Garota posta fotos de suas espinhas para inspirar outras pessoas

Nas redes sociais, ela mostra que a acne não deixa ninguém menos bonito

Por Da Redação - 17 dez 2017, 19h00

Acne é algo comum na vida de muitas adolescentes e nem sempre é fácil lidar com ela. Algumas pessoas encontram nos aplicativos ou na maquiagem uma forma de escondê-la. Mas isso não precisa ser uma regra. A artista americana Hailey Wait compartilha fotos que mostram que as espinhas não te fazem menos bonita.

Com mais de 80 mil seguidores, ela mantém um Instagram repleto de imagens em que aparece com as espinhas totalmente à mostra. Isso não quer dizer que ela está sem maquiagem. Hailey, muitas vezes, investe em uma boca poderosa ou em um delineador.

Continua após a publicidade

E ela sabe da importância de postar fotos mais reais e honestas nas redes sociais. Num tweet, ela escreveu que todos deveriam lembrar que “a acne não te faz feio”. O que te faz feio é “um coração cheio de ódio”.

acne-sem-maquiagem-espinhas
Hailey também diz aos seguidores que é normal não se sentir confiante sempre Instagram/Reprodução

Isso não significa que ela é confiante 100% do tempo. Em um post do Insta, ela ressaltou a importância das pessoas não esquecerem que ela também está lutando. “Não sou a pessoa mais confiante que já existiu e por trás de cada post tem uma pequena parte de mim que está com medo do ódio e do julgamento”, escreveu.

Várias pessoas se identificaram com as fotos e mensagens da artista. A usuária @xbmthxbrix, por exemplo, compartilhou que teve que lidar com a acne por muitos anos e um dos tweets de Hailey a fez ter um novo olhar sobre o assunto, “porque você é genuinamente bonita, com ou sem espinhas”.

Outros seguidores agradeceram Hailey pelo o que ela fazia em suas redes sociais. “Eu precisava muito disso. Obrigada”, escreveu uma pessoa.

Continua após a publicidade

E aí, gostou da atitude dela? 

Publicidade