Ashley Benson revela seus maiores truques contra a acne

E eles não são muito complicados, viu!

Por Amanda Caroline - Atualizado em 6 fev 2017, 15h54 - Publicado em 6 fev 2017, 15h24

Se você pensa que a vida das famosas é totalmente diferente da sua, está enganada. Quando o assunto é beleza, muitas delas lidam com os mesmos ~perrengues~ que nós e apostam em cuidados com a pele bem simples, viu? Ashley Benson está nessa lista: vez ou outra, ela surge nas redes sociais usando cremes para espinha…

(Instagram)
(Instagram) Reprodução/Instagram

…Mas, agora, ela revelou seus maiores truques contra a acne! Em entrevista ao site da revista americana Allure, Ash contou qual é o seu produtinho favorito para se livrar dos pontinhos vermelhos. É o Differin Gel, um gel de tratamento diário que previne cravos e espinhas. E ele é acessível: seu preço médio é US$ 12,99, cerca de R$ 41. Aqui no Brasil, uma versão do item é vendida apenas sob prescrição médica.

Mas a atriz tem outros segredos na manga: “Quando surge uma espinha no meu rosto, eu coloco uma toalha molhada quente em cima dela. Se está inflamada, ela desincha e ameniza a vermelhidão. Funciona para mim. E eu também não mexo nela“, completou. Anotando tudo por aqui!

+ Mitos e verdades sobre pele oleosa: o que funciona e o que não tem nada a ver

Ash também contou que as espinhas começaram a surgir quando passou a usar bastante make. “Quando eu era mais nova, minha pele era lisinha – não sei como! Mas eu comecei a trabalhar mais, usar make todos os dias, ir aos eventos… E foi quando percebi que minha pele estava sendo afetada”, lembrou. Ou seja, ela é a prova de que limpar o rosto todos os dias antes de dormir é muuuito importante!

+ 6 dicas de Kendall Jenner e de sua médica para quem tem espinhas

Alguma dúvida de que a Ashley é gente como a gente?! 

Musa!
Musa!

promo-volta-as-aulas2017

Continua após a publicidade
Publicidade