Kendall Jenner contou drama que viveu com espinhas: “arruinou minha autoestima”

A modelo disse que tinha vergonha de falar com as pessoas olhando-as nos olhos

Por Da Redação - Atualizado em 17 ago 2016, 17h39 - Publicado em 29 out 2015, 19h30

Se você sofre com as espinhas, saiba que nem de longe é a única. As celebridades também passam por esse drama e têm problemas com suas peles. Depois de Bella Thorne contar à revista Cosmopolitan como enfrentou as espinhas , foi à vez da Kendall Jenner revelar como foi a sua fase com acne.

Segundo a modelo, as espinhas começaram a aparecer em seu rosto durante a puberdade, mais ou menos quando ela estava entre a oitava e nona série. “Eu acho que eu tive acne simplesmente por estar crescendo, o que acontece com muitas pessoas” contou Kendall.

Porém, não foi fácil para a Kardashian enfrentar a situação: “Eu fiquei muito ligada nisso e ela realmente arruinou minha autoestima”. Kendall disse que suas irmãs a ajudaram muito neste período e sempre diziam para que ela mantivesse as mãos longe das espinhas. Kim até a consolou durante uma festa de natal em que ela estava chorando muito por conta de sua aparência.

“Eu nem olhava para as pessoas quando falava com elas, eu sentia que isso era uma afronta. Quando eu falava, eu usava minhas mãos para cobrir meu rosto” contou a modelo. Para enfrentar as espinhas, ela recorreu a um dermatologista e a um tratamento com laser. “Mesmo depois que as coisas começaram a melhorar, levou algum tempo até eu recuperar a minha confiança” disse.

Já faz três anos desde que Kendall se livrou da acne e ela contou que agora tem uma visão totalmente diferente da situação. “Eu percebi que isso é parte da vida de algumas pessoas e não define quem você é”, finalizou.

Viu como as coisas melhoraram para Kendall com o passar do tempo? Certos dramas rolam com todo mundo, mas têm solução!

Continua após a publicidade
Publicidade