Horóscopo do dia: a previsão de hoje (8/7) para o seu signo

Saiba o que esperar desta quarta-feira!

Por Masumi Suginoshita Atualizado em 7 jul 2020, 18h55 - Publicado em 8 jul 2020, 06h00

Áries (de 21/3 a 20/4)

De duas uma: ou você do signo de Áries está sentindo que está tudo emperrando ou está conseguindo dar um jeito em coisas importantes que te fazem bem. Para ambos os casos, o caminho é o da criatividade, da flexibilidade e da leveza. Bater de frente ou ficar nervosa não vai adiantar!

Touro (de 21/4 a 20/5)

Sabe quando a gente entende, mas não consegue explicar? Quando sabe a matéria e mesmo assim não tira 10? Pode ser que você do signo de Touro esteja com medo de errar – e é nessa que acaba ficando nervosa e erra rs. Não precisa ser perfeita, basta fazer seu melhor no momento.

Gêmeos (de 21/5 a 20/6)

Tome cuidado com o que você, do signo de Gêmeos, for dizer hoje. As pessoas podem estar mais sensíveis e ao mesmo tempo um pouco impacientes, portanto, escolha bem as palavras. Vá direto ao ponto, mas de um jeitinho delicado. Se alguém ficar nervoso, melhor deixar a poeira abaixar!

Câncer (de 21/6 a 21/7)

Marte e Mercúrio estão em atrito, o que pode acabar causando erupções de irritações que você do signo de Câncer já carrega há um tempo. Ou seja: cuidado para não explodir, rs! Seja sincera, mas fique atenta ao equilíbrio emocional. Assim as pessoas te levarão mais a sério.

Leão (de 22/7 a 22/8)

Marte e Vênus estão se dando bem – e quem ganha é você, do signo de Leão. Pensar em formas de inspirar ou de ensinar algo para as pessoas de um jeito diferente é uma maneira de aproveitar bem essa energia. Grave um reels, faça um tutorial… Qualquer coisa que te divirta!

Virgem (de 23/8 a 22/9)

Às vezes, a gente não sabe bem como sair do lugar, tipo hoje. Dê uma pausa para conseguir resolver o quebra-cabeça com calma, sem se estressar. Ficar se forçando a fazer coisas que você, do signo de Virgem, não quer não vai adiantar nada.

Continua após a publicidade

Libra (de 23/9 a 22/10)

Ih, o dia pede um papo direto e reto, mas todos sabemos que esse não costuma ser lá o forte do signo de Libra, rs. Se você domina a arte de mandar umas diretas elegantes, ótimo. Mas, se não for o seu caso, tente se esforçar um pouquinho, porque não dá para ficar concordando com tudo sempre, né?

Escorpião (de 23/10 a 21/11)

Nos próximos dias, você do signo de Escorpião estará se sentindo mais segura em relação a si mesma. No fim do dia, vale a pena reservar um tempo para revisar e organizar umas coisas para sua vida ficar mais fluida – tipo repensar sua rotina para sobrar mais espaço para fazer coisas de que gosta.

Sagitário (de 22/11 a 21/12)

No fim do dia, podem surgir uns sentimentos complicadinhos. Talvez você do signo de Sagitário não perceba exatamente o que te incomoda ou o que te irrite, então é importante prestar atenção para não descontar as emoções, aka raiva rs, em pessoas que não têm nada a ver com a história.

Capricórnio (de 22/12 a 20/1)

Marte e Mercúrio pedem que você do signo de Capricórnio tenha cuidado para falar as coisas com jeitinho (para as pessoas e também para você). Tire a armadura e tome a coragem de ser fofa. Um bom elogio funciona melhor do que uma crítica!

Aquário (de 21/1 a 19/2)

Marte em Áries está em conflito com Mercúrio retrógrado, indicando que é a hora de dar um jeito naqueles probleminhas que sempre aparecem quando você do signo de Aquário está fazendo o seu corre. Se empacar, cuide do que te bloqueia até resolver de vez.

Peixes (de 20/2 a 20/3)

Sabe quando a gente quer dizer uma coisa, só que ela acaba soando melhor na sua cabeça do que na vida real? Se algum pensamento ou ideia não sair do jeito que você do signo de Peixes queria, levante e tente de novo como se nada tivesse acontecido, rs.

Continua após a publicidade

Publicidade