As dicas de 12 famosas para lidar com as espinhas

Preparada para anotar os truques incríveis das celebs?

Promoção CAPRICHO Volta às Aulas 2018

 (Divulgação/CAPRICHO)

Conviver com a acne pode parecer uma missão impossível, mas não é. As espinhas aparecem no rosto e no corpo de muitas meninas, inclusive das celebridades – lembra da Kendall Jenner no Globo de Ouro? É comum que, com o tempo, as famosas aprendam os cuidados ideais para driblar os pontinhos vermelhos e, hoje, elas têm dicas preciosas para compartilhar com você. Quer ver? A CH reuniu os truques de 10 celebs para lidar com a acne.

Kendall Jenner
Kenny já falou várias vezes sobre sua questão com a acne na adolescência e como isso afetou sua autoestima – no último Globo de Ouro, inclusive, ela resolveu responder os haters que criticaram suas espinhas (sim, miga, apesar dos cuidados, elas podem aparecer, né?). A dermatologista dela, Christie Kidd, revelou um cuidado certeiro para evitar os pontinhos vermelhos no corpo. “Você precisa lavar e passar condicionador no seu cabelo primeiro, remover todo o creme e prender os fios. Só então lave seu corpo”, recomendou no app da modelo. O motivo? O condicionador contém compostos oleosos que podem ficar na pele, obstruir os poros e causar espinhas.

kendall-jenner-espinhas

 (Pascal Le Segretain/Getty Images)

Lucy Hale
Quando as espinhas fazem uma visita inesperada em seu rosto, a atriz vai direto ao ponto: ela aposta no seu secativo favorito, o Drying Lotion, da marca Mario Badescu. O melhor é que ela compartilha selfies no Instagram usando o produto. Muito gente como a gente!

 (Reprodução/Instagram)

Lili Reinhart
Lili não costumava usar muita maquiagem, mas isso mudou depois que entrou para o elenco de Riverdale – e aí as espinhas começaram a aparecer. Ela, então, se deu conta da importância de usar bons produtos. Um dos que a atriz indica, e afirma que “é o melhor para acne cística” (maiores e, em geral, mais doloridas), é a máscara facial Indian Healing Clay Deep Pore Cleanser, da marca Aztec Secret, que custa cerca de US$ 8 (aproximadamente R$ 26).

 (Dimitrios Kambouris/Getty Images)

Bella Thorne
A atriz lidou com a acne por um bom tempo e, agora, as espinhas aparecem vez ou outra. Mas ela continua usando o Twitter para conversar com os fãs sobre o assunto. Seu maior conselho? “Saiba qual é o tratamento ideal para a sua pele“, escreveu. Ou seja, procure um dermatologista para saber quais são os cuidados e produtos que vão funcionar para você.

 (Reprodução/Instagram)

Ashley Benson
Muitas garotas têm um segredinho simples (e certeiro) de beleza – Ash é uma delas! Quando surge uma espinha em seu rosto, ela usa uma toalha com água morna para fazer uma compressa em cima dela. “Se está inflamada, isso desincha e ameniza a vermelhidão”, explica. Ela também resiste à tentação de mexer no pontinho vermelho, ok?

ashley-benson-espinhas

 (Instagram/Reprodução)

Kylie Jenner
Assim como a irmã Kendall, as espinhas também são uma realidade na vida da baby-Kardash. Por trás da sua pele incrível, existe uma rotina de cuidados para evitá-las – e sua dermatologista revelou qual é o maior deles: remover a maquiagem antes de dormir. Neste passo, Kylie muitas vezes usa um lencinho demaquilante da Neutrogena. “É um produto que cumpre esta função sem irritar minha pele”, disse.

kylie-jenner-espinhas

 (Instagram/Reprodução)

Paris Jakcson
Paris encara a acne muito bem, afinal, é algo que acontece na vida de muita gente, principalmente das adolescentes. E ela incentiva outras meninas a fazerem o mesmo. De um jeito divertido, ela explicou no Twitter porque as pessoas que têm espinhas não devem se sentir menos bonitas: “Não se sintam inseguras em relação a sua acne ou a suas estrias. Sabem o que também tem pontinhos? Pizza. E todo mundo ama pizza“.

paris-jackson-maquiagem

 (Frazer Harrison/Reprodução)

Katy Perry
O segredo de Katy para evitar que as espinhas apareçam é água, acredite. De quebra, a pele fica hidratada e radiante. Achou inusitado? Este também é o truque da Beyoncé!

 (Reprodução/Instagram)

Miley Cyrus
É, miga, rainha também tem espinha… Miley acha que a falta de higienização dos pincéis de alguns maquiadores acaba influenciando no aparecimento de espinhas. Isso porque os acessórios acumulam sujeirinhas e até bactérias. Ew! Por isso, a cantora carrega seu próprio kit para todos os cantos.

 (Reprodução/Instagram)

Rihanna
A solução da Riri para driblar a acne é o make, mas não tem nada a ver com várias camadas de corretivo. “Quando a pele não está boa, usar um batom é essencial. Ele tira a atenção dela”, aconselha. Já separa um vermelhão!

 (Pascal Le Segretain/Getty Images)

Chloë Grace Moretz
Às vezes, nós nem percebemos, mas nossos hábitos alimentares fazem a diferença na pele! Chloë Moretz tem espinhas e entrega uma dica: “Comer coisas saudáveis realmente ajuda“, contou ao site PeopleStyle.

 (Rabbane and Solimene//Getty Images)

Lorde
A cantora é uma inspiração para quem lida com acne e incentiva súper a autoaceitação. Ela não tem vergonha de suas espinhas – afinal, fazem parte da gente – e até vai ao red carpet com elas à mostra. Pisa menos, Lorde!

 (Reprodução/Instagram)

Quais destas dicas você vai adotar para a vida?

Promoção CAPRICHO Volta às Aulas 2018

 (Divulgação/CAPRICHO)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s