Maisa desabafa sobre pelos do corpo: “Comecei a me amar do jeito que sou”

A atriz e apresentadora fez uma tour da aceitação dos pelos de seu braço e ganhou muitos elogios dos fãs

Por Da Redação - Atualizado em 2 jul 2018, 16h46 - Publicado em 2 jul 2018, 14h08

Atualmente, a questão dos pelos do corpo tem sido muito discutida entre as mulheres – afinal, eles são algo natural, né? No último final de semana, quem abordou o assunto foi Maisa Silva, que resolveu fazer uma ~tour da aceitação~ no Twitter. O tema não era daqueles mais polêmicos, como virilha ou axila, mas mesmo assim despertou uma grande discussão sobre autoaceitação: a atriz e apresentadora falou sobre os pelos em seus braços.

+ Garota responde críticas sobre seus pelos nas axilas e na barriga

maisa-silva-post-aceitação-pelos-braço
Maisa Silva fez uma tour da aceitação dos pelos de seus braços Reprodução/Instagram

A adolescente contou que seus pelinhos ficaram mais evidentes aos 11 anos e que começaram a causar incômodo muito mais pela opinião dos outros do que por ela mesma. E as piadas que ouvia, embora parecessem inofensivas, afetavam sua autoestima ainda que não se desse conta disso.

Maisa explicou que passou a se enxergar de outro jeito há poucos meses. “Comecei a amar meus pelinhos no braço porque eles fazem parte de quem eu sou, sabe?”, escreveu. Ao mostrar seu corpo, ela completou: “Tudo bem a gente mudar por NÓS MESMAS. Mas fazer isso por opressão dos outros é um crime contra nosso respeito e amor-próprio. A aceitação não é algo fácil, mas aos pouquinhos ela acontece e te liberta. Se ame”.

Continua após a publicidade

Alguns seguidores criticaram os comentários da atriz, mas várias pessoas disseram que vivem situações parecidas e que foi muito reconfortante ler o depoimento dela.

Continua após a publicidade

Para terminar, Maisa ainda respondeu um tuíte, depois apagado, afirmando que tem celulite e incentivando seus fãs a amarem seu corpo e, mais especificamente, suas estrias.

O que você achou do relato dela?

Publicidade