Gente como a gente: as famosas que já apareceram com espinhas (no red carpet, inclusive)

Pois é... Este drama persegue todo mundo. Mas nem por isso as celebs deixam de divar!

Por Juliana Costa - Atualizado em 17 ago 2016, 16h32 - Publicado em 24 jun 2015, 12h40

Você espera ansiosamente por aquela festa bapho e, bem no grande dia, acorda com uma espinha que fica ~pulando~ no seu rosto. Já viu esse filme, né? E, acredite, as famosas também! Saiba quem são as celebs que já passaram por dramas parecidos, mas nem por isso deixaram de divar. Afinal, espinhas e cravinhos NÃO podem acabar com a balada de ninguém!

Até foto com creme para acne Lorde posta no Instagram! Além disso, a cantora já escreveu um tweet criticando uma publicação que retocou seu rosto no Photoshop. Clap, clap, clap!

Rihanna aposta nos produtos de pele e vai brilhar! Para disfarçar sua espinha, aplique um pouco de corretivo em cima dela, espalhe bem o produto que está no contorno dela e finalize com pó. Não adianta ficar na sofrência, ok? Vai curtir a festa sem neura!

A Ashley Tisdale também não se livrou deste drama! Dica: pegue leve e não tente esconder demais os cravos e as espinhas. Faça a cobertura da pele, camufle o que der e pronto! Caso contrário, seu rosto pode ficar com aspecto mascarado – e você vai chamar mais atenção ainda para os pontinhos. Nããão!

Olhando bem de pertinho o rosto da Ariana Grande a gente vê vários daqueles pequenos cravinhos. Rolou uma identificação aí?

Continua após a publicidade

Em 2012, AnnaLynne McCord desabafou no Twitter ao postar uma foto de cara lavada com a seguinte legenda: “Eu não sou perfeita, e isso está ok para mim.” Depois disso, a atriz passou a mostrar suas espinhas sem medo nas redes socias.

Cravinhos perto da boca, espinhas na testa… Miley Cyrus não deixou que eles a derrubassem!

Truque de ouro: tire o foco! A espinha está na sua testa? Faça como a Ashley Benson e aposte num olho bapho. Quem vai prestar a atenção em outra coisa a não ser neste make?

A Bella Thorne usou um artifício semelhante ao da Ashley, reparou?

Bora encarar a situação, como fez a Pixie Lott ! Nada de apertar, hein! Pode piorar tudo!

Certeza de que você vai olhar seu próprio rosto de outro jeito, não?

Continua após a publicidade
Publicidade