Relembre os looks mais marcantes das famosas nos tapetes vermelhos em 2018

Prepare-se para ver Dua Lipa, Riri, Dakota Johnson, Anitta e muitas outras celebridades que arrasaram no visual para os eventos mais bombados que rolaram

Final de ano é sinônimo de retrospectiva fashion! Como não poderíamos deixar de relembrar os looks mais impactantes que nossas celebs favoritas usaram no tapete vermelho, separamos 20 produções incríveis que abalaram o mundo da moda em 2018. Tem vestido glamouroso, produção ~diferentona~, polêmicas… Pronta para conferir?

Bruna Marquezine

Bruna Marquezine bem diva no longo da grife Ralph & Russo.

Em setembro, a atriz participou do 75º Festival de Veneza, na Itália, e lacrou internacionalmente ao usar um vestido tomara que caia dourado da grife Ralph & Russo. Além da fenda poderosíssima, a peça também conta com um outro detalhe luxuoso: ela possui fios de ouro de 24 quilates entrelaçados com a seda. Daí o brilho incrível que o modelo exibe. As joias completaram o visual e, sem dúvida, o colar da joalheria Chopard deixou a produção ainda mais glamourosa. É poder que fala, Bru?

Lupita Nyong’o

Lupita-Nyong'o-première-pantera-negra

Para a première do filme Pantera Negra, Lupita Nyong’o, que interpretou uma das protagonistas, a guerreira Nakia, usou um vestido bapho da Versace. Além da cor ultravioleta linda, a peça contava com aplicações de cristais dourados e pedras escuras em uma espécie de estrutura que ia dos ombros até a cintura. De tirar o fôlego!

Letitia Wright

Letitia Wright-premier-pantera-negra

Também na première de Pantera NegraLetitia Wright, que interpretou a Shuri no filme, arrasou com um vestido incrível e cheio de detalhes lindos. A camada rosinha por baixo recebeu um tule preto cheio de aplicações e bordados em formato de flores. Bem princesa moderna! 

Zendaya

90th Annual Academy Awards - Arrivals

Sempre linda com qualquer look, Zendaya apostou em um modelo fluído e com assimetria para o Oscar 2018. O vestido com drapeado marrom e uma manga só é da grife Giambattista Valli.

Saoirse Ronan

90th Annual Academy Awards - Arrivals

Ainda no Oscar, tivemos também a produção girly de Saoirse Ronan, que estrelou o filme Lady Bird. Com um vestido rosa Calvin Klein, a atriz montou uma produção fashion e romântica ao mesmo tempo. O detalhe da peça fica para o grande laço e a cauda na parte de trás.

Lady Gaga

 (Daniele Venturelle/Getty Images)

Sempre arrasando nas produções e fugindo do comum, Lady Gaga colocou todo o seu espírito fashionista para jogo durante a première do filme Nasce Uma Estrela, no qual foi protagonista. Em um dos looks mais icônicos usado pela cantora na tour de divulgação do título, Gaga apostou nesse vestido Valentino da coleção de Alta-Costura. As aplicações de pluma deixaram o visual incrível!

Kendall Jenner

O look transparente da Kendall Jenner de frente...

Ousadia no red carpet sempre foi uma marca registrada da KendallPara a premiação do British Fashion Awards, que elege os melhores nomes da moda britânica, a modelo optou por um vestido totalmente transparente. A fenda poderosa completou o look ~corpo à mostra~ de Kendall. O visual foi uma criação da estilista Julien Macdonald.

Millie Bobby Brown

Millie Bobby Brown no Emmy Awards 2018.

 

No Emmy Awards 2018, Millie arrasou com um visual delicado e nada óbvio. Apesar do modelo Calvin Klein eleito pela atriz ser cor-de-rosa e trazer estampas de flores, o formato princesa com a barra mais curta deixou o look fashionista. A cara da Millie, né?

Joey King

Joey King no Emmy Awards 2018.

Uau! Não tem como não ficar impactada com esse vestido escolhido por Joey para o Emmy Awards 2018. O modelo de tule bem volumoso é do estilista Zac Posen e parece uma produção dos sonhos!

