Modelos da Victoria’s Secret contam como lidam com as espinhas

Quem disse que Alessandra Ambrosio, Lais Ribeiro e cia. não acordam com os pontinhos vermelhos, né?

Luxo, glamour, poder! É isso que passa pela nossa cabeça quando vemos aquelas modelos maravilhosas na passarela do Victoria’s Secret Fashion Show. Maaaas, como qualquer outra pessoa, elas também precisam conviver com ~imprevistos~, tipo acordar com aquela espinha bem no dia do desfile, sabe?

Por isso, o site PopSugar conversou com algumas das tops durante a gravação do evento (que rolou na última segunda-feira, 20/11, na China) e descobriu como elas cuidam da pele e lidam com os pontinhos vermelhos no rosto e no corpo. Vem ver!

“Eu realmente tenho espinhas. Agora, tenho uma camuflada aqui na minha bochecha”, contou a portuguesa Sara Sampaio. Para tratá-las, ela costuma usar um produto indicado por seu dermatologista que é uma espécie de anti-inflamatório. Segundo a modelo, depois da aplicação o pontinho já melhora muito em apenas um dia. Passa essa fórmula pra gente!

Modelos-da-Victorias-Secret-lidam-espinhas-sarah-sampaio

 (Theo Wargo/Getty Images)

O cuidado de Alessandra Ambrosio também acontece numa clínica dermatológica de Los Angeles, a Kay Dermatology: ela usa máscaras especiais para espinhas.

Modelos-da-Victorias-Secret-lidam-espinhas-alessandra-ambrosio

 (Lintao Zhang/Getty Images)

Este ano, Lais Ribeiro desfilou com o famoso fantasy bra, sutiã milionário da VS, e contou que estava com uma espinha no queixo. “Acho que foi porque fiquei nervosa antes do show, mas [o maquiador] a cobriu. Eu trouxe muitas máscaras para cá – uma da Hello Kitty para deixar a pele com brilho. Mas ela não ajudou, então a maquiagem foi a opção”, disse. Mas que a angel estava com glow, isso estava!

Modelos-da-Victorias-Secret-lidam-espinhas-lais-ribeiro

 (Lintao Zhang/Getty Images)

Stella Maxwell costuma apostar em um cosmético chamado Drying Lotion, da Mario Badescu. A loção, que tem ácido salicílico na composição, trata justamente peles com espinhas. No site da marca, ela custa US$ 17 (cerca de R$ 55 + taxas) e eles entregam no Brasil.

 (Lintao Zhang/Getty Images)

Anotou as dicas? Aproveite e assista ao Plantão da Beleza especial sobre o tema também!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s