Maisa dá pisão em mulher que a comparou com Larissa Manoela

Afinal, nada a ver ficar comparando pessoas diferentes, né?

Maisa Silva, a rainha dos pisões, ataca novamente! Neste domingo (20) ela esteve no Programa do Silvio Santos e, claro, fez questão de dividir algumas fotos zoeirinhas da gravação com os fãs no Twitter.

Acontece que uma mulher decidiu criticar a atriz e apresentadora, comentando na foto e ainda fazendo uma comparação desnecessária com Larissa Manoela. “Que menina mais chata! Por que não cala a boca? Acha que está abafando com as respostinhas dela… Já foi grosseira com o Dudu (Camargo), colega de trabalho dela. É muito irritante! Nunca será Larissa Manoela”, escreveu a mulher.

Mas Maisera não ia ficar calada, não é mesmo? Ao ver o comentário, ela fez questão de responder explicando que não tem nada a ver ficar comparando duas pessoas diferentes. “Sim, até onde eu sei não dá pra eu ser a Lari Manoela se eu sou a Maisa”, escreveu.

É rainha que fala?

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

  1. Geovana geovana

    Cara q mulher
    ridicula nadar a ver comparar a Maísa com a Larissa Manoela mil vezes Maísa

    Curtir

  2. Vitória Santiago

    pisão onde?

    Curtir

  3. caio Batista

    Essa mulher só pode ser conterrânea da larissa manoela. A maisa é incrível! Incomparável, naturalmente… precisamos de umas dezenas de milhares de maisa, principalmente no meio artístico. Ela não engole sapo, não é falsa.

    Curtir