Dakota Fanning

Dakota Fanning no Emmy Awards 2018.

Outra famosa que também arrasou no Emmy e merece estar na nossa retrospectiva é Dakota Fanning. O visual clássico – e ao mesmo tempo com um toque fashionista – é maravilhoso. O modelo drapeado da Dior é um look atemporal que serve para as mais diferentes ocasiões. Já os detalhes fashion ficam por conta do cinto fino marcando a cintura e os acessórios lindos de esmeraldas.

Marsai Martin

Marsai Martin no Emmy Awards 2018.

O Emmy foi lacração atrás de lacração. A Marsai Martin, de Black-ish, escolheu um dos vestidos mais lindos e delicados da noite. Os babados de tule e a saia degradê deixaram o visual girly bem fashion. Merece estar na nossa retrospectiva!

Anitta

anitta-look-mtv-miaw-2018

É claro que a Anitta não poderia ficar de fora, né? Afinal, look lacrador é com ela mesmo! Para a gravação do MTV MIAW 2018, premiação brasileira que homenageia nomes da música e da internet, a cantora apostou no conjunto de top tomara que caia com calcinha asa delta neon (olha a tendência!) e completou com um vestido longo transparente. Para finalizar, um minióculos de sol bem fashionista.

Dua Lipa

dua-lipa-look-2018-Billboard-Music-Awards

Os anos 80 foram a inspiração da Dua Lipa para o tapete vermelho do Billboard Music Awards 2018. A cor roxo metalizado + laço na cintura + decotão poderoso + acessórios de arrasar = m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-a. O vestido é assinado pelo estilista Alexandre Vauthier.

Camila Cabello

brit-awards-camila-cabello

O apelido ~fada cubana~ nunca foi tão certeiro para definir a musa Camila Cabello como nesta produção usada pela cantora no BRIT Awards 2018. O modelo azul celeste com tecido leve e fluído criou um visual incrível para a estrela. O decote quadrado com as alças cruzadas deu um charme a mais ao look.

Hailey Baldwin

Hailey-Baldwin-2018-iHeartRadio-Music- Awards

 (Alberto E. Rodriguez/Getty Images)

Para a premiação iHeart Radio Music Awards, a nova senhora Bieber mostrou que dá para usar calça no tapete vermelho sem drama e ainda ficar superfashionista! O macacão inteiro bordado e reluzente usado por Hailey é do estilista Zuhair Murad. Ficou puro glamour, né?

Rihanna

rihanna-met gala

É claro que o MET Gala 2018 não poderia faltar! Sempre com um dress code temático, o evento é um dos mais esperados pelas famosas, que sempre arrasam nas produções deslumbrantes. Neste ano, o tema foi Heavenly Bodies: Fashion and the Catholic Imagination (Corpos Sagrados: Moda e A Imaginação Católica) e Rihanna, que não brinca em serviço, se inspirou no Papa e foi com um look da grife Maison Margiela com muuuuuito brilho!

Katy Perry

katy-perry-met-gala

Katy Perry também lacrou na produção para o Baile do MET e se inspirou em um anjo para criar o seu look. O visual da cantora é todo da Versace.

Bella Hadid

Bella-hadid-met-gala

Outra celebridade que também esteve pelo Baile do MET foi a Bella Hadid. Com um pretinho nada básico, ela apostou nos detalhes em couro, verniz e renda para dar ainda mais glamour ao look. O vestido da modelo é assinado pela grife Chrome Hearts.

Dakota Johnson

dakota-johnson-vestidos

Dakota Johnson foi bem musa de vermelho à bordo de um vestido tomara que caia da Dior para o 75º Festival Internacional de Cinema de Veneza. Com um tecido encorpado e levemente cintilante, a peça deixou o look da atriz maravilhoso.

 Camila Mendes

camila-mendes-mtv-movie-and-tv-awards

A nossa Veronica, de Riverdale, escolheu um vestido poderosíssimo para o MTV Movie & TV Awards. O longo com renda e transparência na parte de cima, assinado por Elisabetta Franchideu um toque supermoderno ao visual.

Qual visu foi o seu favorito?

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s