Kendall Jenner contou drama que viveu com espinhas: “arruinou minha autoestima”

A modelo disse que tinha vergonha de falar com as pessoas olhando-as nos olhos

Por Da Redação Atualizado em 4 nov 2024, 13h54 - Publicado em 29 out 2015, 19h30

Se você sofre com as espinhas, saiba que nem de longe é a única. As celebridades também passam por esse drama e têm problemas com suas peles. Depois de Bella Thorne contar à revista Cosmopolitan como enfrentou as espinhas , foi à vez da Kendall Jenner revelar como foi a sua fase com acne.

Segundo a modelo, as espinhas começaram a aparecer em seu rosto durante a puberdade, mais ou menos quando ela estava entre a oitava e nona série. “Eu acho que eu tive acne simplesmente por estar crescendo, o que acontece com muitas pessoas” contou Kendall.

Porém, não foi fácil para a Kardashian enfrentar a situação: “Eu fiquei muito ligada nisso e ela realmente arruinou minha autoestima”. Kendall disse que suas irmãs a ajudaram muito neste período e sempre diziam para que ela mantivesse as mãos longe das espinhas. Kim até a consolou durante uma festa de natal em que ela estava chorando muito por conta de sua aparência.

Continua após a publicidade

“Eu nem olhava para as pessoas quando falava com elas, eu sentia que isso era uma afronta. Quando eu falava, eu usava minhas mãos para cobrir meu rosto” contou a modelo. Para enfrentar as espinhas, ela recorreu a um dermatologista e a um tratamento com laser. “Mesmo depois que as coisas começaram a melhorar, levou algum tempo até eu recuperar a minha confiança” disse.

Já faz três anos desde que Kendall se livrou da acne e ela contou que agora tem uma visão totalmente diferente da situação. “Eu percebi que isso é parte da vida de algumas pessoas e não define quem você é”, finalizou.

Viu como as coisas melhoraram para Kendall com o passar do tempo? Certos dramas rolam com todo mundo, mas têm solução!

Publicidade