Os 15 crushes mais intensos e platônicos de 2018

Eles conquistaram nosso coração durante esse ano e agora não conseguimos tirá-los da cabeça!

Por Thais Varela - Atualizado em 13 jan 2019, 20h01 - Publicado em 28 dez 2018, 12h20

Sabe aquela paixonite por alguém famoso que você simplesmente pira? Começa a seguir no Instagram, passa a ler todas as notícias sobre a celebridade, já imagina a vida de vocês juntos… Pois é, todo mundo tem ou já teve pelo menos uma paixão platônica por algum famosx. Como 2018 foi um ano cheio de crushes bapho, não poderíamos deixar de reunir as quedinhas mais intensas que tivemos durante esse período! Vem ver – e se apaixonar – com a gente!

Michael B. Jordan

Reprodução/Instagram

Foi interpretando o vilão Erik Killmonger no filme Pantera Negra que muita gente conheceu esse crushzão. Mas, no nosso coração, ele já tem espaço há muito tempo! Como não se apaixonar por Michael quando sabemos que ele se ofereceu para pagar o tratamento dentário de uma fã que quebrou o aparelho ~no calor do momento~ enquanto assistia à cena do ator tirando a camisa. Hehe. Além de tudo, Michael é amigo da Beyoncé e já até apareceu em um clipe com ela e Jay Z. Então assim… Se é amigo da Bey, o crush tá liberado!

Noah Centineo

Reprodução/Reprodução

Noah foi quase tão onipresente na Netflix quanto foi na nossa vida em 2018. O muso estrelou dois dos nossos filmes favoritos, Para Todos os Garotos Que Eu Já Amei e Sierra Burguess É Uma Loser, e entrou direto para o lugar de crush supremo no nosso coração. Além de fofo, o ator também é um excelente dançarino e já curtiu até um funk com os amigos (se isso não quer dizer que ele deve que vir para o Brasil, não sei qual outro sinal seria). Noah é romântico e não tem medo de demonstrar seus sentimentos. E ele ainda tem manias fofas! Esse boy é tudo ou não é?

Camila Cabello

Continua após a publicidade
camila-cabello-colecao-de-maquiagem-havana-4
L’Oréal Paris/Divulgação

A ~fada cubana~ é talentosíssima, arrasa nos palcos, manda (muito!) bem nos looks que usa e ainda é a melhor pessoa para bater um papo e dar boas risadas. Só em 2018, a nossa crush ganhou prêmios incríveis, mandou presente para a casa dos fãs (é ídola master que fala?), foi gente como a gente e se jogou na atuação de Hermione ao fazer um tour por locais em que Harry Potter foi gravado e virou bestie da Anitta!

Priyanka Chopra

Reprodução/Instagram

Ainda não conseguimos superar a beleza de Priyanka durante as cerimônias de casamento da atriz com Nick Jonas. Seguindo as tradições das diferentes culturas do casal, Priyanka é indiana e Nick norte-americano, os dois tiveram um total de três festas e, consequentemente, fomos impactadas por três looks maravilhosos da atriz vestida de noiva

Jacob Elordi

Nosso crush diretamente saído do filme A Barraca do Beijo, ~Jake~ arrasa no bom humor e nas piadinhas internas. O ator adora pregar peças na galera e está sempre divertindo todo mundo. Pode vir zoar a gente também, Jacob! O nosso muso australiano também é canceriano, ou seja, é sensível e gosta de falar sobre os sentimentos. Awwwn!

Continua após a publicidade

Meghan Markle

meghan-markle-casamento
Max Mumby/Indigo/Getty Images

Se já amávamos Meghan quando ela interpretava a Rachel, da série Suits, o que dizer agora que ela casou com outro crushzão, o príncipe Harry? A Duquesa de Sussex é incrível: ela defende os direitos das mulheres, está modernizando a família real, não aceita qualquer tradição que a monarquia britânica impõe e está trazendo à tona o discurso sobre miscigenação na realeza.

KJ Apa

Reprodução/Instagram

O nosso Archie Andrews, de Riverdale, é a melhor pessoa quando precisamos dar uma boa risada, afinal, ele não perde a piada e está sempre zoando os amigos de elenco. Além disso, o muso também é a melhor pessoa quando precisamos ~melhorar um pouco o nosso dia~ e ver algumas imagens digamos… Inspiradoras. Hehe.

Maisa

maisa-silva-oculos
Reprodução/Instagram

Girl power define a atitude de Maisa, nossa crushzona de 2018. A atriz arrasa no discurso empoderador, defende as minas, fala sobre suas inseguranças e não deixa barato os comentários que tentam colocar uma mulher contra a outra. Além de tudo, Maisa arrasa nas makes maravilhosas.

Continua após a publicidade

Kiernan Shipka

kiernan-shipka-street-style
Backgrid/Backgrid

A nossa bruxinha favorita arrasa e não poderia ficar de fora dessa lista! Kiernan, que interpreta Sabrina na série O Mundo Sombrio de Sabrina, é uma fashionista de primeira e a mais divers do Instagram. Queremos te conhecer, miga!

Camila Mendes

2018 MTV Movie And TV Awards - Red Carpet
Camila Mendes Emma McIntyre/Getty Images

Além de ser nossa ~conterrânea~ (a atriz é nascida nos Estados Unidos, mas filha de pais brasileiros), Cami faz parte do elenco mais zoeiro da Netflix, tem um estilo forte que a gente adora, é amiga da Lili Reinhart ( a.k.a Betty Cooper) na vida real e ainda fala português. Ufa, como não amá-la?

Dua Lipa

dua-lipa
Reprodução/Instagram

É hit atrás de hit e lacre atrás de lacre quando falamos sobre Dua Lipa. Diretamente do mundo musical, a nossa crush deixa todo mundo babando com o seu visual poderoso e suas músicas incríveis! E ainda rolam boatos de que a cantora poderia fazer uma parceria com a Anitta. Será que o nosso coração aguentaria essas duas musas juntas?

Continua após a publicidade

Cole Sprouse

Flaunt Magazine/Reprodução

Sim, o elenco de Riverdale tem um espaço especial reservado entre os crushes de 2018 e o Cole Sprouse, nosso Jughead Jones, não poderia ficar de fora. O muso forma um casal na vida real com a linda Lili Reinhart, que também é o seu par romântico na série, é um fotógrafo de primeira e gêmeo do Dylan (alô Zack & Cody!).

Tom Holland

ccxp-homem-aranha-painel-tom-holland

O boy que interpreta o famoso Peter Park, da saga Homem-Aranha, é muuuuito fofo. Migo da Zendaya (os dois gravaram algumas cenas do filme juntos na Itália), faz boas ações e ainda tem ~super poderes de verdade~.

Jaden Smith

Continua após a publicidade
Reprodução/Instagram

Como não amar Jaden? Ele é bff das nossas celebridades favoritas, como as irmãs Jenner, Selena Gomez e Justin Bieber, responde os crushes na Internet, escreve mensagens em português (ou tenta hehe) e ainda se joga na moda genderless e levanta várias discussões sobre o assunto.

Lili Reinhart

lili-reinhart

A nossa Betty Cooper de Riverdale arrasa muito além das telinhas. Lili usa seu alcance e suas redes sociais para falar sobre autoestima, levantar a discussão sobre saúde mental e sobre os padrões de beleza inalcançáveis que a sociedade tenta impor. Além de ajudar muitas meninas ao conversar sobre esses assuntos, a atriz também arrasa nos makes e a gente adora copiar o visual dela!

Qual foi o seu maior crush de 2018? Conta para a gente!

Publicidade