Continua após a publicidade

Libra (de 23/9 a 22/10)

Marte em Áries está provocando a pessoa do signo de Libra a pensar mais por conta própria e a lutar pelo que é seu. Se você não souber por onde ir, veja o que é mais prático no momento.

Escorpião (de 23/10 a 21/11)

Sabe quando a gente se sente mais à vontade com nossos pensamentos e crenças? Acredite: o instinto é uma das ferramentas mais poderosas que a pessoa do signo de Escorpião pode desenvolver.

Sagitário (de 22/11 a 21/12)

Há dias que a Lua mexe com sentimentos que estavam escondidos. Eles podem ser o gatilho para desilusões. Se for seu caso, miga do signo de Sagitário, coloque os pés no chão e encare a realidade.

Capricórnio (de 22/12 a 20/1)

Você já pensou no que você, do signo de Capricórnio, quer fazer depois de se formar? Hoje é um bom dia para viajar nas ideias e pesquisar novos caminhos. Abra a mente!

Continua após a publicidade

Aquário (de 21/1 a 19/2)

Marte em Áries está ajudando a pessoa do signo de Aquário a ter agilidade para ir atrás de suas conquistas. Pensou, aconteceu, sabe? Então, não pense demais e vai experimentando.

Peixes (de 20/2 a 20/3)

Hoje, a intuição da pessoa do signo de Peixes está superconectada! Você pensa numa pessoa e ela vem falar com você, ou você saca uma resposta para um problema que parecia não ter solução. Aproveite!

Publicidade