Lili Reinhart faz desabafo sobre revista que afinou sua cintura

A publicação mudou o corpo dela e o de Camila Mendes - e a história não passou batida pela dupla de Riverdale

Por Da Redação - 9 mar 2018, 11h00

Na última quinta-feira (8/3), várias famosas falaram sobre o Dia Internacional da Mulher nas redes sociais. Uma delas foi Lili Reinhart, que celebrou as conquistas femininas (principalmente no último ano), mas fez questão de ressaltar que esta luta ainda está longe de terminar. E, para justificar a afirmação, ela citou como exemplo uma revista que alterou – e muito – seu corpo e também o corpo de sua amiga Camila Mendes.

lili-reinhart-reclama-photoshop-corpo-H
Uma revista mudou o corpo de Lili Reinhart – e ela não gostou nem um pouco! Bryan Steffy/Getty Images

No Insta Stories, Lili postou duas versões de uma mesma foto: uma publicada pela Cosmopolitan americana de fevereiro, que mostra os corpos reais das atrizes, e outra da Cosmopolitan Filipinas, em que as duas aparecem com a cintura bem mais fina.

lili-reinhart-reclama-photoshop-corpo
Fotos/Reprodução
lili-reinhart-reclama-photoshop-corpo-camila-mendes
Fotos/Reprodução

Depois, ela fez um superdesabafo: “Camila e eu trabalhamos duro para nos sentirmos confiantes e confortáveis com os corpos que temos. Isso é uma batalha diária, às vezes. E vê-los se tornarem tão distorcidos em processos de edição é o exemplo perfeito dos obstáculos que ainda temos que ultrapassar”, escreveu.

lili-reinhart-reclama-photoshop-corpo-1
Reprodução/Instagram

“Por isso não podemos parar de lutar. Nossa batalha apenas começou. Nós somos poderosas, lindas e fortes… Não vamos nos esconder por trás de Photoshop para nos adaptarmos aos padrões de beleza”, continuou. Lili ainda comentou que ninguém precisa “consertar” ela e Camila.

Continua após a publicidade

Para completar, a atriz disse que gostaria de encorajar celebridades e figuras públicas a parar de editar suas cinturas, seus narizes, suas pernas – afinal, isso só propagada uma imagem irreal de corpo.

lili-reinhart-reclama-photoshop-corpo-2
Reprodução/Instagram

Em suas redes, Camila Mendes comentou a história e pediu para que seus seguidores assistissem aos Stories da amiga. “Preferimos ver nossos corpos do jeito que eles realmente são”, escreveu.

O que você achou da história?

Publicidade